Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla tem bônus por venda de Rafael Vaz e, valorizado, zagueiro pode sair em 2017

Redação
Redação
Publicação: 24/11/2016
105 Comentários
Atualização: 24/11/2016
Compartilhar

O Flamengo alega que ainda não tem proposta por nenhum de seus atletas, mas é questão de tempo para o clube ter a opção de obter receitas com negociações. Além de Jorge, promessa da base e cotado na Europa, a diretoria pode aceitar oportunidades lucrativas com peças como o zagueiro Rafael Vaz.

Com vínculo até o fim de 2018, o jogador fez uma boa temporada e é um dos que estão valorizados. Representantes do atleta avaliam consultas do exterior e podem levar ao Flamengo, em breve, alguma proposta irrecusável. Além de 100% dos direitos de Vaz, o clube ainda tem bônus em uma venda.

Com a defesa formada — mesmo que aos trancos e barrancos em 2016 —, o Flamengo tem cinco jogadores para a posição. Se perder Vaz, daria mais chances ao jovem Léo Duarte ou contrataria um zagueiro veloz.

O clube busca junto ao Inter a ampliação do contrato de Réver e espera que o argentino Donatti se firme entre os titulares. Assim, Vaz terá cumprido bem seu papel em campo e fora dele.

Fonte: Extra
Assuntos:bonusFlamengoRafael Vaz
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
105 Comentários
  • Ltom Macêdo disse:
    24/11/2016 às 08:31

    Até gosto do Vaz. Mas se a proposta for boa pode ir embora.

    Reply
  • Adriano Marques disse:
    24/11/2016 às 08:38

    Se aparecer vende logo. Mais uma enganação que passou pelo Flamengo.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    24/11/2016 às 08:58

    Por mim pode liberá-lo não fará falta, ainda mais trará retorno financeiro, algo que o Flamengo só conseguiu com o Hernades Brocada com jogadores médios.

    Reply
  • Jose disse:
    24/11/2016 às 09:10

    Melhorou muito nossa zaga teve alguns deslizes mas acontece ,bom zagueiro e por mim não vendia mas se aparecer um bom negocio para o fla e der para trazer com o dinheiro um zagueiro melhor e só fechar!

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    24/11/2016 às 09:10

    Dependendo do $$$$ deixa ir sem pestanejar. Agora, Juan também deverá sair. Teremos só três zagueiros?! Sendo que um é jovem pegando um ano complicado pela frente e o outro ainda não se firmou pra valer. Enfim… teríamos que ir ao mercado preencher este setor para não corrermos riscos.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      24/11/2016 às 10:30

      O Juan vai ficar.

      Reply
    • Douglas Galvão disse:
      24/11/2016 às 11:34

      É só pegar o dinheiro da venda e trazer o Juninho do Coritiba!

      Reply
      • William disse:
        24/11/2016 às 11:38

        Fala ai Galvão, blz?

      • Vinícius Presto disse:
        24/11/2016 às 12:04

        Boa!!

  • Léo Faria disse:
    24/11/2016 às 09:13

    Zagueiro regular que acha que joga mais do que realmente joga.
    Pode vender, não renovar com o Juan e contrata 1 zagueiro para ser titular.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    24/11/2016 às 09:15

    Começaram a “atirar pedras” no Vaz…impressionante como as coisas mudam com resultados rins. Tava tudo Azul. Agora…falando-se de negócio, claro que seria bom para ele e pro Fla. Vaz para mim é bom Zagueiro. Donatti tem que ser testado com certeza.
    *Engraçado que o “crak” MA não recebe nem uma sondagem…ele é tão bom, né. SRN.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      24/11/2016 às 10:36

      Os resultados ruins certamente não aconteceram por que ele está jogando muito.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        24/11/2016 às 10:45

        Ai o time todo está mal amigo…a queda foi geral. SRN.

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/11/2016 às 11:06

        E jogadores como Vaz, Pará, Márcio Araújo, Fernandinho, Gabriel não estão mal, esses aí só voltaram ao normal, o futebol deles é esse aí mesmo.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        24/11/2016 às 12:20

        so escreveu verdades

      • Thalmus Domingos disse:
        24/11/2016 às 12:37

        Verdade, estes que você citou estavam jogando além do normal deles…

    • Lucas disse:
      24/11/2016 às 16:04

      E a mesma vem falar de aproveitar a base kkkkkkkk

      Reply
    • Ryan disse:
      24/11/2016 às 17:35

      Sei que nunca o elogiei,então tenho consciência limpa para criticá-lo.

      Reply
  • Iago Santos disse:
    24/11/2016 às 09:18

    É um bom zagueiro, penso que tem que ser uma proposta financeira muito boa, pq vai precisar contratar outro zagueiro, tem que ser lucrativo para o clube.
    Pra galera que critica se lembrem do Wallace.

    Reply
  • William disse:
    24/11/2016 às 09:33

    Ótima notícia, se for verdade!
    Quem fica triste com isso é o Fluminense e Coritiba. rs

    Reply
  • Luckseven disse:
    24/11/2016 às 09:47

    O problema desse zagueiro é que ele se acha mais do que é! Se fizesse o básico seria normal….mas quer fazer o que não pode e caga tudo!

    Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    24/11/2016 às 10:02

    Zagueiro horrivel, quinhetas mil vezes pior do que MA, só vi ele ganhar duas bolas no um contra um, não acerta uma abordagem, só dar chutão, lento, entrega facil, depois de sair do fla vejam aonde ele vai jogar……e que São Judas Tadeu continue nos ajudando.

    Reply
  • Rafael Machado disse:
    24/11/2016 às 10:16

    Tomara q ele seja vendido e contratem o Geromel!

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      24/11/2016 às 13:09

      Geromel deve valer uns 30 em diante.

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    24/11/2016 às 10:33

    Esse Vaz com a bola no pé me faz muita raiva, e eu tenho medo do clube recusar uma oferta pro ele, e ele mostrar o que ele realmente é na Libertadores, ou seja, o reserva do Rodrigo.

    Reply
    • silasT disse:
      24/11/2016 às 11:49

      Curioso ano passado falavam que ele era reserva de uma das melhores duplas de zaga do Brasil (Rodrigo e Luan), quando foram para a Série B ele se tornou o reserva de um time da série B.

      Vaz é um dos melhores zagueiros do BR-2016.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        24/11/2016 às 12:51

        Nuca considerei a dupla do Vasco uma das melhores do Brasil, desses 2 só Luan é bom, e nem tão bom assim, tá até falhando ultimamente, e de fato o Vaz fez um ótimo campeonato pelo Flamengo, mas esse foi uma das piores edições do Brasileirão, o artilheiro do Campeonato tem 13 gols e com média que não chega a 0,5 gs por partida, sem falar que a zaga titular dos times que estão no G5 possuem jogadores como Erazo, David Braz, Joel Carli, etc.

    • MARCUS LIMA disse:
      24/11/2016 às 14:48

      ESSE RODRIGO ANDRADE E VASCAINO INFILTRADO KKKKK.
      SAI SEGUNDA DIVISAO

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        24/11/2016 às 14:59

        kkkkkkkk Não me xinga hein

  • Us disse:
    24/11/2016 às 10:43

    Boa, no geral ele jogou bem sim. Se vender ta bom, lucramos de qq jeito já q ele veio de graça

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    24/11/2016 às 10:45

    O Vaz é um jogador moderno, tanto marca quanto ataca, as vezes as questões de “atacar” faz com que ele erre mais que outros zagueiros, sinceramente a tempos que eu não via um zagueiro no Fla da uma assistencia como aquela contra o Santa Cruz.
    Espero que seja uma proposta muito boa.

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      24/11/2016 às 13:03

      kkkkkkkkkkkkkkkk vc entende da posição cara, faz tempo mesmo, todo mundo pensa que zagueiro deve ficar plantado lá atrás e apenas para cortar as bolas! Vaz é moderno e o único canhoto dos zagueiros, agora imaginem quando o Vitinho e outro ponta chegarem, quantos lançamentos daqueles eles não farão gols! Arão joga de volante avançado e tem apenas 2 assistências e MA não tem uma só! Vaz tem visão de jogo, assim que rouba uma bola ele olha onde os atacantes estão para tentar a ligação direta, mas Guerrero é técnico e não de velocidade, mesmo assim a gente ver o Vaz lançando para ele.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        24/11/2016 às 13:54

        Então Evandro, o futebol brasileiro ainda vive na decada de 90 infelizmente, o Vaz erra mas acerta muito mais, é um cara que sente a derrota, se preocupa com seu desempenho, só venderia por um valor bom, qualquer micharia é melhor deixar ele aqui.

      • Evandro Caldeira disse:
        24/11/2016 às 18:09

        CONCORDO, tivemos problemas em 2014 e até metade de 2015, quando acertamos o principal setor de um time, aí vem uma avalanche de crítica e mal gosto em um jogador que vem bem e resolveu o problema do setor! Tomam gol que é normal, mas o ataque perde 3 vezes mais por partida do que os que levamos!

      • Junior Vinicius disse:
        24/11/2016 às 18:19

        Comandado pela estrelinha peruana.

    • Vinicius disse:
      24/11/2016 às 15:44

      A assistência foi no jogo contra o Figueirense, não?

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        24/11/2016 às 16:07

        Foi sim cara, me atrapalhei.

  • Edson Leal disse:
    24/11/2016 às 10:50

    Tudo bem que ele não é nenhum craque, mas vai trazer quem para o lugar dele?

    O problema é sempre esse, você vende o jogador achando que vai fazer um ótimo negócio e no final das contas troca seis por meia dúzia, ou acaba trazendo alguém pior.

    O Vaz pode ter seus defeitos mas é um zagueiro seguro, principalmente nas bolas aéreas. Como poucos que passaram recentemente no Flamengo. Sem falar no entrosamento, é preferível manter a base daqueles jogadores que corresponderam.

    Junto com a previsão de saída do Jorge, sei lá, estou achando que não vamos sair do lugar. Só temos a perder com essas saídas.

    Reply
    • silasT disse:
      24/11/2016 às 11:42

      A la kayke, que conseguimos repor com o Damião. Essa troca foi péssima.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        24/11/2016 às 14:18

        Nesse caso nem tanto Silas, eu até gosto do futebol do Damião para ser sincero.

        O caso que ilustra melhor o que eu disse é o Chiquinho. Foi uma contratação que não acrescentou em nada. Melhor teria sido ficar com o Léo, que ainda é nosso, e deixar o Pará improvisado na esquerda.

  • Tmenezes disse:
    24/11/2016 às 10:52

    Se tiver proposta vantajosa para o Fla, pode ir….o Flamengo precisa de um zagueiro rápido, com boa saída de bola e bom no jogo aéreo (Kleber e Juninho tem essas características). O elenco tem 5 zagueiros sendo deles 4 zagueiros lentos , pesados (Juan, Vaz, Donatti e Rever) e um zagueiro veloz porem muito jovem (Leo Duarte). Não adianta ter 4 pesadões, sendo que um tem 80 anos. Libertadores tem vários times tecnicamente fracos, só que impõe a correria, velocidade e Vaz e Rever já vimos que com jogadores vamos dizer “insinuantes” como ficam a ver navios. P.S O Vaz quando acha que é o Gerson da copa de 70 me deixa muito puto com aqueles lançamentos, normalmente furados, mas num conjunto é um bom zagueiro.

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      24/11/2016 às 12:50

      Ele é o único canhoto, a posição de zagueiro requer boa marcação, bom posicionamento, boa antecipação, experiência, tranquilidade, liderança, a velocidade é importante, mas vejo os zagueiros novos e corredores pior que os gigantes do Flamengo; Thiago Heleno, Vitor Hugo, Malcon, Vitor Ramos,etc..etc..todo zagueiro comete erros, é normal. O Vaz não é lento, tem estilo clássico prudente, aí pensamos que é lento, os atacantes é que sempre são mais velozes que os zagueiros e por isso temos a impressão de que os zagueiros são lentos, eles dão vários botes loucos nos zagueiros no faro de tomar a bola, eles não correm riscos, mas os zagueiros devem ter cuidado para não fazer faltas dentro da área e por isso devem ser lentos, calmos e prudentes nestes momentos para não fazer faltas!

      Reply
  • BVZ Top disse:
    24/11/2016 às 10:57

    NEGATIVO! Deixa o Rafael Vaz aí!

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      24/11/2016 às 12:26

      Ele é o único canhoto dos zagueiros, também não concordo que o venda, só se for para comprar outro canhoto melhor e mais barato que o Vaz!

      Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    24/11/2016 às 11:06

    Por uma proposta muito boa, ok. Mas, ao contrário de Réver, Juan e Donatti, a saída dele precisará ser reposta.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    24/11/2016 às 11:13

    O Rafael não é um mal zagueiro, vem demonstrado um bom futebol, independente das críticas que sofreu principalmente no último jogo, diga-se de passagem, o mesmo inicio muito bem o jogo assim como o restante do time, distribuiu bem os passes e foi seguro, porém quando o time todo caiu, seria esperado que caísse com o time, chegou a falhar no gol de Kleber por dar um “bote equivocado”, mais não pode ser responsabilizado pelo empate, tão pouco ser vaiado ou criticado, o mal futebol nos últimos jogos deve-se principalmente a falta de capacidade da comissão técnica em encontrar alternativas táticas para a equipe, onde nos tornarmos previsíveis nos últimos jogos, culminando com a perda de vista sobre o líder, em todo caso se vendermos, faremos caixa, sabendo aproveitar bem as cifras será obviamente importante.

    Reply
    • André S. Oliveira disse:
      24/11/2016 às 11:16

      Distribui bem os passes, kkkk, essa foi boa. Toda bola q ele pega dá um lançamento pela linha de fundo ou nos pés dos adversários.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        24/11/2016 às 11:16

        Kkkkkk tirando essa parte, eu concordo com ele.

      • Luiz Carlos disse:
        24/11/2016 às 11:41

        André, de todos os Zagueiros que temos hoje, apenas 2 mostrou alguma qualidade com a bola nos pés, Vaz e Léo Duarte, nem mesmo o Donatti posso dar crédito, pois nunca foi um zagueiro técnico, o Juan que na sua carreira foi marcado justamente por ser um zagueiro técnico, não prezava tanto pelo passe, Vaz fez grandes partidas pelo Flamengo, inclusive nesse quesito, você lembra do passe para o Gol de Arão no Pacaembu, com pura consciência, sorte?…ai que tá né, ao menos o jogador não se omite nos jogos, tenta fazer na melhor qualidade, diferentemente de um Marcio Araujo que tem a bola o tempo todo mais não sabe o que fazer com ela, e quando não tem opção e tenta alguma coisa, “caga”, analise como um todo amigo.

    • Diego disse:
      24/11/2016 às 11:55

      Sem falar que no gol do Kleber quem era para dar o bote era o Massaraujo mas ele pegou e saiu da jogada e deixou o Vaz sozinho.

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        24/11/2016 às 12:00

        Pra variar né..

  • silasT disse:
    24/11/2016 às 11:38

    Seria bom mantê-lo, um jogador regular na defesa está difícil de se achar.

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      24/11/2016 às 11:41

      Com certeza, essa é a definição, regular!

      Reply
      • silasT disse:
        24/11/2016 às 11:44

        Você pode contar nos dedos os bons zagueiros do BR. Para ver o quão difícil está conseguir um zagueiro regular.

      • Luiz Carlos disse:
        24/11/2016 às 11:59

        O Vaz não é o Sergio Ramos, mas procura dar a melhor opção técnica possível para o time.

    • Borgerth disse:
      24/11/2016 às 13:47

      só tem que parar com esses lançamentos sem rumo. negócio que com o marcinho mito alguém tem que arriscar uma ligação mais elaborada né. se o cuéllar engrenasse…

      Reply
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    24/11/2016 às 11:49

    Penso quê se for uma proposta muito Boa pode vender, creio quê chegou o momento de Leo Duarte, é o único com características de velocidade parecida com o Vaz.

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    24/11/2016 às 12:21

    Vaz não passa de um novo wallace… vende logo

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    24/11/2016 às 12:21

    É um zagueiro de qualidade, um dos zagueiros que tem menos faltas e cartões do brasileirão, 13 faltas e 4 cartões amarelos e 30 desarmes em 28 jogos, esses números mostra que é um jogador de boa qualidade para a posição crucial, onde uma falha ou falta podem comprometer a equipe, um jogo, para mim é um zagueiro de muita categoria, passou 11 jogos sem sofrer gols, eu particularmente o acho um dos melhores do brasileirão, ainda tem a manha de jogar improvisado na lateral esqerda e de volante na posição do MA! e AINDA ASSIM É CRITICADO! Mas é normal, a posição do Vaz é muito difícil, veio da reserva do Vasco, isso fez o torcedor ficar desconfiado, mas mostrou sua categórica qualidade e provou para os rubro-negros que ainda tem muito a fazer pelo mengão, por mim joga a Libertadores antes de sair, se for uma boa proposta de uns 25 milhões para cima, mas se for, 8, 9 ou 10, isso não é boa proposta, mesmo sabendo que foi barato. Donatti foi caro e ainda precisa provar a nação o alto valor que custou, no you tube mostra que ele é um zagueiro do tipo sherifão, precisamos de um Mozer desde que ele saiu do mengão, Léo é calado, mas o Mozer voltou e espero que esteja orientando não só o Léo, mas todos os jogadores, principalmente os que exercem a posição de zagueiro, pois é a mais difícil de se jogar, um erro que se comete lá atrás e fica muito difícil de se redimir numa partida, as vezes a torcida perde a confiança de vez e o Vaz ganhou, conquistou nossa confiança, isso é importante para ele e pro Flamengo que começou a colher os frutos em poucos meses de 2 jogadores que estavam no banco de seus clubes! #Vaz e #Diego

    Reply
    • Cassius Regazzoni disse:
      24/11/2016 às 13:23

      Perfeito. Não entendo as críticas ao Vaz, quer dizer, entendo, o fato dele ter vindo do Vascú pesa bastante.
      O Vaz fez um campeonato até melhor que o Réver.
      Tem boa impulsão, saída de bola, recuperação.
      Nesse caso acho perseguição.

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        24/11/2016 às 18:42

        Também vejo isso, o torcedor na sua maioria ver pela ” EMOÇÃO ” nunca pela técnica e visão. Por isso o critica!

  • Carss07 disse:
    24/11/2016 às 12:37

    Vaz deveria ser adaptado como primeiro volante, com Rever e Donati na Zaga.

    Reply
    • William disse:
      24/11/2016 às 12:49

      Pensei do mesmo jeito, tipo o que fazia David Luiz.

      Reply
      • Borgerth disse:
        24/11/2016 às 13:44

        david luiz não deu certo nem como beque nem como volante. tiveram que abrir um esquema de 3 zagueiros pra ele fazer as peripécias dele sem desguarnecer a zaga do chelsea

      • William disse:
        24/11/2016 às 13:50

        David Luiz no Chelsea é unanimidade, o cara é ídolo por lá.
        Tem tanta moral quanto Jhon Terry.

      • Borgerth disse:
        24/11/2016 às 13:55

        pode ser agora. na primeira passagem era criticado demais, esquentou banco uma época.

      • William disse:
        24/11/2016 às 13:58

        O Chelsea fez questão de repatria-lo. Tanto é que acompanho o Campeonato Inglês, famosa Premier League.

  • Hugo Mendes disse:
    24/11/2016 às 12:40

    E já acho que o Donatti é quem deveria tomar a posição dele. Hoje é o nosso zagueiro mais regular, apesar da falha no jogo passado. Gosto muito do Réver tambem, mas o Vaz é perfeito nos desarmes. Cara chegou quietinho, saiu do Vasco sem medo e conquistou o seu espaço. Não queria que o Flamengo o vendesse, mas se aparecer uma boa oportunidade, ok. Só acho que não vale a pena vender por uns 5 milhões ou algo do tipo e depois ter que contratar outro para o lugar dele. Já sofremos com isso este ano e vimos que não vale a pena. SRN

    Reply
    • Marcos Henrique disse:
      24/11/2016 às 13:48

      o problema é que precisamos de 1 zagueiro rapido pra fazer dupla com Réver… Donatti nem Juan são rápidos

      Reply
  • nico disse:
    24/11/2016 às 12:43

    sem previsão de contratação, mas pra vender algumas peças importantes para compor o elenco, e renovar com certas bostas.. isso tem previsão né ? ta mais que certo … VTNC poha…….. quero TITULOS isso mesmo no plural ..ANO QUE VEM….. EU E 39.999,99 MILHOES

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    24/11/2016 às 12:47

    Mídia modinha do caralhhhoo, só por que o cara falhou no último jogo já querem vendê-lo, assim como queriam emprestar o donati após falha no segundo jogo que ele fez …. assim como queriam comprar todos jogadores que fizeram gol no flamengo este ano atuando pelo bem pelos adversários …

    Deixa o cara no time, ainda tem muito para evoluir!
    Maior dificuldade para montar uma zaga titular este ano e querem jogar tudo pelos ares…

    Ano que vem temos vários competições, precisa de elenco, e só a molecada não dá conta do recado, amarelam…..

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      24/11/2016 às 13:54

      Cara ele não falhou só no último jogo,ele falha constantemente mas por conta de vitórias na maioria de 2:1 e que depois o time inteiro recuava quando fazia o segundo, mascarava isto,ele não era 4° opção no “basco” atoa.

      Reply
      • William disse:
        24/11/2016 às 13:56

        Um amigo meu vascaíno disse a mesma coisa, fui zoar ele e o mesmo disse vai ver a hora que o Vaz começar entregar a paçoca, não deu outra, palavras de um vascaíno. Tive que ficar quieto, rs

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        24/11/2016 às 14:14

        Que zagueiro é melhor do que ele atualmente?
        4a melhor defesa do campeonato.

        Wallace, César Martins não deixaram saudades, fora o velho Juan, sem condições físicas, e direção fala de renovar…

      • Vinicios Mendes disse:
        24/11/2016 às 14:18

        Cara como zagueiro oque ele não é,todos os 4 são melhores tecnicamente que ele,Leo só falta experiência,juan mesmo velho e melhor que a maioria do brasileiro e donnati só falta sequência,a zaga não é a quarta Melhor por sua culpa ou influência,pois se temos uma das melhores zagas temos entre os 10 primeiros um dos piores ataques, oque resume o sucesso da zaga, somos um time literalmente defensivo desde a zaga ate os pontas.

      • Evandro Caldeira disse:
        24/11/2016 às 17:44

        Léo é fraco no alto viu, tomamos o 2 x 1 contra o Grêmio, Fred subiu e fez um gol laço e ele ficou 1mt abaixo de Fred na disputa pelo alto! Era só deslocar Fred no ar e ele não fazia o gol, por baixo é bom, pelo alto precisa aprender a malícia de antecipar e deslocar os adversários por cima, mas ele só vai aprender na prática, em campo, mas é um defeito que precisa ser corrigido, porque é a melhor e mais importante característica de um zagueiro, e não é por ser baixo, Canavarro, Baresi e Gamarra eram de estatura baixa e foram ótimos zagueiros.

      • Vinicios Mendes disse:
        24/11/2016 às 20:43

        Pra mim é falta de experiência.

      • Evandro Caldeira disse:
        24/11/2016 às 22:54

        Acho as 2 coisas, mas precisa dar sequência como o Samir para realmente a gente ver se ele pode progredir, conheço bem a posição, vc ver o 1° talento por cima, os demais é mais fácil de adquirir, porque o jogo aéreo exige bom posicionamento, tempo de bola e isso não é só treino, pois os cruzamentos partem de diversos ângulos, altura, velocidade e efeito, no treino vc joga a bola na área e pronto, no jogo ela vem sem vc nem ver e um piscar de olhos vc perde o tempo e já era!

      • Vinicios Mendes disse:
        24/11/2016 às 23:38

        Eu ano acho ele tão ruim assim por cima não,pode aprender muito com os que estão lá.

      • Evandro Caldeira disse:
        24/11/2016 às 18:31

        O GALO FEZ 60 GOLS E TOMOU 48, na prática e em campo somos melhores, mas em elenco somos pior é aí onde vc ver que futebol é momento! E Zé complementa!

      • Evandro Caldeira disse:
        24/11/2016 às 17:29

        Ficou 11 das 28 partidas que jogou no brasileirão sem tomar gols com Réver e vcs dizem que não prestam! E pq Donatti não tomou a vaga deles?

      • Vinicios Mendes disse:
        24/11/2016 às 20:50

        Pelo mesmo motivo do Adryan,tiago santos ,vizeo ,mancu, cuellar, Donnati,ronaldo e Rodinei ou vc acha mesmo que os craques Gabriel,fernandinho ,sheik, cirino, MA,damiao o nome é panela,panela,panela e mais panela ou vc acha que os de baixo são mesmo melhores em qualidade,vou falar mais uma vez,ficamos tantas rodadas sem tomar gol pois somos um time defensivo,veja o número de gols que marcamos, entre os 10 primeiros somos um dos piores pois a nossa tática é desde os laterias até os pontas defensivos.

      • Evandro Caldeira disse:
        24/11/2016 às 23:05

        Está certo, a marcação deve começar no ataque mestre, Neymar e Soares ajudam a marcar no Barcelona,eles pressionam os laterais adversários a cometerem erros e até roubam bolas é o esquema tático, agora os pontas do Flamengo é que são umas merdas que não sabem o que fazer quando tomam a bola, Vaz está bem na posição e é o único canhoto dos 5, os que vc citou é injusto estarem no banco mesmo. Mas os pontas do Flamengo darem combate é o esquema do Zé, o problema é que finalizam mal, são ruins!

      • Vinicios Mendes disse:
        24/11/2016 às 23:37

        Cara não compare o Barça com o fla,primeiro que do goleiro reserva até o garoto que subiu da base lá, todos já tem que ter uma qualidade essencial,o toque de bola, e com isso eles chegam em 5 segundos ao ataque, além de seu esquema ser diferente do 4-3-3 eles jogam com 2 meias, aqui sobrecarregamos o Diego que já chega no segundo tempo morto,o problema não é só os pontas serem ruins o Zé já provou que e um técnico muito mais defensivo do que ofensivo, sobre o Vaz eu o acho mediano pra ruim e minha opinião não mudará.

      • Evandro Caldeira disse:
        25/11/2016 às 16:48

        Lógico que não, mas é assim que é pra os 2 pontas do Flamengo fazer! Impedir o avanço dos laterais e atacar, como são ruins no ataque, defender é mais fácil! Mesmo jeito faz o Neymar e Soares! Jogam abertos como pontas e marcam os laterais quando estão sem a bola, só falei o modo de SOARES e NEYMAR jogar, não o esquema do BARCELONA.

  • Tucano disse:
    24/11/2016 às 12:56

    Quem vai querer essas porcaria, só joga no flamengo, nem no vascaiu jogou.

    Reply
    • Marcos Henrique disse:
      24/11/2016 às 13:47

      Não tenho nada a reclamar dele… mas Walace e Cesar Martins são melhores.

      Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      24/11/2016 às 13:51

      Quem vai querer? EBM e o Zé pois sem ele e o Márcio não ganharemos a liberta.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    24/11/2016 às 13:50

    Proposta irrecusável por Vaz?se nos derem umas bolas oficiais, já pode levar,ele como o Márcio foram superestimados Pq o time no começo do campeonato era ajustado, e os pontas que até hj são mais defensivos do que ofensivos que fazia crescer o poder de marcação, Pois sabem usar suas únicas características que é a velocidade pra ajudar no desarme, nem Vaz nem Rever desde que chegaram não passam confiança alguma pois constantemente batem a cabeça e erram grotescamente principalmente esse ae.

    Reply
    • William disse:
      24/11/2016 às 13:52

      Esse negócio de ganhar bolas não ficou legal, rs.
      SRN

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        24/11/2016 às 13:57

        De jogo mano kk.

      • William disse:
        24/11/2016 às 13:58

        Ainda bem, kkkkkk, agora sim.

  • AMRS disse:
    24/11/2016 às 14:24

    Bom, ninguém é inegociável!!!

    Reply
  • Julio disse:
    24/11/2016 às 14:34

    Obrigado pelos serviços prestados Vaz

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    24/11/2016 às 14:53

    Obrigado senhor Jesus Cristo!!
    Já tô imaginando, qualquer 5 milhões por esse asno tá bem pago!!!! Agora você imagina mais de 6 milhões? Será que existe algum clube tão louco a esse ponto?
    Resumindo: esse cara sargento de graça do Flamengo é lucro!!

    Reply
    • Marcus Vinícius Gomes disse:
      24/11/2016 às 16:10

      Ele é avaliado em 300k libras, 1,4 milhões de reais. 5 milhões por ele só maluco mesmo pra dar.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        24/11/2016 às 22:59

        A avaliação não quer dizer nada, pela tal valorização dele, com certeza ele vale mais do que 1.4 milhões de reais.
        Me arrisco a dizer que, valerá no mínimo 2.5 milhões de reais.
        Lembrando que o Wallace valeu 3, saindo completamente questionado.

  • Leonardo disse:
    24/11/2016 às 16:19

    Espero que seja vendido e o rever vá pro internacional… Zaga seria Donnatti e Leo Duarte um destruidor e bom na bola area e outro rapido e de tecnica.

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      24/11/2016 às 22:55

      Teria que contratar… eu traria o Cleber, seria ótimo ele e o Donatti juntos, ou Juninho.
      Leo Duarte é bom jogador, mas é complicado pra ser titular de uma libertadores.

      Reply
  • Hymerfla disse:
    24/11/2016 às 16:55

    Quando a noticia é plantada percebe-se logo! O cara estabelece uma hipótese, normalmente óbvia, neste caso a venda de um jogador que se valorizou esse ano, como Rafael Vaz. em seguida, não consegue em seu discurso, ao longo da matéria, comprovar o que está dizendo. Fala, fala e náo diz nada! Fica plantando factóides, Normalmente bem manjados. Acreditem quem quiser pq eu já estou vacinado…

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    24/11/2016 às 22:56

    Eu não tentaria a renovação do empréstimo do Rever…

    Reply
  • Leo silva disse:
    24/11/2016 às 23:18

    O problema è vender o Vaz e renovar com o Juan…

    Reply
  • Tadeu Joan disse:
    25/11/2016 às 00:49

    A fonte da notícia não me expira confiança.

    Reply
  • Marcos Vinicius Brasil disse:
    25/11/2016 às 06:38

    Pode vender….logo….

    Reply
  • Bart disse:
    26/11/2016 às 09:15

    Caso saia será uma baita perda para o CRF. Vaz é bom zagueiro,experiente e agrega muito ao grupo mas, o clube precisa fazer negócios para arrecadar R$r$r$r$r$.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

5 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

21
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

9 2

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

3 1

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

5 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo