Festa em Manaus para comemorar os 35 anos do mundial do Fla é adiada

Compartilhe com os amigos

Após ter convite, em vídeos com ídolos do Flamengo, para comemorar os 35 anos da conquista do Mundial (de 81), em Manaus, a organização divulgou nota nesta quinta-feira anunciando o adiamento do evento, que estava marcado para o dia 26 deste mês, no Tropical Hotel, em Manaus. De acordo com a Ponto Com Eventos, a decisão foi tomada “por motivos internos e alheios às atrações”. A nova data ainda não está definida, mas será divulgada posteriormente.

A organização anuncia também que o público que comprou ingresso para o evento será restituído a partir desta sexta, dia 25. Além disso, a empresa anuncia que a coletiva de imprensa, também marcada para esta sexta, está cancelada.

O evento

“Os 35 anos de Glória” (Mundial de 81) do Flamengo teria a participação de ex-jogadores que participaram da campanha em 1981, como Adílio, Júnior, Leandro e Andrade. Titulares na vitória por 3 a 0 sobre o Liverpool, da Inglaterra, os quatro participariam de uma sessão de fotos com torcedores e de uma roda de samba. O título faz aniversário no dia 13 de dezembro.

O evento teria dois ambientes, a pista premium e a área vip. Na pista premium, os torcedores ficarão próximo ao palco que será em um nível baixo e não terá barreiras. Na área vip, os torcedores serão recepcionados pelos ídolos, com os quais poderão tirar fotos. Os ex-jogadores ficarão circulando somente nesta área. O setor também contará com open bar entre 16h e 19h. Os ingressos são limitados.

Confira a íntegra da nota:

A Ponto com Eventos informa ao público e a imprensa que o evento 35 anos de glória (Mundial de 81) do Clube de Regatas do Flamengo que aconteceria no Tropical Hotel, no próximo dia 26, por motivos internos e alheios as atrações será adiado para uma data oportuna que deverá ser amplamente divulgado.

A Ponto com Eventos anuncia ao público que a restituição do ingresso acontece nos pontos de vendas a partir do dia 25/11/2016.

Ao mesmo tempo que informamos que a COLETIVA DE IMPRENSA convocada para o amanhã (25) está cancelada.

A direção

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também