Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ex-presidente indica contratação de atacante ao Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 07/11/2016
167 Comentários
Atualização: 07/11/2016
Compartilhar

O Flamengo tem vivido um momento de protagonismo no Campeonato Brasileiro, embora tenha caído de produção nas últimas quatro rodadas e tenha se afasto do título. No entanto, o Rubro-Negro está cada vez mais próximo da vaga direta na Copa Libertadores de 2017 e alguns ex-dirigentes do clube já começam a pensar na próxima temporada.

Presidente do Fla de 1995 a 1998 e com influência nos bastidores da atual diretoria, Kléber Leite sugeriu ao clube a contratação do atacante Marinho, do Vitória.

“O tal do Marinho, só não fez chover. Aliás, fez. O gol da vitória, o terceiro do Vitória, foi um golaço. Chuva de palmas para Marinho. Meu amigo Carlos Egon, que considera Marinho um baita atacante, não viu, pois viajava do Rio para Angra. Vai ficar doido vendo o que já vi. Alô Godinho!!! Este é o cara!!!”, escreveu o ex-mandatário em um blog, referindo a Flávio Godinho, atual vice de futebol do Rubro-Negro.

Marinho tem o principal jogador do Vitória no Campeonato Brasileiro e o Botafogo já demonstrou interesse em contar com o atacante em 2017. Revelado no Fluminense, o camisa 7 passou por diversos clubes do futebol brasileiro, entre eles Internacional e Cruzeiro, antes de chegar a Salvador. Pelo Leão, Marinho tem 39 jogos e 17 gols.

Fonte: 90min

Assuntos:FlamengoKleber LeiteVitória
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
167 Comentários
  • Madson disse:
    07/11/2016 às 12:57

    Boa contratação pro mengao em 2017 caso se interessarem

    Reply
    • Rubens disse:
      07/11/2016 às 13:04

      O problema é esse, eles terem interesse em contratar marinho que parece ser um bom jogador

      Reply
  • Glaydson Taylor disse:
    07/11/2016 às 13:00

    Melhor q nossos pontas tudo, pode contratar, sou da Bahia e acompanho o futebol dele de perto, o moleque é bom, rápido, driblador e chuta bem, as vezes ele é fominha, mas nada q uma conversa n resolva e além do mais ele joga tanto na esquerda como na direita.

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    07/11/2016 às 13:04

    Bom jogador, mas é muito fominha nada que um psicólogo n resolva.

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      07/11/2016 às 13:08

      Fernandinho e o mais fominha do brasileiro e é idolatrado por uns por isso.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    07/11/2016 às 13:07

    O cara nunca foi bem em time grande,caso vinhesse e nos livremos de Fernandinho,sheik,gabriel e Cirino (sonho de qualquer rubro-negro.)teríamos que contratar outro com mais experiência e mais consagrado, pra caso o Marinho virar um Cirino e nao termos que aguentar ele por 4 anos seguidos de titular igual o Gabriel.

    Reply
  • Agnaldo Alves disse:
    07/11/2016 às 13:09

    Marinho é ótimo jogador, pode mandar Sheik, Gabriel e Fernandinho embora e fica só com ele.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    07/11/2016 às 13:10

    Vtnc kkkkkkkkkkk!

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    07/11/2016 às 13:19

    Ele é burrinho que dá pena, mas tem vontade e velocidade, pode ser uma boa opção.
    Pode se desfazer de Gabriel, Cirino, Sheik e Fernandinho.
    Trazer Vitinho, Maicosuel e Marinho como opção.
    PRA jogar com Diego, podia trazer o jovem Hyoran, mlk novo e super talentoso, seria uma grande contratação, visto que Palmeiras pegou Keno e Veiga, Flamengo podia pegar Hyoran.
    Felipe Melo.
    Time fechado e muito melhor do que o atual.

    Reply
    • Glaydson Taylor disse:
      07/11/2016 às 15:32

      Joga aonde esse hyoran?

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    07/11/2016 às 13:21

    Contei aqui, demorou exatas 12 h para soltarem essa notícia.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    07/11/2016 às 13:21

    Diretoria merda pra Futebol ?, e ainda vamo tomar um monte de “Chapéu” vcs vão ver?????.

    Reply
    • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
      07/11/2016 às 13:49

      Bem assim!

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    07/11/2016 às 13:22

    Marinho joga de ponta no lado direito, posição que temos os craques Gabriel e Marcelo Cirino, Seria titular indiscutivelmente mas pra ano de Libertadores ele só serve pra ser reserva.

    Reply
  • rubro-negro disse:
    07/11/2016 às 13:23

    É uma boa opção pra compor elenco, melhor que nossos pontas atuais, mas o Kléber Leite faria um grande favor ficando calado. Se quer mandar sugestão de contratação, que envie por mensagem ou ligue pro Godinho. Quando faz esse alarde, só dificulta a negociação e levanta a suspeita de estar recebendo de empresário pra fazer propaganda.

    Reply
  • Anderson disse:
    07/11/2016 às 13:26

    Falar de destaque é mole. Mas é jogador dr time pequeno

    Reply
  • Marcio disse:
    07/11/2016 às 13:28

    Espero que fechem logo! Melhor que os que temos aí com certeza!

    Reply
  • thiago disse:
    07/11/2016 às 13:34

    Peço a todos os colegas aqui do site que protestem na página oficial do flamengo contra a permanência de Márcio Araújo! Não deixem o nosso time se afundar… o cara é tão ruim q Arão pegou a ruindade dele!

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      07/11/2016 às 13:38

      Fala thiago, beleza?
      Então, sem defender o cara, mas tem muitos jogadores que também merecem essa perseguição da torcida, e não tem.
      Fernandinho, Cirino e Gabriel merecem uma hastag de todos os 40 milhões de torcedores.
      Mas eu concordo que esses jogadores tenham que sair e dar espaços pra jogadores novos.

      Reply
    • Milton disse:
      07/11/2016 às 13:53

      Meu amigo se não fosse Marcio Araújo estaríamos amargando uma derrota para botinha, maior roubador de bola do campeonato.

      Reply
      • Thiago Adriano disse:
        07/11/2016 às 13:56

        Se nao fosse ele, venceriamos inter, corinthians e ATM pois nao acompanhou os atacantes adversários nos respectivos 2 gol deles. E nesse jogo contra o botafogo, ele errou muitos passes , sempre se esconde pra nao tocarem nele na saida…. E se nao perdemos pro botafogo, se deve muito mais a zaga e ao muralha.

      • thiago disse:
        07/11/2016 às 13:59

        Ele só sabe apontar em campo, parece guarda de trânsito!

      • Fabricio NigeRace disse:
        07/11/2016 às 14:26

        Ainda teve aquela expulsão idiota contra os porcos, fora outros jogos que nem quero lembrar. Fora M. Araújo, Gabriel, Cirino, Sheik, Pará, Chiquinho, A. Patrick, Fernandinho, Everton, Chiquinho.

      • Vinicius de Menezes Moraes disse:
        07/11/2016 às 14:54

        Queria curtir mais vezes! E ainda o chamavam de “cão de guarda da zaga” (risos eternos).

      • thiago disse:
        07/11/2016 às 13:57

        Deixa eu te perguntar uma coisa, vc tem um poster dele no seu quarto?

      • Milton disse:
        08/11/2016 às 14:14

        Thiago eu poderia dizer que tenho um poster da sua mãe no meu quarto, mas não vou baixar o nível, então me respeite da mesma forma que lhe respeitei e debata FUTEBOL será melhor prá nós todos.

      • Vinicios Mendes disse:
        07/11/2016 às 14:46

        Pqp cara de pensar pequeno defendendo essa ameba,nao empatados por culpa dele,nao ganhamos por culpa dele é perdemos na maioria com erro seu sim, se não acredita abra os olhos e veja o jogo contra o inter,corinthians e atlético-mg esse fdp entregou a merda da bola ontem que quase sai gol na bola do pimpão, e só Pq pegou 3 ou 4 bolas e craque?pqp.

      • Smith disse:
        07/11/2016 às 15:07

        vc tem razão! Nâo é craque, mas é o único q marca nesse meio de campo! Falhou no gol do curintia. No do Pratto, a falha foi de toda zaga, pois não era ele q tinha q marcar dentro da área, e sim o Vaz/Rever…

      • Rael Felipe disse:
        07/11/2016 às 23:58

        Marcio Araújo ele não tá nem entre os 5 maior roubador de bola do campeonato.

      • Rael Felipe disse:
        08/11/2016 às 00:07

        MAIORES LADRÕES DE BOLA DO BRASILEIRÃO
        – Dados do Footstats
        1º – Fagner – Corinthians – 84
        2º – Willian Arão – Flamengo – 82
        3º – Bruno Henrique – Corinthians – 74
        Wellington Silva – Fluminense – 74
        William – Internacional – 74

  • Icaro Uchôa disse:
    07/11/2016 às 13:45

    Sou torcedor do mengão e moro aqui na Bahia…acompanho o marinho…ele realmente tem lances que mostra ser um jogador cabeçudo e fominha…porém dá muito trabalho a defesa, vai pra cima, driblador, tem um bom chute e grande velocidade… Esqueçam Cirino, Gabriel e cia…eles nao são jogadores… Sao jogadores de pelada que deram sorte na vida. Cirino e muitos que estão nesse time nao sabem o que é fundamento…nao sabem o que é passar uma bola, dominar, levantar a cabeça e enxergar o colega, fazer uma tabela, fazer uma virada de jogo… Sao corredores apenas (aliás Cirino nem sabe correr, se atrapalha com tanta perna, é triste)… Marinho melhor que todos eles! Não é uma maravilha, mas afirmo com toda certeza que é melhor que todos os pontas do elenco do Flamengo. Seria um bom jogador pra compor. E ano que vem teremos várias competições.

    Reply
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    07/11/2016 às 13:47

    Não conheço, mas a média de gol dele chama a atenção!

    Reply
  • Guilherme disse:
    07/11/2016 às 13:49

    Marinho?Sério isso?O cara é de um time que briga para não cair. (Minha opinião).

    Reply
    • Luis_fla disse:
      07/11/2016 às 14:23

      Ele é um bom jogador pra compor elenco, entrar as vezes. O time dele eh ruim mas nao é culpa dele. Inter briga pra nao cair, mas vitinho e danilo fernandes tb sao bons jogadores. Abçs

      Reply
      • Guilherme disse:
        07/11/2016 às 14:54

        Respeito a sua opinião, mas acho ele meio caneludo.

      • Silvio Marcelo disse:
        08/11/2016 às 02:56

        São dois !

      • Leo silva disse:
        07/11/2016 às 17:41

        Pra compor o elenco temos varios já!

      • Harry Tetsuya disse:
        07/11/2016 às 18:51

        Acredito que a melhor maneira de compor o elenco é apostando nos elementos da base. Algo que Santos e Fluminense fazem muito bem. Precisamos utilizar os nossos investimentos em contratações que sejam soluções de qualidade para o plantel titular. Devemos oferecer mais oportunidade aos jovens da base porque demandam salários menores e serão valorizados financeiramente conforme respectivas atuações. Assim, começaremos a fazer dinheiro também com a venda de jogadores. Coisa que fazemos muito mal, justamente porque não trabalhamos bem a exposição da base. Acho que seria ideal estabelecer no estatuto do clube uma medida que exigisse que 25% do plantel principal ( elenco inscrito nos campeonatos ) fosse formado por jovens que se destacaram na base.

  • nico disse:
    07/11/2016 às 13:49

    ser da função do gabriel, fernandinho, cirino … são obrigados a serem melhores qeu eles.. por que se for igual ou pior .. e melhor nem jogar mais futebol.. ou seja.. se for pra escolher, prefiro marinho mesmo… se for ver.. e agil, veloz .. tem corpo.. sabe finalizar melhor que esses citados.. mas é aquilo.. se for pra contratar seria pra compor elenco… minha opinião

    Reply
  • Mauricio Sousa disse:
    07/11/2016 às 13:49

    Quem esse Kleber leite pensa que é pra indicar alguma coisa .ladrão safado

    Reply
  • Rick disse:
    07/11/2016 às 13:50

    O problema nosso é que estamos muito focado no Márcio Araújo e estamos esquecendo de outros, Pará caiu de produção, Feranandinho não dá, Marcelo cirino muito menos e o Gabriel gente se ele disputar uma bola de corpo com menino de 10 anos ele perde não tem como ser campeão .

    Reply
    • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
      07/11/2016 às 13:52

      O Arão também caiu absurdamente, realmente é uma soma de fatores!

      Reply
    • Rick disse:
      07/11/2016 às 13:54

      Realmente foi o pior em campo. .

      Reply
    • Rafael Dantas disse:
      07/11/2016 às 14:14

      Não existe essa de cair de produção, esse é o futebol normal desses caras. todos sabemos que era só fase. E que uma hora ia passar.

      Reply
      • Fabricio NigeRace disse:
        07/11/2016 às 14:20

        Falou tudo

    • Fabiano Medeiros disse:
      07/11/2016 às 18:26

      Pará apenas volto ao normal

      Reply
  • Rafael Dantas disse:
    07/11/2016 às 14:16

    Essa história todos já sabemos, esses caras são uns leão nesses times pequenos, quando chegam no fla viram um gatinho.

    Reply
    • alexon breda disse:
      07/11/2016 às 16:38

      Assino contigo.
      E não sabia do histórico, cria do Rio, passou por vários clubes e agora se descobriu o CR7 do Vitória….
      Prefiro confiar no trabalho dos nossos profissionais que analisam o todo do mercado.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        07/11/2016 às 18:32

        Depois de trazerem, Caramujo, Fernandinho, Anderson Pico, Cirino, etc, eu já não confio tanto assim não.

      • Rafael Dantas disse:
        07/11/2016 às 18:46

        Temos casos desse no flamengo de hoje. Tipo o cirino que foi artilheiro no at.Paranaense arrebentou e hoje se revela um jogador medíocre.

  • Breno disse:
    07/11/2016 às 14:27

    que merda hein,sabia nao

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    07/11/2016 às 14:30

    Kleber Leite não tem moral pra exigir ou indicar nada.
    Com relação ao Marinho, vendo de longe, parece que é menos pior do que esses protozoários do nosso ataque, mas caso seja contratado, será pra compor elenco. SRN

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      07/11/2016 às 14:32

      “Kleber Leite não tem moral pra exigir ou indicar nada.” — Mas não quer dizer que ele NÃO TENHA RAZÃO… &;-D

      Reply
  • Flamenguista Sincero disse:
    07/11/2016 às 14:32

    Kleber leite, e eu exijo tudo que vc roubou do Fla…

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      07/11/2016 às 14:52

      eu tb

      Reply
  • kirie disse:
    07/11/2016 às 14:32

    É melhor que todos os nossos pontas, simples assim.

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      07/11/2016 às 17:38

      Melhor é quando botar o Paquetá o Thiago Santos, Ronaldo, Patrik (da base) pra jogar no lugar desses caras, ai sim melhora….

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    07/11/2016 às 14:39

    Eu nunca fui favorável a contratação do Marinho, mas depois de:
    4 anos com Gabriel Jamal
    2 anos com Cirino
    1, 5 ano com Sheik
    8 meses com Fernandinho
    Poderia até contratar o Flávio Caça Rato que eu apoiaria.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      07/11/2016 às 14:52

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      07/11/2016 às 15:12

      kkkkkkkkkk Não fale assim do Mito CR7!

      Reply
    • Luiz Carlos disse:
      07/11/2016 às 17:36

      kkkkkkkkk….boa!

      Reply
    • Lucas disse:
      07/11/2016 às 21:15

      Lembrar da base Q é bom hahahahaha

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        07/11/2016 às 23:08

        Verdade, mas os treineros nunca dão sequência pra molecada, queimam loga na primeira falha.

      • Lucas disse:
        08/11/2016 às 00:13

        Isso é conversa cara… a torcida quando o time tá mal, pensa logo em contratar…. vê lá no santos em quem q eles pensam primeiro.

  • Lucas Guimarães disse:
    07/11/2016 às 14:39

    Primeiro temos que começar com a limpeza, Márcio caramujo, Fernandinho, Gabriel, Chiquinho, Pará, Guerrero, Sheik, Juan, Cirino. Depois que começamos a “mobilar” a “casa”

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      07/11/2016 às 14:52

      pará, guerrero e caramujo poderiam ficar, até o fernandinho. resto concordo.

      Reply
      • Smith disse:
        07/11/2016 às 15:10

        guerrero é o artilheiro caro, q não faz gols…

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        07/11/2016 às 15:17

        faz gols sim e bola sai do pé dele com qualidade, não é um caneludo igual damião e brocador e obina rsrsrs

      • alexon breda disse:
        07/11/2016 às 16:35

        Discordo amigo, é caneludo de dar dó.
        Vive com os braços abertos….. desmotivando quem trabalha para a bola chegar nele..
        Fazer dinheiro e tchau

      • Fabiano Medeiros disse:
        07/11/2016 às 18:24

        Brocador com Carlos Eduardo armando foi artilheiro do Brasil kkkk e sabe o que ele fez contra o bostafogo? lembra? hat trick, Guerrero tem que jogar muita bola pra chegar perto do que o Broca fez pelo Fla, e em um time pior

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        07/11/2016 às 18:26

        armador era o ELIAS.
        CE era mero fantoche e chacota da torcida, fora o paulinho que estava voando baixo.

      • Yan Balduino disse:
        07/11/2016 às 15:45

        Artilheiro que não faz gols??? Kkkkkkkkk.

      • Smith disse:
        08/11/2016 às 16:54

        Exato! Jogou brasileirão 2015, brigou pela artilharia??? Não.
        Carioca2016, brigou pela artilharia? Não!
        Sul-americana, copa do Brasil, brasileirão, nem chegou perto dos principais artilheiros da competição.
        Logo, é um Deivid com grife! E muito mais caro!

      • Yan Balduino disse:
        08/11/2016 às 17:03

        Cara, eu concordo que o Guerrero é um lixo, não lembra do meu comentário da coluna “Guerrero deve ser cobrado no Flamengo”? . Só comentei a incoerência: “ARTILHEIRO” “que não faz gols”.

      • Luiz Carlos disse:
        07/11/2016 às 17:36

        Cara, Guerreiro e Pará tudo bem, agora, pra que quer o Marcio Araujo, explica ai amigo?

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        07/11/2016 às 17:38

        O cara marca muito bem, não se lesiona, ajuda na cobertura dos laterais, dos meias e dos zagueiros.
        Só ele faz isto no time.
        Deixa o cara aí, aos poucos pode dar rodagem pro moleque da base que jogou na sulamericana no chile contra o palestino, esqueci o nome dele…entrou bem naquele jogo…

      • Luiz Carlos disse:
        07/11/2016 às 17:53

        Ronaldo isso ai! Me permita discordar de você, tudo isso que você disse que o Marcio faz o Renato do Santos com 40 anos faz também, só que não precisa se matar, correr igual um loko, cobre aqui, ali, não, tudo é treinado, ele se posiciona bem, assim como os demais, é dedo do treinador com a colaboração e obediência dos jogadores é claro, e olha o fino que o Renato joga, agora de tudo que você falou que ele faz e eu até concordo, de que vale isso se quando mais precisamos de um homem surpresa para entrar na defesa adversária não temos, esse jogador poderia ser ele, mais repare como pega a bola e toca de lado, se esconde, as vezes deixam ele livre porque sabem que é um a menos com a bola, então te pergunto, pra que ter um jogador de meio campo que só serve pra cobrir lateral, correr e nada mais?….Pra que ter um Cirino que chega sempre na frente dos zagueiros mais na hora de tirar 10 falta levantar a cabeça….? Vale a pena mesmo?

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        07/11/2016 às 17:58

        Acho que vale sim, pois os outros poucos volantes que tem na equipe este ano com obediência tática.

        Deveriam ter comprado pelo menos mais uns dois para ter variação de formação.

        Não gostava muito do MA, mas este ano é o jogador mais regular.

        O Arão estava bem, mas o excesso de jogos o fez cair de produção. Ele era este cara que chegava mais na frente e conseguia marcar também.

      • Luiz Carlos disse:
        08/11/2016 às 09:03

        Apesar de descordar de ti inteiramente, respeito sua opinião! Abraço!

      • Silvio Marcelo disse:
        07/11/2016 às 19:58

        O cara é fã do futebol do caramujo…Não tem o que explicar.

      • Luiz Carlos disse:
        08/11/2016 às 09:05

        Respeito a opinião dele e de todos, mais não tem cabimento cara, tá explicado porque o MA tá no time….!

  • DefendaSeuDinheiro disse:
    07/11/2016 às 14:51

    Melhor do que Gabriel e Cirino com certeza, talvez até melhor do que Fernandinho e thiago santos para jogar pelas pontas. boa parceria com everton.

    Reply
  • Fla coringa disse:
    07/11/2016 às 14:52

    A torcida sonha com Borja e acorda com Marinho. A limpeza é extremamente necessária, principalmente pra aliviar a folha salarial e também pra tirar jogadores que nunca renderam. O unico que mostrou superação foi o Pará, os varios pontas que nao estao rendendo devem ser no mínimo emprestados.

    Reply
  • Smith disse:
    07/11/2016 às 15:16

    nos bastidores, buátafogo e Celso Barros, já estão de conversas por Marinho… O Fla demora tanto, q vai ficar chupando o dedo e contratar só refugos!

    Reply
    • alexon breda disse:
      07/11/2016 às 16:32

      Ai vem o super Marinho, herói de um time quase rebaixado, sente a camisa e some….e o Mengo mais uma vez paga o pato de entrar em leilão..

      Se o dono do site quisesse ajudar, falava no particular pro Godinho….

      Prefiro confiar em nossos profissionais que analisam o mercado/jogador como um todo e dentro da necessidade do elenco.

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        07/11/2016 às 17:33

        Até que enfim um comentário lúcido, parabéns, os caras acham que Vitória é Flamengo e que Marinho é Robinho, saco?

    • Luiz Carlos disse:
      07/11/2016 às 17:32

      Que contratem logo um prejuízo a menos para o fla

      Reply
    • Weberty Rodrigues disse:
      07/11/2016 às 22:27

      A parte boa é que é só especularem no Flamengo que o Palmeiras vai lá e contrata logo, acho até que leem a Coluna, no fim das contas vão ficar com um monte de jogadores que não fazem nada no elenco de novo.

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    07/11/2016 às 15:29

    Felipe Melo.
    Vitinho e Maicosuel.
    Hyoran ou Montillo.
    Dener lateral esquerdo e Marinho pra fechar o elenco.
    É pedir muito?

    Reply
    • Glaydson Taylor disse:
      07/11/2016 às 15:33

      Esse hyoran joga aonde?

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        07/11/2016 às 15:35

        ChapeTERROR kkk

      • alexon breda disse:
        07/11/2016 às 16:29

        É fraco, bom pra Chape, mas…

    • Junior Oliveira disse:
      07/11/2016 às 15:56

      Hyoran já é do Palmeiras

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        07/11/2016 às 19:15

        Não tinha visto isso… mlk joga muito

  • BVZ Top disse:
    07/11/2016 às 15:50

    Com o quê precisa pagar, dava pra por Neymar como atacante de lado de campo.

    Reply
  • MARCUS LIMA disse:
    07/11/2016 às 16:25

    GENTE ESSE MARINHO E BOM DE BOLA MELHOR DOQUE VITINHO E MAIS BARATO

    Reply
    • Rodrigo Alves disse:
      07/11/2016 às 16:46

      Melhor q o Vitinho ele n e n

      Reply
      • MARCUS LIMA disse:
        07/11/2016 às 16:51

        CARA VITINHO ESTA MORTO SO JOGA CONTRA O FLAMENGO

      • MARCUS LIMA disse:
        07/11/2016 às 16:53

        QUANTAS VEZES VC VIU O VITINHO ENTRANDO NA AREA DIFICIL
        MARINHO ENTRA NA ÁREA BATE DE FORA DA ÁREA VITINHO NAO E SO JOGADA DE CANTO PARTINDO PRO MEIO AI ELE FAZ ISSO BEM

      • Rodrigo Alves disse:
        07/11/2016 às 18:02

        Vitinho ambi destro joga em ambas as pontas falso bom finalizador e artilheiro do inter a 2 anos e com 23 anos
        Marinho so veio se destacat ano passado no Ceará e um nom jogador mad no fla seria reserva

      • Luiz Carlos disse:
        07/11/2016 às 17:31

        O cara tá maluco !

    • Luiz Carlos disse:
      07/11/2016 às 17:30

      kkkkkkkk

      Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      07/11/2016 às 19:52

      Kkkkkk…..tá zoando né?

      Reply
  • rubro negro disse:
    07/11/2016 às 16:38

    Entre Fernandinho e Marinho, apostaria no Marinho, Fernandinho já sabemos, joga nada.

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      07/11/2016 às 17:30

      Entre os dois colocaria um cone vermelho e preto!

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        07/11/2016 às 19:51

        Kkkkkk kkkkkk

  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    07/11/2016 às 16:55

    Kleber Leite de novo? Já vai fazer pacote leve 3 pague 2 pra 2017?

    Eu nem sei pq ainda dão ibope pro blog desse cara trazendo aqui pra Coluna. Vcs tão de brincadeira!

    Reply
  • Jose disse:
    07/11/2016 às 17:00

    Gostaria de ver o Marinho, Willian bigode,Otavio,Marcelo Hermes,Alissom e Thiago mendes no Fla.

    Reply
  • Gabriel Silva disse:
    07/11/2016 às 17:03

    Que merda hein kkkkkkkkkk tomara que venha

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    07/11/2016 às 17:29

    Esse cara tá de sacanagem, não basta ter que aguentar os que já tão lá tomando o espaço da garotada, e ainda vem mais esse pereba, o cara é atabalhoado, fez seus gols, parabéns, mais e a passagem pelo Cruzeiro…..o que aconteceu, tropeçava na bola, camisa pesa galera, sabemos que o jogador é bom quando suporta o pesa da instituição! Sem essa!

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      07/11/2016 às 19:50

      Concordo !

      Reply
  • Leo silva disse:
    07/11/2016 às 17:39

    Kkkk, mais um corredor? Vamos começar a disputar o 4x100m?

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      07/11/2016 às 17:41

      kkkkkkk o cara finaliza bem melhor que nossas ponteiras cegas e sem pontaria kkkk

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        07/11/2016 às 19:49

        Que não quer dizer muita coisa….como voce colocou nossos pontas não finalizam então não seria difícil ser melhor que eles….o marinho é fraco !

      • joão dias disse:
        08/11/2016 às 02:31

        Diz ai um ponta melhor que ele? Ao alcance das finanças do Fla? Reus? Sterling?? Kkkkkkkkkk tu é um mané chorão. Só isso!!! Saudações ST..

      • Silvio Marcelo disse:
        09/11/2016 às 02:08

        E tu é um chupá ovo de do zé ruela !

    • Silvio Marcelo disse:
      07/11/2016 às 19:46

      Kkkkkk

      Reply
  • Jonatha john john disse:
    07/11/2016 às 17:43

    Só vejo gente pedindo jogador de tal lugar, e depois vem falar que a base não tem chance… eitaaa torcedores hipócritas!

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    07/11/2016 às 17:44

    O Marinho é uma espécie de Fernandinho mais moreno!

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      07/11/2016 às 19:45

      Kkkkkk. .verdade

      Reply
  • Vinicius disse:
    07/11/2016 às 17:57

    Marinho, craque de time pequeno que nem Diego Souza e Renato Cajá.

    Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      07/11/2016 às 18:30

      Q é isso? Diego Sousa jogou p porra no vascu e parmera.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        07/11/2016 às 18:33

        ???

    • joão dias disse:
      08/11/2016 às 02:28

      Diego souza??? Kkkkkkk que ridículo.

      Reply
  • Léo Faria disse:
    07/11/2016 às 18:21

    Melhor atacante dos últimos tempos da última semana.

    Reply
  • Matheus Santos Barros disse:
    07/11/2016 às 18:30

    Vão me questionar por isso. Mas o aproveitamento do Flamengo depois que o Sheik voltou é muito péssimo, fomos eliminados da sulamericana e caímos de rendimento no brasileiro… o cara não faz nada… Mesmo quando Zé Ricardo escalava Cirino, Gabriel e Fernandinho o time ganhava mesmo aos trancos e barrancos.
    Pra mim o principal culpado do declínio do Flamengo é o Sheik, mesmo com Cirino, Gabriel e Fernandinho em Campo o time jogava melhor pois como eles marcam os laterais subiam mais e se destacavam e resolviam muitas partidas.
    Portanto abre o Olho Zé Ricardo… essa foi sua principal falha…
    Outra coisa que não entendo é a falta de oportunidade ao Vizeu e Mancuello (sempre que são acionados dão conta do recado) Abre o Olho Zé Ricardo uma hora essa panela que está escalando vai se virar contra você…

    Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    07/11/2016 às 18:33

    O importante são os parasitas(Guerrero, sheik, Cirino, Gabriel, Éverton, m Araujo, Juan, Fernandinho) saírem.

    Reply
    • Harry Tetsuya disse:
      07/11/2016 às 18:41

      Eu concordo com quase todos citados, porém acho que devemos desfazer do Guerrero apenas na hipótese de aparecer uma boa proposta. Em relação ao Éverton, acredito que ele serviria como uma boa moeda de troca porque ele é bom jogador e despertou o interesse do Cruzeiro algumas vezes, contudo ele não tem se encontrado mais no Flamengo nos últimos dois anos. Talvez o Cruzeiro aceitaria o Éverton mais uma compensação financeira pelo Lucas Romero ou Arrascaeta.

      Reply
    • Osmar Teixeira disse:
      07/11/2016 às 20:55

      esqueceu do merda do ALLAN PATRICK

      Reply
    • Felipe Barlez disse:
      07/11/2016 às 21:06

      Sem damião, sem alan pratick.

      Reply
  • Harry Tetsuya disse:
    07/11/2016 às 18:34

    Infelizmente as pessoas são muito imediatistas, a maioria possui apenas a memorização de curto prazo para basear as opiniões. Realmente o Marinho tem estado em boa fase, no entanto, trata-se de um jogador mediano que teve oportunidade em uma grande equipe e não conseguiu corresponder às expectativas. Ou vocês estão esquecendo da passagem dele pelo Cruzeiro? Marinho é o típico jogador que se destaca apenas em clubes medianos, como por exemplo, temos o nosso saudoso Gabriel que era destaque no Bahia.

    Reply
    • joão dias disse:
      08/11/2016 às 02:27

      Marinho não teve, nem de longe, as chances que está tendo no vitória jogando pelo cruzeiro. Está em ótima fase e é um dos melhores da atualidade. É só ver as estatísticas dele nesse campeonato. Seria uma ótima contratação para a Libertadores.

      Reply
      • Harry Tetsuya disse:
        09/11/2016 às 06:15

        Eu compreendo e respeito a sua opinião. No entanto, tenho que deixar claro a minha discordância. Eu resido em Minas Gerais e quase sempre acompanho as partidas do Cruzeiro e também do Atlético Mineiro. Infelizmente o Marinho não desenvolveu um futebol decente no Cruzeiro. E olha que não lhe faltaram oportunidades. Caso não esteja enganado, ele atuou em 12 partidas e fez apenas um gol. Era muito individualista e assim como o nosso Gabriel e Fernandinho, errava quase tudo que tentava. Pergunte a qualquer torcedor do Cruzeiro o que ele acha do futebol do Marinho. Enfim, concordo que ele se encontra numa boa fase.

    • fabio disse:
      08/11/2016 às 07:16

      Marinho teve poucas oportunidades no cruzeiro.. Alias, no começo foi muito bem, depois nao teve mais oportunidades… Mas la no cruzeiro, tudo é estranho. Até o arrascaeta estava no banco nos ultimos jogos. Sei que ele custou 2,5 milhoes ao vitoria e se o time se safar da serie b, vai ser graças a ele! Obs: a multa dele é de 15 milhoes.

      Reply
      • Harry Tetsuya disse:
        09/11/2016 às 06:37

        Eu entendo a sua opinião, porém discordo. Ele teve sim as tuas oportunidades e não soube aproveitar. Fez apenas um gol em 12 partidas e errava sistematicamente. Em relação ao Arrascaeta, o Cruzeiro havia mudado de treinador e o atleta não estava apresentando um bom desempenho. Agora que retornou as oportunidades ele tem aproveitado bem e conseguiu retomar a titularidade. Vale lembrar que as coisas no nosso Flamengo também são estranhas, Cuéllar e Mancuello no banco também não reflete muita lucidez.

  • Gabriel Torres disse:
    07/11/2016 às 19:08

    Marinho tem talento mais é muito fominha, no o golaço que ele fez ontem, o certo seria ele ter tocado a bola. No jogo contra o Altetico MG ele tentou resolver sozinho, um lance parecido com esse de ontem, mesmo tendo a opção de tocar a bola ele tentou resolver sozinho e acabou perdendo o gol. Gol que colocaria o Vitória a frente do placar e complicaria muito a galo que teria que se expor mais. Eu coloco ele no mesmo Nivel do Cirino, Gabriel e Fernandinho, jogadores de times médios pra pequenos. Claro que ele poderia dar certo, mas teria que estar inserido dentro de um contexto muito bom e um treinador que o ajude bastante e que ele esteja 100% comprometido.

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    07/11/2016 às 19:11

    uma coisa e jogar no vitoria, no cruzeiro que a pressão e inexistente se comparando com o flamengo ja não jogou nada imagine no mengão. mas pra quem ja teve negreiro, dimba, hernane, obina mais um não vai fazer a diferença.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    07/11/2016 às 19:21

    O mal da torcida e até dessa diretoria é analisar o jogador pelo campeonato, quando se deve analisar por pelo menos duas temporadas o que ele fez.

    Flamengo não pode errar nas contratações, de aposta e bonde já temos muito no plantel.

    Reply
    • Cleidison Alves disse:
      07/11/2016 às 19:55

      Amigo me diz uma coisa se contratam analisando pelo menos 2 temporadas me responde como foram atrás de Fernandinho?

      Reply
      • Zoro disse:
        08/11/2016 às 01:59

        Mas o colega disse o que DEVERIA ter sido feito. Eu concordo com ele. Viveram boa fase Josiel, Obina, Dimba e tantos outros… O Fla foi buscá-los e foi aquilo que nós vimos.

  • Matheus disse:
    07/11/2016 às 20:34

    Pior que Cirino e Gabriel, duvido muito que o Marinho seja. Ele se destacou muito pelo Vitória nesse campeonato, com muitos jogos onde foi decisivo, mas ele também não rendeu no Cruzeiro, e o manto pesa amigos… Enfim, ano que vem é Libertadores, o cara pode ser boa opção ai no mercado, pode sim, mas continuo achando que o Vitinho é muito mais jogador que ele e eu quero a base o ano que vem sendo usada, um técnico que veio da base não pode deixar de usá-la ano que vem, e entre Marinho ou Paquetá eu vou no garoto. SRN.

    Reply
    • Harry Tetsuya disse:
      07/11/2016 às 20:53

      Eu concordo plenamente com seus argumentos amigo. O Marinho tem apresentado uma boa performance atuando pelo Vitória, no entanto, ele não conseguiu se destacar em equipes maiores como Internacional e Cruzeiro. Logo, ele me remete ao nosso inconstante Gabriel que também era destaque no Bahia e não tem feito nada de bom no Flamengo nos últimos 4 anos. Acredito que o Vitinho seja uma melhor opção, porém vale lembrar que o mesmo também costuma ser inconstante e tem estado com o seu nome em alta justamente porque se destacou na partida contra o nosso time. Eu não acho que ele vale o valor que estão especulando, mas de modo geral, antes ele do que o Marinho. Afinal, o Vitinho é mais jovem e possui uma probabilidade maior de valorizar-se com boas atuações rendendo lucro para o Flamengo numa futura venda.

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    07/11/2016 às 22:08

    Tem um vídeo circulando na internet de uma entrevista do Marinho para redetv e ele diz o seguinte sobre o Flamengo:”Minha irmã e meu pai são flamenguistas, mas eu não gosto, sou palmeirense e eu fui Fluminense quando morei no Rio”.
    Se o cara já tá com essa mentalidade de não gostar do Flamengo, não faço a menor questão dele aqui.

    Reply
    • Léo Faria disse:
      08/11/2016 às 06:24

      Eu já acho bobagem. Até parece que todos que jogam no Flamengo são flamenguistas. Não quero que ele venha porque é um Fernandinho da vida.

      Reply
  • Jose disse:
    07/11/2016 às 22:25

    gostaria dele no Fla,pelo o que jogou no Br 16 merece uma chance,ele sozinho fez mais que todos os nossos pontas juntos,fez mais gols e assistências

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    07/11/2016 às 22:34

    Goleiro – Rafael (Cruzeiro) ou Gatito (Figueira)
    Lateral esquerda – Alex Teller jogou 21 partidas pelo Italiano, porém com mudanças de gestão não sabe se renova o emprestimo, então fla poderia fazer uma tentativa bem mais atrativa, ou Maxwell o cruzeiro quase trouxe ano passado, porém renovou até junho de 2017 seria uma boa para Libertadores;
    Lat direito – Matheus Ribeiro – (aposta do At Goianiense) Douglas (Barcelona) eu tentaria o Fagner do curintia – apesar de não esquecer do lance do Ederson e ser revelação do vasquinho da lama, mas o que queremos são bons jogadores
    Volantes meias – Wallace – Gremio ou Paulinho Guangzhou
    Meias/pontas – Marinho (Vitória) Vitinho (Internacional) ou Diego Tardelli; Montillo (Shandong)
    Atacante – ?
    Técnico : ?
    pode mandar embora:Araujo- Canteros-Arão Alan Patrick-Sheick-Cirino-Gabriel-Ederson-Rodinnei-Chiquinho-Damião-PV

    Reply
    • Eduarda Cury disse:
      08/11/2016 às 00:27

      Alex Telles e titular do Porto

      Reply
      • Daniel de Souza da Silva disse:
        08/11/2016 às 01:05

        verdade, não foi emprestado, pensava eu que havia retornado para o Galatasaray…. obrigado pela correção

    • Zoro disse:
      08/11/2016 às 01:47

      Que Rodrigo Caetano não te ouça.

      Reply
      • Daniel de Souza da Silva disse:
        08/11/2016 às 01:59

        obrigado por comentar

      • Silvio Marcelo disse:
        08/11/2016 às 02:36

        Kkkkk

    • Michael Victor disse:
      08/11/2016 às 11:27

      Gol: Gatito Fernandes
      LE: Diogo Barbosa
      VOL: Felipe Melo
      PD: Eduardo Vargas
      PE: Éverton Ribeiro

      MA, PV, Chiquinho, Emerson, Alambik, Gabriel, Fernandinho, Cirino e, com todo respeito ao Juan (já fez muito), tem que ir embora de uma vez! E pelo amor de Deus vende o Guerreiro! Muito caro pra não ser o goleador que agente precisa.

      Reply
  • Hymerfla disse:
    08/11/2016 às 00:10

    DE merda ja estamos cheios! Precisamos de jogador de qualidade!

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      08/11/2016 às 02:34

      Tô contigo !

      Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/11/2016 às 01:11

    O Marinho é um jogador mediano, mas é melhor que todos os nossos pontas juntos, com exceção do everton talvez. Fica a dica pra quem ainda torce pro flamengo gastar dinheiro com a manutenção de algum dos nossos pontas. Cadê o Yago artilheiro KL?? Esse camarada entende muito de futebol.

    Reply
  • Torugo disse:
    08/11/2016 às 01:20

    Ele é aquele tipo de jogador que só rende em time pequeno, pois não tem pressão… Se passou por Fluminense, Internacional e Cruzeiro e não conseguiu nada, por que no Flamengo conseguiria?

    Mas… pelo futebol que vem jogando pelo Leão, seria uma excelente escolha.

    Reply
    • Zoro disse:
      08/11/2016 às 01:43

      Ficou difícil saber sua opinião, amigo.

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        08/11/2016 às 02:28

        Kkkkkkkkk

      • Silvio Marcelo disse:
        08/11/2016 às 02:33

        Kkkkkkkkk. ..ele é bipolar. .kkkkk

      • JORGE disse:
        08/11/2016 às 16:37

        kkkkkk SERVE OU NÃO!!!??

  • Nathan Panitz disse:
    08/11/2016 às 03:00

    Marinho jogou bem aqui no Ceará, onde apareceu pro Brasil na entrevista “Sabia não, que merda hein” mas pra nível e pressão de Flamengo ele não cairia bem.

    Temos que pensar grande pra libertadores ano que vem.
    Ir só a passeio já estamos cansados

    Reply
    • Léo Faria disse:
      08/11/2016 às 06:21

      Com o técnico que tem certamente vai a passeio.

      Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    08/11/2016 às 07:58

    Cansei de ver jogadores jogando bem em time pequeno e qnd chegam no Mengão TREMEM e não fazem nada.

    Exemplos? Gabriel, Cirino, Carlos Eduardo, etc etc etc.

    Reply
    • Thiago de Castro disse:
      08/11/2016 às 08:05

      Mas acho que tem q ter investimentos pequenos que podem dar certo…
      Sou a favor de contratar o Marinho o Keno (que fechou com o Palmeiras)…
      Se não der certo sai… normal…
      Se der certo o lucro (financeiro e no campo) é muito grande…

      Contratar o Gabriel foi certo… manter q foi errado…
      Já o Cirino não foi uma aposta barata… pelo valor dele vc contrata 4 Keno’s…

      Só pra deixar mais completo o meu comentário… o investimento em jogadores de ponta n pode ser deixado de lado por conta da contratação desse tipo de aposta.

      Reply
  • Milton disse:
    08/11/2016 às 16:24

    Tem colegas apelando aqui no site, somo todos homens e vamos nos respeitar, é o melhor prá todos.

    Reply
  • João disse:
    09/11/2016 às 00:26

    Flamengo precisa de jogadores que com certeza darão retorno, afinal esse sempre foi o objetivo da austeridade, que venham Tardeli, Felipe Melo, Hernanes, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Renato Augusto, nem precisa de 4 ou 5, mas 2 dessa qualidade já barram os cirinos e gabrieis da vida. Chega de aposta, esse ai já jogou no Cruzeiro e não vingou.

    Reply
  • João disse:
    09/11/2016 às 00:44

    Ano passado havia uma promessa de que se o ST chegasse a 80 mil teríamos uma contratação de impacto, será que tá valendo ainda?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

1 2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo