Diego e Dudu largam na frente na briga pelo Craque da Galera de 2016

Compartilhe com os amigos

Diego, do Flamengo, e Dudu, do Palmeiras, largaram na frente nos primeiros dias da votação do Craque da Galera. A escolha é aberta ao público, que tem uma opção de cada time para eleger seu jogador preferido do Brasileirão 2016. Clique aqui e dê seu voto!

craque galera (Foto: GloboEsporte.com)

O meio-campista, condutor da boa campanha rubro-negra, desponta como favorito a vencer no voto popular. Até o começo da tarde desta segunda-feira, ele tinha pouco mais de 110 mil votos – cerca de 20 mil a mais que Dudu.

Como a votação é aberta, é natural que pese o tamanho de cada torcida, e aí chama a atenção a votação de Marinho, do Vitória – o quarto mais citado, com mais de 40 mil votos. Ele aparece à frente de jogadores como Robinho, do Atlético-MG, e Renato, do Santos.

Entre as 20 opções, aparecem seis goleiros: João Ricardo (América-MG), Weverton (Atlético-PR), Danilo (Chapecoense), Rafael (Cruzeiro), Gatito Fernández (Figueirense) e Danilo Fernandes (Inter). João Ricardo e Gatito são os menos votados até esta segunda-feira.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu votei no Marinho. Jogou mt essa temporada.

  • Diego jogou apenas o 2* turno, mudou muito o patamar do Flamengo. Fez 6 gols e deu 5 assistências em 17 jogos. Merece ser o craque do campeonato. O outro lá estava no time desde o começo do ano e o elenco foi montado logo.
    Votarei no Diego mereceu demais.

  • Já votei umas 3 vezes já no Diego

    • Eu agora to com tempo no momento, ja devo ter votado uma 400 vezes kkk

  • Dudu melhor que Gabriel Jesus,jogou muito esse ano.

Comentários não são permitidos.