Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Diretoria estuda e cogita trazer Everton Ribeiro para jogar a Libertadores

Redação
Redação
Publicação: 09/11/2016
133 Comentários
Atualização: 10/11/2016
Compartilhar

Empolgada com a disputa da Libertadores em 2017, a diretoria do Flamengo quer formar um bom time para conquistar títulos importantes. Com isso em mente, o clube estuda a contratação de Éverton Ribeiro para a próxima temporada.

O próximo passo é entrar em contato com os agentes do jogador para colher as principais informações sobre os valores envolvidos. Aos 27 anos, ele foi eleito o melhor jogador do Brasileirão por duas vezes, até chegar na Seleção Brasileira.

Atualmente, Éverton Ribeiro tem contrato Al-Ahli, dos Emirados Árabes, válido até 2019. O clube Árabe pagou cerca de 25 milhões de reais por 60% dos direitos econômicos do jogador no começo de 2015, além de lhe oferecer um salário de R$ 1,2 milhões por mês.

O grande empecilho são os altos valores, que dificultam a chegada do atleta na Gávea. No entanto, a cúpula rubro-negra pode tentar um empréstimo, que seria mais fácil no momento. Cogita-se até mesmo uma proposta de compra pelo jogador, mas tal hipótese é mais improvável.

Fonte: Terra

Assuntos:diretoriaÉverton RibeiroFlamengoLibertadores
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
133 Comentários
  • André N Lessa disse:
    09/11/2016 às 13:28

    Eu sempre me divirto com as matérias do Terra.
    Tudo é sempre maravilhoso até aquele pequeno detalhe que é como as coisas são no mundo real, ou seja, onde money talks. E cá entre nós conversar tendo que falar quase 4 vezes mais alto – isso sem falar nos impostos que devem ser recolhidos – é praticamente impossível.
    SRN

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    09/11/2016 às 13:37

    Essa é a contratação.
    Nem que seja por empréstimo, que aí daria pra comprar o Vitinho.
    Ou comprava o Everton Ribeiro, e trazia o Ibarguen ou Maicosuel.
    Diretoria, faz um esforço extra aí pra trazer esse cara!!!!!!!

    Reply
    • Jhonny disse:
      09/11/2016 às 17:35

      E o time arabe vai emprestar porque? O que ganhariam com isto? Excelente jogador vale alto salario porem achar que vao empresta- lo nao tem fundamenti

      Reply
  • Junior disse:
    09/11/2016 às 13:42

    Eh nois Terra tmj, nunca critiquei

    Reply
  • Rclima disse:
    09/11/2016 às 13:44

    Nem ligo pra esse tipo de notícia. Típico de pseudônimo jornalista que vê o que mais a torcida pede e lança isso, sem base e nem fundamento. Quem afirmou que o clube buscou o jogador?
    O mais interessante é que parte da torcida entra na pilha e ainda crítica à diretoria por não contratar, sendo que nunca existiu a possibilidade.

    Reply
    • Zéx Cunha disse:
      09/11/2016 às 13:56

      Estou com você!

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    09/11/2016 às 13:59

    Essa notícia não tem nenhum fundamento.

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      09/11/2016 às 16:20

      O que é noticia com fundamento pra você? Um encontro do seu empresário com o Rodrigo Caetano?

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        09/11/2016 às 17:10

        Fácil essa hein kkk.
        Eu olho a fonte da noticia, e ” terra” é um site sem o mínimo de relevância, olho também o jornalista e a seriedade do trabalho tipo o Mauro César e por ultimo a logica da noticia, um meia que não faz função de ponta (posição carente do fla) que custa no mínimo 20 milhões de reais, não tem a menor coerência.

      • Jhonny disse:
        09/11/2016 às 17:33

        20 milhões ele nao sa de la pr isto nunca

  • Fora Marcio Araújo disse:
    09/11/2016 às 14:00

    …

    Reply
  • Fora Marcio Araújo disse:
    09/11/2016 às 14:10

    http (dois pontos)//foramarciocaramujo(ponto)blogspot(ponto)com(ponto)br/

    Vamos ver se a nação tira o Marcio Araújo ou não!…

    Reply
  • William disse:
    09/11/2016 às 14:18

    Fonte sem credibilidade.

    Reply
  • AMRS disse:
    09/11/2016 às 14:18

    Não acredito nisso… outra, apesar de excelente jogador, já temos o Diego como meia… Eu apostaria na contratação do Ricardo Goulart!! Jogador inteligente e bom finalizador!!

    Reply
    • Iago Santos disse:
      09/11/2016 às 14:32

      Alan Patrick vai embora, tudo na conta do Diego não dá. A gente vai disputar vários campeonatos precisamos ter elenco.
      Não confio nas fontes mas se vier é bom, nada impede o fla de negociar.

      Reply
      • William disse:
        09/11/2016 às 14:34

        Já pensou Diego e Everton Ribeiro na criação. Ai meu amigo se o GUERRERO não fizer gol pode mandar embora.

      • silasT disse:
        09/11/2016 às 14:58

        Diego já tem como reservas:
        Mancuello e Paquetá e ainda quer um 3 reserva?

      • Iago Santos disse:
        09/11/2016 às 16:48

        Mancuello joga mais recuado, junto com arão, Paquetá é um garoto, pode testar aos poucos mas quer jogar o mlq na libertadores?
        Aí tá boca juniors x fla na bombonera e o garoto numa situação dessa não dá.
        Diego cansa, pode lesionar, até a marcação, todo mundo cola nele, já ficou manjado e precisamos de mais elenco pq tem muitos campeonatos pela frente próximo ano pra disputar.

      • silasT disse:
        09/11/2016 às 18:55

        É com esse tipo de pensamento que não revelamos ninguém.

      • Iago Santos disse:
        09/11/2016 às 20:14

        É com esse tipo de pensamento que passamos vergonha na libertadores.
        Lembra do Negueba jogando a última libertadores?
        Se não tô enganado aquele volante muralha também jogou.
        Só passamos vergonha.

    • Giulia Vargas disse:
      09/11/2016 às 14:37

      Goulart foi eleito craque do chinÊs, ganha 2 contos por mês. Duvido liberarem

      Reply
  • Fora Marcio Araújo disse:
    09/11/2016 às 14:24

    http (dois pontos)//foramarciocaramujo(ponto)blogspot(ponto)com(ponto)br/

    Vamos ver se a nação tira o Marcio Araújo ou não!.

    Reply
  • Giulia Vargas disse:
    09/11/2016 às 14:33

    Contratação improvável, mas daqui a pouco o Felipe Trindade chega morrendo de alegria kkkk

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      09/11/2016 às 16:20

      Kkkkkk… você é demais, mas confesso que eu ficaria feliz de verdade se ele viesse… OBS: eu ri de verdade!!!

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        09/11/2016 às 16:22

        To muito p… . São PAulo acertou com o Wellington Nem e o Flamengo está a ver navios

  • Daniel Sodré disse:
    09/11/2016 às 14:35

    Eu gosto desse jogador, mas, claramente vai ter q mudar o esquema, não vai poder continuar jogando no 433 e colocar o Éverton no banco pro Diego.

    Só que com essa fonte e esses valores, acho improvável de acontecer esse negócio.

    Reply
    • Giulia Vargas disse:
      09/11/2016 às 14:38

      ÉvertonRibeiro pode muito bem jogar como um meia pelo lado direito.

      Reply
      • Daniel Sodré disse:
        09/11/2016 às 14:39

        Mas vc n vai querer ele como um ponta, né?

      • Giulia Vargas disse:
        09/11/2016 às 14:43

        Ponta, meia lateral e segundo atacante são posições bem diferentes. Queria como um meia pelo lado, próximo do Diego articulando as jogadas.

      • Daniel Sodré disse:
        09/11/2016 às 14:47

        Então, foi oq eu disse, ele pode jogar como meia lateral só que o treinador não pode colocar ele para fazer a função de ponta só pq tá na beirada do campo.

      • Giulia Vargas disse:
        09/11/2016 às 15:11

        Ele não pode ficar correndo atrás de lateral, tem apenas que compor o meio e fechar espaços.

  • Sandro' Leonardo' disse:
    09/11/2016 às 14:37

    Os caras escrevem a matéria e ainda colocam:”Falta entrar em contato com o atleta”, piada esses caras.

    Reply
    • silasT disse:
      09/11/2016 às 14:55

      É uma especulação sobre uma possível sondagem…..

      Reply
      • Julio disse:
        09/11/2016 às 15:16

        Kkkkk

  • Paulo Sérgio disse:
    09/11/2016 às 14:39

    Com essa fonte nem dá pra levar a sério… mas prefiro pagar essa grana nele do que entregar um caminhão de dinheiro pra comprar o Vitinho ou o Bernard

    Reply
  • nico disse:
    09/11/2016 às 14:42

    não sei voces.. mas se for pra gastar dinheiro .. eu compraria o LUCAS LIMA antes do everton ribeiro… gosto muito dos dois.. mas o lucas lima tem mais mobilidade .. podendo ate jogar aberto na direita trazendo a bola para o pe bom que é o esquerdo.. assim dando opção para o passe, tabela e finalização……se for gastar 20.25 gastaria nele sem pensar duas vezes…. mas o everton ribeiro tb e boa opção, arrumaria um esquema pra jogar com diego-mancu-everton kkkkkk eu arriscaria

    Reply
  • Elias disse:
    09/11/2016 às 14:47

    Até dezembro serão 100 jogadores especulados… O pior que a muitos acreditam e começam a montar times com jogador A e B, depois se decepcionam. Vamos esperar…

    Reply
    • silasT disse:
      09/11/2016 às 14:53

      Quando se especula jogador vou logo ver a fonte:
      1-GE
      2-ESPN
      Só essas que tem um mínimo de credibilidade aceitável.

      Obs: É espetacular a cobertura do mercado da bola (transações) que o GE faz entre o fim do BR até o início do Estadual.

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    09/11/2016 às 14:58

    Eu sei que Libertadores é a COMPETIÇÃO e que merece esforços extras para contratação de grandes jogadores. Mas as vezes acho que é preciso buscarmos pontos mais carentes para tamanho investimento. No momento vejo como primordial a contratação de um volante TOP, um atacante rápido e inteligente e um lateral esquerdo bom. No meio de armação temos que pensar em dar maiores chances à Mancuello e Adryan que poderiam ser aproveitados. Mas se a diretoria estiver tranquila com relação ao Money, que venha Everton Ribeiro e outros mais. SRN!

    Reply
    • silasT disse:
      09/11/2016 às 15:02

      Se falas : Criação. O nome que deve vir é o de Paquetá não de Adryan.
      Volante: M.Diaz
      Ponta rápido: Vitinho e Marinho
      LE: M.Hermes

      Reply
      • silasT disse:
        09/11/2016 às 15:03

        Alguém que discorda de alguns dos nomes que eu sugeri por favor apresente outros melhores!

      • Vinícius Presto disse:
        09/11/2016 às 15:10

        Sim, também, mas Paquetá pelo visto já será melhor observado. Enfim, acredito que os dois poderiam ser testados no início de temporada.

      • Guilherme Almeida disse:
        09/11/2016 às 15:13

        M. Diaz foi negociado recentemente com o Celta de Vigo. Não sei se ele é titular da equipe, mas acho inviável essa contratação. Prefiro o Otávio do Atl. Par. ou até mesmo o Felipe Melo. SRN

      • Eduarda Cury disse:
        09/11/2016 às 15:32

        Diaz é monstro

      • Um Flamenguista disse:
        09/11/2016 às 16:01

        Você disse Marinho ? Hahaha Marinho não. Marinho não tem grif. Pra jogar no Flamengo tem que ter grif. Grif é mais importante do que desempenho. Não importa se o Marinho tá fazendo um ótimo campeonato, carregando o Vitória nas costas e fazendo vários golaços. Se não tem grif, não serve. Se a diretoria contrata-lo, vou chama-la de burra. Se um rival contrata-lo e ele for bem, vou dizer que a diretoria perdeu a oportunidade de contratar um jogador bom e barato.

        Prazer, sou torcedor modinha.
        A única coisa que sei fazer é cornetar.

      • Jhonny disse:
        09/11/2016 às 17:30

        Marinho que quando foi pro cruzeiro fez nada!!! Jogador de time pequeno

      • silasT disse:
        09/11/2016 às 18:53

        Me cite um melhor.

      • Jhonny disse:
        09/11/2016 às 19:24

        Tente uma troca Cirino por Willian bigode tailson que esta terminando seu contrslato ou podendo assinar pre contrato em janeiro citaria o Wellington nem porem este fechou com sao paulo marinho e uma das mal fadas apostas do Luxemburgo (o que entende de futebol) trazer aposta e que ja fracassou em times grandes melhor usar a base

  • Thiago Marques disse:
    09/11/2016 às 14:59

    Traduzindo, nao vem.

    Reply
    • William disse:
      09/11/2016 às 15:02

      Pela primeira vez vou torcer pra seja verdade, rs

      Reply
  • Junior Oliveira disse:
    09/11/2016 às 15:09

    Melhor o Thiago Neves que pode vir de graça

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    09/11/2016 às 15:12

    Da onde esses caras tiram tantas informações? Deve ser da imaginação.

    Reply
    • Jhonny disse:
      09/11/2016 às 17:29

      Ou de algum orifício redondo.

      Reply
  • Julio disse:
    09/11/2016 às 15:14

    Começaram as cogitações e enquanto isso os peppas nao especulam nada e compra jogadores

    Reply
    • Lucas Mengao. disse:
      09/11/2016 às 18:10

      é tenso,os caras só apresentam novas contrataçoes.

      Reply
  • adysson disse:
    09/11/2016 às 15:23

    O grande empecilho são os altos valores, que dificultam a chegada do
    atleta na Gávea. No entanto, a cúpula rubro-negra pode tentar um
    empréstimo
    BLA BLA BLA BLA BLA…..KKKKKKK………..NUNCA VIRÁ…..SRN

    Reply
  • RUY disse:
    09/11/2016 às 15:24

    Kkkkkk
    Credibilidade é coisa rara hoje em dia.

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    09/11/2016 às 15:38

    Pura charla ….

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    09/11/2016 às 15:53

    Pra gastar uma nota no empréstimo e salário desse jogador tem que trazer tambem o Ricardo Goulart, pra reviver a dupla que fez muito sucesso no Cruzeiro e ganhou vários títulos!!!!!!!

    Reply
    • William disse:
      09/11/2016 às 15:57

      Tecnicamente ele é muito bom, apesar do campeonato chinês ser super fraco e dizem por ai corrupto, o Everton Ribeiro é um excelente jogador, novo 27 anos. Tenho certeza que formaria uma dupla fenomenal com Diego. Chega desse negócio de ponta, tem que vir jogador de qualidade.

      Reply
  • Fernando Roelli disse:
    09/11/2016 às 15:54

    Acho difícil essa contratação, tentaria o Marinho ou Montillo.
    A maior cagada da diretoria vai ser negociar o Adryan, o muleke joga mais que o Gabriel e o Cirino.

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    09/11/2016 às 16:43

    De todas as especulações essa é a melhor.

    Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      09/11/2016 às 19:42

      E a menos possível também.

      Reply
  • Luiz Carlos disse:
    09/11/2016 às 16:54

    Penso assim, não adianta pensar em trazer jogador pra “jogar libertadores”, até porque pelo andar da carruagem não sabemos nem se conseguiremos entrar na fase de grupo diretamente (acho até que conseguiremos), o mais importante é construir, planejar um elenco o quanto antes para iniciar a pré temporada sem pontos de interrogação, sem ter que ficar preenchendo aqui, ali em meados da temporada, claro, a não ser que haja alguma exceção, portanto eu não traria ninguém por empréstimo, teria que ser no mínimo algo com prioridade de compra, passe fixado, etc…mais antes de pensar em contratações eu acho que nossa amada comissão técnica e diretoria deveria passar em um psicólogo para se tratar primeiro, porque pelo que acompanhamos a versão 2017 será repleta de Marcios Araujos, Gabrieis, Chiquinhos…Cirinos…etc..etc…vimos a pouco referente o interesse encaminhado quanto a renovação de ninguém menos ninguém mais que Marcio Araujo, então como pensar em grandes conquistas em 2017, se começaremos planejar com os erros de 2016, ei…”psiu”…diretoria…só gostaria de lembrar vocês que até agora tivemos um ano desastroso em campo, eliminações precoce e um esboço de time tardio e que mesmo assim se foi pelas mãos, por falta de criatividade, capacidade e principalmente, medo. Alguém ai poderia me explicar o que pensam os condutores do departamento de futebol do Flamengo, não consigo entender, pelo que acompanho dia a dia, o nosso querido Zé Ricardo, parece que se convenceu de vez que futebol tem que jogar com pontas, ele não abre mão, e diz que treina alternativas, mentira, tudo balela, se treinasse conseguiríamos um bom futebol quando os pontas não funcionam, e nem quando estamos perdendo conseguimos tal feito, não adianta trazer um Everton Ribeiro que joga bem centralizado, que ele irá optar entre Diego e Everton, não abrirá mão desses pontos e nem do centroavante, vejam bem, pelo que acompanho nas divisões de base e também no profissional, pensando dessa forma também podemos imaginar um Felipe Melo chegando para assumir a posição do Arão e não do Marcio Araujo com a sua mirabolante renovação de 2 anos, e assim será, acho pouco provável que seja diferente, sendo assim 2017 que nem ao menos começou, dão sinais de ruína novamente……….só espero que eu esteja muito equivocado e enganado o bastante para confundir os fatos!

    Reply
    • Lucas Mengao. disse:
      09/11/2016 às 18:06

      concordo com tudo amigo,renovar por mais dois anos com um jogador de nome MARCIO ARAUJO

      Reply
      • Lucas Mengao. disse:
        09/11/2016 às 18:09

        é o apice da hipocrisia,só falta renovar com gabriel e cirino pra 2017 começar com o pé direito.enquanto isso o plameiras trás tres das maiores revelaçoes desse campeonato,rafael veiga,keno e agora yohan da chape…..ta certissimo esse dpt de futebol.

      • Luiz Carlos disse:
        10/11/2016 às 09:01

        È decepcionante!

    • Pilosgromiro disse:
      09/11/2016 às 22:33

      Esse livro sai em qual editora? Kkkkkkk

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        10/11/2016 às 09:39

        Editora Luiz Carlos!

      • Pilosgromiro disse:
        11/11/2016 às 01:46

        Hahahaha

  • Jhonny disse:
    09/11/2016 às 17:28

    O jogador custou 25 milhões de reais e tem contrato ate 2019 tirando o salario de 1,2 milhões que pode ou nao se diminuido que valor absurdo é a multa? Duvido que nem com os 70 milhões consegueriamos.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    09/11/2016 às 17:34

    Enquanto uns contratam Wellington Nem, outros renovam com Márcio Araújo por dois anos a pedido do treinador…

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      09/11/2016 às 18:49

      É tenso…

      Reply
    • AMRS disse:
      10/11/2016 às 14:38

      A diretoria adora a torcida… Irá presentear o ano que promete (2° eles) com Marcio Araújo ao dobro (2 anos de contrato).

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    09/11/2016 às 18:07

    Acabei de ver o Nem sendo contratado pelo SP.

    Como que o Flamengo não desenrola? Temos a libertadores a nosso favor, quer melhores condições que essas?

    Reply
    • silasT disse:
      09/11/2016 às 19:08

      Acha mesmo que depois de vários anos tentando desembarcar nas laranjeiras ele viria justamente para cá?……

      Reply
      • Fabiano Medeiros disse:
        09/11/2016 às 19:38

        Cara jogador, quer saber de grana, hj n existe mais esse negocio de amor ao clube, qual pagar mais vai levar

      • Ruan Pedro disse:
        09/11/2016 às 22:13

        Não dá pra sabermos se houve tentativa por nossa parte. E complicado, não deve divulgar mesmo. Mas espero que a diretoria esteja se movimentando, e ele era uma boa oportunidade de mercado.

  • Adriano Souza disse:
    09/11/2016 às 18:22

    Tá sem manchete !!!!! Aí que jogar para torcida do MENGÃO

    Reply
  • daniel oliveira disse:
    09/11/2016 às 18:29

    Tem que contratar um jogador europeu mediano daria um salto de qualidade assim como foi o PET no mengão .

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    09/11/2016 às 18:32

    Coluna Hoje cheia de especulações, e em todas eu tô parando na fonte ?.

    Reply
  • Fernando disse:
    09/11/2016 às 18:32

    São Paulo acaba de apresentar Wellington Nem. Palmeiras perto de Borja. Flamengo anuncia renovação com Márcio Araújo e interessa por compra de Fernandinho por 5 milhões de reais. É assim que a diretoria presenteia 4 anos de paciência com a ~austeridade financeira~?

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      09/11/2016 às 18:43

      Ja estão planejando o ano de 2017, estão certos, pra começar a pré temporada ja com reforços. tomara que o Fla n erre no planejamento, como erro nesse ano

      Reply
      • Vitorprotto disse:
        09/11/2016 às 18:45

        acho que a diretoria ja tem nomes avançados mais so vai anunciar no fim do campeonato

      • Rodrigo Andrade disse:
        09/11/2016 às 18:48

        Fernandinho e Márcio Araújo, estão bem avançados.

      • rubro negro disse:
        09/11/2016 às 19:49

        esses são os mais certos, MA é homem de confiança do treinador.

      • Rodrigo Andrade disse:
        09/11/2016 às 22:15

        tragicamente …

    • silasT disse:
      09/11/2016 às 18:50

      Fernandinho mostrou em campo que deve continuar, mas n vale continuar com esse valor que diz. Agora se alongarem o empréstimo sou super a favor da sua permanência.

      Reply
    • Edson Leal disse:
      09/11/2016 às 19:15

      Não acho que eles estejam perto do Borja, os valores são astronômicos, fora da realidade de qualquer clube sulamericano.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    09/11/2016 às 18:39

    Acham mesmo que essa Diretoria vai trazer Alguém ou Dispensar o MA por exemplo????

    Desistam, com essa Diretoria Teremos que nos Contentar com Pouco.

    Reply
    • silasT disse:
      09/11/2016 às 18:48

      Diziam o mesmo antes da vinda do Diego.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        09/11/2016 às 19:40

        Diego veio para tentarmos a vaga na Liberta e pelo menos já tamo lá matematicamente, e vai ser só isso na gestão EBM no máximo vaga na Liberta.

  • carlim disse:
    09/11/2016 às 18:56

    dificilmente alguma especulação veiculada vira alguma coisa. os caras não aprendem que a diretoria mal ou bem trabalha em silêncio, o que pode ser melhor. todo mundo quer fazer leilão e explorar o Flamengo.
    eu acho besteira se desesperar por reforços agora, aquela pausa de fim de ano, revela muito jogador com mercado. muitos são emprestados ou dispensados. acho que toda critica tem que ser a aceita, mas ainda não tá na hora.

    meu protesto é esse:
    #FORAMARCIOARAUJO

    Reply
  • silasT disse:
    09/11/2016 às 19:06

    Pessoal reclamando que os bambis contrataram o Nem e a gente ainda ninguém. Concordo nesse ponto mas achar que nós poderíamos contrata-lo seria burrice de nossa parte, o cara veste tricolor dos pés as cabeças.

    Reply
  • Edson Leal disse:
    09/11/2016 às 19:12

    É uma vergonha. Isso não é uma notícia. O texto ‘imagina’ que a diretoria do Flamengo estuda a contratação do Everton Ribeiro, e que “o próximo passo é entrar em contato com os agentes do atleta”.

    Ora essa, então não existe absolutamente nada de concreto, sequer estão em contato com o staff do Everton. Ele está na cabeça dos dirigentes assim como uma dezena de atletas devem estar.

    Isso é uma ‘não-notícia’.

    Já disse isso uma vez e vou repetir, as matérias divulgadas aqui na Coluna deveriam passar por um filtro. Não podemos controlar a imprensa, mas podemos controlar a qualidade do que é vinculado aqui.

    Seria um favor que fariam a nós.

    Alô Coluna!

    Reply
    • kenywats disse:
      10/11/2016 às 01:45

      Esse “podemos controlar” aí é um recurso que necessariamente seria pago pelo dono do site que certamente acha que o custo-benefício não compensa pra ele.

      Reply
  • Cleverson Augusto disse:
    09/11/2016 às 19:23

    tantos jogadores que ira voltar de emprestimo e o clube nao vai aproveitar, vende faz moeda de troca.
    Léo lateral direito.
    Recife volante
    Muralha volante
    Rafinha Meia
    Baggio atacante
    da pra conseguir uns 10 milhoes ai so nesses.

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      09/11/2016 às 19:34

      Quem vai querer comprar esses jogadores cara? o maximo que o Fla consegue é um emprestimo

      Reply
      • Cleverson Augusto disse:
        09/11/2016 às 19:46

        Léo sempre interessa ao Atletico Pr
        e aos demais faz moeda de troca, oferece 2 jogadores em troca do lateral ambidestro do atletico GO,fazendo excelente temporada
        tem o kemps na chapeco poderia oferecer em troca desses encostados, sempre há jeito de se desfazer sem emprestimos

    • kenywats disse:
      10/11/2016 às 01:41

      Muralha volante não volta mais. Seu contrato com o Fla acaba ao fim do empréstimo em 2017.

      Reply
  • Jhunior Santos disse:
    09/11/2016 às 19:41

    Cara eu fico puto com uma coisa um time das dimensões do Fla não consegue um investidor em potencial para ajudar nessas transações caras. será que ninguém esta disposto a investir no fla? Times como PAL atlético e são Paulo por exemplo conseguem tais façanhas pq será que só o maior do Brasil não atrai investidores? Nunca entendi isso…

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      09/11/2016 às 19:46

      Talvez porque os investidores são ANTIS que Odeiam o Flamengo.

      Reply
    • Vinicius disse:
      09/11/2016 às 22:52

      Não consegue talvez pelo formato do estatuto.Se quisermos investimentos, o Flamengo deveria deixar de ser uma agremiação esportiva e virar uma empresa de capital aberto.É uma caminho para se andar com as próprias pernas, ao invés de depender de torcedor rico.

      Reply
  • rubro negro disse:
    09/11/2016 às 19:47

    o São Paulo acaba de anunciar Wellington Nem por empréstimo de 12 meses, pra quem achava impossível o clube ucraniano negociar tá aí, agora fico pensando o que a diretoria do FLA está esperando, acabar 2016? vai ficar pra trás e vai ficar com Fernandinho? aí fica difícil.

    Reply
    • thiago disse:
      09/11/2016 às 20:02

      Sério? Wellington Nem bota qualquer dos nossos pontas no bolso. Diretoria tem q correr logo atrás de reforços pq senão vai deixar oportunidades como essa passar.

      Reply
    • Felipe Trindade disse:
      09/11/2016 às 21:16

      Concordo e também fico puto com a diretoria, mas aí eu te pergunto, você acha que o Flamengo não está negociando algum jogador do nível do Nem ou até melhor? No caso do Vitinho e do Bernard, os dois são melhores do que o Nem.
      Vamos deixar até diretoria trabalhar, talvez consigamos um Everton Ribeiro, aí fica todo mundo elogiando a diretoria.

      Reply
      • rubro negro disse:
        09/11/2016 às 22:33

        Espero que sim SRN

      • Ruan Pedro disse:
        10/11/2016 às 01:57

        Não dá pra criticar nada agora. Não se deve divulgar nada, que neguem tudo.

        A diretoria demora, isso é recorrente. Que seja ágil o bastante para aumentar o nível técnico de acordo com os pedidos do treinador.

    • Paollo Fer disse:
      09/11/2016 às 21:23

      Wellignton Nem sozinho é melhor que Gabriel,Cirino e Sheik juntos. Espero realmente que a diretoria esteja atrás de um bom nome pra posição, porque senão terá sido um vacilo enorme, levando em conta que eu duvido muito que o São Paulo tenha mais condições de investir do queno Flamengo.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    09/11/2016 às 19:52

    vcs vão ver que 2017 vai ser a mesma coisa de 2016: Globo “força” Flamengo a jogar Carioca com Time Titular, Diretoria fala que um Zagueiro (em 2017 um Volante ou Ponta) é Prioridade mais fica Enrolando e não Contrata, Somos Eliminados de Todas as competições, nos Contentamos com a vaga na Liberta, e depois ficamos nos iludindo que 2018 será nosso ano.

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      09/11/2016 às 23:30

      Negativo, nossa base para ganhar t´tulos em 2017 já foi renovada com ZR e MA.

      Reply
      • Denis Oliveira disse:
        10/11/2016 às 00:29

        Boua…kkkkkk!

  • thiago disse:
    09/11/2016 às 20:00

    Sei q são posições diferentes, mas vi uma notícia de que o Fla estaria disposto a pagar vinte e poucos milhões no Vitinho… por esse valor é melhor comprar o Éverton Ribeiro q é muito mais jogador.

    Reply
    • Gabriel Torres disse:
      09/11/2016 às 20:25

      Os dois jogam na ponta, sendo que um joga na direita e o outro na esquerda

      Reply
    • Luis Henrique disse:
      09/11/2016 às 22:01

      seria um sonho contrata os dois..

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    09/11/2016 às 21:02

    O cara joga muito mas trazer um cara que esta na liga Chinesa e de cara disputar uma libertadores??? Sei não risco muito alto, talvez leve um ano pra voltar ao rítimo do futebol brasileiro

    Reply
    • César Alves disse:
      09/11/2016 às 21:59

      Acho que você está confundindo com o Ricardo Goulart hein. O Éverton Ribeiro joga nos emirados árabes.

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        09/11/2016 às 22:07

        Verdade, então pior ainda

    • kenywats disse:
      10/11/2016 às 01:31

      Na seleção ele parecia outro jogador, não jogou 1/3 do que jogava no Cruzeiro.
      Isso significa que na “seleFLA” iria amarelar mais ainda.

      Reply
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    09/11/2016 às 21:49

    alguem fazendo a lista?

    Reply
    • silasT disse:
      09/11/2016 às 22:25

      Kkkkkkkk

      Reply
    • kenywats disse:
      10/11/2016 às 01:26

      A lista de quem vai ou a de quem volta?
      A de quem volta eu já fiz num comentário de outras matérias como a
      “2017 já começou! Adeus 2016!”

      Reply
      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        10/11/2016 às 14:54

        a das especulações

  • Henrique disse:
    09/11/2016 às 22:28

    No final, vamos renovar com o “excelente leitura de jogo” MA…o Sheik. ..comprar algumas apostas da série B…emprestar o Mancu e o Cuellar…vender o Vizeu a preço de banana…promover promissores jogadores da base, que “serão” testados (sqn. ..vide Paquetá e o Tiago Santos)…e vamos perpetuar a promessa Gabriel como atacante de lado de campo.

    Reply
  • BVZ Top disse:
    09/11/2016 às 22:47

    O clube árabe vai querer valorizar ele e por na maior vitrine do Brasil e seleção.

    Reply
  • Observatório Subpse disse:
    09/11/2016 às 23:13

    Felipe Mello, Everton Ribeiro e Bernard com esse trio somos campeões de tudo ano que vem!

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      09/11/2016 às 23:28

      Técnico: ZR confirmado, time: Marcio Araújo confirmado e mais 10…não importa o resto ,2017 é nosso.

      Reply
    • Felipe Trindade disse:
      10/11/2016 às 00:43

      Ainda sou mais o Vitinho antes do Bernard.
      Mais objetivo, mais forte e chuta muito mais. Sem contar o drible…

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        10/11/2016 às 06:49

        Eu também, e já está ogando e readaptado.

  • Abutre disse:
    10/11/2016 às 00:10

    Essa diretoria só compra jogador barato e ainda com carnê das Casas Bahia.
    Éverton Ribeiro não virá.
    Um jogador em fim de contrato, vindo praticamente de graça, aliás como a maioria dos que vieram como Réver, Damião, Fernandinho… pode até ser que venha…
    No mais, é só papo para mudar o foco do time que está caindo muito de rendimento. ..

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      10/11/2016 às 00:16

      Com EBM Teremos que nos Contentar com Migalhas, infelizmente mano.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      10/11/2016 às 06:47

      Amigo, tudo bem, mas é muita grana…e a Diretoria trouxe Diego, Guerrero, Mancuello…não foram baratinhos não! E essa questão de valores é muito relativo, lembra do Dentuço, deu certo? O negócio é o jogador vir e encaixar no esquema. Cirino, todo mundo adorou a sua contratação, e olhe no que deu, e é bem caro… SRN.

      Reply
      • Abutre disse:
        11/11/2016 às 00:50

        Mancuelo foi comprado com carnê das Casas Bahia…
        Diego rescindiu o contrato e aceitou uma redução grande de salário…
        Guerrero e Cirino foram caros sim, mas pela grana que entra no Fla, dava pra trazer muito mais jogadores num nível melhor…

        Tomara que a diretoria tenha aprendido que não adianta trazer só jogador baratinho.
        Jogador bom é caro, mas faz o time jogar bem, isso lota estádio, classifica para competições importantes, dispara o programa Sócio torcedor e alegra a torcida…

        Estamos amando o que eles estão fazendo com as finanças do clube, mas dá para pagar a dívida num ritmo menos acelerado e acelerar as boas contratações…

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

3 5

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo