Fla comemora 121º aniversário com homenagens ao passado

Compartilhe com os amigos

O Flamengo abre sua sede para a comemoração do aniversário de 121 anos, nesta terça-feira, na Gávea. De cara nova, o Fla Memória, antigo Fla Experience, com nome e a fachada modificados, reabrirá após um breve período de reformas, com entrada franca.

Quem quiser conhecer o local e assistir ao documentário “Patrimônio olímpico” deve chegar cedo: as sessões são limitadas a 30 espectadores, às 11h, 12h, 13h e 14h. O clube começou na segunda-feira a comemoração de seu aniversário. As redes sociais oferecerão conteúdo especial até esta terça.

Além da ativação no Twitter, Instagram e Facebook, os torcedores ganharam um hot site que reunirá a história rubro-negra. A página estreou na segunda-feira e contará com textos escritos pela própria torcida, além de curiosidades, crônicas de títulos e informações sobre craques. Ao todo serão 121 textos e 121 posts nas redes.

— Serão geradas receitas de bilheteria que serão investidas em projetos do próprio Departamento de Patrimônio Histórico. Este é um espaço que, além de turístico, pode ser usado para exibição de documentários, para entrevistas. O antigo modo de exploração foi um pontapé inicial, agora procuramos deixar o lugar com a cara do Flamengo — disse o vice de patrimônio histórico, Roberto Diniz.

Fonte: Extra
Compartilhe com os amigos

Veja também