Diretoria avalia saída lucrativa de Paulo Victor e prioriza venda

Compartilhe com os amigos

Assim como fez com o zagueiro Wallace, vendido ao Grêmio, o Flamengo avalia lucrar com a saída do goleiro Paulo Victor. Reserva de Alex Muralha, o jogador declarou abertamente que quer ir atrás de novos ares.

E o clube não vai se opor a isso. Mas vai exigir uma proposta financeira que seja válida e com bom custo-benefício.

Com vínculo válido até o fim de 2018, Paulo Victor curte o nascimento da filha e a boa atuação diante do América-MG, quando Muralha estava na seleção.

O goleiro já sinalizou internamente o interesse em não permanecer na reserva e a diretoria aguarda o fim do Brasileiro para estudar o caso.

O jogador pode ser usado como moeda de troca em alguma contratação ou emprestado. Mas o foco é na venda, como aconteceu com Wallace. Nesse ideal, a meta é o exterior.

Fonte: Extra
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um noticia batida, que todo mundo já sabe! Não acrescentou nada! Para mim tem q sair, o ciclo ja se fechou para ele. Tem q procurar novos ares até para oxigenar a carreira. Eu contrataria um goleiro qure possa brigar com Muralha pela posição, manteria Thiago e traria Cesar de volta! Esses seriam os 4 goleiros do time!

  • Oferecia ao São Paulo e traz o Renan Ribeiro, e um dos 2 laterais esquerdos Carlinhos e Matheus Reis! Antes de Ricardo Gomes chegar os goleiros do tricolor estavam sem confiança e a meu ver o Renan Ribeiro é bem melhor que o Denis…mas tem 2 goleiraços que o mengão está de olho e Muralha se cuide, pois os caras são bons (Danilo e Gatito Fernandes).

  • Já que a Diretoria quer dispensar o PV por causa do desgaste com a torcida, deveriam fazer o mesmo com Gabriel, MA, Cirino, Fernandinho, Chiquinho. Porque a maior dos torcedores não querem eles no time.

    • Nao é uma dispensa e sim uma possível negociação. Em relação aos que você citou, Márcio Araújo, Fernandinho, Chiquinho, além de Juan e Sheik estão em fim de contrato e não devem ter seus contratos renovados. Cirino já está no mercado e Gabriel ninguém quer, só se for emprestado para algum time médio-pequeno.

      • Pelo que vem sendo noticiado, o MA deve ter o contrato renovado, já foi algo falado pelo empresário dele e pelo Bandeira, e o Juan pode permanecer também. Os únicos certos de saírem são Chiquinho e Sheik, já que a situação do Fernandinho está sendo avaliada. Infelizmente.

        • Zé Ricardo deveria usar o Cuéllar no lugar de MA, a gente teria um meio de qualidade, bastava manter o posicionamento do MA por Arão e o mesmo, ou seja, quando um saísse jogando, o outro ocupa o setor, Arão e Cuéllar revezavam facinho e com muito mais eficiência e qualidade esse posicionamento tático do MA, no Palmeiras tem o Moisás e Tchê Thê mais o Jean que fazem isso.

      • E se o Flamengo pagar metade do salário ainda e olhe lá.

  • Boa vende, boa sorte , não podemos esquecer que na pior fase que o Flamengo passou em 2013 e 2014 o pv quem segurou a barca. hoje talvez ele esteja insatisfeito com a reserva justamente por esses dois anos em que se destacou, sem contar que na ausência do Felipe ele sempre fechava o gol. contudo jogador que está insatisfeito na reserva deve ser vendido antes que desvalorize ainda mais, como vejo no caso do Cassio, o Corinthians não quis vende-lo quando fizeram uma proposta boa acabou que hj no meu ver, depois das lesões ja não é o mesmo de antes, e valor acho que nem tem mais…6 milhoes de reais acho que esse o valor do PV um bom dinheiro.

  • Troca ele no Michel Bastos do são Paulo!

    • Esse aí, é só mais um Fernandinho, com um bônus que é arrumar confusão!!!

  • Para ser titular não dá o Muralha é melhor, então se desejar sair, que vá.

    SRN #NoGritoNãoDá

    • O empresário dele disse que ele tem vaga no time titular kkkk
      é melhor Flamengo vender ou emprestar logo!

Comentários não são permitidos.