Fla visita o América-MG e deixa matemática de lado

Compartilhe com os amigos

As chances são realmente pequenas, mas o Flamengo segue sonhando com o título do Campeonato Brasileira. De acordo com o site Chance de Gol, o time rubro-negro tem apenas 1,4% de probabilidades de conquistar o troféu. No entanto, os cálculos vão ficar de lado na noite desta quarta-feira, quando o time rubro-negro visita o América-MG, no Mineirão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Terceiro colocado, o Flamengo precisa fazer sua parte e secar o Palmeiras. Como não poderia ser diferente, o técnico Zé Ricardo não joga a toalha na luta pelo título.

“Temos que continuar trabalhando jogo a jogo. Temos de fazer o máximo possível de pontos. Se os resultados assim quiserem, podemos continuar brigando pelo título. Sabemos que a nossa situação se complicou, mas enquanto houver possibilidade matemática temos que lutar até o final. Temos que valorizar o que foi feito”, disse o treinador em entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu.

O Flamengo aposta na experiência de seus jogadores para sair vencedor deste confronto. O time terá desfalques importantes – Alex Muralha, Guerrero, Rafael Vaz, Réver e Emerson -, mas terá substitutos de renome.

Se vencer, o time rubro-negro pode pressionar Santos e Palmeiras em busca da primeira colocação. A brincadeira do ‘cheirinho de hepta’ anda em baixa depois de quatro jogos sem vencer, mas há chances de título.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos pensar primeiro no América e por último no Palmeiras na 38 rodada. O problema é o seguinte: Qual é o Flamengo que vai entrar em campo hoje? Vamos ver.

  • Simples:
    Vencer todos os jogos!
    Peppas perderem pro Galo e empatar com Bota! Mas eles não perdem pts pra Chape e Vitória.

    Basta o Flamengo ganhar e as peppas perderem que a Nação vai pirar!

    #PraCimaDelesMengo
    SRN

Comentários não são permitidos.