
O meia Diego vai desfalcar o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, no próximo domingo, na Arena da Baixada. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo após comemorar o gol que marcou contra o Santos. O camisa 35 foi festejar com a torcida e acabou punido.
Apesar de não poder contar com Diego na última rodada, o técnico Zé Ricardo foi compreensivo e disse que não motivo para puxão de orelha no meia.
– Não tem puxão de orelha. Diego é um atleta experiente, dedicado, fez grande partida e extravasou a alegria. Ele sabe que correu o risco, mas, sobre a norma, a lei, não discuto se era pra tomar cartão amarelo – ponderou o treinador.
Fonte: Lancenet
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…