“Desconstruindo o mito Márcio Araújo”, por Poeta Túlio

Compartilhe com os amigos

Marcio Araújo é hoje o grande centro de discussão nos botecos e nas Redes Sociais. É Marcio Araújo intocável? Vale a pena renovar com ele? Marcio Araújo é perseguido? Nesse vídeo mostro os erros de posicionamento que resultaram em gols dos adversários e faço uma desconstrução em cima dos argumentos mais usados para justificarem a sua titularidade. Assista ao vídeo acima e deixe sua opinião!

Fonte: Poeta Túlio

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só falta o caramujo romper os ligamentos dos dois joelhos e ficar esses dois anos recebendo para ficar ao lado do Ederson no CT para a diretoria aprender a ouvir os torcedores.

    • Vaso ruim não quebra.

  • O presidente do Sintrace-RJ (Sindicato dos Trabalhadores da Arbitragem Esportiva do Estado do Rio de Janeiro), Marçal Mendes, afirmou nesta segunda-feira (7) que árbitros brasileiros são pressionados para que não cometam erros em jogos do Palmeiras. Segundo ele, essa pressão vem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e do próprio presidente da confederação, Marco Polo Del Nero, que também é conselheiro vitalício do Palmeiras e do sócio benemérito do clube.

    “Se o árbitro erra contra o Palmeiras, lá dentro [do estádio do clube], fica fora da escala [para outros jogos]. Duvido que seja indicado para uma vaga da Fifa”, afirmou Mendes. “Todo mundo sabe o motivo. Sabe que Marco Polo é sócio benemérito do Palmeiras.”

    Marçal discursou nesta tarde de segunda-feira numa audiência pública promovida pelo MPT (Ministério Público do Trabalho), no Rio de Janeiro. Lá, o sindicalista afirmou que os árbitros brasileiros estão sujeitos a pressão por terem uma relação trabalhista frágil com a CBF, que escala a arbitragem. Ao apitar jogos do Palmeiras, acabam sujeitos a uma pressão ainda maior.

    Fonte* – Esportes uol.

  • Flamengo acena com renovação de Márcio Araújo por mais dois anos:

    Contestado por grande parte da torcida, elogiado por treinadores, volante tem fim de contrato em dezembro, mas agente revela que conversas apontam para novo vínculo no clube.

    O QUE NÓS TEMÍAMOS, ACONTECEU(2 ANOS MAIS COM O VSQ DE TITULAR)!!!!!!!
    Mais 2 anos de pesadelos – Mais 2 anos sem títulos!!!!!!!

    • Hahahahahahahahahaha

      Olha o coração

  • Show de bola Túlio!! Você conseguiu provar o que nós técnicos e torcedores de Bar e churrasco na casa de amigos, enfim a Nação, esgoelamos durante todo o brasileiro, com o M Araujo como titular absoluto não da pra ser campeão time fica limitado, é só lembrar do 7 a 1, pra quem gosta de futebol sabe do que falo, havia uma esperança na galera que a qualquer momento ele se machucaria ou o Zé repensaria nada se passou…Eu também gostaria que o Zé ficasse para 2017 porém se essa paixão dele pelo M Araujo perdurar, que os dois peguem suas mochilas e vão ser campeões da serie b afinal o MAraujo sab o caminho muito bem, já foi duas vezes!! SRN

  • Se o Cuellar fosse esse belo jogador que tantos falam, não estaria no banco

    • Se fosse assim o Malucuello seria titular absoluto já que decidiu jogos quando entrou em campo.

    • Na verdade eu estou esperando uma sequência tão grande como a do Márcio Araujo pro Cuellar. Parece que o Zé tem preconceito com jogadores gringos, porque só isso explica a falta de oportunidade pra eles

  • Marcio Araujo deve ficar sim para a libertadores. Jogador bom, tecnico e disciplinado. Se o Flamengo tomou gol foi culpa de todo o time e jamais somente dele. E se o CRF está entre os 3 melhores do campeonato ele contribuiu e muito para esta posição.

    • Você é cego ou o que,o Tulio mostrou as falhas individuais dele e você acha que a culpa é do time todo.

  • Túlio…oh Túlio!!!
    Manda pro Zé também!!!!
    Ia esquecendo pro centro de Rendimento e Performance do Clube e comissão do futebol também… os caras devem estar completamente equivocados, são eles quem mandam… no Fla ninguém decide nada sozinho!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem que mandar pra todos que decidem!!!
    Saudações.

  • Texto ridículo haha… Pegue apenas os erros de posicionamento do Cuellar, pra você ver como vai desconstruir essa sua argumentação quase infantil de que o Márcio Araújo não joga muito…

    • Me fale uma falha do Cuellar que nos custou pontos.

      • Ele jogou muito menos que o MA. Mas me lembro na CB do segundo gol do Fortaleza lá, do primeiro deles aqui, e, no Brasileiro, de uma pixotada contra o Santinha lá que quase foi gol. Muito embora nos jogos na CB era o Muricy e ele jogava muito desprotegido… O Cuellar sabe tratar bem a bola, mas é muito afobado. Precisa treinar mais a concentração e evitar os botes de primeira. Mesmo assim, se eu fosse o técnico, eu investiria. Faria um intensivão com ele nos treinos e daria as devidas oportunidades, pois o considero mais jogador.

        • E mais fácil ensinar um jogador a marcar do que ensinar um a jogar.

          • Sem dúvida! SRN.

  • E isso é apenas uma amostra. SE pesquisar tem muito mais, porque nem todos os erros viraram gols…

    Inacreditável a teimosia de escalarem essa praga…….

    • Boa peça pra gerente de nosso “Banco”.
      Saudações.

      • Nem no banco, Carlos, nem no banco!
        Porque ele pode fazer uma “mandinga” e o Felipe Melo, o Alejander MEJÍA se contratados, ou mesmo o Cuellar e o Ronaldo, podem sofrer lesões e ficarem parados por 1 ano ou mais e ele “reviver” como titular!

        • Muito boa!!!!
          Márcio “O macumba” Araújo!!!!
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Abraço!!!!

  • Poeta Túlio, faltou acrescentar muito mais a essa sua análise, centenas de erros de posicionamento, desinteresse e muitos lances em que a bola vem de um lado e ele corre pra se “esconder” da jogada no outro lado deixando a nossa meia lua totalmente descoberta.
    Você esqueceu tambem daquele lance em que o CALLERI do São Paulo vai dar combate no meio de campo a ele e o MA simplesmente cai como uma “jaca madura” deixando o atacante sampaulino correr com a bola em direção a nossa área e chutar para o gol!
    Ele nunca dá combate de frente pro adversário, só cerca sem chegar perto, evitando dividir a jogada pra não se machucar e, quando consegue “roubar uma bola” é vindo por trás e pegando o adversário desprevenido.
    Mas o que mais o identifica como um jogador NEGATIVO e “baixo astral” para o time é que ELE NÃO DÁ PASSES, ELE APENAS SE LIVRA DA BOLA, entregando quase sempre no “fogo” para o 1º companheiro de time que ele vê e, quando erra o seu passe pra trás, só alimenta o contraataque dos times adversários!!!!!!!

    Aquele abraço

    P.S.: – Sem esquecer que quando um companheiro está de posse da bola próximo a ele, ele logo aponta pra não dar o passe pra ele levantado o braço e apontando outro jogador pra receber o passe!!!!!!!

    • Galvão…
      Concordo com suas considerações.
      Saudações.

      • Carlos, esse “pesadelo” pode se prolongar ainda por uns 3 anos, pelo menos é isso que ele está exigindo pra renovar com o Flamengo, além de um bom aumento de salário!!!!!!!

        Aquele abraço

        • Que isso Galvão…
          Pediu 3 anos…???
          Não merece um como titular!!!
          No máximo um no banco se barato fosse!!!
          E olhe lá!!!!
          Grande abraço!

          • Foi por causa dessa “exigência” dele que a renovação ainda não aconteceu e, pra “forçar” a renovação nos termos dele o próprio agente tá inventando que o Gremio quer contratar ele – UMA MENTIRA DESLAVADA!!!!!!!

            • O Grêmio quer ???
              Deixem ir…
              Vai com Deus Massa!!!
              Deixem ir pelamor de Deus!!!!!!!
              Menos um desqualificado!!!!
              Saudações.

            • SERIA BOM FAZER DUPLA COM WALLACE

    • TODA PESSOA QUE ENTENDE UM POUCO DE FUTEBOL E ANALISA O JOGO VAI VER QUE MARCIO SEMPRE FORA DE POSICIONAMENTO E SÓ CUIDA DA BOLA E NÃO DO JOGADOR

  • A verdade é que não é só o Massarujo, o técnico também só tem um esquema de jogo, e dá vida a panela que afundou o clube em 2015 (Everton, AP, MA, Cirino) com a adição luxuosa do Sheik. O técnico joga sempre no mesmo 4-2-3-1, e o clube nos ultimos 12 pontos conquistou 3, dando adeus ao titulo brasileiro. Acho um erro renovar com o Zé Ricardo, por mais que veja nele alguém de futuro, mas não acho que ele vá evoluir o suficiente em 6 meses para nos garantir uma boa campanha na LIberta, e nem estou falando em titulo, estou falando em chegar as semi-finais por exemplo como meta para ele (dai pra lá tudo é possivel). Lembrem que nem com ele nem com Muricy ganhamos nenhum mata-mata nacional, e não acho que vamos ganhar mata-mata sulamericano. Respeito a opinião de todos, mas acho que precisamos de alguém diferente no banco de reservas em Dezembro, para planejar o ano de 2017. Quem será, eu não sei, mas se ficarmos com o Zé vamos amargar mais um vexame na Liberta (espero queimar a lingua, mas os resultados do ano apontam para esse diagnóstico).

  • Acho ridícula essa perseguição com o Marcio Araujo, sinceramente, não o acho à altura de vestir a camisa do Flamengo mas com o elenco atual que temos não há um primeiro volante melhor que ele. Ronaldo? Cuellar? Ronaldo é um excelente jogador, mas possui poucos jogos no clube, quando jogou mostrou ser habilidoso, boa saída de bola, mas uma marcação ainda fraca. Cuellar não é primeiro voltante, quando jogou ali fez raiva, vide o jogo contra o Fortaleza e contra o Santa Cruz que ele entregou a bola pro adversário. O Flamengo pode mandar o MA embora? Deve…mas vai ter que contratar um outro jogador que jogue mais ou menos na posição dele, por que com Ronaldo ou Cuellar é pedir para tomar gol do time adversário.

    • Ridículo é o Márcio Araújo ser intocável no time titular.

      • Sim, é ridículo, não discordo, porém Cuellar e Ronaldo não são soluções pro Flamengo, não jogam naquela posição e o Cuelar quando jogou ali conseguiu ser pior que o MA.

        • Conseguiu ser pior em uma única partida, mas depois contra o mesmo Figueirense, ele jogou muito bem, sem falar as váriaspartdas que ele fez até o meio do ano, inclusive em clássicos.

          • Em uma unica partida? Entregou contra o Fortaleza, entregou contra o Santa Cruz, contra o Figueirense ele foi tão bem que o time tomou 4 gols, sendo 3 do brilhante Rafael Moura. Repito, o Cuellar é melhor que o MA, nisso não tenho dúvida, mas não acho que ele seja um 1º volante, então, NESSE ESQUEMA do Zé Ricardo o MA ainda é peça necessária, mesmo não sendo um tipo de jogador que agrade a torcida e eu me incluo nessa lista de torcedores. SRN

            • Com o Márcio Araújo, tivemos a pior defesa do ano passado, tomamos 4 gols do Corinthians, aquele jogo contra o Figueirense foi uma fatalidade, de qualquer forma o Cuéllar é sim a melhor opção que temos para aquela posição, o Márcio Araújo falha na marcação e não compensa com a bola no pé .

              • Esses caras são toscos. O jogo contra o Figueirense o Fla levou gols em várias falhas de posicionamento da zaga no jogo aéreo, falhas do PV, o Donatti pisando na bola e dando um gol pro Rafael Moura, daí os caras falam como se o Capitão América Márcio Araújo fosse salvar o time naquele jogo.

            • Equilibrou bem, coerente…
              Saudações.

        • Concordo…

      • pois é…mas tem realmente muita gente que gosta…o Cuellar e o Ronaldo são melhores que ele muita coisa…

      • Concordo.

    • Primeiro que Massaraújo NUNCA FOI PRIMEIRO VOLANTE.

  • Incrível como até agora o Ednei não apareceu com seus “argumentos incríveis” para defender o “Rei do Camarote” Márcio Araújo…

    Afinal como é que eu faço pra comprar ingresso pra assistir aos jogos de dentro do campo, igual o Márcio Araújo.

    • Dizem que se digitar o nome dele 3 vezes ele aparece

      • O Ednei deve tá estudando os lances mostrados no vídeo, para argumentar!!! kkk

        • Você já digitou o nome dele duas vezes, você tem certeza que é isso que quer??

          • kkkk é parar por aqui né?

            • por favor

              • Ednei
                Ednei
                Ednei

                • Lascou kkkkk

                  • Kkkkkkkk

                    • Ele apareceu, respondeu um comentário lá embaixo.

                    • Ele estava terminando de editar o vídeo kkkkkkk. Agora f****! Kkkkk

        • Não. Ele deve estar fazendo o vídeo de 2 horas que você mencionou.

          • kkkkkkk

      • La Rock… não fode porra…..
        Assim tu me mata de rir!!!!
        Vou mandar enviarem a conta do funeral pra ti!!!!
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Saudações.

    • Não sei. É esse o que o Guerrero compra?

      • Esse mesmo, mas deve ser muito caro !!!

        • É sim, 900 mil por mês

          • Yan….
            Agora você mitou!!!
            Notaaaaa 10!
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Saudações!

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Rodrigo…
      O Ednei não fala por falar amigo…
      Ele sabe que o Massa é caso perdido.
      Na boa…
      Saudações.

      • Será? Pior que tem alguns momentos que eu juro que ele só ta zuando mesmo, o cara defende todos os Perebas e os odiados, como o Wallace, Fernandinho e o ídolo dele Márcio Araújo.

        • Ídolo???
          Nem tanto Andrade…
          Pra alguma coisa ele tem prestado ao time… isso nem eu posso negar.
          Mas é um jogador que se fosse barato poderia ser um banco enquanto outros garotos não explodem no time principal…
          O manteria apenas e no MÁXIMO em 2017 e se salário não passasse de 150 mil como teto.
          Também o acho MUITO, mas MUITO mesmo limitado.
          Saudações!!!

  • isso é um merda !

    • Resumiu bem!!!

  • “Jayme indica, e o Flamengo contrata o volante Márcio Araujo para ser o substituto de Elias que deixou o clube”.

    Mal sabia eu que desse dia em diante minha vida nunca mais foi a mesma.

    • Tbm nunca fui tão feliz como eu fui dps desse dia! Deus sabe oq faz, obrigado por Márcio Araújo no Flamengo!

      • Pensando bem aqui, é quase igual ao Elias mesmo.

        • Eu vejo Márcio Araújo como um schweinsteiger com explosão e velocidade, Elias era um jogador comum

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Começou a brincanagem….
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Saudações!!!

    • Por isso eu não critico quem fala mal do Jayme, acho totalmente compreensível.

      • Tirando isso, pra mim ele não faz nada. Nem bom nem ruim. Saindo, ficando.. tanto faz!

        Oxigenar elenco com cara nova é bom, por isso trocaria.

    • Ruan…
      Isso é sério ou você tá de brincanagem???
      Sério mesmo???

      • Gosto das brincadeiras, mas infelizmente essa foi verdade. Ele indicou, chegou pra ser segundo homem de meio campo (e não primeiro como joga hoje), pro lugar do Elias.

        E tem gente que fala que o Cuellar não pode jogar na cabeça da área …

        • Oh Jayme…. VTNC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          Putzzzzzzzzzzzzzz
          Abraço!!!

  • E o pior de tudo,esses não são em um geral os maiores erros dele esse ano, e o mais agravante, tudo em só 1 ano que por sinal nem acabou.Arao ta se matando pra subir e descer além de marcar e se apresentar,e tem cérebros de abacate que o culpam pra proteger a mula, que em todos os clubes que jogou serviu só de tapa burraco e quando esses times evoluíram ele foi o primeiro a ser dispensado,o cara é horrível mostrou isso em 3 anos aqui mas por 5 jogos bem virou até iniesta negro, haja paciência, ele só veio Pq estávamos quebrados na época, nos como palmeiras e atlético evoluímos financeiramente, que tal evoluir mais ainda é dipensar como todos fizeram?

    • Vamos torcer por isso…
      Saudações!!!

  • Só eu acho ele bom ?

    • Não. Só você, o Ednei, o Jayme e o zé Ricardo!!!

      • Grande Ednei

        • Também acho.
          Abraço Ruan.

      • Que isso Andrade o cara é gente boa…

        • Só não é entendido pelo mundo. Kkkkk

    • Não, meu sonho eh ver ele se aposentando no mengão com uma bela homenagem da nossa torcida!

      • Vai ser ídolo ainda. Quem viver verá

        • Tão até pensando em tirar aquela estátua do Zico pra colocar a dele no lugar!!!

          • Quem é Zico ?

            • Dizem que foi nosso maior ídolo até 2014, quando chegou o Mito Márcio Araújo!!!

              • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            • Morri gatinha….
              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Andrade… agora fudeu…
            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            • Do geito que o pessoal gosta dele, eu não duvido nada.

              • Nem tanto…
                Não vejo ninguém aqui enaltecendo suas qualidades técnicas, mas apenas o não questionamento de sua função no esquema do Zé.
                Abraço!!!

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • E isso ai galera Flamengo precisa subir de patamar e para isso o Caramujo tem que ir emborra e contratar outro titular absoluto Felipe Mello, Romulo ou Otavio.

    • Pra fora da titularidade concordo!!!
      No banco… como é barato e conhece o grupo e o clube pra mim ainda até dava.
      Quanto a nomes…
      Deixo isso pra vocês e diretoria.
      Saudações.

  • Jogadas genias do Iniesta Black. JOGA MUITO!!!

  • Pode não ser o melhor, mas esta fazendo a parte dele, ao invés de questionar o M.araujo pq não cobram o senhor Chorarreiro ou se nao o Merdadinho, Gabrimolenga e o Edersonchinelinho que ate agora so suga dinheiro do mengao, vamos cobrar mais o grupo e claro o tecnico tbm que fica focado em jogadores que o pQp

    • E eu achando que volante tinha como função marcar bem, distribuir jogadas,se apresentar pros zagueiros e as vezes subir como elemento surpresa,descrubir agr que um bom volante tem que entregar gols,somente cercar adversário e errar passes de 10 metros, obg pela informação msno.

  • Grande notícia:

    Venho lhes informar que Márcio Araújo encaminhou sua renovação. É questão de tempo até sair na mídia. Podem me cobrar depois.

    • Kkkkkkkk eu sabia que você era vascaína.

      • Já recebi a informação de que ele irá renovar, não tem volta

    • Isso não é uma notícia, e sim uma tragédia!!!

    • Jorge Nicola te ligou pra contar ?

      • Minha fonte é o Yago Artilheiro

        • Então é verdade mesmo!!!

    • Não precisa nem informar,sabia que ele ficaria desde o meio do ano na entregada contra o SP que foi elogiado e adorado pelo Zé,que por sinal deve ter dado como prioridade sua permanência.

    • Deus nos livre dessa titularidade senhor.

      • Já saiu a notícia sobre isso no GE kk

  • Futebol é um jogo coletivo e o cara quer colocar a culpa em um boneco só, quando o sistema defensivo todo falhou, piada isso?? Não gostar do cara, beleza, também não gosto, mas atribuir exclusivamente a culpa ao cara nessa edição dos gols que o flamengo levou, é no mínimo leviano e um ataque à inteligência. Se fosse um esporte individual, corretíssimo, mas não é. Em alguns gols, apesar do erro dele em não ter dado o bote certo (ninguém acerta sempre), conforme o vídeo, havia alguém da posição que não acompanhou. Este boneco que não acompanhou também deveria estar no rol de culpados. Mas enfim, você está certo, parabéns kkkkkkkkkkk… Eu que não vou bater palma para maluco dançar.

    • Então Pq houve erro do rever,vaz,jorge ou quem for temos que tirar o erro dele da conta?até entendo que talvez seja errado colocar toda a culpa nele,mas o primeiro erro e do cara, que na maioria das vezes erra de uma forma que pega todos de surpresa, como no toque simples que ele tentou dar no meio campo contra o Botafogo e jogou no pé do pimpão que quase sai gol,essa raiva que todos tem dele não e por 1 ou 2 erros dele mais sim por várias sequências em 3 anos, que nos custou pontos vitórias ou não derrotas.

      • O que o carinha do vídeo fala é diferente do que eu falei, ele culpa exclusivamente o MA, eu disse que a culpa não é exclusivamente dele, há outros envolvidos, por exemplo no primeiro gol do Inter, que o Jorge largou o cara sozinho nas suas costas. No gol do Vitinho, por exemplo, a culpa é exclusivamente do MA que parou e deixou o Vitinho livre. Ele não é bom, ele não entraria na nossa pelada, contudo, dizer que o time todo perdeu por culpa exclusivamente do cara é muita burrice e querer tapar o sol com a peneira. Fomos eliminados em 4 competições por culpa exclusiva do cara, pow, fala sério?? Se for pensar assim, então graças a ele o último título que temos não é em 2013 e sim em 2014, no carioqueta com o gol impedido em cima dos vices. Abraços!

        • Concordo,mas vamos imaginar contra o inter estávamos ganhando o jogo,ate sei que na altura o inter estava melhor mas o cara com um erro exclusivamente seu permitiu o empate,e menos 3 pontos na conta.Os erros são são do dele até Pq nosso time está longe de ser aquele dos sonhos,m as ficaria melhor eu garanto com sua saída.

          • Mas se formos nessa sua linha de raciocínio, os empates contra o botafogo, os bambis e as galinhas deveriam estar na conta de alguém… preferia o Cuellar, mas não acho certo essa sacralizaçao sobre o cara quando é ele e mais 11 em campo.

    • Sabe o mais interessante? Dê uma olhada na maioria dos gols que o Flamengo toma e verá o Willian Arão ASSISTINDO as jogadas. Em algumas delas, ele é advertido pelo próprio Márcio Araújo… &;-D

  • O que dizer deste cidadão que mal conheço, mas considero pakas? hahahahahahaha

  • Como podemos agradecer o Jayme por ter Trago ele e Ajudar a manter ele Até hoje???

  • Iniesta Negro
    Paul Scholes depois de 8 horas na praia em pleno verão
    Andrea Pirlo com nome de macho

    Fica, Márcio Araújo

    • Kkkkkkkkkk

  • Bom vídeo. Por onde passou caramujo não deixou saudade alguma. Jogador horripilante. ACORDA DIRETORIA!!!! NÃO renove com esse LIXO.

  • Vai procurar o que fazer meu compadre e deixá o cara de mão ou então entra vc la e faz melhor ….

    • Quer dizer que não pode mais criticar jogador ruim?

  • Podia fazer um video tambem com o outro lado da moeda, pq não faz um com os gols que ele conseguiu evitar roubando bolas. abs SRN

    • The file was not found KKKKKKKKKKKKKKK

      • kkkkkkkkk

      • Kkkkkkkkkkk error not found 4404

      • – KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Pode ter certeza: os defensores da mediocridade vão fazer um compacto demonstrando as qualidades e os grandes lances dele no campeonato!!

    • Um vídeo gigantesco, de 2 hora de duração e com muitos efeitos especiais.

  • Márcio Araújo tem q renovar até 2021, melhor jogador do Flamengo no campeonato, muito regular e ótimo com a bola nos pés!

    • Aí você acordou kkkkkkkkk

      • Marcio Araújo me lembra os bons tempos de R9, jogador inteligente, esxplosivo e preciso, raramente comete erros e ainda por cima marca freneticamente! Se Deus quiser Márcio Araújo vai se tornar o jogador com mais jogos vestindo o manto sagrado!

      • Mds kkkkkk, olha esse cara.

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Ele é fraco, Ronaldo ai de titular seria o toque de qualidade na saída de bola, mas infelizmente o M. Araújo recupera duas bolas como foi contra o Botafogo e ai aparecem os defensores cegos dele, que tem memória seletiva se esquecem de todos os erros dele no jogo.

    • Exatamente isso. Não é que não se reconhece os feitos do Marcio, só que no geral, é pouco pra ser titular do Flamengo. Não se pode ter no time um jogador que só sabe correr atrás do adversário. Quando o Vaz ou o Rever pegam a bola na defesa e conduz até a intermediaria adversária, era para o Marcio Araujo fazer isso, mas pra você ver que até nossos zagueiros, mesmo lentos como são, conseguem a medida do possível, fazer uma jogada ofensiva. Então se não for usar o Ronaldo no proximo ano, tem que buscar um volante rápido, mas que saiba ao menos jogar futebol.

    • Ele é tipo o Willians que hoje tá no curintia, ele rouba a bola para devolver para o adversário… só pra roubar de novo…

  • Fora os erros de saida de bola que são mts mais que os erros de posicionamento…imagina na libertadores…

    • São vários inclusive. Muitos foram salvos pela zaga.

Comentários não são permitidos.