Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Clube chinês ensaia proposta de R$ 30 milhões por Diego

Redação
Redação
Publicação: 17/11/2016
295 Comentários
Atualização: 17/11/2016
Compartilhar

A vinda para o Flamengo fez bem para o meia Diego e ele vem mostrando um bom futebol, mas isso fez ele voltar a se valorizar no mercado internacional. Dessa maneira, chamou atenção do império do futebol chinês e está na mira do Shandong Luneng.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o clube milionário da China deve fazer uma proposta de R$ 30 milhões para o Flamengo liberar Diego, além de oferecer R$ 2 milhões mensais de salário para o jogador flamenguista.

Antes de vir para o time rubro-negro, o meia não vivia sua melhor fase. No Fenerbahçe, da Turquia, até teve espaço, atuando 31 partidas como titular e 45 no total. Porém, marcou apenas três gols e não conseguiu apresentar regularidade, o que fechou algumas portas no mercado internacional.

Revelado pelo Santos, Diego foi um dos destaques da conquista do titulo brasileiro do Santos de 2002. Dois anos depois, já estava atuando em terras estrangeiras, no Porto, de Portugal. Assim, ficou doze anos no exterior, acumulando passagens por times como Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg, Atlético de Madrid e Fenerbahçe, até chegar no Flamengo.

Fonte: Futebol do Interior

Assuntos:ChinaDiegoFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
295 Comentários
  • Mateus Carvalho disse:
    17/11/2016 às 13:28

    não acredito.

    Reply
  • Leonardo Souza disse:
    17/11/2016 às 13:28

    Porra já começou a fuleiragem……

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    17/11/2016 às 13:29

    Como a fonte é o Jorge Nicola, fico tranquilo.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    17/11/2016 às 13:32

    Sem condição de contratar um camisa 10 que resolva por 30 mi de reais

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    17/11/2016 às 13:36

    Kkkkk nego 30 milhões é muita grana mas é mentira.

    Reply
  • carlos mengao disse:
    17/11/2016 às 13:36

    Tá amarrado , déjà não jesuis .

    Reply
    • Tendō Pain disse:
      17/11/2016 às 13:44

      Kkkkk

      Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    17/11/2016 às 13:36

    proposta pro guerreiro que é bom nada.

    Reply
  • Josiel Aquino disse:
    17/11/2016 às 13:37

    Pode ser verdade, Diego tem experiência no futebol europeu, nunca se machucou, está em alto nível, o perfil que o mercado chinês procurar, porém com 30 milhões fla não compra nenhum meia nem perto do futebol do Diego, mancuello custou 22 milhões só para ter uma idéia

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      17/11/2016 às 13:39

      mancu foi 12m

      Reply
      • carlos mengao disse:
        17/11/2016 às 13:41

        Certíssimo 12 milhões a perder de vista.

    • Junior Vinicius disse:
      17/11/2016 às 14:37

      12 milhões mano, não exagera.

      Reply
  • carlos mengao disse:
    17/11/2016 às 13:38

    Ching ling abre o olho e enxerga o guerreiro aí por favor , ajuda nois Jesus a vender esse peru. Tá chegando o natal e ninguém leva.

    Reply
    • El3ment disse:
      18/11/2016 às 09:32

      kkkkkkkk

      Reply
  • - Ryan - disse:
    17/11/2016 às 13:38

    Pode comprar Shandong, pra ajudar estou enviando em anexo a foto do dito cujo para fins de avaliação https://uploads.disquscdn.com/images/234700c54a8201e806cdb41d45327df6a551539a12e1c8e068020ab6b4ab7778.jpg

    Reply
    • rubro-negro disse:
      17/11/2016 às 13:43

      Esse é craque, se o Shandong levar compro até a camisa!

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      17/11/2016 às 18:18

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Boa. =)

      Reply
  • carlos mengao disse:
    17/11/2016 às 13:39

    E o peru do guerreiro , tá chegando o natal e ninguém compra.

    Reply
  • carlos mengao disse:
    17/11/2016 às 13:41

    Ajuda nois papai Noel vende o guerreiro.

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    17/11/2016 às 13:42

    Se for esse salario ,é bem capaz dele querer ir .

    Reply
  • Edson Leal disse:
    17/11/2016 às 13:43

    Não acho que seja mentira, até porque o Nicola costuma acertar.

    Só acho que um cara que está na Europa desde os 19 anos de idade não deveria se deixar seduzir por uma proposta dessa. Ele já tem todo o dinheiro do mundo, tenho quase certeza que ele não vai querer.

    Cabe a diretoria não pensar nem duas vezes; manda essas olhos puxados tirarem o cavalinho da chuva, o Diego é parte de um projeto de conquistas para os próximos anos. Ele é fundamental.

    Reply
    • - Ryan - disse:
      17/11/2016 às 13:45

      Diego não aceitou outras propostas melhores financeiramente pra vir pro mais querido, o cara ta com a vida feita. Não vai sair agora não, creio q pelo menos até o ano q vem ele fica, até pq a liberta vai ser o ano inteiro

      Reply
    • rubro-negro disse:
      17/11/2016 às 13:45

      Ele já recebeu proposta da China antes de assinar com o Flamengo e não aceitou, preferiu reduzir o salário e vir pra cá. Não costumo confiar nas informações do Nicola, mas se for verdade creio que o Diego não se seduza pela proposta, até pensando nos filhos.

      Reply
    • Giulia Vargas disse:
      17/11/2016 às 14:35

      Nicola costuma acertar? kkkkkkkkk

      Reply
      • Edson Leal disse:
        17/11/2016 às 17:26

        Ele costuma acertar que existe a negociação, não falei que acerta o desfecho rs.

      • Giulia Vargas disse:
        18/11/2016 às 13:46

        Isso é fácil, o Flamengo sempre mira todo mundo kkkkk

    • Junior Vinicius disse:
      17/11/2016 às 14:36

      O engraçado é que eu assisto o programa do Nicola todo dia e até agora ele não falou nada.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 14:58

        Também to vendo aqui. No mínimo estranho kkkkk

      • Junior Vinicius disse:
        17/11/2016 às 15:02

        Kkkkk os caras sabem que Nicola atira pra todo lado e quando querem cavar usa o nome dele.

      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 15:03

        Acabou e ele não disse absolutamente nada. Fiquem de olho kkkkkk

      • Junior Vinicius disse:
        17/11/2016 às 17:08

        To de olho, quero saber como se leva a fox a sério? Os caras falam em rede nacional que outro Jornalista deu uma noticia que na verdade ele nunca falou.

      • Edson Leal disse:
        17/11/2016 às 17:30

        Ele pode ter publicado no blog dele. É colunista do Yahoo Esportes.

      • Junior Vinicius disse:
        17/11/2016 às 17:57

        Ja olhei, não está la.

      • Edson Leal disse:
        17/11/2016 às 18:01

        Ih então é conversa fiada de alguém querendo tumultuar. Vou olhar no twitter dele.

      • Junior Vinicius disse:
        17/11/2016 às 19:51

        Pois é cara, foi a fox sports que passou no programa, depois querem ter credibilidade.

  • Rafael Marques disse:
    17/11/2016 às 13:44

    O que vejo de nego cornetando o Guerrero aqui..pqp…O cara é considerado por muitos o melhor 9 em atividade no Brasil, tem técnica apurada. Nego merece uns Obina, Brocador, Josiel e El Tigre mesmo.

    Reply
    • Thiago Diniz disse:
      17/11/2016 às 13:49

      Quem são “muitos”? Fred, Pratto, Jesus, Ricardo Oliveira… Todos, com exceção do primeiro ganham menos que o peruano. A questão não é se é ruim ou não. A questão é se Guerreiro é a melhor maneira de gastarmos R$600 mil por mês (desconsiderei luvas, pra não ficar ainda pior).

      Reply
      • Rafael Marques disse:
        17/11/2016 às 13:59

        Como diz aquele ditado, a grama do vizinho sempre é mais verde.

      • Yan Balduino disse:
        17/11/2016 às 14:17

        Nesse caso a nossa é amarela!

      • Rafael Marques disse:
        17/11/2016 às 14:47

        Cara, entre todos esses que voce citou, o único que gostaria de ver no Fla é o Pratto. Fred ganha mais que o Guerrero, Jesus já ta indo pro City ganhar uma baba e o Ricardo Oliveira não me agrada, pra mim só joga qdo tem um time que joga em função dele.

      • Thiago Diniz disse:
        17/11/2016 às 21:11

        Só citei jogadores que “muitos” considerariam o melhor antes do Guerreiro. Quanto ao Ricardo Oliveira, parece que não se atentou à questão do custo beneficio. A comparação a ser feita não é Guerreiro x R. Oliveira e sim Guerreiro (600 mil / mês) x R. Oliveira (200 mil / mês).

        SRN

    • Ltom Macêdo disse:
      17/11/2016 às 13:58

      O pessoal reclama do custo beneficio do Guerrero

      Reply
    • silasT disse:
      17/11/2016 às 14:00

      É simples já viu 9 que não faz gol?
      O pessoal gosta das embaixadinhas, dos toques de efeito mas gol que é bom necas.

      Reply
      • João Vitor disse:
        17/11/2016 às 15:58

        kkkkk verdade, Camisa 9 do Flamengo e Virzeu fica insistindo em leandro damião ( 2 gols de penalti) kk
        Contrava só 1, guerreiro já deu o que tinha que dar.

    • Pablo Monteiro disse:
      17/11/2016 às 14:11

      Guerrero não tem custo e beneficio… só prejuizo! não joga o que se paga

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      17/11/2016 às 14:35

      Brocador é mil vezes melhor que o Guerrero, você vacilou de comparar, copa do Brasil 2013 manja ou nem ? 36 gols no ano manja ?

      Reply
      • Rafael Marques disse:
        17/11/2016 às 14:41

        Cara, respeito sua opinião, mas pra mim não tem comparação entre os dois. Ele teve uma fase boa, como o Obina teve a dele, mas dizer q o Brocador é melhor que o Guerrero é demais. Até concordo que o Guerrero ganha muito, mas é a faixa salarial que vamos pagar pra ter jogadores de nivel de seleção. O cara é matador nato.

      • Junior Vinicius disse:
        17/11/2016 às 14:49

        Guerrero é matador nato? Eu respeito os jogadores pelo que eles fazem no Flamengo, e o que o Brocador fez com a do Fla foi sensacional, titulo, artilheiro do ano, salário baixo, venda ótima, respeito, coisas que o Guerrero não vai entregar ao Flamengo.

      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 14:56

        Se tem algo que ele não é, e matador.

        Técnica apurada, domínio, experiência.. agora matador, jamais.

    • Ruan Pedro disse:
      17/11/2016 às 14:55

      Respeito sua opinião. Mas pra mim não tem comparação mesmo não kkkkk

      Reply
  • Edson Leal disse:
    17/11/2016 às 13:46

    E só para registrar, se não me engano é o mesmo clube que fez jogo duro e não quis liberar o Montillo, mesmo quando o próprio jogador praticamente implorou para vir. Que els vão fazer proposta lá na casa do cara…..

    Reply
    • silasT disse:
      17/11/2016 às 13:55

      Kkkk

      Reply
  • alexbolt disse:
    17/11/2016 às 13:54

    Isso ai dá uns 8-9milhoes de euros. Praticamente preço do Vitinho. Acho que por “tão pouco” não vale perder o Diego. E acho que ele pensa em seleção ainda (Joga mt mais que Renato Augusto …), e aqui daria mais visibilidade que na China (na China só vinga a panela do Corinthians).

    Reply
    • silasT disse:
      17/11/2016 às 13:58

      Curioso isso Éverton ribeiro nas Arábias, Ricardo Goulart na china. O Tite é mt bom treinador mas também tem sua panelinha

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        17/11/2016 às 16:01

        não vai demorar pra ele convocar o jadson…quero ver jogar contra uma holanda compaulinho erenato augusto..

      • alexbolt disse:
        18/11/2016 às 08:47

        A sorte do Tite, é que o cenário mundial está se nivelando por baixo, igual ao brasileiro. Inglaterra, Itália fora do top 10. Seleções gigantes jogando mal, com gerações estranhas. Mesmo o Brasil, com esse meio campo de serie A, deve conseguir bons resultados contra outras gigantes com os melhores da europa.

    • Cristiano Justus disse:
      17/11/2016 às 17:54

      tb penso assim. gil do corinthians foi vendido por 9 milhões de euros pro futebol chinês, nessa lógica o Diego deveria valer pelo menos uns 15EU

      Reply
  • Dieki disse:
    17/11/2016 às 14:01

    carai, 2 milhões por mês. Como é que se dispensa uma soma dessas?

    Reply
  • Pablo Monteiro disse:
    17/11/2016 às 14:09

    Se for verdade vende logo… não ta jogando nada… o que se espera dele é assistencias e gols e eu só vejo ele jogando como volante… marcando e roubando bola e tocando pro lados

    Reply
    • Rafael disse:
      17/11/2016 às 14:39

      Se não tivesse o Diego nem estaria brigando pelo título

      Reply
    • Cristiano Justus disse:
      17/11/2016 às 17:52

      O Diego não faz nada de extraordinário nos jogos, mas ele dificilmente erra um passe, e quando ele pega na bola com um toque ele já abre toda defesa adversária, tem uma boa visão de jogo. minha única critica a ele é bola para e chutes fora da área, ele deveria arriscar mais vezes, e treinar mais cobranças de faltas porque ele tem potencial pra um bom cobrador.

      Reply
  • silasT disse:
    17/11/2016 às 14:09

    Se for pra perder o Diego que a diretoria use essa grana e contrate o Podolski.

    Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      17/11/2016 às 14:26

      Poderia recusar a vender o Diego e melhor assim contratar podolski.
      Marketing iria trabalhar o ano todo, faria igual o corinthians fez com o Ronaldo gordo.

      Reply
  • VFSC disse:
    17/11/2016 às 14:12

    Cara, 30 milhas?! Dava pra trazer Jadson, Bernard e mais um bom nome. É de se pensar…

    Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      17/11/2016 às 14:18

      O Shakhtar recusou a um tempo atrás 100 milhões de reais pelo Bernard, com 30 apenas só trás o jadson e o vitinho

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        17/11/2016 às 14:20

        Já estaria ótimo.kkkk

      • Cleverson Augusto disse:
        17/11/2016 às 14:25

        Dificilmente jadson venha, pois ele mesmo já declarou que pretende cumprir o contrato até o fim.
        Podolski não é um sonho distante, vitinho tbm não é taison está em.fim de contrato

      • Felipe Trindade disse:
        17/11/2016 às 14:35

        Exatamente.
        que não seja o Jadson.
        Tem Montillo e Datolo sem contrato.
        traria eles de graça, Taison pode assinar pré contrato, e faria um investimento pelo Podolski com o dinheiro do Diego.
        se vender Jorge, pega Trauco e Hermes de graça.
        Se vender Guerrero, podia pegar o Calleri, vale a pena, serve de investimento.
        Temos bons jogadores pra fazer dinheiro e trazer mais jogadores.

      • rubro-negro disse:
        17/11/2016 às 14:43

        Tão pedindo 6 milhões de euros pelo Vitinho e o Jadson já saiu daqui por 5 milhões de euros, como que compraria os dois por 30 milhões de reais? Fora que o Jadson deu entrevista falando que pretende continuar não China, tem pouco tempo isso.

      • VFSC disse:
        17/11/2016 às 18:19

        Empréstimos

    • Johny_Fla disse:
      17/11/2016 às 14:23

      Não dá, só o Jadson foi comprado por 5 milhões de euros, com certeza a multa hoje é maior e o Shakhtar recusou recentemente uma proposta de 25 milhões (também de euros) pelo Bernard. Jogador desse nível custa caro, por 30 milhões de reais o Flamengo não compra outro “Diego”.

      Reply
      • Cristiano Justus disse:
        17/11/2016 às 17:46

        com 30 milhões não tem nenhum jogador de nivel do Diego. Diego vale no minimo 60 milhões senão nem tem conversa…

      • VFSC disse:
        17/11/2016 às 18:19

        Empréstimo…

      • Johny_Fla disse:
        17/11/2016 às 18:23

        Empréstimo do Jadson, que foi esse ano pra lá ganhando R$ 2 milhões por mês e já disse que não pensa em voltar agora? Ou do Bernard, que o Shakhtar não liberou nem por 25 milhões de euros? As coisas não simples assim.

  • Felipe Trindade disse:
    17/11/2016 às 14:18

    Sei não, podíamos fazer um investimento de marketing pelo Podolski, com esses 30 milhões, podíamos pegar o Jadson e Bernard…
    Ficaria top demais…
    A diretoria precisa saber trabalhar, se conseguir vender o Jorge por um bom dinheiro, daria pra trazer reforços de peso.
    Mas com esse dinheiro dele, daria pra trazer bons reforços!!

    Reply
  • adysson disse:
    17/11/2016 às 14:18

    Fodeu….kkkkkk

    Reply
  • adysson disse:
    17/11/2016 às 14:18

    2 milhões balança qualquer um…..

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    17/11/2016 às 14:21

    Imagina vender o Guerrero por 30 milhões, traria o Calleri ou, se conseguíssemos pegar o Podolski, tentaria uma investida do Mario Gomez, creio que uns 10 milhões ele vem, tem 31 anos e joga demais, acho que se o Podolski vier, ele aceitaria.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      17/11/2016 às 14:54

      O que voce acha do Gotze na meia?

      Reply
      • silasT disse:
        17/11/2016 às 14:58

        Eu gosto do Dimaria, Gotze é supervalorizado

      • Johny_Fla disse:
        17/11/2016 às 15:04

        Ia sugerir o Marco Reus, mas se machuca muito. Talvez o Mkhitaryan, que não tá bem no United, poderia topar. É só falar pra ele: samba e caipirinha. Vem na hora!

      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 15:07

        O Mkhi não merecia o 7×1. Ou melhor, aproveitou demais. É o dogla alemão, Carol Portaluppi que se cuide com ele quando ele vier pro Mengao! Ou ele não vem? Perguntem ao Felipão aí

      • Johny_Fla disse:
        17/11/2016 às 15:14

        Se colocar a Carol Portaluppi pra negociar é certeza dele vir. Mas aí vamos ter que contratar o Renato como técnico. Acho que vale o investimento. Ainda é capaz do Ibra se interessar.

  • Murilo Sousa disse:
    17/11/2016 às 14:26

    Rapaz… Isso faz o cara pensar.
    A diretoria também ficaria pensativa, 30 milhões num cara que veio de graça e com 32 anos… Sei não!
    O cara ta em fim de carreira, já encheu os bolsos. Só que o cara é profissional, um salário de 2 milhões por mês balança, era o dinheiro da aposentadoria mesmo. Sem contar que ele tem contrato de 03 anos aqui, depois que acabar duvido se o Flamengo vai querer pagar 600 mil de salario.
    Eu vendia na hora kk !

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      17/11/2016 às 14:30

      Vendendo ele, Guerrero e Jorge, faríamos 100 milhões no mínimo.
      Dava um bom dinheiro pra trazer Podolski e Mário Gomez.
      Datolo e Montillo de graça, Felipe Melo de graça.
      Trauco e Marcelo Hermes de graça.
      Gatito de graça.
      Gastaria uns 30/40 milhões no Podolski e no Mario Gomez.
      Porque não?

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        17/11/2016 às 14:31

        Kkk cê é louco hein mano? Só Jorge vale os 100.

      • Murilo Sousa disse:
        17/11/2016 às 14:37

        Seria um sonho!
        Mais eu não compraria o podolski, tinha que vir de graça, só a questao de marketing não me agrada, tem que contratar pra jogar!

      • Felipe Trindade disse:
        17/11/2016 às 15:43

        Ok

      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 14:53

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Murilo Sousa disse:
        17/11/2016 às 14:58

        Tu gosta né? Kkk

      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 14:59

        MALUUUUCO, TU TA VENDO ISSO TAMBEM ? KKKKKKKKK

        Aí aí, não aguento uns caras desse não Murilo kkkkkk

      • Murilo Sousa disse:
        17/11/2016 às 15:03

        “Seria um sonho”

      • Felipe Trindade disse:
        17/11/2016 às 15:43

        Kkkkkkkk

      • silasT disse:
        17/11/2016 às 14:57

        Meu tudo de graça?

      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 15:02

        Tudo free rapaz. Não brinca com o Felipe não que ele trás até o Müller.

      • Felipe Trindade disse:
        17/11/2016 às 15:44

        Podolski e Mário não.
        o restante estão sem contrato, se eu tiver errado me KORRÉGI!!!!!!!! Kkkkk

      • João Vitor disse:
        17/11/2016 às 15:54

        Marcelo Hermes, Felipe Melo e Montillo provavelmente só terá que pagar o salario e bônus de assinatura de contrato.

        O que não estou gostando é da formação, Pra mim o Flamengo tem de jogar com 4 jogadores povoando o meio de campo.
        E falta acima de tudo aquele cara que pegue a bola e parta pra cima

      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 16:34

        Teoricamente, os pontas deveriam ter essa característica.

        Mas nada disso acontecerá até que tenhamos todos os jogadores participando de todos os momentos do jogo.

      • Cristiano Justus disse:
        17/11/2016 às 16:44

        Felipe. só o jorge tem multa de 100 milhões, os dirigentes já falaram que por muito menos que a multa ele não sai, pra tirar o Jorge só uns 70~80 milhões.

      • Rodrigo Andrade disse:
        17/11/2016 às 18:39

        O que vcs tem contra os jogadores abaixo de 30 anos ? Sério mesmo, que vcs querem montar um time com Montillo, Dátolo, Felipe Melo, Gomez, Podolski? No time que vcs montam, tem pelo menos 7 ou 8 dos 11 titulares com mais de 30 anos.Enquanto isso o Palmeiras vai atrás de jogadores jovens, pq vcs não sugerem um Vargas, Calleri, Borja… sei lá…

      • Felipe Trindade disse:
        17/11/2016 às 19:36

        Você é o Rodriguinho do Curinthians não né? Então, eu citei o nome do Calleri e do Várgas várias vezes, só não citei o do Borja porque não vou me iludir porque sei que no momento é impossível. SRN

      • Rodrigo Andrade disse:
        17/11/2016 às 19:44

        Podolski e Mario Gomez são muito possíveis, né?

      • Felipe Trindade disse:
        17/11/2016 às 21:13

        Bem mais do que o Borja

      • Rodrigo Andrade disse:
        17/11/2016 às 21:55

        Duvido, os clubes colombianos não costumam cobrar muito pra vender seus jogadores, por exemplo o Edwin Cardona é mais jogadores que o Borja e foi vendido por 19 milhões de reais para o Monterrey em 2014.

  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    17/11/2016 às 14:28

    Se vender não acha outro igual a ele.
    Imagina ano q vem, Libertadores, com MA, Gabriel, Fernandinho, Cirino? Sem meio de campo. Só o pó da rabiola.

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      17/11/2016 às 14:32

      Galera fala em projeto, montar time forte, mas na primeira proposta que surge quer vender e começar do zero. Como falaram aqui, R$ 30 mi dá uns 8 a 9 milhões de euros. Olhando o mercado, nenhum dos outros nomes sonhados custam isso, são mais caros. De toda forma, pra mim essa notícia é cavada.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 15:14

        Voce ja jogou Master League ?

        A maioria dos torcedores vem de la. “Tem que comprar”.

      • Felipe Barlez disse:
        17/11/2016 às 17:27

        Huehuehuehuheuhuheuheuehuehueh

      • Edson Leal disse:
        17/11/2016 às 17:29

        Olha, nem a Master Liga é mais assim. Você tinha que comprar e prestar atenção se cabia no orçamento, se vali mais a pena investir na base, quantos anos de contrato e se o jogador desenvolvia ou não.

        Ou ainda se valia mais pegar emprestado do que comprar em definitivo.

        Master Liga do PES 2010 me ensinou muito sobre mercado do futebol heheheh.

      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 18:02

        Kkkkkkkk Edson, eu joguei muito no PS2. La nem tinha base, no máximo renda por jogo e tal..

        Comprei o FIFA 17 do PS4. Parceiro, jogador te manda msg pedindo lugar no time, reajuste de salário, insatisfeito com reserva, pedindo pra não jogar kkkkkkk to fazendo curso pra Rodrigo Caetano

      • Edson Leal disse:
        17/11/2016 às 18:06

        Ahahahahah eita ferro. Essa sofisticação aí eu não estou acostumado.

        Somos todos um pouco Rodrigo Caetano e Zé Ricardo. Eles que se cuidem ehehe.

      • Rodrigo - Depto. de TI disse:
        18/11/2016 às 12:21

        Ruan, os jogos hoje estão muito realistas.. kkkkkk. Veja o caso do Flamengo, MA não sai do time nem a pau juvenal. Será que a Diretoria anda recebendo SMS do jogador ou do empresário para garantir a “intocabilidade” do grande craque?

      • Rodrigo - Depto. de TI disse:
        18/11/2016 às 12:19

        Vdd Johny. Se vender dificilmente não acha um substituto a altura.

        Se o Flamengo montar um time forte e competitivo vai ter muito mais renda a médio prazo doq vendendo jogador importante.

  • Almir Ribeiro disse:
    17/11/2016 às 14:28

    Esse risco é normal para um time que faz bom campeonato. Diego vem atuando muito bem, e não duvido que pinte uma proposta dessa magnitude. Já pensou: Diego, 30 milhões, Guerrero, 30 milhões e mais a grana do broca que deve estar na casa dos 20 milhões…80 milhões para contratar…já pensou? Claro que isso é só viajem minha, mais ia ser muito louco. Sei não em…

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      17/11/2016 às 14:38

      Viajem porque? Realidade parceiro, tem a venda do Jorge ainda que pode ser real.
      Tem o “bom risco” de surgir proposta pelo valorizado William Arao.
      Porque com esses mais de 80 milhões, não fazer uma grande proposta pelo Calleri, e um investimento pelo Podolski??
      Montillo ou Datolo de graça.
      Felipe Melo também.
      Trauco e Hermes.
      E ainda podíamos usar a eventual vinda do Podolski pra “seduzir” o experiente Mario Gomez, 31 anos, joga demais.

      Reply
      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        17/11/2016 às 14:41

        Felipe, se liga.

        Vc citou Podolski e Mario Gomez… Aterriza. Mesmo se o Fla oferecer 2 milhões de salário, vc realmente acha que esses jogadores deixarão países europeus pra morar num país como o Brasil?

        É por isso que tem jogadores que recusam propostas da china, independente do salário. E olha que é a China. Imagina a “favela city”?

        SRN

      • rubro-negro disse:
        17/11/2016 às 14:48

        Pessoal viaja, já começa a montar o time dos sonhos sem pensar em salário, multa (valor real, não o que acha que o outro time poderia aceitar) e se o jogador topa vir. É muita suposição, a começar por essa possível proposta da China.

      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 14:51

        Eu dou risada, sério, risada ao vivo kkkkkkkkkkkk

      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 14:50

        Começaram as viagens.

        O Messi nao quer renovar, alô diretoria!

      • silasT disse:
        17/11/2016 às 14:52

        Kkk mas ai tem a vontade de atuar na argentina colega. O cara também deve ta enjoado de vestir a mesma camisa a anos.

      • silasT disse:
        17/11/2016 às 14:51

        Mas não é pelo local em si e sim pela visibilidade do campeonato nacional e intercontinental. Na china alguém vê o campeonato nacional?: Não, alguém vê o intercontinental?: Não. No Brasil alguém vê o campeonato nacional?: Acho que não, alguém vê o intercontinental?: Provavelmente sim pois a Libertadores é o 2 campeonato intercontinental mais valorizado da terra. Então não estamos tão atrasados assim.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        17/11/2016 às 15:15

        Qual a nacionalidade dos 2 jogadores?

        Acha mesmo que Petkovic e Clarence Seedorf acontece qualquer hora?

        O último jogador que aceitou vir do velho continente tá no Coritiba (Kazin Kazin). Mas uma coisa é um jogador desconhecido, outra coisa são estrelas mundiais. O Podolski viria pro BR pra ficar no máximo 1 mês. Vai se encantar com o RJ até ser assaltado.

        SRN

      • João Vitor disse:
        17/11/2016 às 15:49

        Mano, você pode falar mal do Brasil, ms para quem tem condições vive bem e muito bem no Brasil.
        Se acha que ele vai morar onde?
        O Poldoski pode vim por um único motivo ele ( ou o staf dele) ta vendo a repercussão que ele tá tendo e tudo que os jogadores mais gosta ( além do dinheiro) e o prestigio e fama.
        Olha as postagem dele e veja quais tem mais comentários e curtidas.
        Se o Flamengo já tem 70 milhões para gastar e ter a venda de jogadores transforma isso em salario e da para pegar 2 ou 3 jogadores ganhando em torno de 750 mil a 1,5 milhão.

    • Cristiano Justus disse:
      17/11/2016 às 16:35

      Almir. mesmo que seja verdade, primeiro tem q ver se o Diego quer sair, creio que não pois o mesmo acabou de vir da europa, segundo, se o flamengo vender o diego tem q ser no minimo por 60 milhões, muitos jogadores como geovanio do santos, gio do corinthians foram para china com valor acima de 30mi… 60mi do diego + uns 80mi do jorge já da um bom caldo para futuras contratações.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        17/11/2016 às 18:28

        Amigo ai tem que ver o clube também…é muita grana convenhamos…

  • Allan Barbosa disse:
    17/11/2016 às 14:30

    Essa notícia deve ser verdadeira, pois o Montillo está de saída do Shandong…

    Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    17/11/2016 às 14:43

    Pode até sair pra algum time tradicional da Europa.

    Acho quase impossível ele sair pra time chines, especialmente pelo fato de já ter dinheiro suficiente e 2 filhas.

    SRN

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      17/11/2016 às 14:50

      Ele já saiu da Europa com contrato em vigência pra vir pra cá, tu acha que iria voltar? Kkkkkk

      Reply
      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        17/11/2016 às 15:12

        Uma coisa é receber proposta de um Benfica da vida.
        Outra coisa é receber de um Chelsea.

        SRN

      • Murilo Sousa disse:
        17/11/2016 às 15:16

        KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkChelsea kkkkkkkkkkkkkkkkk parei :^)

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        17/11/2016 às 15:18

        Parou? Que alívio.

        SRN

      • Rodrigo Andrade disse:
        17/11/2016 às 17:13

        O Chelsea pode não tera história mais empolgante do mundo, mas tem disputado e ganhado títulos.nos últimos, além do salário que eles oferecem, e a qualidade de vida que se tem em Londres…

      • Murilo Sousa disse:
        18/11/2016 às 10:44

        Eu sei, mais qual a probabilidade do Chelsea contratar o Diego? Não viaja.

      • Rodrigo Andrade disse:
        18/11/2016 às 11:17

        Nenhuma

    • Cristiano Justus disse:
      17/11/2016 às 16:28

      Não sei, tem gente que pensa só em dinheiro, vide conca, thiago neves entre outros que recebem uma bolada pra jogar campeonatos pifios como o chines, turco e etc… mas a questão da matéria é que o time chinês tem interesse e não quer o Diego quer ir.

      Reply
  • Flavio disse:
    17/11/2016 às 14:53

    Acho um negocio a se observar, mas tem que esticar um pouco a corda…. O Flamengo deve ter direito a uma boa fatia do valor, além disso, seria um alivio na folha. Também poderia trazer o montillo, que é um bom reforço e por um salário menor……
    Flamengo mandou bem nessa. Se ele ficar é um bom jogador, se sair, reforça bem o caixa. Parabens a diretoria.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      17/11/2016 às 17:11

      Passaram 4 anos atirando e conseguiram acertar uma…

      Reply
    • Ricardo Dias disse:
      17/11/2016 às 18:45

      Será “ótimo” para nós torcedores que o clube encha os cofres e passe mais um ano sem ganhar nada…
      Melhor torcer na Bovespa então…

      Reply
      • Flavio disse:
        17/11/2016 às 19:23

        Vai lá. Boa sorte.
        Srn

  • Madruguinha disse:
    17/11/2016 às 14:59

    30 milhões de reais? kkkkkkkk. Só aceitamos se for por 30 milhões de dinares do Kuwait.

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    17/11/2016 às 15:01

    A pergunta é:

    Quantos Podolskis vamos trazer?

    Será que o Mário Gomez aceita vir depois?

    Momento para reflexão. Após, me respondam por favor.

    #pas

    Reply
    • silasT disse:
      17/11/2016 às 15:01

      Trazendo o Podolski já fico feliz

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      17/11/2016 às 15:18

      Kkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      17/11/2016 às 16:22

      Galatasaray pagou 4 milhões de euros por ele na época e seu salário e 5 milhões de euros anual.
      Seu salário está pouco mais de 18 milhões de reais ano, contrato até 2018
      Wolfsburg pagou 7 milhões de euros pelo Mario Gomez 25 milhões de reais
      Contrato vai até 2019.
      Salário 5 milhões de euros tbm

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 16:33

        Já é realidade. Entreguem as taças!

      • Cleverson Augusto disse:
        17/11/2016 às 17:30

        Podolski é viavel sim, multa baixa o que teria que ser bem acertado seria o salario.
        oferece 1 milhao de salario, podendo uma % do ST e das vendas de camisas para pagar seu salario.
        Mario Gomez ofereceria o Guerrero e o mesmo projeto para arcar com seus salarios.

      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 18:00

        Cleverson kkkk eu entendo tudo que você diz. Pra mim ainda é coisa de outro mundo. Espero que venha até o Messi

      • Cleverson Augusto disse:
        17/11/2016 às 18:19

        com certeza é um sonho, mais se analisarmos a anos atras so de pensar era impossivel, ate 2019 jogadores do patamar dos citados sera pura realidade.
        Atletico Mg conseguiu recursos para a construção do estadio 40 mil pessoas.
        conseguiu patrocinador para bancar uma parte do salario do Robinho, no palmeiras tem a crefisa
        ja notou que so o Flamengo sofre em relaçao a isso?

      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 18:22

        O atlético não e um parâmetro. Eles estão afundados em dívidas. A conta vai chegar, e logo. A do Palmeiras também, a diferença é um presidente milionario.

        Estamos caminhando muito bem fora de campo

      • Cleverson Augusto disse:
        17/11/2016 às 22:27

        Palmeiras é um parametro sim, o proximo passo dele é comprar o estadio e repassar ao clube.
        Atletico Mg pode estar afundado em dívidas, mais me refiro a facilidade deles convencer patrocinadores a arcar com custos de salarios dos jogadores

      • Ruan Pedro disse:
        18/11/2016 às 10:24

        Você sabia que a Dryworld não cumpriu seus compromissos nos pagamentos dos salários do Robinho né? Que o atlético tem que arcar com um baita estrondo na folha por conta dessa falta de confiabilidade do patrocinador. Você sabe disso né?

        Talvez não convença tão fácil assim. So talvez.

      • Felipe Trindade disse:
        17/11/2016 às 19:34

        Eu citei o nome dos dois é fui tirado pra maluco… kkkk

      • Cleverson Augusto disse:
        17/11/2016 às 22:25

        lembrou disso? haha
        ce ve que nao sou unico maluco nesse site

  • Madruguinha disse:
    17/11/2016 às 15:03

    Nunca vi este nicola acertar uma sequer.

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      17/11/2016 às 15:10

      Não acerta nem pesquisa de sexo: Quando ele vê no quadradinho “feminino ou masculino” ele marca masculino. Logo ele?

      SRN

      🙂

      Reply
  • Murilo Sousa disse:
    17/11/2016 às 15:13

    Ontem eu tava assistindo o jogo na Globo e o repórter disse assim: O flamengo ira fazer 04 contratações no maximo e entre eles estão Vitinho e Marinho. Nessa hora desliguei a TV e fui dormir com os olhos marejados kkk.
    Acho que os marcio Braga comeu uns 60 milhões dos 70 existentes.

    Reply
    • Julio disse:
      17/11/2016 às 16:38

      é porque cada um custa 35 kkkkk

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        18/11/2016 às 10:57

        Nadinha cara.
        Com 70 milhões da pra montar um time muito forte com poucas pecas, porque já temos o mais difícil, uma base.

        Se o F.Melo vier, vai ser de graca , só salario.
        Cotrataria o Vitinho, 20 milhões.
        Contrataria o Vargas, 20 milhões.
        Seriam 40 milhões gastos, sobraria 30 milhoes.

        Contrataria o Trauco, o Marinho, Hermes talvez viria de graça.

        Muralha-Rodinei-Rever-Donnati-Jorge-Felipe Melo- Vargas-Diego-Mancuello-Vitinho-Guerrero.

        ZAG reserva: Vaz,Leo Duarte, Juan.
        LD reserva: Pára e um da Base.
        LE reserva: Trauco e Hermes e um da base.
        Paquetá reserva do Diego.
        Arão reserva do Mancuello.
        Thiago Santos reserva do Vitinho( Tem o Everton).
        Marinho reserva do Vargas.
        Vizeu reserva do Guerrero.

        Por ai vai, da pra montar um time muito bom. So depende da diretoria.

  • Daniel Silva disse:
    17/11/2016 às 15:15

    um bom dinheiro, caso se confirme o flamengo poderia aumentar o valor da proposta e ainda oferecer um pacote, e em troca do pacote os Shangokugoham rsrs liberaria o Tardelli e o Montillo o pacote seria: Gabriel-Emerson-Chiquinho

    Reply
    • [email protected] disse:
      17/11/2016 às 15:19

      Não esqueça Márcio Araujo

      Reply
      • Johny_Fla disse:
        17/11/2016 às 15:20

        Se colocar o Marcinho no pacote os chinas têm que aumentar a proposta, senão fica injusto.

      • Daniel Silva disse:
        17/11/2016 às 15:23

        verdade

  • [email protected] disse:
    17/11/2016 às 15:17

    Cara esses chineses estão cegoos? Márcio araujo e Gabriel comendo a bola e querem tirar o Diego? Esses chineses não entendem nada de futebol! Kkkkkk

    Reply
  • Madruguinha disse:
    17/11/2016 às 15:21

    Pera um pouco aí, o cara estava no fenerbahçe ganhando um alto salário e na reserva, ainda sairia de graça para qualquer clube. O cara passa mais de 10 anos na Europa, volta para o Brasil aceitando ganhar menos e você acha que o cara vai querer voltar para a China? Duvido, isso é coisa para tumultuar o ambiente e mais uma da jornalista Nicoly que nunca acerta p#rr@ nenhuma.

    Reply
    • silasT disse:
      17/11/2016 às 15:26

      Nicoly kkkk

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      17/11/2016 às 17:54

      Mas não tá descrito que ele vai ir para a china e muito menos que já tinha jogado por lá. A matéria é somente sobre o interesse dos chineses pelo jogador.

      Reply
      • Madruguinha disse:
        17/11/2016 às 18:34

        É, tem um erro no meu comentário. Era para ter visto antes de postar. Vlw

  • Jose disse:
    17/11/2016 às 15:48

    30 milhoes so.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    17/11/2016 às 15:48

    Ninguém tem interesse pelo craque Araújo, incrível…

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    17/11/2016 às 15:48

    Por menos que o dobro desse valor o fla não pode liberar o melhor jogador do time.

    Reply
  • Tucano disse:
    17/11/2016 às 15:51

    Vende e trás o Renato Augusto e pronto.

    Reply
  • Marcus Vinicius disse:
    17/11/2016 às 15:54

    Porra, cadê propostas para Cirino, Márcio Araujo, PV, Gabriel … São “ótimos” jogadores e custam bem menos.

    Reply
    • Julio disse:
      17/11/2016 às 16:37

      por 1 milhão mandava facinho esses ai embora

      Reply
      • William disse:
        17/11/2016 às 16:47

        Eu mandava de graça ainda voltava um troco.

      • Marcus Vinicius disse:
        18/11/2016 às 22:37

        … de graça.. kkkkkkk no caso do Cirino só assumir a divida.

  • William disse:
    17/11/2016 às 16:03

    Lionel Messi está na mira do Flamengo…Fonte: Futebol do Interior….

    E tem gente que vive acreditando nessas bobagens!

    Reply
    • silasT disse:
      17/11/2016 às 16:08

      Não é nem a fonte em si. Mas sim o fato de ela citar o que o Jornalista da ESPN disse.

      Reply
      • William disse:
        17/11/2016 às 16:19

        Cadê a matéria da ESPN então afirmando sobre isso?

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        17/11/2016 às 16:27

        Fonte Arial ou Verdana.

      • Murilo LaRock disse:
        17/11/2016 às 17:38

        Na verdade passou no programa da fox na tv, onde eles citaram que a informação era do Jorge Nicola, acho que foi pelas redes sociais

      • Bart disse:
        17/11/2016 às 19:20

        Na Fox ?? Então, tranquilo moçada. Essa Fox atira pra todo quanto é lado. Seegue o jogo !!

      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 18:25

        Silas, assisti o bate bola hoje, Nicola não disse nada. Galera tem que parar de acreditar em tudo, até a fonte a coluna tá mudando, pqp

      • silasT disse:
        17/11/2016 às 19:11

        Kkkk

  • Junior_Capacete disse:
    17/11/2016 às 16:11

    Valeu Diego,
    Joga pra carolho, mas temos umas contas pra pagar e a grana é boa.
    Você é dez, mas não dá pra competir com a grana da China.

    Reply
  • Rico Rufino disse:
    17/11/2016 às 16:13

    haha… Fonte duvidosa.

    Mas msm se fosse verdade, nem fodendo o Fla libera. haha

    Reply
  • Cristiano Justus disse:
    17/11/2016 às 16:15

    acredito que possa ser verdade sim, mas se quiser o Diego tem que tirar mais escorpião do bolso, o Geovanio ex-santos foi pra china por mais de 40 milhões, o Diego tem que valor no minimo 60.

    Reply
    • William disse:
      17/11/2016 às 16:21

      Vindo da China só pagamento a vista.

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        17/11/2016 às 16:26

        China, Oriente Médio e Índia, dangerrr, não recebemos a grana do Brocador até hoje, pqp!!

    • rafa disse:
      17/11/2016 às 19:31

      Se tivesse 20 anos sim .Mas com 31

      Reply
  • Madruguinha disse:
    17/11/2016 às 16:53

    Flamengo consegue trocar Massaraújo e Sheik por Tony Kroos e Casemiro do Real Madrid da Espanha, informação apurada por Jorge Nicola da ESPN.
    Fonte: futebol do interior.
    Que porcaria de fonte é essa que ninguém conhece?

    Reply
    • William disse:
      17/11/2016 às 16:55

      É a fonte do Rio Tietê.

      Reply
      • Madruguinha disse:
        17/11/2016 às 16:57

        A praia paulista?

      • William disse:
        17/11/2016 às 16:59

        Sim, melhor que Malibu, Caribe, Havai

      • Madruguinha disse:
        17/11/2016 às 17:06

        Duvido que seja melhor que a praia limpinha de Botafogo.

  • Ricardo Dias disse:
    17/11/2016 às 17:06

    Se venderem, o Flamengo não passa da fase de grupos da libertadores…
    O Diego deu outra dinâmica ao time!

    Reply
    • rafa disse:
      17/11/2016 às 19:30

      E só contratar outro. ALiás o Diego e bom jogador mas não é insubstituível

      Reply
  • Ricardo Dias disse:
    17/11/2016 às 17:10

    30 MM é muito pouco para um jogador que colocou o clube na disputa pelo título e ajudou a lotar estádios país afora!
    Vender seria muita falta de visão…

    Reply
  • Madson disse:
    17/11/2016 às 17:17

    Fudeu se realmente sair acabou flamengo na LIBERTADORES mais um ano sendo freguês do VASQUINHO e seremos rebaixados do BRASILEIRÃO FUDEUUUUUUUUUUUJJU

    Reply
    • silasT disse:
      17/11/2016 às 17:29

      Será um anti?

      Reply
      • rafa disse:
        17/11/2016 às 19:30

        Com ceteza

  • Manoel Belarmino disse:
    17/11/2016 às 17:36

    Na minha visão o Diego caiu muito bem nesse time, mas porque o time é muito desqualificado tecnicamente, mas com o time mais qualificado ele vai perder espaço até para o Mancu e para o Cuellar, isso eu já previ desde que ele chegou e deve acontecer no próximo ano com a adaptação dos dois estrangeiros, e o sinal já foi ligado quando o Cuellar entrou no lugar dele contra o America, e diga-se de passagem o Cuellar pode fazer o papel dele bem melhor, tem melhor passe, protege melhor e chuta melhor também, sinceramente não vejo futuro do Diego no flamengo com contratações mais qualificadas, pra mim o ideal seria vender, mas vamos ver e com pode e vai acontecer e que São Judas Tadeu continue nos ajudando.

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      17/11/2016 às 17:48

      A briga antes era para saber o o Cuellar disputava a vaga com o MA ou com o Arão, mas na sua opinião ele disputa vaga com o Diego mesmo? Passa melhor? Chuta melhor?

      Devo estar vendo o Flamengo-PI e não percebi e esse Diego deve ser o do sertão.

      Reply
      • rafa disse:
        17/11/2016 às 19:29

        Kkkkkk.Daqui a pouco da disputando vaga com o guerreiro. Ou então vai tão pra frente que vai virar porta bandeira

      • Manoel Belarmino disse:
        18/11/2016 às 19:57

        A visão é de acordo com o elenco que tem, o Cuellar não é meia mas hoje faz melhor aquela função do que o Diego.

    • Almir Ribeiro disse:
      17/11/2016 às 18:24

      Com todo respeito, nunca vi jogador de qualidade como Diego perder espaço vindo jogadores bons. Muito ao contrário, ai é que ele vai render mais. Se já faz em um time com limitações imagina com o time mais forte. Diego tem pouco tempo e ainda esta se readaptando amigo…claro que SE vier uma proposta ferrada: 40 milhões, ai é complicado o clube recusar, e ele ainda é novo tem só 31 anos. Embora eu não acredite nisso.
      Cuerllar já era para estar na vaga de MA há tempos, Mancuello já era para estar jogando como titular há tempos, eles já estão bem adaptados, a questão é falta de visão do Zé que insiste em peças de valor duvidoso. Vemos que o time esta mal e vem caindo, mas ele continua co MA de titular, Gabriel entrando..as mesmas coisas.

      Reply
      • Milton disse:
        17/11/2016 às 18:32

        Caro Almir, Cuellar não disputa posição com MA e sim com Arão, agora eu como técnico faria com MA, Cuellar e Arão, com Diego solto e Guerrero com Everton.

      • Almir Ribeiro disse:
        17/11/2016 às 18:37

        Boa Milton, eu já cheguei a pensar nisso. Cuellar pode ser o1º como 2º homem de meio campo amigo. Marca menos, mas faz a função na boa, ele mesmo se definiu como “volante tapón”, e recebendo a primeira bola, como tem saída bem melhor que MA, Arão não precisaria ser recuado para tal, que foi o que Zé Ricardo fez para melhorar a saída de bola. Isso é claro. Sacrificando um jogador de qualidades ofensivas muito boas como Arão que poderia estar com Diego fazendo a criação. SRN.

      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 18:40

        Essa é a sua visão. Assistiu à primeira sequência de jogos do Cuellar? Naquele time sem meio do Muricy?

        Joga, e joga fácil na do Araújo.

      • rafa disse:
        17/11/2016 às 19:28

        Aquele time horrível na. Com a defesa toda aberta porque o cuellar não dava combate

      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 20:47

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mesmo, tá certinho. Abraço!

    • Milton disse:
      17/11/2016 às 18:29

      Você está falando do Diego do Flamengo ex-Santos? Se for me perdoe mais você entende pouco de futebol.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 18:39

        Pouco? Nao seja comedido

      • Manoel Belarmino disse:
        18/11/2016 às 19:54

        Deve ser por isso.

    • silasT disse:
      17/11/2016 às 19:08

      Já disse e vou repetir milhões de vezes (até já fiz uma coluna do torcedor a respeito) o Cuellar é excelente avançando (passa bem/lança bem/ finaliza bem) só cego não enxerga isso.

      Reply
  • Murilo LaRock disse:
    17/11/2016 às 17:49

    Nem 50 milhões na minha opinião vale. Ficamos anos esperando um jogador decente pra fazer a função de meia, se o Diego for embora, qual a garantia que o Tio Caetano iria conseguir trazer outro jogador igual ou melhor?? Eu não confio nele e nem nessa turma do departamento de futebol quando se trata de pagar por uma contratação. Se for parar para analisar, só com o dinheiro gasto na contratação de Mugni, Alan Patrick, Gabriel (foi contratado a principio para fazer a função de meia) e Mancuello (foi contratado para ver se conseguia fazer a função de meia) e somando-se os salários, já chega nesses 30 milhões

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      17/11/2016 às 18:43

      O próprio Diego só veio porque ele mesmo negociou a liberação com o Fenerbahce e aceitou reduzir o salário. Quantos jogadores do mesmo nível tem a mesma disponibilidade e vontade de fazer isso? Tem a questão da adaptação, integração ao grupo, profissionalismo… Muita gente pensa que vida real é videogame, mas o acerto na hora de contratar (e a viabilidade do negócio) depende de vários aspectos. Também não venderia por 30 milhões, se realmente surgir essa proposta. Vale muito mais. O Flamengo agora deve pensar primeiro em montar um time competitivo do que em fazer caixa. Assim como você, não confio que esse dinheiro seria investido em grandes contratações e vejo o mercado inflacionado, o que dificulta isso também.

      Reply
      • rafa disse:
        17/11/2016 às 19:26

        30 milhoes num Jogador de 31 anos que não custou nada.Seria o melhor negócio do século

      • kenywats disse:
        17/11/2016 às 21:04

        Teve luvas, creio que de 5 milhões.

      • Ferreira Duarte disse:
        18/11/2016 às 02:50

        Diego é um jogador realmente fundamental e de reposição muito difícil. Não acho que seja craque como outros meias que o Flamengo já teve, mas está funcionando bem demais pra correr o risco de perder e não conseguir substituto.

        Para essa vaga talvez Conca desse certo. Mas tem alguns problemas como altos valores financeiros envolvidos, identificação com rival (consequentemente não vai priorizar o Flamengo e só viria por valores absurdos), além de não termos certeza quanto à sua condição física. Melhor ficar com nosso meia.

        Sem Diego, um novo time teria que ser montado do zero, é uma perda grande.

        Tomara que ele acredite no projeto do Flamengo e queira ficar porque se ele quiser sair não tem como competir com o salário chinês.

      • Johny_Fla disse:
        18/11/2016 às 10:15

        Pois é, Ferreira, foi o que falei mais acima. Estamos no meio da montagem de uma equipe mais forte pra 2017 (quero crer nisso), perdê-lo agora nos faria voltar à busca por um meia, alguém que chame a responsabilidade, o que já se arrastava há alguns anos. Não há nenhuma garantia quanto aos outros nomes, nem de que viriam, nem de como se adaptariam. Portanto, é muito melhor mantê-lo e reforçar outras posições mais carentes. Perder uma das peças da espinha dorsal que está se formando é dar um passo atrás no planejamento. Como ele já recusou uma proposta da China antes de vir, acredito que fique mesmo se surgir essa do Shandong. SRN

    • kenywats disse:
      17/11/2016 às 20:53

      Precisa saber o valor da multa de rescisão do contrato do Diego com o Fla pra ter uma base de até quanto o Fla se resguardou de uma investida dessas…

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      17/11/2016 às 21:25

      Lembrando que quem trouxe o Diego foi o Godinho.

      Reply
  • Maicon Gomes disse:
    17/11/2016 às 18:17

    Quanto será que custaria contratar o Rômulo do Spartak e o Hernanes?
    Se caso o Diego vá para China, vejo o Hernanes como um grande substituto para ele.
    E o Rômulo formaria uma trinca no meio, ao lado do Arão e Cuellar.

    Reply
    • Borgerth disse:
      17/11/2016 às 19:01

      cara, a diretoria não vai dar ponto sem nó. vai trazer só algumas peças de reposição, talvez um atacante, e vai ser isso.

      Reply
      • Maicon Gomes disse:
        17/11/2016 às 21:57

        Como assim, dar ponto sem nó?

      • Borgerth disse:
        18/11/2016 às 03:12

        não vai meter os pés pelas mãos, não vai sair da austeridade financeira. ainda mais depois da boa colocação do flamengo ao fim desse campeonato. é se contentar com o que tem mesmo, os de sempre, mais alguns poucos novos.

      • Maicon Gomes disse:
        18/11/2016 às 14:45

        Mas o Hernanes e o Rômulo não iria sair da austeridade financeira.
        Sugeri o Hernanes caso o Diego seja vendido para China.

    • Rclima disse:
      17/11/2016 às 19:54

      O Hernanes custou cerca de 70 milhões. Rômulo vai ficar sem contrato. SRN

      Reply
      • Maicon Gomes disse:
        17/11/2016 às 21:55

        Hernanes custou €11 milhões (R$44 milhões) quando foi contratado pela Juventus.
        Em quase 1 ano e 1/2 lá, jogou apenas 24 vezes. E a última notícia que vi sobre ele, era uma proposta do Valência, algo em torno de € 5/6 milhões (entre R$20 e 25 milhões). Acho que valeria uma consulta a Juve e uma conversa com o Hernanes, pra ver se ele está afim de voltar pro Brasil.

  • BVZ Top disse:
    17/11/2016 às 18:26

    Ele quer voltar para a Seleção. Pode oferecer 2 milhões, ele já fez o pé de meia dele, ele quer ser um dos meias na seleção.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      17/11/2016 às 18:27

      Boa reflexão, mas convenhamos que uma proposta de 30 milhões, é tentadora…mas acredito que isso seja só papo. Lembro do Guerrero, que os chinas estavam levando e tal, e ele está aqui.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 18:38

        Que sonho levarem esse peruano

      • Gabriel Torres disse:
        17/11/2016 às 18:42

        Tentadora pra quem?

    • Flavio disse:
      17/11/2016 às 19:24

      Vai acreditano nisso vai. Rs

      Reply
  • James disse:
    17/11/2016 às 18:27

    Xiiii…Sei não…

    Reply
  • heverttom disse:
    17/11/2016 às 18:57

    Trás o Lucas lima ganha 180 mil no santos

    Reply
    • Flavio disse:
      17/11/2016 às 19:22

      Futebol dele tá fraco e ele sonha com o Europa

      Reply
      • silasT disse:
        17/11/2016 às 20:35

        Já deu uma assistência no jogo do Santos.

      • Flavio disse:
        18/11/2016 às 01:15

        Mas tá jogando abaixo, bem abaixo do que pode….

  • Elder disse:
    17/11/2016 às 19:12

    O cara morava na Europa… Vai querer ir para a China? Duvido.
    O Diego gosta de competir e esta satisfeito com o Flamengo, duvido que saia nesse final de ano.

    Reply
    • Flavio disse:
      17/11/2016 às 19:22

      Por 2 milhões por mês, ele mora até na lua se puder…rs

      Reply
      • Elder disse:
        17/11/2016 às 19:26

        Será? Se vc para continuar ganhando próximo disso sem competitividade ele continuava lá Turquia… Não é questão de grana galera, duvido ele sair nessa janela.
        SRN

      • Flavio disse:
        17/11/2016 às 19:41

        Só que você tá esquecendo que:
        1. Na Turquia ele não jogava;
        2. Pela idade, seria o “último” super contrato dele;
        3. Gil, Paulinho e Renato Augusto estão na china e na seleção.

        Agora tem que ver quanto dessa noticia é verdade e quanto há de disposicao das 3 partes. Flamengo, Diego e Chineses.
        Cravar que ele nao vai, é muito cedo.
        Cravar que ele aceita também.
        Muita especulação ainda.

        SRN

    • rafa disse:
      17/11/2016 às 19:24

      Infelizmente pro Mengão. Pois ia se um negócio da China.

      Reply
  • Wesley disse:
    17/11/2016 às 19:46

    Saindo sheik , Juan ,Ap, Damião, Fernandinho da pra igualar o salário dos chineses, é 30 milhões e aí vai contratar quem, a quanto tempo o flamengo busca um jogador igual a ele e tem libertadores no ano que vem

    Reply
    • JORGE disse:
      17/11/2016 às 23:36

      ESQUECESTE DE CHIQUINHO(HORROROSO), CIRINO(QUE DECEPÇÃO)

      Reply
  • Gregory Bob Reis disse:
    17/11/2016 às 19:50

    O cara passa mais de uma década na Europa, recebe um monte de propostas, vê o projeto do Flamengo, aceita reduzir o salário, faz pressão para ser liberado, conquista aos poucos a condição de ídolo junto à NAÇÃO, tá no Rio de Janeiro, já vai disputar a Libertadores, tem chances de ser campeão brasileiro, chance de voltar a seleção, e o Flamengo se tornando cada vez mais poderoso financeiramente… vocês ainda acham que ele vai querer ir pra China? Que 30 milhões vão seduzir o Flamengo justamente no ano que a dívida será menor do que a receita?
    O Flamengo de hoje não é um clube em sofrimento, a ponto de balançar com qualquer proposta. Sabe que precisa de um time cada vez mais forte, e de um ídolo com a experiência necessária para guiar as jovens promessas por um caminho vitorioso.
    FLAMENGO É MAIS QUE UM CLUBE
    É UMA PAIXÃO
    SRN

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      17/11/2016 às 20:47

      Show de comentário.
      Concordo, não acredito também que ele vá.
      Valeu Bob!!!

      Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    17/11/2016 às 20:27

    Fla n vai querer vender, mas pode acontecer como na gambazada, os jogadores queriam sair, pelo alto salario, é muita grana porra, mas tomara que ele n aceite

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    17/11/2016 às 20:46

    Intervalo…
    Santos 1 x Vitoria 0
    esperança do Marinho ou Kieza do Vitória empatarem ou virarem esse jogo.
    Na Vila Belmiro é casca encarar as sardinhas.
    Vendo o jogo pra ver o futebol desse tal Marinho…
    Corre pra cacete, velocista nato, companheiros de jogo não ajudam seu futebol.
    Muito rápido, muito rápido mesmo!!!
    Bom drible em velocidade é objetivo, toca na frente em direção da área e do gol, só parado por marcação dupla ou com falta.
    HOJE um bom jogador diferenciado pela boa condução da bola em velocidade no lado de campo e entrando em diagonal.
    Cairia muito bem na atual forma de jogarmos.
    Não conhecia o cara e por isso não sei se mantém uma regularidade e constância de boas atuações para valer tanta grana assim.
    Se não visitar muito o D. Médico…
    Quem sabe ???
    Saudações.

    Reply
    • Harry Tetsuya disse:
      18/11/2016 às 00:05

      Saudações amigo rubro-negro. Em relação a sua pergunta, o Marinho tem estado em excelente fase. O jogador vivencia o auge de sua carreira e tem praticado boas atuações. No entanto, não possui uma constância em sua trajetória profissional e muito menos tem jogado tanto bola assim a ponto de justificar o valor que estão estimando para a sua transferência. Vejamos que não estou criticando a contratação do atleta, apenas acho que o mesmo não corresponde ao montantes financeiros especulados. Eu tenho opções melhores visando custo-benefício e sempre procuro aprofundar em todas as minhas avaliações. Tenho absoluta certeza que o jogador do Racing da Argentina chamado Marcos Acuña seria uma contratação mais acertada visto que o mesmo também vivencia o apogeu profissional fazendo gols e prestando assistências. Talvez seja o melhor jogador do Campeonato Argentino até o momento e certamente ele se valorizaria muito atuando bem pelo nosso Flamengo. Portanto, além de apresentar um bom desempenho o mesmo também poderia gerar um bom retorno financeiro a médio prazo.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        18/11/2016 às 06:57

        Valeu Harry… Obrigado!!!

    • Rodrigo - Depto. de TI disse:
      18/11/2016 às 12:23

      Marinho disse que não gosta do Flamengo. Acho muito difícil de vir.

      Reply
  • rubro negro disse:
    17/11/2016 às 20:55

    Problema é o salário de 2 milhões, se o jogador quiser ir não tem como segurar, espero q fique.

    Reply
  • thiago disse:
    17/11/2016 às 21:03

    Manda os chineses enfiar esses trinta milhões no Rabo! Tá pensando q aqui é Curintia q vendeu os principais jogadores pq não tinha dinheiro para pagar os salários.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    17/11/2016 às 21:21

    Alguém tem grupo do fla no wpp? Me avisem se alguém tiver um grupo bacana.

    Reply
  • Léo Faria disse:
    17/11/2016 às 21:21

    30 milhões por um jogador de 31 anos que veio de graça e joga metade do que a torcida acha?
    Se eu sou o presidente pago até a passagem.
    Com essa grana da pra trazer o Everton ribeiro e vender pra china novamente depois de uns anos.

    Reply
    • Flavio disse:
      18/11/2016 às 01:10

      Para o Everton que já disse que nao existe a chance de voltar ao brasil em 2017. Sei…..

      Reply
    • joão dias disse:
      18/11/2016 às 01:11

      Você não está vendo os jogos. Só pode. Que comentário ridículo. É o nosso melhor jogador. É o fla antes e depois de diego. Que m de comentário. Deve ser vascaíno. Tá se doendo heim???????kkkkkk chora vice!!

      Reply
      • Léo Faria disse:
        18/11/2016 às 05:06

        Mais um que acha que o time joga bem e que os pontas e Márcio Araújo são fundamentais.

      • dilcemar disse:
        18/11/2016 às 08:10

        Podemos até torcer para que o FLAMENGO seja campeão mais achar que o time merece ser campeão ai já é utopia, afinal não jogamos um bom futebol durante todo o campeonato com raros lampejos. Concordo com vc Léo, o Diego se torna um fora de serie quando jogando ao lado dos perebas MA, Gabriel, MC, Fernadinho etc…

      • Bandeira Felix disse:
        18/11/2016 às 11:18

        como jogar bem com esses fdp do seu lado? um não acerta um passe, os pontas não se posicionam… quer que o cara faça milagre ?

      • Pattyzinha Yellow disse:
        18/11/2016 às 12:02

        Quando o marcio araujo precisar “criar alguma jogada” ai eu quero ver vao pedir Diego de volta

      • Léo Faria disse:
        18/11/2016 às 18:30

        Hoje ele já precisa criar, faz parte do futebol moderno. Defensores ajudam o ataque e atacantes ajudam a defesa. Só os amantes do Zé Ruela Ricardo que acham que o Márcio Araújo é útil.

      • dilcemar disse:
        18/11/2016 às 08:02

        A verdade e que o time não é bom ai claro que ele se destaca entre todos os jogadores, nossa torcida tem a mania de superestimar jogadores quando fazem boas partidas. Mais sim concordo com o comentário do Léo Faria o Diego não é nenhum fora de serie não e por essa grana tem que aceitar que vá.
        Obs:Temos que ter o cuidado para não acontecer igual ao que esta acontecendo no corintians que vendeu todos os bons jogadores e agora esta penando pra fazer o time jogar.

      • Bandeira Felix disse:
        18/11/2016 às 11:17

        e vai botar quem no lugar dele ?

      • Evandro Caldeira disse:
        19/11/2016 às 22:42

        Vc tem alguma sugestão ZÉ RICARDO? Tu está criticando todo mundo…mas ainda não vi a sua OPINIÃO.

      • Bandeira Felix disse:
        23/11/2016 às 10:55

        tu é muito burro, por isso sempre te dou esporro.

      • Evandro Caldeira disse:
        24/11/2016 às 00:32

        E tu é doido repreendendo burro, por isso vai infartar.

      • Bandeira Felix disse:
        24/11/2016 às 10:09

        não vou, colesterol lá em baixo. Aqui é musculo!

      • Pattyzinha Yellow disse:
        18/11/2016 às 11:40

        O cara e o unico que procura fazer algo e criar alguma coisa.detalhe Arao caiu de producao e ingua do caramujo so pacocada pro time adversario

      • Pattyzinha Yellow disse:
        18/11/2016 às 12:09

        Diego passa o jogo todo ajudando na recuperacao dos passes perdidos do gabriel marcio araujo erram uns 200 passes por jogo

    • Pattyzinha Yellow disse:
      18/11/2016 às 11:39

      Deve ser alguma viuva do Caramujo.Abrir mao do Diego Jame como dizem os indigenas

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    17/11/2016 às 23:12

    se quiser ficar MAIS rico aceita, mas a informação vem do nicola que não acerta nada. se quiser fazer historia e ser lembrado anos e anos permaneça no flamengo agora se quiser so o dinheiro então vá.

    Reply
  • Pedro Figueiredo disse:
    18/11/2016 às 01:27

    Confio no profissionalismo do Diego, duvido muito que deixe nosso mengão onde vem se destacando pra jogar na China, onde o campeonato é fraco… dinheiro ele ja tem demais, creio que nao precise abandonar-nos. SRN

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    18/11/2016 às 01:28

    Rapaz, se vender tem que trazer um ou 2 substitutos a altura, Montillo e Thiago Neves, os 2, pq Diego sozinho joga mais do que eles, ou o Jadson ex-curica.

    Reply
    • Bandeira Felix disse:
      18/11/2016 às 11:16

      Sempre voce cara, Montillo idoso e thiago neves descartado do Oriente Médio, você é vascaíno !

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        18/11/2016 às 11:46

        Idoso que pode decidir uma jogada.tem caras que vao mal na China e jogam bem no Brasil

      • Bandeira Felix disse:
        18/11/2016 às 11:47

        Idoso que não aguenta correr, ponto final. Você tem sindrome de vira-lata, só querem restos, querem jogadores que estão corridos do oriente medio e china, pelo amor de Deus!

      • Pattyzinha Yellow disse:
        18/11/2016 às 11:53

        Ja ouviu falar em opinia?se sim por que a ofensa?nao sabe o que e respeito e opinioes diferentes?abraco

      • Bandeira Felix disse:
        18/11/2016 às 12:40

        Em que momento lhe ofendi?

      • Pattyzinha Yellow disse:
        18/11/2016 às 19:36

        So quando disse que tenho sindrome de vira-lata pro seu governo nao e sindrome e conhecimento.Prefiro o Montillo ao Marcio Araujo se isso e ser vira-la eu sou.boa tarde

      • Evandro Caldeira disse:
        19/11/2016 às 22:37

        Tu abusa todo mundo, ainda pergunta se ofende! Deixa de encher saco de quem opina! E se fica tirando onda comigo vou responder todas, acho bom vc vazar daqui viu ameba.

      • Bandeira Felix disse:
        23/11/2016 às 10:56

        vou te dar esporros enquanto ficar defecando em páginas públicas. Você teve a audácia de sugerir Rafael Silva

      • Evandro Caldeira disse:
        24/11/2016 às 00:28

        Vou te responder a altura, falo o que quero e o que penso, aqui tem moderador que respeita a liberdade de expressão, se você tem problemas psiquiátricos eu não posso fazer nada…mas opino como eu quiser, vc vai infartar zé roela, vazaaaaa…

      • Bandeira Felix disse:
        24/11/2016 às 10:09

        kkkkkkkk

      • Evandro Caldeira disse:
        24/11/2016 às 00:30

        Vc tem a síndrome da perturbação, já percebeu?

      • Bandeira Felix disse:
        24/11/2016 às 10:09

        realmente, kkkkk

      • Pattyzinha Yellow disse:
        18/11/2016 às 12:07

        Bom mesmo e o Marcio Araujo.Mascheranaujo cracaco de bola.depois o Flamengo nao ganha nada e ninguem sabe porque

      • Evandro Caldeira disse:
        19/11/2016 às 22:28

        Vai dar uma voltinha na rua, se me ver lá, vc pergunta e te responderei no seu alvo.

  • El3ment disse:
    18/11/2016 às 09:35

    Espera ganharmos a Libertadores que da pra vender por uns 60. Abaixo desse valor só aceitamos o Ibrah no rolo.

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    18/11/2016 às 11:44

    Pras MarcioAraujetes o Diego pode vender.ah claro os pontas maravilhosamente antas que so correm e erram passes.quando sai alguma jogada boa pes do jorge e diego.Ahhhh Nao eu to enxergando mal na verdade quem e a criacao do time e a recomposicao sao os pontas a zaga e o caramujo que “esta sofrendo o peso de levar Diego e Arao nas costas” Posso aplicar ao gabriel perna de passarinho tbem? Vender Diego seria suicidio pro Flamengo quem ali faz a funcao dele?

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    18/11/2016 às 12:01

    Diego nao pode ser vendido de maneira alguma faltei com respeito ninguem meus comentarios estao sendo apagados?

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    18/11/2016 às 12:12

    Quem entende de futebol sabe que um bom meia nao joga sozinho.Com Gabriel Marcio Araujo Fernandinho Como o Diego vai render?os caras erram mais de 200 passes e so ver como caiu depois que esse gabriel entra nao sai mais e o tal araujo so com reza pra sair com o jayme que o adora.Entrega toda hora o coitado do Diego vai fazer o que ele nao faz e acaba caindo a qualidade do mesmo

    Reply
  • Everaldo Guial disse:
    18/11/2016 às 13:23

    espero que essa diretoria não faça besteira de vender nosso craque

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Argentina de Messi, Colômbia de Carrascal e outras 4 seleções lutam por vaga nas oitavas nesta sexta

1

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

2 1

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  2. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  5. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo