Fla é absolvido, Flu multado, e Sandro Meira Ricci suspenso por 60 dias

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva suspendeu o árbitro Sandro Meira Ricci por 60 dias, mais multa de R$ 1 mil por conta de incidente realizado na partida entre Flamengo e Fluminense, realizada em 13 de outubro, em Volta Redonda.

O time rubro-negro, por sua vez, foi absolvido pelo STJD, enquanto o Fluminense pegou multa de R$ 1 mil por arremesso de objeto no gramado feito por torcedores.

O julgamento foi motivado por conta de uma confusão provocada após um gol do zagueiro Henrique, que decretaria o empate por 2 a 2.

No primeiro momento, o auxiliar de arbitragem anulou corretamente o gol, já que o defensor estava impedido.

Em seguida, o árbitro Sandro Meira Ricci voltou a atrás e validou o gol do Fluminense.

Por fim, após uma confusão que durou cerca de 15 minutos e precisou contar até mesmo com a presença da Polícia Militar para proteger o trio de arbitragem, o árbitro anulou o gol de Henrique.

O Fluminense alegou que o juiz se baseou em uma interferência externa para tomar a sua decisão.

  • Ué! E o auxiliar peidão? Será que ele tirou o dele da reta nas alegações? No vídeo e nas declarações dos tricoletes foi tornado claro que ele arregou da marcação quando o Henrique foi se impor junto a ele.

    • Se vc observar de novo mano, o auxiliar só apontou quem cabeceou aí o juiz de merda validou o gol. Na leitura labial até mostra o momento que ele pediu a atenção do Sandro e disse claramente que o cara tava impedido. O fato do bandeira não voltar atrás foi o principal trunfo do Mengão pra não ser punido, foi o Sandro ladrão que complicou tudo. SRN

      • Não interpretei assim, mas deixa quieto, não to afim de polemizar detalhando o que pareceu pra mim, assim como você disse o que “pareceu” pra você.

  • Já vi que o Flamengo vai levar uma multa pelo copo no jogador do Curica.

  • Ah tá. Achei que tivessem sido multado por entrar com recurso. Apesar da má fama desse timinho eles tinham todo o direito de pedir anulação da partida. Se deveria anular é outros quinhentos. E gostei da punição ao Ricci, mas o maior culpado foi o bandeira que não viu o Henrique em impedimento e no primeiro momento achou que o Cícero fez o gol. Todos estavam em impedimento no lance, só cego pra ter visto alguém em posição irregular. Só espero que o Ricci não consiga efeito suspensivo igual ao Heber depois daquele assalto em Itaquera.

    • Duvido que ele cumpra punição. Tô impressionado que o Mengão não se foi punido de algum modo, afinal ultimamente a CBF tem sido putinha do Paulo Nobre.

  • Eita mil reais vai falir. Mas valeu pelo simbolismo.

  • Mil reais é esmola. Tinha q pedir 100 milhoes por toda história de tapetense

Comentários não são permitidos.