Em telões do Maracanã, Flamengo diz que ‘cheirinho’ continuará no ano que vem

Compartilhe com os amigos

Parece que o Flamengo tem bons planos para 2017. Já classificado matematicamente para a fase de grupos da Libertadores, o time Rubro Negro colocou no telão uma imagem que pode alegrar e dar boas esperanças para o torcedor no próximo ano.

A imagem é nada mais, nada menos do que a frase: ”Não pensem que acabou. O cheirinho continuará ainda mais forte em 2017. Obrigado por tudo, Nação.” Você pode conferir ela logo abaixo:

cheirinho

O Flamengo está à pompas com o torcedor. Nas redes sociais, estão dedicando essa vitória à torcida, que lotou todos os estádios que o time passou, seja de mandante ou visitante.

Essa é a melhor campanha do Flamengo desde que o Brasileirão começou a ser disputados por pontos corridos. O momento é tão bom que supera 2009, o ano que fomos campeões após aquela arrancada histórica.

Torcedor, está feliz com o atual momento do Flamengo? Comente aqui em baixo pra gente! Teremos o prazer de ler as opiniões!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que ano que vem não repitam essa fanfarronice de cheirinho de novo. Já mandei vários conhecidos de bares para aquele lugar por tentarem me sacanear com essa estória de cheirinho. Comemorar título antes de ganhar é pedir pra ser zoado. Ainda mais com esse elenco cheio de “craques”.

  • É verdade. ..renova com o caramujo, Juan, Sheik, …só se for cheirinho de ilusão …Como foi esse ano !

  • Resultado de hoje foi péssimo para 2017, durante essa semana a diretoria estará renovando com Juan, Caramujo e Sheik…

  • Para ficar mais forte, o elenco também deve ser forte. Mantenham a base, não renovem com alguns nomes (Fernandinho, Patrick, Chiquinho e PV) e contratem até três/ quatro nomes para dar robustez no elenco. Na libertadores muitos times não são um primor técnico, mas compensam com bastante disciplina tática (coisa que falta no futebol brasileiro).

  • Cheirinho vom renovação de Marcio Araujo, Juan, Sheik, compra de Fernandinho??

  • Que palhaçada. Avis pra esses bobos que fomos zuados em rede nacional pelos porcos pleno estádio. Aproveita EBM e faca um elenco decente!

    • Tá, mas quem começou com essa palhaçada não foi a diretoria e sim os próprios torcedores do Flamengo.
      Centenas de decepções devido ao oba-oba mas Flamenguistas não aprendem nunca

    • EBM pode ter seus defeitos na gestão, mas essa euforia de “cheirinho” não veio dele. O Flamengo da Depressão começou com isso e todo mundo foi seguir.

    • Que isso cara, não aguenta perder? A gente ja fez bem pior com eles, so estão em cima com dinheiro do presidente, vão voltar para o lugar de origem deles em breve.
      #cheirinhodehepta.

Comentários não são permitidos.