Notícias

Festa em Manaus para comemorar os 35 anos do mundial do Fla é adiada

Compartilhe

Após ter convite, em vídeos com ídolos do Flamengo, para comemorar os 35 anos da conquista do Mundial (de 81), em Manaus, a organização divulgou nota nesta quinta-feira anunciando o adiamento do evento, que estava marcado para o dia 26 deste mês, no Tropical Hotel, em Manaus. De acordo com a Ponto Com Eventos, a decisão foi tomada “por motivos internos e alheios às atrações”. A nova data ainda não está definida, mas será divulgada posteriormente.

A organização anuncia também que o público que comprou ingresso para o evento será restituído a partir desta sexta, dia 25. Além disso, a empresa anuncia que a coletiva de imprensa, também marcada para esta sexta, está cancelada.

O evento

“Os 35 anos de Glória” (Mundial de 81) do Flamengo teria a participação de ex-jogadores que participaram da campanha em 1981, como Adílio, Júnior, Leandro e Andrade. Titulares na vitória por 3 a 0 sobre o Liverpool, da Inglaterra, os quatro participariam de uma sessão de fotos com torcedores e de uma roda de samba. O título faz aniversário no dia 13 de dezembro.

O evento teria dois ambientes, a pista premium e a área vip. Na pista premium, os torcedores ficarão próximo ao palco que será em um nível baixo e não terá barreiras. Na área vip, os torcedores serão recepcionados pelos ídolos, com os quais poderão tirar fotos. Os ex-jogadores ficarão circulando somente nesta área. O setor também contará com open bar entre 16h e 19h. Os ingressos são limitados.

Confira a íntegra da nota:

A Ponto com Eventos informa ao público e a imprensa que o evento 35 anos de glória (Mundial de 81) do Clube de Regatas do Flamengo que aconteceria no Tropical Hotel, no próximo dia 26, por motivos internos e alheios as atrações será adiado para uma data oportuna que deverá ser amplamente divulgado.

A Ponto com Eventos anuncia ao público que a restituição do ingresso acontece nos pontos de vendas a partir do dia 25/11/2016.

Ao mesmo tempo que informamos que a COLETIVA DE IMPRENSA convocada para o amanhã (25) está cancelada.

A direção

Fonte: Globo Esporte

Notícias recentes

  • Destaque

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…

01/07/2026
  • Destaque

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…

01/07/2026
  • Destaque

Grupo Globo aposta em jogo do Flamengo x River Plate para bater CazéTV e Copa do Mundo

Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo sofre trote ‘pesado’ durante treino; veja vídeo

Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…

01/07/2026
  • Destaque

Flamengo aciona FIFA após lesão de Lucas Paquetá na Copa do Mundo; entenda como o clube pode receber indenização

Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo reencontra ex-companheiro de Real Madrid em jogo do Brasil x Noruega

Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…

01/07/2026