Bandeira banca ‘fico’ de Juan e adia hepta: “Tem mais cheirinho em 2017”

Compartilhe com os amigos

O Palmeiras confirmou o título brasileiro neste domingo, mas o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello já mostrou estar de olho na luta pelo hepta na próxima temporada. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, disse que em 2017 terá “mais cheirinho”.

– Tem mais cheirinho em 2017. Foi uma criação da nossa torcida, e nós ficamos muito felizes. Infelizmente não deu para conseguir o hepta por várias razões, mas 2017, que termina com 7, de repente é um bom ano para chegar lá – brincou.

Ainda sobre 2017, Bandeira aproveitou para bancar a permanência do zagueiro Juan, cujo atual contrato com o clube expira em dezembro. A diretoria tem planos para o defensor de 37 anos, inclusive, seguir no Rubro-Negro mesmo após a aposentadoria como jogador.

– Juan é nosso zagueiro, patrimônio do Flamengo, e com certeza estará conosco aqui.

O camisa 4 entrou em campo no segundo tempo, quando substituiu Rafael Vaz, que sofreu luxação no ombro esquerdo. Juan não atuava pelo Flamengo no Maracanã desde 2002.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já tive de mandar mais de um tomar naquele lugar por que ficaram me sacaneando por conta dessa estória de cheirinho. Espero que não comecem essa fanfarronice de novo ano que vem. Ainda mais renovando com o Juan. Vai ganhar o quê? Pobre Léo Duarte, daqui a pouco vai começar a engordar por desânimo.

  • Só no cheiro, pq título pelo visto sera dos outros times

  • BM meu velho com MA 32 anos, Juan 37 anos**eu ainda dou um desconto, mas já deu a meu ver. MA ruim, sem perspectivas de mercado, em detrimento a Cuellar e Ronaldo que poderiam ser titulares até, demonstra o tanto que você sabe de futebol. Acha mesmo que um time que tem: um técnico inexperiente( aposta), MA, Gabriel, Cirino, Fernandinho…vai brigar por titulo de liberta, Brasileiro, CDB? BM acorda. Torcedor (tirando uma minoria), não é tolo. O nível dessas competições é cada vez maior e um time que quer títulos dessa grandeza não pode pensar pequeno. CRF é um clube de futebol e não uma roda de amigos…tem que separar os mundos.

  • Legal, sem problemas.
    Quem vai fica pouco me interessa, o que me interessa é quem vai chegar.
    Cleber
    Felipe Melo
    Vitinho
    E outro ponta, será que vai ser o Marinho? Não queria, queria o Bernard ou Taison.
    4 contratações pra serem titulares, mudar o patamar do time, e ser favorito na competição que participar.
    Trauco pra reserva do Jorge.

  • Tem muitos jogadores que precisamos nos preocupar, Juan ficar é o de menos.
    Tem o Cirino, Chiquinho, Fernandinho por 6 milhões e o próprio Márcio Araújo.
    Mas creio que dispensar jogador não é assim.
    Você optar por não ter o Juan “no elenco, no banco”, é complicado, porque não sabemos se teremos opções baratas no mercado, e você gastar dinheiro numa posição que não é das piores, te atrapalha na contratação pra uma posição que precisamos mais, que é um primeiro volante e dois pontas.
    O Fernandinho, se não for por 6 milhões, é o tipo de jogador que pra ser opção, não está ruim, tanto ele como o Juan.
    Felipe Melo (de graça)
    Trauco (de graça)
    Vitinho ou Taison (compra ou empréstimo)
    Bernard (compra ou empréstimo)
    Tardelli/Farfan (salário e talvez luva)

  • Diminui o salário e deixa ele ai para dar personalidade aos garotos,com certeza vai ensinar muito aos meninos da base pois para jogar ja esta cansado,podia trazer o Thiego da chapecoense seria um ótimo reserva e deixaria sombra nos zagueiros.lateral esquerda podem traser dener,Rene ou Diego Renan,no lugar do Patrick o Montijo acrecentaria muito,na ponta Marinho é uma boa,Willian Bigode tambem encaixaria bem,com a queda do inter tentaria o Valdivia para ponta também e o Seijas..

  • Acho q vai renovar com o Juan com salário reduzido. Pq contratar um zagueiro novo vai ter q gastar muito dinheiro. Para compor elenco o juan ta bom.

  • Simples Bandeira, então renova com o Juan e deixa o Caramujo sumir! Evaporar!!! Aí tá valendo. O seu grande tiro no pé é bancar o Caramujo lixão!!

  • Quando o Juan retornou ao Brasil preteriu o Flamengo, agora em véspera de aposentadoria um fico é fácil…

  • Espero que o sentido da declaração do Bandeira seja de utilizar o Juan fora das quatro linhas do Flamengo em 2017. No máximo para formar a zaga do carioquinha com o Léo Duarte.
    SRN

  • Com essa mentalidade cheirinho so se for de peido.

    • Kkkkkkkkk

  • pelo jeito só vamos ficar no cheirinho msm, incompetente no futebol

  • Muito oportunista o senhor EBM!! Já disse eu vou repetir o Flamengo não é empresa pública para essa diretoria querer continuar com todo os atletas, por mais que tenham feito história no clube ou sejam cria da Gávea. Se fosse assim Zico e a geração de 80 teriam cargo vitalício.
    Que síndrome de OLX tem essa diretoria, é difícil assim de se Desapegar de atletas. Muito obrigado Juan, Sheik, MA, Gabriel, Cirino, Fernandinho, PV…mas já deu.
    Precisamos de atletas mais competitivos, se não já saberemos o resultado. É só fazer um balanço do Fla em competições mata mata esse ano.

    • Dinheiro deve estar sobrando, deve ser por isso.
      O Flamengo virou isso: a beneficiência paneleira.

  • È, mas eu credito o perda do campeonato a diretória, por três motivos, contratar Cuellar como primeiro volante e não é primeiro volante, Mancu como meia armador e não é meia armador ou pelo menos não esta pronto e o Zé teve que segurar as criticas e não um estadio no Rio para mandar os jogos.

    • O Zé segurou as críticas que ele mereceu receber.
      Vaga cativa do Márcio Araújo, insistências em Gabriel, Cirino, Fernandinho e Sheik, um esquema de jogo que não rende…

      • Que ele fez render ontem contra o melhor time do campeonato…

        • Melhor time Santos? Fala do MA? Que em 6 partidas ruins faz uma boa apenas? Parei.

          • Kkkkkkk que paranóia, eu falava do Santos.

            • kkkkkkk. Não você que não foi claro. E dizer que o Santos é o melhor do Brasileirão é viajem.kkkkkkkkkkkkkk.

              • Tranquilo kkkk, e na sua opinião quem estaria jogando o melhor futebol do campeonato? O campeão Palmeiras?

      • Gabriel vem jogando bem. e merecendo a titularidade…logico que nao e nenhum craque..mas esta melhor dos que estao la.

    • O Mancuello nos salvou contra atlético e cruzeiro. Teves outros jogos medíocres como contra o SP e o Inter que n ganhamos e ele nem entrou. O Cuellar è 1a volante ou 2o tanto faz… o flamengo foi um time que se contentou com libertadores e possui um técnico no maximo razoável, diferente do Palmeiras, por isso não fomos campeões…

    • Lá no junior barranquila, o Cuellar jogava em uma linha de dois volantes, e ele ficava pelo lado direito, e um tal de Luis Narváez jogava pela esquerda. Ele só jogou como volante a frente dos zagueiros uma única vez, que foi no amistoso ano passado contra o Peru. Na minha opinião, o caso do Cuellar é muito parecida com a do Arrascaetta no ano passado, demorou um pouco pra engrenar, porém lá no cruzeiro, pelo menos, entrava no decorrer das partidas.

      • Exatamente, tanto que ele se definiu como “volante tapón”. Ótima análise.

      • futebol moderno nao existe mais essa de primeiro volante ou segundo…existe o VOLANTE.. pode ter o VOLANTE com caractristica conhecida como “brucutu” que esta entrando em extinção e existe o VOLANTE moderno..que tem um bom passe e etc

    • Cuellar nem jogou duas partidas seguidas, Mancuello nos salvou em pelo menos três jogos, sendo que os dois jamais tiveram chances iguais à panela, e vc ainda me vem falar deles, esquecendo-se da escalação de caramujo praticamente o campeonato inteiro e suas falhas bisonhas, dos recuos covardes após fazer um a zero, das mexidas sem critério que desorganizavam o time, e de um campeonato inteiro refém de um esquema só, sem variações?!

      Vc é a líder das ricardetes. Vai montar um fan club do seu ídolo, comédia.

    • Tu é muito mal informado meu amigo, me desculpe. Zé Ricardo: Ele chegou a quanto tempo? O que ele conhecia de Cuellar, Mancuello? Porque MA de titular se era reserva com o Muricy (muito mais rodado que Zé Ricardo)?
      *Muricy viu as limitações de MA e pediu Cuellar. Volante moderno, marca, passa bem, se apresenta para o jogo. MA só marca e olhe lá.
      Mancuello meia? Aonde meu amigo? Ele é um volante de lado que pode fazer o terceiro homem de meio. Zé Ricardo tem culpa, pois mantém no time MA (irregular e ruim) não dando oportunidades a Cuellar e Ronaldo, pois simplesmente não sabe. Ficou claro isso para mim. Mancuello o mesmo, Z´r não sabe como utilizar o jogador, que é muito técnico, finaliza bem, até gol de letra fez, mesmo assim Zé prefere Gabriel, Cirino…
      *Nota: Cuellar chegou no Carioca, nada a ver com o Brasileiro, e MA sim é o titular desde o Brasileiro. Você não sabe o que escreve, me desculpe. Inverteu tudo. Na boa.

      • Me dá a impressão que o unico 1º volante que existe, NO MUNDO, é o Caramujo. Vendo alguns jogos notei que o Cuellar não é exatamente um 1º volante – atua mais parecido com o Arão. E o Ronaldo, que tantos falam aqui, tambem não me parece. Então é necessario urgentemente a contratação desse tipo de jogador.

Comentários não são permitidos.