
O meia Everton voltou a treinar com bola no Flamengo. O jogador está se recuperando de uma lesão na coxa direita e ainda não está à disposição do técnico Zé Ricardo. Ele vem fazendo exercícios físicos à parte dos demais atletas, mas já começou a participar de atividades no gramado.
Como de costume nos dias que antecedem aos jogos, o técnico Zé Ricardo comandou um treino tático fechado nesta quinta. De acordo com informações do próprio clube, houve enfoque na construção de jogadas pelas laterais do campo, exercitando jogadas de triangulação entre jogadores de meio-campo e ataque. Além disso, o técnico Zé Ricardo alertou sobre as virtudes do Botafogo, adversário do próximo sábado.
O elenco rubro-negro volta a treinar na manhã desta sexta-feira, novamente no Ninho do Urubu. A imprensa não poderá acompanhar a atividade tática. Portanto, segue o clima de mistério na escalação. Se mantiver o time que enfrentou o Atlético-MG, o treinador deve mandar a campo a seguinte equipe: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Diego; Gabriel, Fernandinho e Guerrero.
Fonte: Lancenet
Atualmente, Danilo está focado na Copa do Mundo com a Seleção Brasileira Danilo ainda não…
Ex-Flamengo, Anderson Varejão abriu o coração pelo Flamengo A Copa do Mundo de futebol acontece…
Pedro e Wallace Yan são os únicos centroavantes de ofício no elenco do Flamengo Uma…
Zé Elias questionou a capacidade de Danilo atuar como lateral direito na Copa do Mundo…
Último jogador do Flamengo a marcar em Copas do Mundo foi Arrascaeta O Flamengo tem…
Jogador do Flamengo disputa vaga com defensor do Zenit (RUS) na Seleção Brasileira A Seleção…
Ver comentários
Estou achando q a musculatura do Everton não está mais aguentando. Acho q é a quarta lesão muscular do ano.
Ele é muito exigindo no nosso esquema é já não é um garoto.