Buscando fim de jejum, Fla aproveita pausa no Brasileirão para corrigir erros

Compartilhe com os amigos

Técnico Zé Ricardo comandou treinos táticos em todos os dias da semana. Nas atividades, treinador orientou sobre posicionamento, testou formações e ensaiou bolas paradas

Vivendo seu maior jejum de vitórias no Brasileirão, há quatro jogos sem triunfos, o Flamengo procura aproveitar o período de dez dias sem partidas no campeonato o máximo possível para descansar os jogadores, corrigir os erros da equipe e voltar a ganhar na competição nacional.

O técnico Zé Ricardo comandou treinos táticos em todos os dias de trabalho desta semana. Nas atividades, o treinador vem orientando muito os jogadores em relação ao posicionamento em campo e a movimentação deles. Ele também deu atenção em aspectos ofensivos e defensivos da equipe, como a distribuição de passes, a recomposição, interceptação, e movimentação rápida a fim de criar opções para os companheiros.

Na última quinta-feira, Zé Ricardo aproveitou até para testar variações táticas, coisa que não tinha tempo para fazer por causa das partidas. No trabalho de ontem, o técnico também ensaiou jogadas de bola parada, arma bastante usada pelo time e que pode funcionar melhor nesta reta final. Em terceiro com 63 pontos, o Fla ainda sonha com hepta.

O elenco do Flamengo ganhou folga neste sábado. A reapresentação está marcada para este domingo, às 9h30, no Ninho do Urubu.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também