EBM e Pezão se reúnem para tratar da novela Maracanã

Compartilhe com os amigos

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, se reuniu hoje com o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, por cerca de meia-hora, no Palácio Guanabara.

Bandeira de Mello foi acompanhado de representantes de empresas parceiras de Flamengo e Fluminense na empreitada de assumir o Maracanã, entre elas a CSM, grupo inglês que está na jogada.

A turma apresentou seu plano de administração a Pezão. O mandatário rubro-negro pôs à mesa que, caso o clube passe a ser um dos gestores, não apresentará qualquer dificuldade para Vasco e Botafogo mandarem seus jogos no estádio.

Pezão ouviu e, claro, disse o que os executivos já sabiam: falta combinar com a Odebrecht.

Fonte: Radar On-line

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um grande FDP mesmo. Ainda faz ironia. Se esse cara quiser é só bater o martelo e pronto, mas claro que isso só em sonho. BM tem que começar a ver o Estádio próprio. Sai dessa de Maracanã. Com o Estádio da Lusa, já resolve a questão no RJ, os jogos de maior apelo, manda para o Pacaembu. Pronto. Quero ver os gringos Franceses tocarem o Maracanã sem o Fla. Deixa a proposta lá e pronto. Toca o projeto da Arena. Tu diz que já tem dois terrenos, pronto. Bora. Aliás poderia ter a campanha junto com a torcida para ajudar (que tal?).
    *Essa politicagem podre é um câncer para o Brasil. Com certeza tem muitos podres por trás dessa insistência com os Franceses. já devem ter molhado a mão dos caras. Infelizmente BM é assim que funciona. Uma pena, pois o Maracanã seria o ideal. Vamos ver, mas acho pouco provável que consiga. Quem sabe…

  • Sei que se meter em uma dívida de construção de estádio não é fácil, um clube tem despesas em diversos setores, como contratações por exemplo, que é um custo muito alto.
    O corinthians está fudido. Tenho certeza que essa diretoria vai dar o aval dessa construção na hora que for possível entrar nessa dívida sem atrapalhar o planejamento em outras partes.
    Tomara que consigamos o Maracanã, se não conseguir, temos o estádio da ilha, com a promessa de aumento de capacidade pra 22 mil pessoas.
    O importante é o Bandeira quitar mais a dívida do clube, pra quando for fazer o estádio, não se complicar todo, e sim ter como pagar o estádio e ter dinheiro pra montar um elenco pra disputar todos os títulos.
    Aí sim, não adianta ter estádio próprio e não ter dinheiro pra montar um time bom, vamos esperar a hora certa para poder ter o estádio próprio com um bom time.

    • Isso aí…
      Grande abraço!

  • Quero um estádio nos moldes da bombonera… Sendo que com o dobro da capacidade… imagina nossa torcida lotando esse estádio?! Ganhando tudo que tem direito?! SRN

    • Será ótimo…
      Quando o Flamengo puder.
      Grande abraço!
      Mengão sempre!

  • É pra acabar, ja passou da hora de botar na espinha deles, ja está faltando vergonha na cara com esta enxistência, parte pro plano B e Maraca nunca mais!

  • O Inter caiu, vem capengando há uns anos. Um aviso pra nós evitarmos bagunça.

    • Por isso Capacete…
      Que tenho curtido MUITO nosso momento de crescimento sustentável, dentro e fora do campo.
      O Inter hoje é o Flamengo mais ou menos de ontem, inclusive o Cruzeiro e Grêmio também.
      Grande abraço!
      Mengão sempre!

    • O Inter vem capengando há alguns anos?? Quando?? Voce pode dizer que este time do Inter é fraco. Mas nos ultimos anos o Colorado sempre tem montado times para ser campeão.

      • Sim vem.

  • Virou mods, todo mundo cozinha esse Bandeira de Melo, retardado onde vai ninguén da importância. Foi na CBF ninguém recebeu, ídem no STJD e ainda tomou um passa fora, a ferj através do Roubinho acabou com ele em reunião, com ele e com o flamengo. Tinha que ter deixado os advogados da parceira ir falar com o Pezão, provavelmente ele ia pedir propina. Bandeira quer aparecer mas ninguém leva ele a sério. Não tem discurso, coragem, energia pra defender o Flamengo. O Wallin que o criou, que o tire nas próximas eleições.

  • Essa novela tá mais chata que a usurpadora no SBT..

  • “…falta combinar com a Odebrecht…”

    Ué pera aí, se é a Odebrecht que está devolvendo a concessão para o Estado – dono do Maracanã e quem concede as concessões, por que diabos é da Odebrecht que tem que dar uma definição? Agora ela pode escolher quem vai ser o próximo gestor?

    Sinceramente, é cada gentalha que esse povo coloca no poder. Nunca vou entender a cabeça do brasileiro.

    • Edson, é porque tem a tal planilha onde o “Sasquatch” aparece…
      A ORCRIM manda e obedece quem tem o pé amarrado, digo o rabo preso he he he.

      Realmente isso tudo é uma esculhambação que não tem fim ou tamanho.
      SRN

      • Jogando muito Hurtworld.

      • Deve ser isso mesmo André, vai que Odebrecht abre o bico. SRN!

  • Resposta ao Palmerdense Marcos Cunha que veio aqui tirar onda com nossa cara.

    Olha a insinuação do puto…

    “”””Amigos flamenguistas, tenho uma dúvida. O Palmeiras tem 77 pontos. O Flamengo está 7 pontos atrás do Palmeiras. O que isso quer dizer???””””

    Minha resposta a ele…

    Olá Marquinhos… tudo bem menina???

    A resposta a sua pergunta é o seguinte…

    Quer dizer que uma suína lá do antigo parque com nome de cerveja, perdeu o rumo de casa como um tremendo sem noção que é, apareceu na página do time que não precisa e nunca ganhou de presente títulos nacionais validados por fax e não por meio da disputa dentro de campo certo???

    E para não perder a viagem, veio pagar pau e deixar mais um recibo de mediocridade e inveja do Mais Querido do Brasil…

    Mediocridade por ser frequentador assíduo das divisões pútridas e subalternas do Futebol Brasileiro, lugar onde o FLAMENGO NUNCA SUJOU seus calções e o manto em suas lamas fétidas e vergonhosas de uma série “B” que aliás vocês muito bem conhecem o caminho, foram duas ou três vezes rebaixados???

    Inveja… porque o PalMerdas NÃO TEM MUNDIAL !!!!!

    E O FLAMENGO TEM MUNDIAL !!!!!

    E aí entendeu a resposta seu retarda, FDP !!!!

    Aqui é Flamengo!!!
    Aqui é Mundial no campo!!!
    E título a gente ganha no campo seu merda…
    Volta pra seu chiqueirinho e comemora seus mais de 20 anos na fila, seus dois ou três rebaixamentos, seus títulos homologados por fax nas masmorras escuras da CBF e continua tirando onda dizendo que tem estádio mesmo ele sendo de outro, afinal daqui a 30 anos ele aí sim será seu mesmo não é???
    AHHHHHH
    E não esquece de ajoelhar no milho e chorar sangue ao Paulo Nobre que Pai-trocinou vocês em dois mandatos com mais de 200 milhões de reais de seu bolso… pena que agora saiu né???
    E time pequeno andar com as próprias pernas é PHODA !!!!
    Não se esquece que todo ano vão ter que pagar no mínimo dez por cento de seu faturamento para quitar essa dívida em 12 anos e que seu balanço em março desse ano deu prejú contábil… beleza???
    Bom…
    Agora que já esclareci suas dúvidas, vê se nos esquece e vai dar meia hora de cú com o relógio parado, chupando tachinha pra ver se vira prego.

    Aqui é Mengão!!!
    Time Gigante não cai!!
    Já time fraco e medíocre…

    • Sem falar Carlos que o futebol brasileiro é comandado de dentro de um CHIQUEIRO, a CBF, A COBRAF E O STJD todos dirigidos por porcos da pior espécie. Porco corrupto, ladrão, mafioso. Respaldado pelo Venus de.platina.

      • Falou TUDO a mais pura verdade !!!!
        Felizmente o Flamengo está cada dia se erguendo mais e mais com suas próprias pernas…
        Rumo a Dominação da América !!!
        Orgulho de ser Rubro Negro !!!
        Somos todos menos uns !!!
        O Mais Querido do Brasil !!!
        Maior audiência rádio/televisiva de todo país no Futebol !!!
        Mengão sempre !!!
        Torcida mais phoda em todos os cantos do país!!!
        Grande abraço Tucano !

  • Esse Marinho é Fernandinho melhorado, kkkkk. Que medíocre.

    • Outro dia vi a cara dele numa entrevista no campo…
      Tem cara de doido a figura…
      Talvez por isso não se firmou em nenhum time que passou.
      Grande abraço!!!

    • Muito obrigado, o bicho é burro.
      Vitinho e Taison ou Bernard seria ideal.
      Mas tem o Jonathan Cafu que é interessante, muito bom jogador e joga de ponta direita.

  • Amigos flamenguistas, tenho uma dúvida. O Palmeiras tem 77 pontos. O Flamengo está 7 pontos atrás do Palmeiras. O que isso quer dizer???

  • O que será que houve nessa reunião de meia hora?
    Certa vez vi que uma espada tem dois gumes e pode cortar de ambos os lados, ou seja, pode ser que o Bandeira seja atendido na sua empreitada ou deve ter sido cozinhado no banho maria durante esse tempo.
    Continua no próximo episódio de “maracanã, o estádio de ninguém”, fiquem ligados.

    • Madruguinha…..
      10 !!!! nota…….. 10 !!!
      kakakakaka
      Saudações!

      • Continua no próximo episódio…

        • kakakakaka

  • Mais um gol do Marinho pelo vitória (em jogada individual) carregando literalmente o time nas costas e mantendo-o na série A!, e ainda há quem resista a sua contratação junto ao Flamengo!

    • Eu gosto do marinho…melhor que gabriel,paulinho.

      • Melhor que Sheik e Fernandinho…
        Melhor que o Cirino e melhor que o Everton

        • Everton merece ficar…mesmo cheio de cachaça é o melhor deles.

      • Melhor do que o Gabriel você só não é se você não souber fazer duas embaixadinhas!! Não vamos ter nossos pontas como parâmetro pra comparação, não podemos contratar por apenas ser melhor do que eles porque isso é fácil.
        Flamengo precisa de jogador bom, diferenciado, não por apenas ser melhor do que os asnos que nós temos.

        • Kkkkkkkk…verdade mas ja é um começo.

    • Silas…
      Não vou opinar na contratação ou não do cara…
      Mas o figura tem uma cara de doido… 22 purinho !!!
      Ahhh
      Isso tem…
      Grande abraço!
      hehehehe

    • eu tenho minhas dúvidas… Paulinho tava arrebentando no paulista antes de vir pra cá.. jogou bem no início, depois arrumou confusão. agora ta aí que ninguém quer… Cirino tava arrebentando pelo Atlético-PR. deu no que deu.. Gabriel tinha feito um campeonato baiano ótimo. ta aí agora… Marinho já passou pelo Cruzeiro, bancado pelo Luxa, se não me engano. não durou um ano… tenho muitas dúvidas com relação à ele…

  • Já disse!! Melhor contratação seria um preparador físico com competência e trabalho q faça o time jogar d igual pra igual fisicamente nos 2 tempos das partidas!!! Aí ninguém seguraria o mengao a 220 v os 2 tempos tipo palmeiras e o atlético nacional da Colômbia!!! SRN

  • Mudando de assunto… que golaço o marinho fez agora… pelo o que ta jogando vale pena o mengao tentar a contratação

    • Com certeza!, Marinho tá destruindo não atoa votei nele como crack do BR-2016

      Obs: Isso não quer dizer que eu goste ou não do Marinho no Fla, simplesmente o campeonato que fez é de craque e fazendo seus gols sozinhos em jogadas de pura técnica!

  • Em 30 minutos o Pezão não faz nem a isenção fiscal das joalherias do Shopping Fashion Mall he he he
    Mas é importante manter a pressão, EBM.
    SRN

    • Importante para crescimento de STorcedor e concentrar esforços na qualificação do time a curto e médio prazos.
      Não estamos nadando em dinheiro como os Porcos nadaram muito tempo com o “pai-trocínio” do Paulo Nobre…
      Grande abraço!
      Mengão sempre!

  • Explicar pra um cidadão que o Maracanã nunca será NOSSA casa (propriedade particular) é a mesma coisa que explicar que a Bruna Surfistinha NÃO é mais virgem. Parei por ai!

  • Quem é contra o Maracanã só pode ser louco.

    Trata-se do maior ícone da história do futebol e o Flamengo pode aproveitar isso.

    Investimento ZERO, o que garante que não ficaremos endividados como a maioria dos clubes que resolveram fazer estudos.

    O que deixarmos de investir num estádio, podemos investir nas categorias de base e fazer 10 jorges, 10 vizeus, 10 paqueras e até quem sabe mais 1 zico.

    O que economizarmos, podemos contratar até o Neymar!

    Acordem!!!!!

    • O Flamengo quer o Maracanã… é o Pezão, o Cabral, a Ferj e a Odebretch que não querem liberar para o Flamengo…

      A grande maioria não é contra o Maracanã…

      * a grande maioria é contra o Flamengo ser o otário da rodada mais uma vez…
      * a grande maioria é contra o Flamengo continuar sustentando Ferj, Odebretch, Cabral, etc…
      * a grande maioria é contra o Flamengo lotar estádio mas só ficar com uma pequena parte da renda pq tem varias pessoas mamando às nossas custas…

      SRN

      • Bom, nisso eu concordo com vc. Mas o que eu vejo é um monte de flamenguista dizendo “deixa o Maracanã pra lá…” “prefiro construir um estádio”

        • Marcelo, sou flamenguista aqui de Minas Gerais. E posso te afirmar que não ter um estádio proprio diminui muito a instituição Flamengo. O Maracanã tem uma identificação muito grande com o clube, mas, sempre tive a impressão de que a torcida do Flamengo encheu o estádio, proporcionando rendas gigantes e, no final, o clube ficou a ver navios.
          Lembro bem do campeonato brasileiro de 1992, onde o Flamengo foi campeão com uma média de publico altissima. Pois no fim do ano, Márcio Braga declarou que o clube enfrentava sérias dificuldades financeiras. Alguns jogadores daquele time foram negociados.
          Agora eu pergunto: a maior partes das rendas dos jogos do Flamengo foi parar nos cofres da Gávea? Acredito que não.
          Esse é um fato ocorrido há 24 anos atrás.
          Quanto foi roubado do clube esses anos todos com essa desculpa de “O Maracanã é nosso”?
          Claro que essa situação só persistiu graças a atuação de gente do proprio Flamengo como Márcio Braga, Kleber Leite, Luis Augusto Veloso, Edmundo Santos, Patricia Amorim, Hélio Ferraz e outros; que nunca tiveram interesse algum em resolver o problema, seja com a construção do estádio proprio ou negociando um contrato vantajoso para o Flamengo jogar no Flamengo.
          Me pergunto sempre: o que esses dirigentes produziram para o clube??

    • Kkkkk! Vc é um cara visionário viu!? Ta sonhando alto demais não parceiro?

      • Honestamente acho que não. Vamos ao seu fatos:

        Se um extra terrestre chegasse a terra e déssemos a ele duas opções sobre quem é o clube mais vencedor do futebol mundial, Flamengo ou Barcelona e sem conhecer a história de conquistas de ambos, ele se baseasse em dados para dar sua resposta. Ele pensaria:

        Barcelona fica na Espanha
        Flamengo fica no Brasil
        A Espanha só ganhou 1 título mundial
        O Brasil ganhou 5
        A Espanha revelou Raul e Iniesta
        O Brasil revelou Pele, Zico, garrincha e etc
        A Espanha é a 13a economia do mundo
        O Brasil é a 8a
        O Flamengo tem 40 milhões de torcedores
        O Barcelona tem 8 milhões

        Baseado nisso, quem o ET diria que é mais vencedor???

        Portanto está claro que se bem administrado, como estamos sendo agora, o Flamengo tem a OBRIGAÇÃO De ser maior que o Barcelona, logo não estou exagerando não.

        • Rpz nao sei nem oq dizer! Kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Claro que não sabe. Por que eu tenho razão!!!! Não tem sentido um crime da Espanha ser maior que o maior clube do Brasil.

            Brasil tem mais tradição;
            Brasil tem um futebol mais admirado;
            Brasil tem mais título;
            Flamengo tem mais torcida.
            Etc
            Etc
            Etc

            A única cá coisa que fica a favor do Barcelona é a concentração de investimento da TV, com isso eles têm $$ para contratar. E é por essa concentração de investimento de TV que todos ficam apavorados com o Flamengo e fazem campanha contra a “espanholizacao” do futebol brasileiro, pois se isso acontecer o Flamengo irá faturar mais de 1bi e faremos frente com qualquer time do mundo

            • Deus lhe ouça meu brother!!

    • Uauuuu
      Tu tá animado mesmo Marcelo…
      Um Zico…
      Esse aí a “forma” é mais difícil pra fazer até um parecido…
      Mesmo assim, parabéns pela animação!!
      Grande abraço!
      Mengão sempre!

  • chato já

  • Qual o time do Pesão?

    • Chorafogo

      • Vlw pela informação Haroldo

    • bostafogo. SRN

      • Vlw Xara

    • Cara, na política, o time é a ultima coisa que esses caras pensam,exceto se tiver algum interesse.vide o lula, né? Mas nada é de graça. Os gambás que o diga.

  • E a novela continua… esperando as cenas dos próximos capítulos. E torcendo para a francesa levar. Aí enfim partiremos para nosso estádio próprio.

    • E essa não é mini série, é novela mesmo, como dizem… “pra mais de metro”
      Saudações.

  • Boa diretoria! Ao que tudo indica o Flamengo vai mesmo assumir o Maracanã.

    • Importante para crescimento de STorcedor e concentrar esforços na qualificação do time a curto e médio prazos.
      Não estamos nadando em dinheiro como os Porcos nadaram muito tempo com o “pai-trocínio” do Paulo Nobre…
      Grande abraço!
      Mengão sempre!

      • Sim, gostaria muito que possamos contar com o Maraca! Abçs e SRN

Comentários não são permitidos.