Empresário garante mais um ano de carreira para Sheik: ‘Se for no Flamengo, melhor’

Compartilhe com os amigos

Aos 38 anos, Emerson Sheik quer jogar pelo menos mais uma temporada. Quem garante é o empresário do atleta, Reinaldo Pitta. O jogador tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano, mas, que tudo indica, não vai terá seu vínculo renovado.

– Emerson é um jogador consagrado, com muita história no futebol. Uma pena ele estar suspenso agora. Ele vai ter mais um ano de carreira, isso posso garantir. Se for no Flamengo, melhor – disse ao LANCE!.

Emerson tem 83 jogos pelo Flamengo e 23 gols. Somente seis deles foram marcados nesta temporada. Ele começou o ano entre os titulares, com Muricy Ramalho, mas perdeu espaço ao longo do tempo. Sheik vem sendo utilizado por Zé Ricardo com mais frequência recentemente, principalmente no decorrer de algumas partidas. Contra o Corinthians, porém, ele foi titular.

O camisa 11 recebeu o terceiro cartão amarelo no empate de 0 a 0 com o Botafogo, e não enfrenta o América-MG, no próximo dia 16, no Independência.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa sorte então Sheik, mas em outro clube. Vaza!

  • Ele garante mais um ano no deparartamento médico ,ou fazendo merchandising pra havaianas no ct , só no chinelinho pra só no chinelinho pra lá . Leva pra sua casa empresário de merda enfia no seu C……….

  • Claro que se for no Flamengo é melhor. Assim o maior rival do seu time de coração nunca ganhará um título, não é vascaíno Sheik idoso “raçudo”? Não aguentaria ver o Flamengo campeão brasileiro, então retornou ao time e acabou com o clima. Nem raça os caras tem mais.

    • Não acho que esse Sheik seja vascaíno. Na verdade acho que a unica preocupação dele seja consigo proprio, igual à maioria dos boleiros por ai, semelhante ao Cachaceiro Gaúcho, André Bebezão, Jô, Diego Showza (argh) e muitos outros. Cabe a direção (treinador, gerente de futebol, executivo) do Flamengo analisar corretamente o perfil dos jogadores para comporem o elenco.

  • Minha esperança era Marcio Araújo vazar mas to vendo que vai ficar todos, MA, Fernandinho, Gabriel e Cirino, com exceção do Sheik, chiquinho e Alan que vão sair na barca.

    • Sheik vai ficar também. O Pitta, MANDA no FLA!!!.

  • Vai aposentar em outro time entao… Pq no Fla nao da mais pra ele.

  • Marcinho e Sheik renovando? E laiááá só pode ser brincadeira

  • Não vale a renovação , precisamos dar mais oportunidades pra base

Comentários não são permitidos.