Dia 19/11 tem Confraria Coluna do Flamengo na Gávea e você pode participar! Saiba como

Compartilhe com os amigos

Salve Nação!

Pra comemorar a boa fase do Mengão e paralelamente, do Coluna do Flamengo, estamos lançando oficialmente a Confraria Coluna do Flamengo. Um grande encontro na sede social do Flamengo, na Gávea, com colunistas do site, parceiros de mídia, rubro-negros famosos e 5 vagas dedicadas a seguidores do Coluna do Flamengo. Uma delas pode ser sua!

Como será o encontro?

Haverá um jogo amistoso de futebol, envolvendo colunistas, torcedores e convidados, no campo de gramado sintético. Após o jogo, a festa começará, com churrasco, open bar e roda de samba.

Onde será?

Na Gávea, na Sede Social do Flamengo (Leblon/Rio de Janeiro).

Como eu posso participar?

Envie um vídeo por whatsapp (21) 98311-4394, ou pelas redes sociais usando a hashtag #ConfrariaColunadoFlamengo, explicando o porquê você deve ser um dos escolhidos para comemorar conosco. Os 5 vídeos mais criativos serão selecionados pela equipe do Coluna do Flamengo e anunciados no site e no canal TV Coluna do Flamengo.

OBS: Para ganhar o voucher o torcedor deverá comprovar que segue o canal TV Coluna do Flamengo no Youtube e nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).

Qual o prazo para o envio?

O resultado será anunciado dia 12 de novembro. Então, corra e mande já o seu!

confraria

Dúvidas? Envie sua pergunta pelo Whatsapp ou pelas redes sociais.

IMPORTANTE: Os vencedores ganharão o direito de participar do jogo de futebol e da festa, porém passagem, hospedagem e traslado não estão inclusos.

Esperamos seu vídeo! SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também