Fla e Atlético-MG estrearão contra equipes alemãs na Floripa Cup Challenge. Veja a tabela

Compartilhe com os amigos

O ano de 2016 ainda não terminou, mas as equipes brasileiras voltam suas atenções para as retas finais das competições e para a preparação visando a próxima temporada. Nesta quarta-feira (9 de setembro), Flamengo e Atlético-MG conheceram seus adversários na Florida Cup de 2017. A competição terá duração entre os dias 8 e 15 de janeiro.

Atual campeão, o Galo entrará em campo no dia 11, às 22h, para enfrentar o Bayer Leverkusen (ALE). O duelo acontecerá no complexo esportivo da Florida, em Bay Lake. Por outro lado, o Flamengo enfrentará o Wolfsburg (ALE), no dia 12 de janeiro, às 22h.

Além dos quatro clubes citados, a competição também reunirá o Estudiantes, da Argentina, e o Tampa Bay Rowdies, dos Estados Unidos. Os dois brasileiros estão juntos no Grupo B. Cada uma das equipes fará duas partidas na competição contra adversários de outros países. A nação que somar mais pontos ao final será a campeã.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai ser em Santa Catarina agora? kkkkkkkkkk

  • Já posso até vislumbrar o marcinho curuba, vulgo VSQ, o crack, mostrando ao mundo o seu futebol, gesticulando e orientando o time com maestria, caminhando e controlando o meio campo, enfim, ditando o ritmo da partida… para o domínio adversário, claro.

    • Elvis, a estratégia do Flamengo em renovar com o Messio Araújo é para colocá-lo na vitrine durante a Florida Cup e vendê-lo logo após o torneio. 😉
      SRN

      • Caramujo é o Pirlo da gávea, tomara que os alemãs levem o “cérebro” da equipe do Flamengo.

    • Não se esqueça dos magistrais passes para trás e para os lados.

    • Em 2017 massaraujo será alçado à condição de cérebro do mengão

Comentários não são permitidos.