Empate entre Flamengo e Botafogo no Maracanã teve momentos em que os torcedores gritaram em vão os gols de seus times e belas jogadas de ambos os lados
Se um desavisado no Maracanã se baseasse nos gritos dos torcedores poderia jurar que o clássico entre Flamengo e Botafogo teve gol. Longe disso: bolas foram chutadas na rede, sim, mas pelo lado de fora. A ilusão de ótica enganou rubro-negros e alvinegros, que gritaram em vão pelo gol que teimou em não sair no duelo de sábado. E o que foi bonito de se ver? Teve canetas alvinegras para cima dos rubro-negros e chapéu como troco.
Os lances de quase gol aconteceram no segundo tempo. Primeiro, Diego bateu falta, e a bola passou rente à trave direita. No minutos finais do jogo, o auge da agonia, Emerson Sheik chutou cruzado e novamente iludiu os torcedores. A “resposta” do Botafogo veio nos acréscimos e fez parar corações flamenguistas e alvinegros, quando, livre na área, de frente para Muralha, balançou a rede lateral.
Não teve jeito. Flamengo e Botafogo saíram de campo sem marcar. Mas os torcedores não podem se queixar de que não gritaram gol. Mesmo que por engano.
Fonte: GE