Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Em baixa no Milan, jornal afirma que Luiz Adriano desperta interesse do Fla

Redação
Redação
Publicação: 24/11/2016
153 Comentários
Atualização: 24/11/2016
Compartilhar

Fim de ano chegando, o mercado da bola começa a agitar.

Segundo informações do site Tuttosports, o atacante Luiz Adriano pode estar de saída do Milan, já que não vive um bom momento e vem sendo pouco utilizado pelo técnico Vincenzo Montella.

O jogador chegou ao Milan em 2015, vindo do Shakhtar Donetsk, após fazer uma boa temporada, chegando a ser o maior artilheiro da história do clube ucraniano. Feito esse que o credenciou a ter oportunidades pela Seleção Brasileira em 2014.

Desde que chegou ao Milan, Luiz Adriano disputou 34 partidas e balançou as redes por apenas 6 vezes. O último gol marcado pelo atleta, ocorreu na derrota para o Atalanta por 2 a 1 no dia 3 de abril.

O Flamengo continua de olho no mercado e Luiz Adriano é tido como um bom nome pela diretoria.

Segundo o Tuttosports, o Milan está disposto a liberar o atleta por 3 milhões de euros (cerca de 11 milhões de reais). Vale lembrar que em 2015, o Milan comprou o jogador por 8 milhões de euros.

Eaí torcedor Rubro-negro, o que acha do nome de Luiz Adriano?

Assuntos:FlamengoLuiz Adrianomilan
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
153 Comentários
  • Junior Vinicius disse:
    24/11/2016 às 13:51

    Nem conheço…

    Reply
    • Marcos Henrique disse:
      24/11/2016 às 13:51

      Somos 2 então kkk

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        24/11/2016 às 14:15

        Kkkk pois é.

    • Jack Torrance disse:
      24/11/2016 às 13:52

      Mora numa bolha? SHAUSAHUS

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        24/11/2016 às 13:56

        Kkkk não, o Milan se apequenou, só acompanho os grandes europeus.

      • Jack Torrance disse:
        24/11/2016 às 13:58

        Não pelo milan, pq ele pouco fez lá, mas na época de shaktar por mais que seja um time pequeno-medio sempre aparecia ele metendo gol na champions ou europe league, e quando o shaktar fez aquele amistoso com o flamengo ele tava la ainda se nao me engano.

      • Junior Vinicius disse:
        24/11/2016 às 14:15

        Oh sim, acho que ele até foi convocado né?

      • Ruan Pedro disse:
        24/11/2016 às 14:20

        Em 2014 se não me engano.

  • Marcos Henrique disse:
    24/11/2016 às 13:51

    Não vale apena investir 11 milhões nele, prefiro investir 20 no Bernad

    Reply
    • Adriano Marques disse:
      24/11/2016 às 13:54

      Bernad custa 25M de euros.

      Reply
      • Bandeira Felix disse:
        24/11/2016 às 13:54

        25M de eurou ou reais ?

      • Adriano Marques disse:
        24/11/2016 às 13:58

        Euros.

      • Bandeira Felix disse:
        24/11/2016 às 13:59

        duvido muito.

      • Bandeira Felix disse:
        24/11/2016 às 14:00

        mas se bem que ele tem 24 anos, é possível.

  • Milton disse:
    24/11/2016 às 13:53

    Bom jogador, mas como o clube compra por 8 e vende por 3, dificil hein

    Reply
  • André N Lessa disse:
    24/11/2016 às 13:53

    Tem 29 anos e joga de centro avante. Então voltamos à pergunta básica:
    Qual é a estratégia para o ano que vem e quem sai (negociado ou dispensado)?
    Se desde outubro as matérias cavadas já estão intensas, imaginem o que não serão os meses de dezembro, janeiro e fevereiro…
    SRN

    Reply
  • Bandeira Felix disse:
    24/11/2016 às 13:54

    Acho que você está especulando, isso que eu acho.

    Reply
  • Giulia Vargas disse:
    24/11/2016 às 13:54

    Acham mesmo que o Flamengo está interessado em pagar 11 milhões em um centroavante ?

    Só trouxa mesmo…

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      24/11/2016 às 13:56

      Eai Giulia, é bom jogador? Pelos numeros da matéria é bem fraquinho.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        24/11/2016 às 13:59

        Já assistiu a algum jogo dele no Milan ou no SD, Junior?

      • Giulia Vargas disse:
        24/11/2016 às 14:01

        Bom ele é, mas é centroavante. Esse ano te confesso que não assisti nenhum jogo dele.

      • Ruan Pedro disse:
        24/11/2016 às 14:03

        Eu vi dois jogos. Entrou no decorrer da partida. Em movimentação me agrada muito, se assemelha ao Pratto nesse quesito, corre mais, aperta, é mais móvel dos 3 que temos!

        Mas tenho muita vontade de ver o Paolo longe, então sou suspeito pra opinar. Já já a galera chega pra debater melhor e mais imparcial kkkk

      • Junior Vinicius disse:
        24/11/2016 às 14:14

        Não. Milan ta mt ruim… So assisto champions, você gosta do futebol dele Ruan?

      • Ruan Pedro disse:
        24/11/2016 às 14:20

        Pro futebol brasileiro? Com certeza. Chega num dia e joga no outro.

        Pro nivel que eu e voce acompanhamo lá fora? Não.

      • Junior Vinicius disse:
        24/11/2016 às 15:09

        Então, acho que o preço dele está otimo, vamos torcer pra que vendam o Guerrero.

      • Ltom Macêdo disse:
        24/11/2016 às 17:08

        Chega num dia e joga no mesmo dia. Cansado da viagem.

        Mas já temos Guerreiro, maravilhoso pivô, e Damião sem Cosme.

      • Ruan Pedro disse:
        24/11/2016 às 18:49

        Kkkkkkkkk totalmente sem Cosme!

      • Giulia Vargas disse:
        24/11/2016 às 14:01

        Ele é bom, mas é centroavante.

      • Junior Vinicius disse:
        24/11/2016 às 14:14

        Vende o Guerrero ue

  • Haroldo disse:
    24/11/2016 às 13:54

    Só vale a pena se ele souber jogar pelas laterais. Não vale a pena gastar muito se for para ficar na reserva do Guerrero

    Reply
  • Borgerth disse:
    24/11/2016 às 13:59

    vizeu > guerrero > resto

    Reply
  • silasT disse:
    24/11/2016 às 14:00

    Faz uma troca, manda o Guerrero pra lá e traz o L.Adriano.

    Pelo menos goleador ele é.

    Reply
    • Luan Freitas disse:
      24/11/2016 às 14:23

      Você é maluco de trocar o Guerrero por ele ? Guerrero é jogador pra ser vendido, umas 4 vezes mais caro que esse maluco aí e tu quer trocar ainda ? sorte nossa que tu não é presidente do Flamengo pqp

      Reply
      • silasT disse:
        24/11/2016 às 14:26

        Nem a China quer ele (por 25 Milhões). Preciso falar mais?

      • Ruan Pedro disse:
        24/11/2016 às 14:34

        Não silas, não precisa. Chega de Peruano!

      • silasT disse:
        24/11/2016 às 14:36

        Desde a sua chegada esperamos a eterna proposta do clube Chinês. Sem falar da proposta do Boca…

  • Ruan Pedro disse:
    24/11/2016 às 14:02

    Recebeu uma proposta ABSURDA da China. Pegou avião, se despediu e tudo.. teve problemas no fechamento do contrato e voltou como reserva e desde então nunca mais foi titular e teve boas atuações.

    Em tempo, sei que não é muita coisa coisa já que não é muito dificil, mas é melhor que o Guerrero.

    Reply
    • silasT disse:
      24/11/2016 às 14:04

      Qualquer um é melhor que o Guerrero. Centroavante que não é goleador é pereba sim!

      Reply
    • Borgerth disse:
      24/11/2016 às 14:04

      ah velho, prefiro o guerrero que já tá ambientado que esse cara que come banco e é uma incógnita

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        24/11/2016 às 14:05

        Meu amigo, digita no Google ai a proposta que ele teve da China kkkkk Foi algo absurdo, por que ele tava comendo a bola na época, veio do S. Donestk voando..

        E o Guerrero.. ah, o Guerrero! Que pivô, não? Além do mais.. já falei do pivô que ele faz?

      • Borgerth disse:
        24/11/2016 às 14:16

        mas a média de gols do guerrero não tá longe daquela no corinthians, onde o cara era deus. de qualquer maneira, mais um atacante esvaziaria as chances do vizeu que pra mim vai ser titular indiscutível a médio prazo.

      • Ruan Pedro disse:
        24/11/2016 às 14:18

        Não não, pra vir qualquuer centro avante, é preciso negociar os nossos. Concordo, quero ver o Vizeu com mais minutos. Mas o Guerrero já era, temos que nos livrar desse erro. Se no Corinthians ele foi Deus com esse futebol (voce que está falando, lá ele jogava muito mais na minha opiniao), então eu lamento informar a ele que aqui é Flamengo amigo, vai ser cobrado por mais!

      • Borgerth disse:
        24/11/2016 às 14:24

        foi comprado tendo como parâmetro o que fazia no corinthians. como nunca achei que ele fazia muita coisa lá, então nunca esperei ele virar o romário aqui. talvez eu já estivesse conformado que ele jogaria o que joga hoje (bom pivô, meio raçudo, gols semana sim semana não, nada fora do normal). como eu não veo nenhum centroavante tão melhor que ele, deixaria ele mesmo. só faria uma exceção pro lucas pratto, sou fã desse jeito maluco que ele se movimenta (e ainda é banco pro fred)

      • Paulo Régis disse:
        24/11/2016 às 14:27

        vc só deveria rever o custo benefício, pq o Guerrero é mto caro, ele saindo, abre mto espaço na folha

      • Borgerth disse:
        24/11/2016 às 14:30

        é, teria que pesar a parte financeira, se valeria a pena levando em consideraçãoo tempo de adaptação e rendimento de novo(s) atacante(s). eu realmente considerei só o panorama geral. mas sei que, financeiramente, não é mera aritmética. tem muitos fatores

      • Ruan Pedro disse:
        24/11/2016 às 14:36

        Tambem nao entendo o Atlético. Me traz o Fred pra ser tituar tendo o Pratto!

        Deve ser vendido pra fora essa janela, ainda mais depois de ter ido bem na seleção!

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/11/2016 às 14:35

        O Luiz Adriano não sabemos como será, mas o Guerrero já está ambientado, e já sabemos que ele é ruim.

  • William disse:
    24/11/2016 às 14:07

    Prefiro o FELIPE VIZEU, o Imperador da Gávea só existiu um, e já se aposentou.

    Reply
    • Agnaldo Alves disse:
      24/11/2016 às 15:32

      Eu também prefiro o Vizeu..se deixar esse menino jogar uns 10 jogos seguidos ele não sai mais do time.

      Reply
      • William disse:
        24/11/2016 às 15:34

        Com certeza, me faz lembrar o Adriano só que com cérebro.

  • Daniel Sodré disse:
    24/11/2016 às 14:16

    Prefiro o Cirinão da massa.

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    24/11/2016 às 14:26

    Eu acho que o guerreiro n vai ficar rm 2017 no flamengo.

    Reply
    • silasT disse:
      24/11/2016 às 14:27

      Raciocina. Nem a china quer ele. Só nos livraremos dele com rescisão.

      Reply
  • Agnaldo Alves disse:
    24/11/2016 às 14:28

    Salário alto, poucos gols, tem torcedor que nem conhece o cara e o pior: R$ 11 milhões,vou te falar, se contratar isso sim seria jogar dinheiro fora. Se o Flamengo tem dinheiro em caixa pra contratar e vai gastar com isso, tenta tirar o Camilo do Botafogo ou o Rafael Carioca do CAM, Montillo está livre, agora, podem me crucificar, me xingar e o escambau, mas se o Vasco não subir e permanecer na série B eu, se fosse do DF do Flamengo, faria uma proposta pro Nenê..

    Reply
    • silasT disse:
      24/11/2016 às 14:35

      O L.Adriano tem média excelente pelo Shaktar (0,48 gol por partida).
      Mas caiu bastante no Milan.

      Reply
      • Agnaldo Alves disse:
        24/11/2016 às 14:39

        Pois é, mas seria mais uma aposta, qual o LA que viria? O do SD ou o do Milan? Eis a questão…Tem muito jogador dando bobeira, se o Inter cai por exemplo, Valdívia, Alex e até mesmo o Anderson seriam peças interessantes…Aí nesse meio temos Thiago Neves, Farfan, Wagner etc que sequer foram ventilados na imprensa. Sei lá acho que não vale a pena…

      • Ruan Pedro disse:
        24/11/2016 às 14:40

        Po Agnaldo, primeiro tu me rasga elogios pra Guerrero, agora tu elogia o pior investimento da historia do Inter?

        ANDERSON??? ALEX????

      • Agnaldo Alves disse:
        24/11/2016 às 14:47

        Não estou elogiando, mas estamos falando de apostas…se é para apostar é melhor ir nos cascudos e rodados do que num Potker da vida, que pra mim é bom, mas aguentaria o peso do manto? Mas se formos ver tem muito jogador com um ponto de interrogação por cima da cabeça por aí…nesse caso o LA é mais um.

      • Ruan Pedro disse:
        24/11/2016 às 14:52

        Tá, ok.. mas po, ANDERSON??? Tu não acompanha futebol mano? kkkkk

      • Agnaldo Alves disse:
        24/11/2016 às 14:55

        Rapaz vi o jogo dele contra o Galo, achei que ele jogou muito bem, mas na verdade foi o único jogo dele que vi pois tenho visto poucos jogos nesse ano, tirando os do Flamengo que vejo todos, outros pouco assisti.

      • Ruan Pedro disse:
        24/11/2016 às 15:09

        Ah sim. Entao tá explicado. Nos ultimos jogoa ele voltou ao time titular. Mas no todo, e o pior investimento doa últimos tempos do Inter. É um Gabriel do Inter.

      • Agnaldo Alves disse:
        24/11/2016 às 15:14

        Então deixa ele lá…que vá jogar a série B por que disso eu sei que ele entende.

      • Ruan Pedro disse:
        24/11/2016 às 15:19

        Kkkkkkkkkk pra fazer clássico com o Vasco, de preferência.

      • silasT disse:
        24/11/2016 às 14:40

        Tem.um tal de Wagner (ex fluminense) que o Corinthians já acertou.

    • Felipe Trindade disse:
      24/11/2016 às 15:01

      E contratar o Nenê não seria jogar dinheiro fora? Thiago Neves sem clube aí, encaixaria muito melhor no nosso time e é muito decisivo.
      mas eu ainda prefiro Felipe Melo e Elias.
      Felipe Melo, Arao, Elias e Diego.
      E venderia o Guerrero e pegaria SIM o Luiz Adriano.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        24/11/2016 às 15:05

        Esse papo de “pegaria o Luiz Adriano” hein, sei não… parece papo de tricolor…

      • Felipe Trindade disse:
        26/11/2016 às 02:34

        Você que tá mais pra tricolor ao pensar logo dessa maneira… estranho essa sua maneira de pensar, és bambi??

      • Rodrigo Andrade disse:
        26/11/2016 às 08:45

        Kkkkk só zueira

      • Felipe Trindade disse:
        27/11/2016 às 03:16

        Tmj noixxx

      • Felipe Trindade disse:
        26/11/2016 às 04:18

        Valeu bambi

      • Agnaldo Alves disse:
        24/11/2016 às 15:08

        Thiago Neves encaixaria perfeitamente…Eu também prefiro Felipe Melo e Elias mas esses daí já entram num patamar de muita grana, só o salário do Felipe Melo + Elias e Diego já joga a folha de pagamento lá pro céu.

      • Fabiano Medeiros disse:
        24/11/2016 às 21:02

        Imagina meio Campo, Com Elias, Thiago Neves, Felipe Melo e Diego? kk sonho

      • Felipe Trindade disse:
        26/11/2016 às 02:21

        Pode ser, mas seria demais… se ganhar títulos, vale a pena, compensa no final.

    • Dieki disse:
      24/11/2016 às 15:46

      o Thiago Neves vale cada centavo.

      Reply
  • Luckseven disse:
    24/11/2016 às 14:30

    Ele faz papel de 2 atacante….poderia jogar c o Guerrero,mas aí o sistema mudaria 442. Como a filosofia do clube é jogar em um único sistema 443,vao dar 11 m para um cara q vai ser banco? Não acredito nesse papo n. Sem contar q o salário do cara é alto p kct. E tem outra…esse cara é um Paulinho2, curte uma Stella….imagine aqui no RJ. Acho mt alto….se fosse um empréstimo e um salário menor….poderia até ser uma boa.

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      24/11/2016 às 17:35

      Hoje o esquema do Flamengo não ajuda seus melhores jogadores, apenas beneficia a titularidade dos ruins.

      Reply
  • Tmenezes disse:
    24/11/2016 às 14:31

    Quem vai sair? Guerrero?Damião? Pois L. Adriano não joga de ponta. Volto a repetir essa Diretoria vai afundar o Flamengo em 2017 no Futebol, o SP praticamente acertado com Felipe Mello, Conca e Nilmar e o Flamengo negociando uma renovação com M. Araújo. E ouvir esse presidente que em 2017 vai ter que enxugar a folha, ué cade os R$ 70 MM? A verdade foi uma, entraram somente para pagar contas, montar time que é bom nada…a parada é M. Araújo e Juan para o ano que vem.

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      24/11/2016 às 14:36

      Que mentira, SP ta falido e vc vem me falar que ta praticamente acertado com Felipe Melo, Conca e Nilmar?

      Reply
      • Tmenezes disse:
        24/11/2016 às 14:39

        Bom no Fox Rádio, Bate Bola da ESPN e na SPORTV falaram mesma noticia e que o Sidão goleiro já estava acertado.Bom pra nós torcedores cairmos na realidade, que ate um clube falido com o SP consegue se movimentar e a gente não.

      • silasT disse:
        24/11/2016 às 14:41

        Contrataram o Sidão por 500Mil.

      • Daniel Sodré disse:
        24/11/2016 às 14:44

        Menos que isso, foi uma transação com o Audax. Mas o SP n tem dinheiro para esses 3 jogadores ai.

      • Daniel Silva disse:
        24/11/2016 às 15:31

        Agente do goleiro e dirigentes do São Paulo precisam definir contrato. Pois tudo indica que vai “rodar” jogador da base.
        Agora sinceramente o que os clubes estão fazendo com a garotada é um absurdo nesse país.

        Nessa transferência de um goleiro de 33 anos envolver três garotos?

      • filipe disse:
        24/11/2016 às 14:52

        ESQUECE

        NAO PERDE SEU TEMPO!

        TORCIDA TA CEGA!

        TIME DE MERDA COM UM PRESIDENTE DE MERDA!

      • Tmenezes disse:
        24/11/2016 às 14:56

        Bem por ai mesmo kkkk

      • Daniel Silva disse:
        24/11/2016 às 15:24

        e lá no foguim a noticia é que o Sidão falta só assinar a renovação de empréstimo, não sei quem mente mais..

    • Agnaldo Alves disse:
      24/11/2016 às 14:52

      Conca, Nilmar, Felipe Melo… SP tá igual o Flamengo do Kleber Leite, Marcio Braga e Patrícia Amorin…anuncia o Messi e vem o Maxi primo do Messi.

      Reply
      • Tmenezes disse:
        24/11/2016 às 14:54

        Agnaldo que seja, como sei que o L. Adriano é especulação também, porem todos os times estão se movimentando, tentando e contratando jogadores de qualidade e a gente?

      • Agnaldo Alves disse:
        24/11/2016 às 15:13

        Quantos times estão contratando? CAM, Cruzeiro, Corinthians, Santos, tirando o Palmeiras que chega e compra o resto tá igual pobre em vitrine de loja: só olha e pergunta preço. Flamengo está se movimentando, a diferença é que não é mais do jeito que era, onde ficava um monte de sites dando notícia falsa, iludindo a torcida e fazendo-a virar chacota. O silêncio do Flamengo não quer dizer nada, ficamos em silêncio no meio do ano e quando se deram conta o Diego chegou, vamos aguardar, acredito que bons reforços virão…SP não já serviu de exemplo, hoje virou um clube sem dinheiro.

      • William disse:
        24/11/2016 às 15:14

        Nisso eu concordo.

    • Felipe Trindade disse:
      24/11/2016 às 14:59

      Creio que Guerrero recebe proposta esse ano.
      E seria viável a compra do Luiz Adriano, e é muito bom jogador…

      Reply
    • Daniel Silva disse:
      24/11/2016 às 15:22

      Eles estão vivendo uma fase financeira horrível, e também ano de eleições, vão arriscar tudo, se realmente esses jogadores chegarem será uma tarefa árdua para os comandos de Rogerio Ceni em 2017. Acho difícil a diretoria pretender o Nilmar velho e salário do Guerrero, Felipe Melo mesmo valor do Diego e ainda velho, sofre com lesões e gosta de luta…o Conca velho e caríssimo salário quase o dobro do Guerrero…será que São Paulo vai fazer essa loucura.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    24/11/2016 às 14:32

    Deus me Livre

    Reply
  • Elias disse:
    24/11/2016 às 14:38

    Os empresários são muito sagazes. Esta é a típica matéria para chama a atenção dos times brasileiros para o seu atleta. Se fosse utilizado um outro clube, não surgiria tanto efeito. Agora vai aparecer um monte de teme querendo saber sobre o jogador.
    “A propaganda é alma do negócio”

    Reply
    • Borgerth disse:
      24/11/2016 às 14:39

      pior que é. hoje em dia qualquer pé-furado tem aquele leilãozinho

      Reply
      • silasT disse:
        24/11/2016 às 14:42

        Ronaldinho é o rei do leilão.

      • Borgerth disse:
        24/11/2016 às 14:44

        dinheiro comanda, f* a camisa.

  • Marty Mcfly disse:
    24/11/2016 às 14:39

    EBM Tá Transformando o Flamengo num lar de Refugiados.

    Reply
    • William disse:
      24/11/2016 às 14:41

      Afeganistão da Gávea.

      Reply
    • Marcos Henrique disse:
      24/11/2016 às 23:04

      São especulações, cara… parece que começou a torce pro Flamengo hoje! todo ano tem várias especulações, mas poucas resultam em contrato.

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    24/11/2016 às 14:40

    Guerrero estava e baixa na Alemanha e veio pro Corinthians.
    Diego estava em baixa na Turquia, e agora está bem no Flamengo.
    Pelo menos o Luiz Adriano está em baixa jogando no Milan, um dos maiores clubes do mundo, e tem o Bacca que é bom atacante, já o Diego era reserva de quem no Fenerbahçe, o pessoal tem que se tocar que o futebol brasileiro tem baixo nível técnico, quem vem da Europa chega num dia e joga no outro, e joga bem, a maioria das vezes resolve, e se for esse valor aí mesmo, tá muito bom, mas essa imprensa italiana é pior que a brasileira.

    Reply
    • Agnaldo Alves disse:
      24/11/2016 às 15:31

      Carlos Eduardo estava em baixa na Europa, Armero idem, Lucio, Pato, Anderson,Cris…enfim, dá pra fazer uma lista de gente que estava fora, chegou aqui e não fez nada, resta saber se o tal do LA faria parte da turma que deu certo ou da turma que deu errado.

      Reply
      • Dieki disse:
        24/11/2016 às 15:43

        o robinho era um que estava em baixa. Na verdade, nunca esteve exatamente em alta.

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/11/2016 às 16:07

        O próprio Fabio Santos, que foi até convacado pra esse último jogo do Brasil, era reserva do Cruz Azul do México.

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/11/2016 às 15:57

        Tipo Gabriel e Cirino que estavam em alta nos seus clubes, o Guerrero quando veio pro Flamengo estava em alta no Corinthians, só citei aquilo pra dizer que não é argumento dizer que ele está em baixa para dizer que não vai dar cert aqui.

  • Daniel Sodré disse:
    24/11/2016 às 14:43

    Não sei quem são os piores, essas fontes com matérias cavadas ou as pessoas que acreditam e criticam a diretoria por especulações.

    Reply
    • silasT disse:
      24/11/2016 às 14:45

      A diretoria ou está sendo verdadeira dizendo que vai ser mais um ano sem contratações de nível ou está tentando segurar esses empresários gananciosos. Espero muito que seja o segundo ponto.

      Reply
      • Thalmus Domingos disse:
        24/11/2016 às 14:55

        Eu também Silas, eu também…

  • Leonardo Souza disse:
    24/11/2016 às 14:49

    Pronto…começou, o próximo é o Messi

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    24/11/2016 às 14:53

    Não sei o que o Vizeu precisa fazer para se tornar titular. Tem o menor salário entre os atacantes, melhor média de gols, é jovem, está em evolução (vai melhorar muito ainda), é chamado para as seleções de base todo ano, cabeceia bem, goleador, sabe jogar com os pés. Eu me livraria do Damião e venderia o Guerrero. Traria o Kayke para a reserva do Vizeu e pronto. Com as saídas de Sheik, Guerrero, Damião, Fernandinho, Chiquinho, Alan Patrick e Márcio Araújo, abriria em nossa folha pelo menos uns 3 milhões. Dá pra trazer Bernard e Thiago Neves pra jogar nas pontas, Rômulo ou Arouca ou Felipe Mello para assumir a 5 e sobra dinheiro. Vão dizer: “ahhh, mas ninguém quer o Guerrero”, troca o cara com algum desses, empresta, dá o passe de presente de Natal… Só não podemos pagar 1 milhão por mês para um jogador que não é o melhor do time e toda hora sai para defender sua seleção. SRN

    Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    24/11/2016 às 14:56

    Não precisamos de centro-avante, só se vender os três que temos.

    Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    24/11/2016 às 14:56

    Se eu sou o Vizeu eu meto o pé dessa porra desse time e vou pro Santos só la q sabem aproveitar os jovens. Ja vão renovar com Damiao tem mais 2 centroavantes e querem mais 1 pra que ?

    Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    24/11/2016 às 14:57

    Traz a porra do Kayke pra disputar a vaga de reserva com o Vizeu pra q trazer esse cara.

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    24/11/2016 às 14:58

    Joga demais, 11 milhões está muito bem pago por esse cara…
    Guerrero é vendido por no mínimo 20 milhões, sairíamos no mínimo no zero a zero, com um camisa 9 nato…
    SERIA EXCELENTE CONTRATAÇÃO, VAMOS LÁ DIRETORIA!!! LUIZADRIANO9

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    24/11/2016 às 14:58

    cavadas, -Filipe Melo-Keno-Vitinho-Bernard-Luis Adriano-Everton Ribeiro-Trauco-Gattito-Danilo-Denner-Diego Barbosa-Marinho- esqueci de alguem?

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      24/11/2016 às 15:02

      alguém duvida que a diretoria sequer tenha sondado esses jogadores? Será que eles miram alguém e vão até o final só atrás desse jogador, sem sequer consultar outras possibilidades?

      Reply
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    24/11/2016 às 15:05

    Xiiiii, cavada de novo?

    Reply
  • Marques Monteiro disse:
    24/11/2016 às 15:13

    O santos não precisa contratar nenhum jogador de ponta, para fazer uma bela campanha, só utiliza bem a base, e monitora seus jogadores de talento e experiência como Ricardo Oliveira e Lucas Lima, se monitirarmos Diego, Guerrero, Muralha entre outros aproveitaveis, ai sim iremos dispensar pesos mortos como M.A., Cirino, Sheik, Fernandinho, Gabriel etc…
    Temos que saber aproveitar nossos principais destaques da base que na minha opnião são o Vizeu, o Matheus Sávio, Tiago Santos, Ronaldo e Léo Duarte…
    Temos que intender que não tem essa de pressão pra cima dos garotos, pois se eles são bons como eu acho que são, então não vão sentir o peso da camisa.

    Reply
    • Agnaldo Alves disse:
      24/11/2016 às 15:19

      Assino embaixo seu comentário. Também penso assim

      Reply
    • Gustavo disse:
      24/11/2016 às 15:49

      E isso mesmo, assino em baixo!!

      Reply
    • Martins bsb disse:
      24/11/2016 às 18:54

      Faltou só o Paquetá na lista

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    24/11/2016 às 16:01

    Pra mim ele não está em baixa apenas o Bacca vive um grande momento e o esquema com os dois juntos não tem funcionado, o L. Adriano volta muito para marcar isso exige mais dele, teve um começo até razoável com assistências mas depois o Bacca começou a “voar” e ofuscou a chegada dele, também vale ressaltar que o clube está não mão de grupo de empresários chineses, que nos próximos dois anos prometeram
    fazer investimentos de até 400 milhões de euros (R$ 1,4 bilhão) em
    contratações, então a barca vai sair e L Adriano seria um bom retorno financeiro, segundo o Calcio Mercation, ele poderia sair por 7 milhões de euros.

    Reply
  • alexbolt disse:
    24/11/2016 às 16:02

    Guerrero vai fazer 33 anos em janeiro de 2017, compensa mt vender ele por uma quantia que poderia cobrir o Luiz Adriano e ainda sobrar dinheiro. Damião provavelmente n vai vingar, então seria uma boa apostar nele, pelo menos um empréstimo. O que não pode é a diretoria ter gasto tanto no Guerrero e ele sair de graça.

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    24/11/2016 às 16:18

    Luiz Adriano e um bom atacante mas, nao o vejo com centro avante, vejo ele mais como um 2 atacante

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    24/11/2016 às 16:39

    Vem para ser reserva, aposto.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      24/11/2016 às 16:40

      Reserva do todo poderoso Girino.

      Reply
  • Carlos Campos disse:
    24/11/2016 às 16:48

    Atualidades:

    Felipe Melo.

    “”Felipe Melo está considerando fazer as malas e mudar de ar no inverno, mas nunca para jogar pelo Valencia CF. O volante brasileiro acredita que seus 33 anos chegou a hora de sair elite do futebol e querem voltar ao seu país ou tentar a sua sorte em um mais exótico como a Liga chinesa ou o Qatar.

    Segundo estas mesmas fontes, já houveram conversas entre seu clube de origem (Flamengo) e seu empresário e as mesmas estariam em fase final.

    A torcida do Flamengo espera ansiosamente pela contratação de um volante de peso que possa enfim, barrar o odiado Márcio Araújo.

    Porém, com toda sua habilidade e disposição, há quem acredite, que numa eventual contratação de Felipe Melo, o mesmo não barraria Márcio Araújo e sim Willian Arão.

    É esperar para ver.””

    Ou chorar… se nem ele barrar o Marcinho.

    Mengão sempre!!!

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      24/11/2016 às 18:27

      Kkkk já imaginei Arão, Cuellar e Ronaldo no banco para o lixo do Marcio Araújo, aja pesadelos.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        25/11/2016 às 10:04

        Meu Deus do céu….
        Vamos bater na madeira pra não dar azar…
        Saudações!

  • Tulio Mêne Melo disse:
    24/11/2016 às 16:50

    O preço tá ótimo se for verdade….
    9 milhões de reais, jogador artilheiro, joga muito.
    Foi o maior artilheiro do seu time na Ucrânia.
    10mil vezes melhor que o Vitinho sendo que muito mais barato.

    Pagaria 9 milhões pro Milan fácil.
    Traria mais o Tardelle, Felipe Melo e Montillo.
    De graça só pagando salario

    Reply
    • Jack Torrance disse:
      24/11/2016 às 18:48

      são 11 milhões de reais (3 milhões de euros).

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        24/11/2016 às 23:06

        Mesmo assim estaria ótimo, podíamos vender o Guerrero por uns 20 milhões, e ainda sobraria para tentar a contratação do Taison…
        mas a opinião do Tulio também foi boa, Tardelli, Felipe Melo e Montillo…

  • Fabricio Benites disse:
    24/11/2016 às 16:55

    Ótimo nome! Poderiam vender o Guerrero pra China e ele seria o titular fácil!

    Reply
    • nico disse:
      24/11/2016 às 17:17

      vc so pode ta de brincadeira ….. esse cara e um caneleiro

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        24/11/2016 às 23:04

        Você que tá falando sério po… Ou o Hernane brocador é melhor?

      • nico disse:
        25/11/2016 às 12:11

        falei de hernane em algum momento ? prefiro manter o vizeu e o guerrero .. ponto

  • Flavio disse:
    24/11/2016 às 17:47

    Emprestado. Em definitivo não.

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    24/11/2016 às 17:51

    É bom jogador e se o Flamengo o quiser tem a prioridade, pois o Milan é nosso maior aliado na Europa, só não vem se o Flamengo ou jogador não quiser! SERÁ BEM VINDO.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    24/11/2016 às 18:30

    Sinceramente nunca vi jogar.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      24/11/2016 às 19:05

      Acho que é aquele que jogou no Inter

      Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      25/11/2016 às 05:54

      Também não !

      Reply
  • Felipe disse:
    24/11/2016 às 19:01

    O novo Damião

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    24/11/2016 às 19:13

    “já que não vive um bom momento e vem sendo pouco utilizado pelo técnico Vincenzo Montella”. Ai querem ele no Fla? Essa foi boa. Nesse caso é melhor dar oportunidades a Vizeu garoto bom da base.

    Reply
  • Zoro disse:
    24/11/2016 às 19:32

    “Contratando caneludos que já tiveram alguma sorte na carreira, parte 5”.

    Reply
    • Léo Faria disse:
      24/11/2016 às 21:14

      Pra torcida que quer as voltas de kayke e Hernane, Luiz Adriano é craque

      Reply
      • CARIOCA disse:
        24/11/2016 às 21:21

        verdade kkkkkkk

      • Zoro disse:
        24/11/2016 às 22:34

        Na real? Tudo farinha do mesmo saco.

      • Felipe Trindade disse:
        24/11/2016 às 23:04

        Kkkkkkkkkk tem torcedor que deve ter problema, os mesmos preferem Hernane e Marinho, e acha Luiz Adriano ruim kkkkkk

    • Rod disse:
      24/11/2016 às 21:33

      Toma meu liksss

      Reply
  • Douglas Galvão disse:
    24/11/2016 às 20:23

    Quem é Luiz Adriano???????

    Reply
    • Marcos Henrique disse:
      24/11/2016 às 23:00

      Pra quem quer o Marcelo Oliveira… o Luiz Adriano é um ótimo jogador.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        24/11/2016 às 23:03

        Kkkkkkkkkk ótima saída Marcos Henrique.
        Luiz Adriano é ótimo jogador, quantos brasileiros foram pro Shaktar ou pra outro time desse quilate e foi pra um time como o Milan? A maioria voltou pro Brasil, Luiz Adriano é ótimo jogador, faria muitos gols, com a venda do Guerrero, seria demais esse cara com a camisa 9

  • CARIOCA disse:
    24/11/2016 às 21:20

    C A O

    Reply
  • Madson Nathan França disse:
    25/11/2016 às 23:27

    3 MILHOES DE EUROS só pode ser mentira um jogador desses tão barato o flamengo náo pode pensar 2 vezes tem de fechar logo, caso seja verdade essa informação

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jorginho cita Danilo, do Flamengo, ao criticar postura dos laterais do Brasil na Copa do Mundo

2

Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

15 6

Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

7 30
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Ídolo do Flamengo, Raul Plassmann detona Cruzeiro antes da Libertadores: “Não vou torcer para clube que tem dono”

8 3

Libertadores: Flamengo abre nesta quarta a venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Maracanã

4 1
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo