Notícias

Empresário garante mais um ano de carreira para Sheik: ‘Se for no Flamengo, melhor’

Compartilhe

Aos 38 anos, Emerson Sheik quer jogar pelo menos mais uma temporada. Quem garante é o empresário do atleta, Reinaldo Pitta. O jogador tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano, mas, que tudo indica, não vai terá seu vínculo renovado.

– Emerson é um jogador consagrado, com muita história no futebol. Uma pena ele estar suspenso agora. Ele vai ter mais um ano de carreira, isso posso garantir. Se for no Flamengo, melhor – disse ao LANCE!.

Emerson tem 83 jogos pelo Flamengo e 23 gols. Somente seis deles foram marcados nesta temporada. Ele começou o ano entre os titulares, com Muricy Ramalho, mas perdeu espaço ao longo do tempo. Sheik vem sendo utilizado por Zé Ricardo com mais frequência recentemente, principalmente no decorrer de algumas partidas. Contra o Corinthians, porém, ele foi titular.

O camisa 11 recebeu o terceiro cartão amarelo no empate de 0 a 0 com o Botafogo, e não enfrenta o América-MG, no próximo dia 16, no Independência.

Fonte: Lance

Ver comentários

  • Não vale a renovação , precisamos dar mais oportunidades pra base

  • Vai aposentar em outro time entao... Pq no Fla nao da mais pra ele.

  • Minha esperança era Marcio Araújo vazar mas to vendo que vai ficar todos, MA, Fernandinho, Gabriel e Cirino, com exceção do Sheik, chiquinho e Alan que vão sair na barca.

  • Claro que se for no Flamengo é melhor. Assim o maior rival do seu time de coração nunca ganhará um título, não é vascaíno Sheik idoso "raçudo"? Não aguentaria ver o Flamengo campeão brasileiro, então retornou ao time e acabou com o clima. Nem raça os caras tem mais.

    • Não acho que esse Sheik seja vascaíno. Na verdade acho que a unica preocupação dele seja consigo proprio, igual à maioria dos boleiros por ai, semelhante ao Cachaceiro Gaúcho, André Bebezão, Jô, Diego Showza (argh) e muitos outros. Cabe a direção (treinador, gerente de futebol, executivo) do Flamengo analisar corretamente o perfil dos jogadores para comporem o elenco.

  • Ele garante mais um ano no deparartamento médico ,ou fazendo merchandising pra havaianas no ct , só no chinelinho pra só no chinelinho pra lá . Leva pra sua casa empresário de merda enfia no seu C..........

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026