Boa fase de Marinho no Vitória desperta o interesse de clubes cariocas

Compartilhe com os amigos

As grandes atuações de Marinho com a camisa do Vitória neste Campeonato Brasileiro segue despertando o interesse de várias grandes potências do país, principalmente dos clubes cariocas. Flamengo e Botafogo já analisam a contratação do jogador e podem brigar por ele no mercado.

Após a ultima rodada, na qual o atacante brilhou na virada para cima do Atlético-PR, Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, teria sugerido a contratação do destaque do Rubro-Negro baiano. Mas o Flamengo ainda não fez nenhuma proposta para o jogador e nem entrou em contato com representantes do atleta.Flamengo e Botafogo já analisam a contratação do jogador e podem brigar por isso no mercado.

Já o Botafogo teria entrado em contato com os agentes do jogador, mas só para dar uma sondada sobre a possibilidade de contar com Marinho no ano que vem. O Fogão espera para ver qual será sua classificação no Campeonato Brasileiro e só então irá formalizar a proposta para o Vitoria.

Na atual temporada, Marinho já marcou 17 gols. Só no campeonato nacional, foram 8 gols, com 4 assistências. O jogador tem contrato com o Vitoria até o fim de 2018 e seu passe esta vinculado ao próprio Vitoria, que possui 50% dos direitos. O restante é dividido em duas partes entre Cruzeiro e a JMB.

O atacante já é ídolo no Clube Baiano e por isso não deve ser uma negociação fácil de se concretizar. Lembrando que o atacante de 26 anos já teria rejeitado o próprio Flamengo e o Santos por amor ao Palmeiras.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Obrigado por preferir o palmeiras, Marinho.
    Nossa torcida não aguenta mais jogadores como você.

  • “O atacante já é ídolo no Clube Baiano e por isso não deve ser uma negociação fácil de se concretizar. Lembrando que o atacante de 26 anos já teria rejeitado o próprio Flamengo e o Santos por amor ao Palmeiras.” — Pelo visto, não vem… &;-D

  • Não existe “disputa” entre Fla e botinha. Botinha não tem cacife para isso. Vão esperar é para ver se o Fla vai entrar na briga, se for eles vazam, nem tentam. Se fosse o Fla deixava eles entrarem na parada e dava a volta, só para sacanear. 🙂
    *Falando de time grande, o Fla poderia trazer para compor elenco a princípio, mas…o problema desses jogadores é que sentem a pressão quando vem para um time gigante como o Fla ai, os caras “somem” e o clube tem que ficar pagando os salários até que possa se desfazer dele. Não comparando, mas vimos o caso recente de Cirino, Mugni. É bom ficar de olho, mas com calma.

Comentários não são permitidos.