Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Empresário de Cirino ‘passa a bola’ para o Fla: ‘Nas mãos do clube’

Redação
Redação
Publicação: 13/11/2016
95 Comentários
Atualização: 14/11/2016
Compartilhar

Especulado recentemente no Santos, o atacante Marcelo Cirino está em baixa no Flamengo. Em sua segunda temporada no Rubro-Negro, o camisa 7 amarga a reserva e tem o futuro indefinido. O clube carioca vai precisar pagar R$ 16 milhões ao fundo de investimento Doyen Sports caso não consiga vender o jogador até o início de 2018. O empresário do atleta, Pablo Miranda, não sabe precisar o que vem por aí.

– Tudo depende do Flamengo. Está nas mãos do clube – limitou-se a dizer o agente em contato com a reportagem do LANCE!.

O departamento de futebol do Flamengo adota silêncio quando o assunto é o planejamento para a próxima temporada. Cirino vem recebendo muitas críticas de boa parte da torcida rubro-negra neste Brasileiro, apesar de ser o segundo artilheiro do time no ano, com 13 gols.

Aliás, o rendimento de Cirino chama atenção. Em 2015, ele fez um grande Campeonato Carioca e depois caiu de produção. Neste ano, ele foi artilheiro do time no Estadual, com sete gols, mas não conseguiu se firmar entre os titulares no Brasileiro. Ou seja, nestas duas temporadas, apresentou altos e baixos parecidos.

Cirino esteve próximo de deixar o clube no fim do ano passado, mas permaneceu a pedido do técnico Muricy Ramalho.

Com o interesse do Santos em Cirino, especulou-se uma negociação envolvendo outro atacante: Leandro Damião. Este último está emprestado ao Flamengo somente até agosto do próximo ano. A mesma Doyen Sports levou o centroavante para o Peixe, em 2014.

Fonte: Lance

Assuntos:cirinoempresárioFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
95 Comentários
  • Hymerfla disse:
    13/11/2016 às 09:14

    Tem que liberar! Esse cara não pode permanecer! Infelizmente o Flamengo perdeu 16 milhões! Ninguem imaginava que Cirino fosse tão mal! Com certeza absoluta não se adaptou no clube e está fazendo corpo mole pra sair! Quando raramente faz um gol nunca comemorou com a torcida e nunca demonstrou nemhuma identificação! Cirino merece sair do clube mais do que qualquer outro jogador!

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      13/11/2016 às 09:48

      Cirino no patético paranaense jogava demais pqp, acabo futebol do cara, tem que sumir do Fla

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        13/11/2016 às 10:56

        Só em 2013, em 2014 foi uma m****!!!

      • Hymerfla disse:
        13/11/2016 às 10:59

        Falou e disse

  • Carlos Campos disse:
    13/11/2016 às 09:16

    “”O clube carioca vai precisar pagar R$ 16 milhões ao fundo de investimento Doyen Sports caso não consiga vender o jogador até o início de 2018. O empresário do atleta, Pablo Miranda, não sabe precisar o que vem por aí.””

    É por isso que o BURRO do Zé Ricardo, o escala DE VEZ EM QUANDO…
    CERTAMENTE a diretoria “solicita” a ele a possibilidade de dar chances e chances pra esse ameba… Se ficar o TEMPO TODO FORA, NINGUÉM, NINGUÉM MESMO aparecerá pra comprar o cara!!!!

    É por isso que POSSIVELMENTE o BURRO, ANTA, INCOMPETENTE, BOÇAL, TEIMOSO… Estou esquecendo do que mais chamam ele aqui mesmo???
    COMO Zé Ricardo ESCALA AINDA O CARA!!!!????

    Tem que escalar SIM!!!!
    E rezarmos pra esse merda do Cirino, recuperar alguma coisa do seu futebol, se não o Flamengo no fim do ano que vem 2017 vai ser OBRIGADO a comprar em definitivo esse prejuízo!!!!

    16.0000.000,00 milhões de reais!!!!
    4.600.000,00 Dólares!!!!
    4.400.000,00 Euros!!!!

    No BANCO, NINGUÉM vai pagar essa fortuna no cara!!!!

    Temos que amargar mesmo essa…

    Então???
    Entendeu porque ainda é escalado???
    Escala para tentar DIMINUIR o prejuízo que é MILIONÁRIO!!!!

    Emputecidas e prejudicadas
    Saudações.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      13/11/2016 às 09:22

      Por incrível que pareça, ainda acredito que o Zé Ricardo o escalou por questões técnicas também. Apesar de não vir em boa fase, não é possível que todos esqueceram daquele M. Cirino que voou junto com o Everton no Atlético PR. e que um monte de clubes o desejaram antes do Flamengo levar. Mesmo com as suas limitações, o M. Cirino é um bom jogador e que em algum momento, irá novamente mostrar as suas qualidades.

      Mas provávelmente, não será no Flamengo… &;-D

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        13/11/2016 às 09:38

        Pois é Dinei…
        Não aguento mais ler aqui e em outros lugares que o cara é burro e teimoso…
        O que escrevi foi um desabafo sem tamanho nessa notícia que eu já sabia dos fatos mencionados mas quase ninguém lembra, ou não sabe ou finge não saber…

        “”Mesmo com as suas limitações, o M. Cirino é um bom jogador e que em algum momento, irá novamente mostrar as suas qualidades.””

        Concordo…
        Mas se não jogar como muitos questionam suas entradas e escalações, NUNCA terá a chance disso acontecer e quiçá o Flamengo não “entubar” esse prejú!!!!

        “”Mas provavelmente, não será no Flamengo… &;-D””

        É Dinei se não for mesmo… teremos que “entubar” os valores que esmiucei acima…

        Preocupadíssimas
        Saudações!!!

        Abraço!!!

      • Rodrigo Andrade disse:
        13/11/2016 às 10:58

        Nenhum jogador que realmente tenha talento, passa 3 anos em má fase, não na idade dele, TRÊS ANOS, por que em 2014 ele não jogou nada.

      • Ruan Pedro disse:
        13/11/2016 às 12:11

        Você tem um arsenal de perebas de estimação, ou é impressão minha?

    • Léo Faria disse:
      13/11/2016 às 10:07

      E faz a mesma coisa com o Gabriel, Sheik, Fernandinho, Chiquinho, Márcio Araújo, Damião,…
      Zé Ruela Ricardo deve estar querendo se livrar de todos esses.

      Reply
      • Markus Cavalcanti disse:
        13/11/2016 às 10:10

        chiquinho? é mt vontade de queimar nosso técnico mesmo….

      • silasT disse:
        13/11/2016 às 10:28

        Chiquinho só é usado quando o Lateral titular não pode jogar. Foi contratado para a reserva e vamos ter que aguentar mais 4 jogos.

      • Léo Faria disse:
        13/11/2016 às 10:31

        Reserva exclusivo do Jorge e ainda teve chances no meio.
        Antes que fale que não tinha outra opção, o Everton jogou na lateral esquerda no título de 2009.
        O técnico é burro, teimoso e medroso.

      • Carlos Campos disse:
        13/11/2016 às 10:33

        Isso já você é quem diz….
        Cada caso é um caso e nem EU nem VOCÊ estamos lá dentro todos os dias para avaliar e CRAVAR uma opinião como VERDADE ABSOLUTA.
        Talvez sim e talvez não…
        Tudo é muito relativo.
        Aqui só conjecturas e achismos dos mais diversos.
        Julgar e criticar é fácil quando não é o nosso na reta.
        Infelizmente a FlaDepressão parece que só cresce a medida que mesmo lentamente avancemos a frente.
        Estamos hoje onde a anos não chegávamos nem perto com constância e a segurança de hoje.
        Tudo pode dar errado lá na frente mas também tudo tem 50% de dar certo…
        Prefiro ficar confiante com a instituição e consequente diretoria, time e técnico.
        O hino diz…
        É o meu maior prazer vê-lo brilhar… e a muito tempo não o via brilhar tanto!!!
        Esperançosas e otimistas saudações!

      • Alan Jorge disse:
        13/11/2016 às 11:06

        Isso

    • Rodrigo Andrade disse:
      13/11/2016 às 10:50

      Nao sei se ele desvaloriza mais no banco, sem jogar, ou se ele desvaloriza mais quando está jogando…

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        13/11/2016 às 11:24

        Pois é… Andrade…
        É mais ou menos como o dilema da Tostines…
        Me lembrei daquela do Biscoito Tostines…
        “Vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais???”
        Lembra???
        rsrsrsrs
        Abraço!

      • Rodrigo Andrade disse:
        13/11/2016 às 11:27

        Kkkk pois é… Se eu fosse da diretoria ou até mesmo empresário dele eu jamais pressionaria o técnico pra escalar ele, a cada jogo ele é pior e se desvaloriza cada vez mais, pelo menos nesse momento está sendo assim.

      • Zoro disse:
        13/11/2016 às 17:00

        Aquele momento em que a resposta é melhor que o comentário.

      • Silvio Marcelo disse:
        13/11/2016 às 17:15

        Kkkkkkk.

    • Ltom Macêdo disse:
      13/11/2016 às 14:28

      Se existir interferência na escalação aí que o ZR perde toda pouca moral com a torcida.

      Acho que ele só é fraco msm.

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    13/11/2016 às 09:25

    Li uma notícia que o Cirino iria em definitivo para o Santos e o Leandro Damião ficaria mais um ano no Flamengo com o salario pago pelo Santos, se a diretoria topar isso seria de uma burrica tremenda, por incrivel que pareça o Leandro Damião teve desempenho muito abaixo do que o Cirino nos últimos 3 anos e está muito desvalorizado. Seria um incrível prejuizo.

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      13/11/2016 às 09:46

      Tem que se livrar dos dois

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        13/11/2016 às 09:55

        É o óbvio a ser feito mas essa diretoria gosta de complicar.

    • Thiago de Castro disse:
      13/11/2016 às 10:36

      Em definitivo mas como pagamento seria só pagar o salario do Damião por um ano? os 13 milhões do Cirino ainda seriam pagos pelo Flamengo???

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        13/11/2016 às 21:53

        Isso, o Flamengo pagaria a doyen, ja pensou que maluquice? Espero que não aconteça.

      • Thiago de Castro disse:
        14/11/2016 às 09:17

        Cara me parece um mau negócio pelo investimento e a expectativa criada na época da contratação… mas supondo que o Damião e o Cirino juntos ganhem 500 mil (deve ser mais)… em 12 meses o Flamengo economizaria 6 milhões em salários…
        Já vejo como algum tipo de lucro (na verdade diminuindo o prejuízo)… se conseguir ficar com 20 a 30% do Cirino… ainda corre o risco dele ser vendido no futuro e o Flamengo ainda faturar mais um pouco…
        Com o atual futebol apresentado recuperar 6 milhões n me parece tão ruim…
        Agora não estou levando em conta o que o Damião pode ou n pode apresentar.

      • Junior Vinicius disse:
        14/11/2016 às 10:07

        Não existe isso, conseguimos no mínimo 10 milhões por cirino, o Corinthians conseguiu isso em André que tem numeros bem inferiores ao do Marcelo.
        Trazer Damião com Guerrero no banco é uma loucura pois barraria a evolução do Vizeu.

      • Thiago de Castro disse:
        14/11/2016 às 10:44

        Eu acho que não conseguimos 10 no Cirino… mas se tivesse uma proposta dessas eu concordo que seria mais interessante…
        Quanto ao Vizeu… acho que deve ser titular no Carioqueta… e por enquanto só isso… se mostrar que merece mais que isso parabéns pra ele… se não for assim… ano q vem ele ganha mais oportunidades… mais sequencia…
        Eu acho que ele tem mais futuro que o Damião e que o Guerrero… mas não o colocaria como titular absoluto hj.

      • Junior Vinicius disse:
        14/11/2016 às 12:19

        Tem que conseguir, o que não podemos é deixar o Santos lucrar em cima da gente.
        O Vizeu mostrou se promissor, merece no minimo ser a segunda opção e não a terceira como estão fazendo.

      • Thiago de Castro disse:
        14/11/2016 às 12:25

        Mas ai vamos manter o Cirino no elenco até conseguir esse tal lucro? Assim como fizemos com o Gabriel (eterna promessa)?
        Se o Flamengo conseguir passar o Cirino pro Santos e ficar com um percentual dele… pensando em um lucro futuro… acho que é um bom negocio…

      • Junior Vinicius disse:
        14/11/2016 às 22:00

        Prefiro que fique do que dar a chance dos santos lucrar mais que a gente.

      • Thiago de Castro disse:
        14/11/2016 às 12:27

        Quanto ao Vizeu… acho que ele pode em 2017 jogar o Carioqueta de titular absoluto e uma ou outra partida na primeira Liga… e em 2018 ter mais espaço…

        Agora… se ele aproveitar bem a oportunidade dada… ai em 2017 mesmo ele já pode virar protagonista…

        Acho que tem que dar as oportunidades…

      • Junior Vinicius disse:
        14/11/2016 às 13:43

        É como eu disse, ele só não pode ser terceira opção no elenco, vamos torcer para que faça tudo certo.

      • Thiago de Castro disse:
        14/11/2016 às 17:22

        Acho que em 2017 ainda pode sim ser a terceira opção… n acho o Damião melhor que ele não… acho até que ele é novo d+ pra cansar no segundo tempo como ele tem cansado quando tem chance de jogar o jogo todo…

        Pra mim nesse elenco com atacantes que só sabem correr o meu ataque seria Vizeu e Guerrero… mas não acharia de tudo ruim se o Zé Ricardo colocasse Damião e Guerrero…

        Só acho que não dá pra manter o Gabriel ou o Cirino…

        Mas acho que já estou saindo muito do assunto…

      • Junior Vinicius disse:
        14/11/2016 às 21:59

        Não vejo ele cansado, acredito que isso passe longe de ser motivo pra tornar ele terceira opção, Damião é bem fraco.
        Acho que esse ataque seria bom nos anos 90, seria um time estático e sem intensidade apesar de sobrar qualidade na hora da conclusão.

      • Thiago de Castro disse:
        15/11/2016 às 10:57

        Vizeu se movimenta… n é um jogador de lado de campo… mas se movimenta… a mesma coisa o Guerrero… n acho que seriam as torres gêmeas dentro da área… mas com a falta de opção que temos no elenco acho que seria uma boa colocar esses 2 juntos no atual cenário.
        E colocaria o outro “ponta” no banco e colocaria mais um jogador no meio… hoje o Mancu.

        Mancu pela esquerda, Arão pela direita e o Diego o nosso único meia centralizado.

      • Junior Vinicius disse:
        15/11/2016 às 18:56

        No videogame arrebentaria

      • Thiago de Castro disse:
        15/11/2016 às 21:33

        Prefere o Gabriel ou o Cirino?

      • Junior Vinicius disse:
        15/11/2016 às 21:46

        A questão não é de quem eu prefira mas de encaixe do coletivo, na parte ofensiva eles poderiam nem se ajustar por possuírem jogadas parecidas, imagina os dois correndo pra o centro da área? Não haveria amplitude, qual dos dois quebraria a linha de marcação com um drible? Viveriamos de chuveirinho.
        E na defensiva ja imaginou? Dois jogadores lentos e sem características de recomposição, volantes e laterais sobrecarregados, buracos defensivos, entre outras coisas.

      • Thiago de Castro disse:
        15/11/2016 às 21:53

        Ou é isso ou 4-5-1… Pq manter Cirino e Gabriel não é nada produtivo…
        Eles voltam mas nao marcam… Eles sobem, mas não atacam…
        Chutam mas quase nunca acertam o gol ou chutam muito fraco

  • silasT disse:
    13/11/2016 às 10:05

    Resumindo não disse nada.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    13/11/2016 às 10:47

    Se realmente está nas mãos do Clube (diretoria e comissão técnica), poderemos ficar preparados, porque ele ainda fará muita raiva pra nós em 2017

    Reply
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    13/11/2016 às 10:57

    É, foi um tiro no pé! Derrepente seria bom pro Cruzeiro, tudo quanto porcaria joga bem lá ou Curinthans.

    Reply
  • Sarah Sergio disse:
    13/11/2016 às 10:57

    Quando o empresário fala assim é porque nada de concreto chegou nas mãos dele de algum clube estar interessado no Cirino. O que se vê é só especulação da mídia. Ou seja nenhum clube quer, mas o Flamengo vai querer ficar por mais um ano com esse pereba aí. Pois para o Flamengo ele é ótimo jogador!!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    13/11/2016 às 11:01

    25 Milhões de gringos no Banco e o mais caro deles (Guerrero) não vale o preço pq até o moleque da base tem um aproveitamento melhor. Apostar no Cirino em 2015 foi burrice, mas também, essa Diretoria mesmo com Dinheiro pra gastar, só sabe apostar.

    Reply
    • silasT disse:
      13/11/2016 às 11:31

      Dos gringos o único que mostrou bom para ser titular (2 volante) foi o Mancuello. O resto é mimimi seu.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        13/11/2016 às 11:59

        Cuellar também. Ele era um dos mais regulares no time do Muricy e dava sim o combate certo. Falhou apenas no jogo contra o Fortaleza. Depois no Brasileiro se machucou, o MA pegou o lugar dele e o ZR que preferiu dar sequência ao MA. Cuellar mesmo se recuperando não teve sequência alguma e só entrou nos horríveis times mistos da Sul-americana, ou em caso de suspensão do MA ou do Arão. Ele foi até bom contra o Grêmio e contra o Figueirense, mas o ZR não quis abrir de seu “grande volante”.

      • silasT disse:
        13/11/2016 às 13:11

        Cuellar não é bom na defesa, e nem MA é. Não temos 1 volante que saiba marcar e sair jogando.

    • Felipe Barlez disse:
      13/11/2016 às 12:25

      Realidade: Terceira melhor media do campeonato ( gol/partida ), jogador q mais participa em gols do flamengo, 8 gols e 3 ass.
      Unica coisa q o vizeu ta melhor q ele e gol/minuto.
      E outra, guerrero veio de graça.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        13/11/2016 às 12:26

        O fanboy n°1 do Guerrero chegou com suas estatísticas ilusórias.

      • Weberty Rodrigues disse:
        13/11/2016 às 12:29

        Você colocaria o Guerrero no banco? Recusaria a vinda de um dos melhores atacantes da América de graça pro seu clube? O Felipe e toda a mídia esportiva gostam do futebol do Guerrero, torcedores outros clubes reconhecem que ele joga muito e que gostariam de tê-lo em seu clube. Acho que o rendimento pode melhorar e justamente por isso dispensar/vender ele agora é besteira.

      • Yan Balduino disse:
        13/11/2016 às 12:32

        No dia em que matar bola no peito e fazer pivô, mas perder gol na cara forem mais importantes do que saber se posicionar na área e aproveitar as chances que tem, para um centroavante, eu paro de assistir futebol. Guerrero é o maior caô da história do Flamengo e tem torcedor que acredita.

      • Weberty Rodrigues disse:
        13/11/2016 às 12:36

        Caro Yan, essa é a sua opinião é claro que é válida e interessante, você vê as coisas de uma forma que eu não vejo. A minha é de que o Guerrero é um excelente centroavante, que precisa de um segundo atacante incisivo ao seu lado mas que é muito melhor do que os atacantes que só sabem dar um último toque.

      • Silvio Marcelo disse:
        13/11/2016 às 17:24

        Estou contigo nessa…penso exatamente como você !

      • Rodrigo Andrade disse:
        13/11/2016 às 12:36

        O cara não faz gol e é o melhor atacante da América, bola passa entre ele o goleiro o tempo todo e nada acontece, vive errado gol, se ele tá de frente pro goleiro, os goleiro sempre sai consagrado.

      • silasT disse:
        13/11/2016 às 13:21

        Guerrero é um pereba com grife.

      • Felipe Barlez disse:
        13/11/2016 às 13:15

        ?
        “moleque da base tem um aproveitamento melhor”, so fui corrigir e complementar kkkk.
        Surta não amigo, se sabe q são bons números e tu não gosta pq vai quebrar seus argumentos.

      • Yan Balduino disse:
        13/11/2016 às 12:45

        “E outra, Guerrero veio de graça” Quem dera se o salário do pseudo-centroavante milionário fosse de graça também pra condizer com o seu futebol.

      • silasT disse:
        13/11/2016 às 13:19

        Cirino é um pereba, as estatísticas mentem a realidade.

      • Felipe Barlez disse:
        13/11/2016 às 13:23

        ?
        Cirino fez 3 gols em 2 anos de brasileiro

      • silasT disse:
        13/11/2016 às 13:25

        Kkkkk pensei que estava falando do cirino.

      • Felipe Barlez disse:
        13/11/2016 às 13:26

        Ah dboa kkkkkk, estava falando do guerrero kkk

      • silasT disse:
        13/11/2016 às 13:25

        Corrigido

      • indian! disse:
        13/11/2016 às 15:45

        Guerrero e um lixo, atacante que é atacante não faz 8 míseros gols no campeonato

      • Felipe Barlez disse:
        13/11/2016 às 15:49

        3° melhor média do campeonato
        Na frente do Fred Robinho Diego Souza kkk

  • Tmenezes disse:
    13/11/2016 às 11:54

    Diretoria acorde, contratem logo o Cirino!!! Vamos manter nossa base de 2016, como vejo muitos torcedores falando aqui esse ano foi maravilhoso, classificamos para Libertadores…A eliminação para o Vasco da 2° divisão e que mal consegue subir para
    serie A foi fatalidade. A derrota para o Fortaleza eles ainda não
    entenderam que queríamos uma competição internacional, e qdo chegamos lá
    infelizmente pegamos o Barcelona das Américas (Palestino), por isso
    perdemos em casa.O importante para o Flamengo não é jogar bem, não é disputar um titulo, o importante é ir para Libertadores, independente da nossa folha salarial ser uma das mais altas do País, o Botafogo e o Atletico Paranense tbm tem folhas astronômicas né, por isso todo mundo esta no bolo.Isso não é obrigação não, isso é para ser comemorado, vamos fazer um desfile, pois torcedor olha a tabela e acha o Flamengo ótimo!!!E estou mto preocupado com a não renovação do Sheik e do Juan , vms agilizar logo isso eles são a experiência para o grupo em 2017.Estamos no caminho certo todo mundo contratando e nós renovando com a nossa base vencedora, porque, porque classificamos para Libertadores.

    Reply
    • Sarah Sergio disse:
      13/11/2016 às 12:00

      Muito bom Tmenezes hahahahaha

      Reply
    • silasT disse:
      13/11/2016 às 13:17

      O nosso objetivo: Libertadores. Nada tem haver com as eliminações ou ao fato de pensar pequeno. Tivemos um ano pífio mas dai a pegar isso e falar que comemoramos a classificação?, olhe para 2013/2014/2015 e o início de 2016 (jan-jun). Eu não comemoro classificação mas quem comemora tem motivos para comemorar.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        13/11/2016 às 14:28

        Esse é o espírito Silas…
        Pensar “GRANDE” de uma forma coerente e sustentável.
        O Flamengo é centenário… e o período de nossa recuperação representa bem menos de 10% do tempo investido na construção de nossa história.
        Hoje nosso caminho em direção ao topo é cada semestre e temporada cada vez mais sólido e constante, crescemos num “TODO” a olhos e ouvidos vistos.
        E isso é a base, a fundação primordial para a construção de nosso futuro de curto, médio e longo prazos…
        Só notícia boa…
        As únicas merdas recentes na mídia, são as lembranças dessa dívida que teremos que pagar pelo Cirino se não o VENDERMOS até 2018 e o afastamento espontâneo do nosso Diretor de Esportes Olímpicos o Póvoa…
        Justamente pelo resto das Diretorias só focarem hoje no Futebol para Grandes Investimentos, o que de um lado é bom e por outro não tão bom assim, afinal o basquete do Flamengo ano passado foi Campeão Mundial com maiúsculas!!!
        Porque a grana tá curta no basquete ???
        Porque o Sr. Bap ao perder a eleição, só de sacanagem e vingança, retirou esse ano o patrocínio da Sky ao nosso basquete que era o patrocinador Master bem no momento horrível que o país atravessa.
        Pois é o Bap não pensou na Instituição Flamengo ao fazer isso.
        Grande decepção minha com ele.
        Saudações.

      • Marcelo Miranda disse:
        13/11/2016 às 18:01

        Tinha que tirar mesmo, vai ficar bancando um traidor igual esse Bandeira!

      • Carlos Campos disse:
        13/11/2016 às 21:19

        Tá louco cara???

    • Silvio Marcelo disse:
      13/11/2016 às 17:08

      Kkkkkkk…Tmenezes ..Você expressou o sentimento de muitos aqui. .falou tudo !

      Reply
    • Marcelo Miranda disse:
      13/11/2016 às 17:59

      Vamos Mengao, Avante Mengo, nosso time é forte!
      OOOOOOOOOOOO Mengo!

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    13/11/2016 às 12:06

    Vai depender do Flamengo? Então ele fica. Certeza.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    13/11/2016 às 12:06

    Outro ralo de dinheiro.
    Manda pro Santos.
    Paulinho voltará mesmo.

    Reply
    • silasT disse:
      13/11/2016 às 13:10

      Entre ele e o Paulinho prefiro o Paulinhostella

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    13/11/2016 às 12:47

    Pelo amor de Deus, não faz isso.
    Contrato vitalício ao Márcio Araújo, mas contratar esse cara não, pelo amor de Deus!!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    13/11/2016 às 13:23

    Isso aí é jogador pra bostafogo, vascocô e similares, no inexistente campeonato carioca ele ainda consegue enganar mas nas outras competições some completamente.

    Se tá nas mãos do clube então despacha logo essa bomba.

    Reply
    • silasT disse:
      13/11/2016 às 13:24

      Já que vamos pagar é melhor pagar logo do que ficar tomando prejuízo.

      Reply
  • Felipe lopes disse:
    13/11/2016 às 13:43

    No carioca até minha avó é artilheira e com avc acamada. Campeonato medíocre. Esses dados n conta. Importante é artilharia do Brasileiro, Copa do Brasil. Cirino mais um sangue suga que passou pelo fla. N fará falta e muito menos será lembrado. Pelo contrário, maior reforço para 2017 esse cara vazar.

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    13/11/2016 às 17:18

    Eu me arrisco a dizer que esse cara é o pior jogador do Flamengo e um dos piores do Brasil.
    Esse cara não respeita a camisa, e eu não respeito ele, xinguei muito ele no Instagram pessoal dele, e ele acabou me bloqueando, eu tenho raiva de verdade desse cara.
    Ele não respeita a camisa do Flamengo, e se a diretoria manter esse cara, vai ser uma falta de respeito com os torcedores.

    Reply
    • Paollo Fer disse:
      13/11/2016 às 17:50

      Kkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        13/11/2016 às 18:19

        É sério.

    • Osmar Teixeira disse:
      13/11/2016 às 17:53

      CONCORDO COM VC

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        13/11/2016 às 18:18

        Obrigado Osmar, tmj

  • Madson disse:
    13/11/2016 às 17:22

    O empresário diz q o Cirino está nas mãos do flamengo então o flamengo possa jogar o Cirilixo para bem longe do clube

    Reply
  • Paollo Fer disse:
    13/11/2016 às 17:53

    Infelizmente esse cara enganou a tpdo mundo. Eu gostwi da contratação dele, pelo futebol que jogou em 2013, mas agora já era, o certo é admitir o prejuízo, pois esse cara nunca será vendido por altas cifras pra Europa.

    Reply
  • Marcelo Miranda disse:
    13/11/2016 às 17:55

    Renova logo com ele. Ja renovamos com o grande estrategista Ze Ricardo, com o Leao Marcio Araujo, para libertadores a experiencia de Sheik e importantissima. Pará um monstro da lateral direita. Gabriel o terror da defesa adversaria!
    Vamos Mengao, Avante Mengao! Nosso time e forte!
    kkkkkkk

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      14/11/2016 às 00:14

      Qual seria o seu técnico pro ano que vem?

      Reply
      • Marcelo Miranda disse:
        14/11/2016 às 13:13

        Abel!

  • Fla 2017 disse:
    13/11/2016 às 22:05

    O empresário poderia perguntar para o Cirino se ele é jogador de futebol ou corredor de 100 metros livres. Acho que ele é corredor de 100 metros. Poderia preparar o Cirino para a próxima Olimpíada, enquanto isso o Bolt quer jogar futebol no Borussia Dortmund. O.o

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    14/11/2016 às 07:16

    Salvo se tiver alguma surpresa, até o momento é uma decepção. Cirino realmente não vem bem há tempos. Todos ficamos felizes quando ele chegou, mas realmente não deu liga e teve inúmeras oportunidades. Damião vejo com bons olhos, mas ai seria uma “troca” só para tentar valorizar um no Fla e outro no Santos, os valores continuam os mesmos e os dois têm contratos normalmente com os seus respectivos clubes. Um facilitador é o fato de Damião não ter bom clima no Santos, mas ai tem que ver como isso seria feito, e tal. O problema é o seguinte, já pensaram: Damião arrebenta, começa a fazer gol e tal, seria frustrante ter que devolver, pois o valor é alto e a Doyen ia querer o dela. Cirino indo bem, ao contrário, seria bom pro Fla para venda, pois não vejo o Cirino rendendo bem no Fla infelizmente. Bom, vamos ver, né.

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    14/11/2016 às 09:18

    Ele vai substituir o Bolt nas Olimpíadas do Japão, corre muito esse rapaz.

    Reply
  • rubro negro disse:
    14/11/2016 às 19:23

    Empresta pro Santos, que terá visibilidade na Libertadores, assim poderá ser valorizado, caso jogue bem.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

2

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

7 32
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  2. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  5. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo