Fla lamenta tragédia com a Chape e relembra passado rubro-negro de algumas vítimas

Compartilhe com os amigos

Ontem foi um dia marcado por imensa tristeza por conta da tragédia com o time da Chapecoense. O acidente abalou todo o mundo e não foi diferente com o Flamengo. O Rubro-Negro lamentou o ocorrido e prestou sua solidariedade para as famílias das vítimas, em especial para algumas que já passaram pelo clube: o técnico Caio Júnior, os atletas Arthur Maia, Cleber Santana e Marcelo, além do comentarista da FOX Sports e ex-jogador Mario Sergio.

O Fla relembrou a passagem deles e as suas contribuições para o clube. Caio Júnior assumiu o comando do Flamengo em 2008 logo após a eliminação do time na Libertadores, para o América do México. Ele comandou o time no Brasileirão e terminou em quinto lugar, mas logo depois foi dispensado.

O meia Arthur Maia recebeu esse nome em homenagem a Zico, eterno ídolo rubro-negro. Ele jogou ao clube em 2015 e atuou em 22 partidas, marcando dois gols e obtendo 12 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Também meia, Cleber Santana defendeu o Flamengo em 2012 e 2013, atuando em 23 jogos e marcando quatro gols: foram 12 triunfos, oito empates e apenas três resultados negativos.

Marcelo foi contrato pelo Fla em 2014, após se destacar pelo Volta Redonda no Carioca. O zagueiro ficou até o final de 2015, acumulando 34 jogos e um gol.

Ex-atleta, treinador e até então comentarista, Mário Sérgio começou sua carreira nos gramados no Flamengo e ficou de de 1969 a 1971. Ele tem três gols em 12 partidas. Por atrito com o técnico, ele acabou negociado para o Vitória.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parece mentira.

  • Jogadores que estavam aqui outro dia… ano passado naquela draga que era nosso elenco o Arthur Maia era o nosso Diego, como passa rápido

Comentários não são permitidos.