Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flabuloso

Vinny Dunga
Vinny Dunga
Publicação: 19/11/2016
185 Comentários
Atualização: 20/11/2016
Compartilhar

Um dos motivos que fizeram o Flamengo ficar para trás na reta final do Campeonato Brasileiro foi a falta de um ‘homem gol’, Guerrero não é esse cara, e já está provado.

Nem me venham falar que o Guerrero nunca foi artilheiro, ou que ele tem outros fundamentos em campo, não precisamos de um centroavante sem cacoete de finalizador de jogadas. Isso pra mim é desculpa para tentar justificar o seu alto salário.

Do que adianta um goleiro que sabe cobrar faltas, se não consegue fazer defesas difíceis? Do que adianta um zagueiro que faça gols, se não consegue fazer uma boa marcação? De nada adianta, assim como Paolo Guerrero para o Flamengo, de nada adianta…

Por incrível o que pareça, o menino Felipe Vizeu se saiu muito melhor do que o badalado camisa 9. Ainda assim, acredito que não seja a hora do ‘Garoto do Ninho’ assumir a responsabilidade de conduzir o ataque rubro-negro em 2017, ainda mais com Libertadores da América.

Ainda temos no elenco Leandro Damião, medíocre e superestimado, até tapa buracos, mas coloca-lo como titular é pensar muito pequeno. Pra mim o camisa 18 é descartável, dificilmente conseguirá fazer sucesso em um clube de alto nível.

Precisamos olhar para o mercado e buscar um homem gol. Ganhando menos que a metade do astro peruano, Luís Fabiano está sem clube, e seria, na minha opinião, um grande reforço para o setor ofensivo rubro-negro, mesmo com todos os seus problemas.

O seu temperamento é similar ao de Paolo Guerrero, reclama, arruma lá as suas confusões, também leva os seus cartões, mas no quesito bola na rede é sem comparação. Luís Fabiano conhece a grande área como poucos no futebol atualmente.

Goleador nato, experiente, e acostumado com grandes competições, o Fabuloso é uma saída interessante para a Libertadores da América 2017. Conhecido internacionalmente, ele impõe respeito ao adversário, e deixaria o elenco rubro-negro ainda mais encorpado.

Jogador de Copa do Mundo, com grande passagem pelo futebol Europeu, Luís Fabiano é o exemplo que Felipe Vizeu precisa para evoluir no futebol, se conseguir absorver o melhor do Fabuloso, Vizeu poderá ir ainda mais longe na sua promissora carreira.

Luís Fabiano não desiste de uma bola sequer, ele tem a postura que a torcida tanto cobra ultimamente dos jogadores, raçudo, e que se doa ao máximo em campo, tem a cara do Flamengo, mesmo que já tenha iniciado conversa com o Ba2co.

Precisamos olhar com carinho para a posição, e não ter medo de errar, afinal de contas o erro já foi cometido, resta saber quando que a diretoria do Flamengo terá coragem de assumi-lo, arrumando alguma saída para os 800 mil reais mensais que vão para o ralo com Guerrero.

Se de fato quisermos cumprir com os nossos objetivos no ano que vem, precisamos de um camisa 9 que chame a responsabilidade na hora que mais precisarmos.

Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!

Vinny Dunga
[email protected]

Assuntos:camisa 9centroavanteFelipe VizeuFlamengoLeandro DamiãoLuis FabianoVinny Dunga
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vinny Dunga
Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!
185 Comentários
  • Jose disse:
    18/11/2016 às 11:31

    Leandro Benegas seria um bom camisa 9,tem media de 1 gol a cada dois jogos.

    Reply
  • Thales Pirozi disse:
    18/11/2016 às 11:33

    Luis Fabiano poderia se encaixar bem no esquema do Zé. Sabe fazer uma parede e realmente coloca a bola pra dentro. Não creio nem que precisa ser aquele cara que chame a responsabilidade… temos outros jogadores pra isso. Precisamos muito de alguém que faça gols com as poucas chances que esse esquema do Zé nos dá. Concordo contigo, Vinny.
    Abçs

    Reply
  • Douglas Maciel Gomes disse:
    18/11/2016 às 11:36

    Só pode ser piada, reclamam que o Guerrero toma muito cartão amarelo, esse ai a cada 3 jogos leva um vermelho.

    Na carreira, realmente o Luis Fabiano tem uma média melhor de gols.

    Mas vejamos o último ano dele no SP, que foi 2015.

    39 jogos e 13 gols

    O Guerrero esse ano fez 40 jogos e 17 gols.

    Reply
  • Edson Leal disse:
    18/11/2016 às 11:37

    Bobagem, o problema do Flamengo não é centroavante, é o ataque como um todo.

    Se fosse para trocar de centroavante eu não escolheria o Luís Fabiano.

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      18/11/2016 às 12:01

      Credito em seu comentário, pensando aqui o Guerrero ao lado de Vargas e Tardelli.

      Reply
    • Guilherme disse:
      18/11/2016 às 12:05

      O cara fica isolado sem auxilio nenhum dos pontas. Imagina ficar sozinho entre quaro defensor, tem que haver infiltração de todos os jogadores de ataque.

      Reply
    • Breno Silva disse:
      18/11/2016 às 12:06

      Eh isso que a negada num entende… Tem que mandar o peruano pra China e os pontas pra qqer lugar, menos ficar no Fla.

      Reply
  • Jonathan Figueiredo disse:
    18/11/2016 às 11:41

    Precisamos sim de um homem gol, mas de preferencia abaixo dos 30. Luis Fabiano tem 36… SRN

    Reply
  • Lucas Bueno disse:
    18/11/2016 às 11:44

    Estava demorando, hein.

    Reply
  • Sarah Sergio disse:
    18/11/2016 às 11:45

    Esse Vinny Dunga é o mesmo que comemorou a desclassificação do Flamengo na Sul Americana. O cara só fala merda…

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      18/11/2016 às 12:25

      Nível coluna do Flamengo: ressuscita notícias antigas, inventa fontes.. só qualidade forte!

      Reply
  • - Ryan - disse:
    18/11/2016 às 11:46

    Entre brigar e bater pênalti, prefiro ajudar na briga – Disse Luis Fabiano, o exemplo para o jovem Vizeu…

    Reply
    • Ricardo Dias disse:
      18/11/2016 às 20:50

      Pensei exatamente isso quando li esse trecho… kkkkkkk

      Reply
  • João Amorim disse:
    18/11/2016 às 11:51

    Ta louco Vinny, não concordaria nem um pouco com esta contratação. Futebol do cara já caiu consideravelmente e ele mesmo sabe disso. Tanto que foi pra China ganhar seus últimos milhões para se aposentar bem. Pensar em medalhão é retrógrado ao meu ver. Mercado Sulamericano tem opções bem melhores que ele.

    Reply
    • João Amorim disse:
      18/11/2016 às 11:55

      Como pude esquecer de mencionar um outro argumento bem melhor:
      Felipe Vizeu ! SRN

      Reply
  • Marques Monteiro disse:
    18/11/2016 às 11:54

    Vcs dizem que o Vizeu é novo, mas pq o santos e o palmeiras não acham isso de seus jogadores ??
    se o Vizeu não é o suficiente, eu não acredito que haja outra opcão melhor que ele e que não pese tanto aos cofres rubro-negros

    Reply
    • Julio disse:
      18/11/2016 às 12:27

      tb acho, o Vizeu é limitado e lentão, não é esse jogador que a gente precise, ele é um bom reserva na minha opinião

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    18/11/2016 às 11:56

    Pensei que teria “ah, pegadinha do malandro” no final do texto, mas vi o foi nome do Vinny Dunga… o que é a mesma coisa…

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      18/11/2016 às 12:24

      Baita colunista!

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        18/11/2016 às 12:36

        Digassi di passagi…

    • Markus Cavalcanti disse:
      18/11/2016 às 12:48

      Mermao o Vinny so fala merda, ja to acostumado

      Reply
  • Murilo Sousa disse:
    18/11/2016 às 12:00

    Em pensar que o Flamengo quase trouxe o Lucas Pratto mais preferiu pagar 1 milhão pro Guerrero.
    Luis Fabiano? Tinha que ser o Vinny de novo!
    SRN

    Reply
  • Guilherme disse:
    18/11/2016 às 12:01

    A função de um ponta não é atacar por atacar e sim infiltrar na área. No Corinthians e na Seleção peruana os pontas sempre infiltravam na área, fazendo com que a marcação sobre o Guerrero fique frouxa. No Flamengo não existe isso!Os pontas de maneira alguma entram na área, no sentindo de infiltrar pelo meio de campo e não pelas lateiras como acontece, é por isso que o Guerrero fica isolado, ele fica no meio de dois zagueiros e dois volantes e sofre com isso, se os pontas entrassem junto com ele na área, não só os pontas, o time inteiro, o Guerrero teria a companhia de 4 a 5 jogadores.

    Observe a seleção, na maioria das vezes eles finalizam quando eles tem pelo menos quatro jogadores dentro da área, o Tite mesmo numa entrevista no ano passado ressaltou isso. Veja o Barcelona, tem quatro também, o Arsenal quatro, Bayern quatro Esse é o segredo, no momento ofensivo, os nossos jogadores são muito estruturados, não infiltram na área com intensidade. Assim fica difícil pro peruano.

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      18/11/2016 às 12:06

      a nossa jogada é a mesma cruzamentos e mais cruzamentos, isso quando tem a possibilidade, os ultimos seis gols do flamengo resultaram de bolas alçadas na área: Rever contra o inter, dois de Guerrero contra o Corinthians, o gol de Diego que veio de um lanç que araujo joga a bola pra dentro Guerrero desvia e diego completa, no segundo idem bola alçada na área Emerson divide no alto damião chuta a gol que sobra para guerrero, no jogo contra ameriquinha gol de cruzamento…

      Reply
      • Guilherme disse:
        18/11/2016 às 12:13

        O problema não são os cruzamentos, posso fazer uma lista de vários times que foram campeões assim, o problema é que se formos jogar assim, tem que haver algo mais ensaiado e mais treinado. Não adianta cruzar tendo apenas um jogador na área para disputar de cabeça contra quatro, como acontece no Flamengo, se é para jogar assim, lota mais a área de jogadores, tenta fazer uma movimentação rápida para tentar um cruzamento rasteiro como fazia o Barcelona de Pep Guardiola.

        O Zé é muito pragmático, gosto disso, mas isso custa caro para um técnico inexperiente, precisa de mais identificação nesse momento que o clube está.

    • Fabiano Medeiros disse:
      18/11/2016 às 12:22

      Cara mesmo esse sendo o problema, ele não é de fazer muitos gols, o cara ta falando de um homem gol, Guerrero nunca foi esse cara, Damião ta longe de ser

      Reply
      • Guilherme disse:
        18/11/2016 às 12:36

        Ele não é um homem gol, mas se o time jogar como eu falei iria ajudar e muito.

      • Douglas disse:
        18/11/2016 às 14:37

        O problema é esse mesmo, trazer qualquer que seja o atacante e esperar apenas dele a responsabilidade de marcar gols. O Guerrero não é homem gol, mas deve ter mais gols sozinho que todos os pontas juntos. Aí fica difícl. Quando o centroavante não resolver, o time não vai fazer nada?

    • Ruan Pedro disse:
      18/11/2016 às 12:26

      Então pra ele render, a marcação precisa ser mais frouxa ? Um cara com a experiência dele, o salário é prestígio que tem, pompa e tal.. precisa da infiltração dos pontas pra marcação ficar mais frouxa e aí ele poder render melhor?

      Ele tem as chances. Antes eram poucas, aumentaram muito, e ele as perde com a mesma frequência. Faz mais gols por que a bola chega mais que antes, com mais qualidade (Diego). Mas ele perde.

      Reply
      • Guilherme disse:
        18/11/2016 às 12:54

        Nossa você entendeu totalmente errado, leia de novo. O Guerrero não é goleador, ele é um pivô e me diga como que um pivô vai render sem aproximação?Impossível, o time faria muitos mais gols se acontecesse o que eu falei.

        Se ele perde gols, é justamente a falta de confiança, quanto mais chances o time fazer com a participação dele, mais confiança para fazer gols ele vai ter. Atacante precisa de confiança e não de técnica, veja o Brocador, de técnica ele não tinha nada, mas tinha confiança e uma boa fase, fazia gol atrás de gol, já em 2014, ele perdeu o ritmo e virou reserva até do Aleccone. Vejamos outro exemplo: Obina, a mesma situação. É questão de confiança e um bom momento, a mesma situação aconteceria com o Guerrero, faria mais gols e ainda daria assistências que também é uma das suas características. Se ele jogasse o que jogou no Corinthians você não acha que ele valeria o investimento?

      • Ruan Pedro disse:
        18/11/2016 às 13:16

        Por isso eu te fiz perguntas. Nao afirmei nada, era justamente por isso. Falar de marcação frouxa pra fazer gol é assinar um termo de incompetência.

        Se ele tiver mais aproximação fará mais gols. Assim como se o Everton chutasse melhor, tambem. E obvio. Qualquer atacante com mais aproximação rende mais.

      • Guilherme disse:
        18/11/2016 às 13:55

        Como disse ele é pivô, não rende sem aproximação e infiltração. Ele joga de costas para a marcação e não de frente, por isso que a marcação frouxa, causado pela infiltração dos jogadores, renderia mais para um jogar com a sua característica.

        Jogadores do estilo Kayke, em qualquer situação seria goleador, mas não faria um jogo coletivo como o Guerrero, dando assistências e puxando a marcação. O que eu quis ressaltar, que ainda para tirar alguma coisa do Guerrero e fazer ele render mais, pois nós sabemos o melhor momento dele e isso faria a gente perder a necessidade de ter um goleador.

    • Edson Leal disse:
      18/11/2016 às 13:00

      É por aí mesmo. Nossos pontas não quebram a defesa, nem com dribles, nem com passes rápidos, movimentação, são todos muito previsíveis e ineficientes.

      O Everton é o único que serve para alguma coisa e foge um pouco dessa regra.

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      18/11/2016 às 13:08

      Por isso, ele se sai bem em um esquema 4-4-2, pois a atenção fica dividida para um 2o. companheiro de ataque (por incrível que pareça, o Marcelo Cirino também joga bem nesta formação). No entanto, o sistema defensivo fica desprotegido com a subida dos laterais/pontas adversários.

      Ou seja: se correr, o bicho pega, se ficar… &;-D

      Reply
  • Fla 2017 disse:
    18/11/2016 às 12:01

    Nem no videogame escolho o Luís Fabiano, o cara já está caminhando para o asilo. Complicado esses posts de um pensamento só.

    Reply
  • Michael Victor disse:
    18/11/2016 às 12:09

    atacante por atacante, se for pra contratar alguém pro lugar do Guerrero e do Damiao (Nos definitivamente não precisamos dele), que seja o Pratto (porem dificilmente o Atletico vai vende-lo pra algum time do Brasil) ou o Calleri que não esta feliz no West Ham e sempre revezando com o Vizeu nos jogos de menor expressão pra dar rodagem ao garoto.

    Reply
    • Michael Victor disse:
      18/11/2016 às 12:11

      Mas o nosso maior problema não e o Centroavante e sim os pontas! Dois pontas habilidosos, rápidos e finalizadores – Vitinho e Vargas são exemplos disso.

      Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      18/11/2016 às 13:12

      E o pratto quase veio p nós. O atletico atravessou, ofereceu mais e se deu bem. O melhor centro avante em atividade no país hoje. Setor de inteligencia de merda

      Reply
  • Breno Silva disse:
    18/11/2016 às 12:13

    Concordo com quase tudo no texto, menos que da parte q indica LF pro Mengão.
    1) Refugo;
    2) Ja ta no ponto da carreira onde “Fez fama e deitou na cama”;
    3) Não seria um grande reforço não, ia ser pior que o peruano(so que mais barato);
    4) Artilheiro da 2ª divisão Chinesa… parabens pra ele…
    5) Chinelinho;
    6) Íamos perder a chance de reforçar o ba2co…

    Não, obrigado! SRN

    Reply
  • Jose disse:
    18/11/2016 às 12:14

    Para trazer ele prefiro o potker,é novo e encara a zaga.

    Reply
  • Raphael Campbell disse:
    18/11/2016 às 12:15

    Que susto! Achei que o Flamengo tivesse interesse. Ainda bem que não.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    18/11/2016 às 12:16

    Falou tudo o que eu penso sobre o Caozero. Mas pedir LF? Tá de sacanagem. Já não chega o refugo do Leandro Perebão e outros que estão no clube.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    18/11/2016 às 12:18

    Se buscar… Achamos atacantes melhores, chega de medalhões.

    Reply
  • F. Lopes disse:
    18/11/2016 às 12:20

    Prefiro Douglas Baggio, Vizeo, Kaik… etc…

    Reply
  • Josiel Aquino disse:
    18/11/2016 às 12:25

    Criticar o guerrero é fácil, mais ver que os pontas do fla são fernandinho, cirino, Sheik, Gabriel, tirando Diego que tem qualidade, só chega bola no guerrero a base de chutao. Muito difícil chegar uma bola bola, e fora que ele trabalha muito bem como pivô. Falta um atacante bom que jogue pelos lados e essa mudança desse esquema que não dá certo e o ano já mostrou isso, eliminações em todos os campeonatos

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      18/11/2016 às 12:30

      Todo mundo aqui crítica esses pontas, mas não dá pra engolir aquelas bolas que passam entre o Guerrero e o goleiro, ele numca encosta na bola.

      Reply
      • LeandroMgaJP disse:
        18/11/2016 às 12:33

        Tá, tem muita coisa que não dá para engolir no time;
        mas os pontas… ah, os pontas…

      • Ednei P. de Melo disse:
        18/11/2016 às 13:06

        Segundo o Wikipedia, são 17 gols em 52 jogos, o que dá uma média de quase 1 gol a cada 3 jogos, o que à meu ver ele vem cumprindo bem o seu papel de centroavante (mas não artilheiro e goleador). Perder gols, todo atacante perde! E além do mais, dada a “assistência” que recebe dos nossos pontas, a média de gols dele é até muito boa! &;-D

  • Ruan Pedro disse:
    18/11/2016 às 12:27

    Todos ja conhecemos o Guerrerao. O erro foi cometido, ok, era o melhor atacante em atividade, nao foi culpa da diretoria.

    Agora, sumam com esse cara, tragam alguém eficiente, ou faça aquilo que sempre quis ver no mengao: um atacante leve, que tenha velocidade e se movimente bastante, que faça um falso nove. Estilo Kayke. Por mim, esse seria um ótimo reforço de elenco.

    Ou então dêem uma viajada, contratem Mário Gomez, Benzema.. fato é que não existem muitas boas opções como esse 9 de ofício.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    18/11/2016 às 12:29

    Tá louco.

    Tem que trazer alguém pra agregar e não o contrário.

    Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    18/11/2016 às 12:30

    Concordo com seu conceito, mas não com sua escolha: Luis Fabiano seria o cara ideal para ocupar o lugar justamente do Damião, não do Guerrero;
    Queremos é mais! LF seria apenas um prêmio de consolação se não viesse nenhum outro, aliás, seria um ótimo reforço para o ano retrasado, seria um ótimo reforço para outro time (sem ironia), mas, para o Flamengo, para o próximo ano, acho que poderíamos pegar um jogador com outras características; a propósito, nem acho que a posição é a mais sofrível, acho que os tais homens de lado é que estão matando o time, ou muda-se o esquema ou contrata-se alguém bom para tais posições, pois, no ataque formado por três homens, Guerrero é sempre o menos pior.

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    18/11/2016 às 12:33

    Colocam culpa nos pontas, ta certo são ruins, mas o Guerrero nunca foi homem gol, nunca fez 30 gols em uma temporada, nem na sua melhor fase no corinthians, pode colocar outros pontas lá, n vai fazer ele meter gols em quase todos o jogos, foi um erro da diretoria , achando que o Guerrero seria o homem gol do Fla

    Reply
  • silasT disse:
    18/11/2016 às 12:34

    “Um grande reforço para o sistema ofensivo rubro-negro, MESMO COM TODOS OS SEUS PROBLEMAS” kkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Eduarda Cury disse:
    18/11/2016 às 12:35

    Tardelli é melhor.

    Reply
  • James disse:
    18/11/2016 às 12:39

    Hum… Infelizmente a época do “Cabuloso” passou. Quatro anos atrás, após desistir de vez do Impera, seria o meu nome favorito. Hoje num dá mais…

    Reply
  • Rico Rufino disse:
    18/11/2016 às 12:44

    Tá de brincation comigo né Vinny? Agora tu forçou.hahah

    Reply
  • James disse:
    18/11/2016 às 12:45

    O esquema é bom, o Zé têm méritos etc, etc…mas não aproveita os melhores jogadores. É fato!
    Aonde Mancuello (certo, ele nem é isso tudo), Cuellar, Ronaldo, Vizeu (e afora Aarão se matando lá atrás, no meio, na frente, atrás da zaga, chupando cana, cantando o hino e fazendo bumba meu boi etc, etc… ) perderiam vaga para Gabriel, Cirino, Sheik, Fernandinho ?

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    18/11/2016 às 12:53

    Vai sonhando que essa Diretoria vai sequer pensar em Substituir o Craque Guerrero.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    18/11/2016 às 12:56

    Vinny Dunga estava demorando pra soltar suas pérolas! Se fosse a uns 10 anos atras tudo bem, hj é fim de carreira! Seria mais um problema a ser administrado com salario altíssimo! Nao entraria nem na minha lista de opções!

    Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    18/11/2016 às 13:09

    SOU FÃ DO VINNY, SÓ ELE ENXERGA COMO EU QUE O GUERRERO É O HOMEM SEM GOLS, O PESO DE OURO MORTO DO MENGÃO!!! Abre o olho como nós ebm, manda esse peruano pro vascu cair de novo!!

    Reply
  • Dieki disse:
    18/11/2016 às 13:17

    Imagina LF9 e FM5 no fla? a cada 2 jogos, ficariamos com 9 em campo devido às expulsões!

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    18/11/2016 às 13:18

    Kkkkk esse Vinni só piora, é o humorista da coluna.

    Reply
  • Vamos Flamengo™ disse:
    18/11/2016 às 13:31

    E o Marcio Araujo, o que ele adianta?
    Luis Fabiano? NUNCA!
    Existem jogadores infinitamente melhores que ele.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    18/11/2016 às 13:33

    Vinny, olha só cara, a última passagem de Luis Fabiano pelo Brasil gerou uma rescisão de contrato no clube que “o projetou” para o futebol, poucos gols e muitas lesões e cifras elevadas, então porque contratar mais um “Leandro Damião”, então que deixemos o que lá já está e que por sinal não vem comprometendo e pode ser útil, comparar Guerreiro com Luis Fabiano, principalmente nos dias de hoje é dar tiro no escuro, acho que os dois tem a sua história construída, quanto a parte técnica e fisica é nítido que Guerreiro leva vantagem, Guerreiro não é tradicionalmente um homem de área, assim como Vizeu que na base jogou várias vezes de 2 atacante, então se ficarmos na posição do Guerreiro e enxergarmos que temos de um lado Fernandinho, Everton, do outro Cirino e Gabriel, me responda de que maneira ser goleador com esse gente, o problema do Flamengo não é de hoje, tanto que bastou a entrada de Diego para o Guerreiro marcar alguns golzinhos, do jeito que tá lá pode colocar até o Lewandowski que não adianta, é questão de qualidade, no Corinthians jogava com um caminhão de gente que se não são craques ao menos sabiam o que fazer com a bola, em nosso time apenas Diego, Alan Patrick e Mancuello poderiam fazer algo parecido, com exceção da garotada é claro, o resto é resto, o que esperar de um Marcio Araujo limitado, que ele de um passe vertical em direção ao centroavante, o Arão é voluntarioso, aparece mais, mas não é técnico como muita gente acha, erra passes bobos e domínios fáceis, acho que antes de criticar nosso atacante deveríamos utilizar melhor os jogadores que realmente podem contribuir tecnicamente para o time, arrumando também um forma mais produtiva para jogar!

    Reply
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    18/11/2016 às 13:38

    hahahaha esse cara de novo… problema do Guerrero não é “não saber fazer gols”. o problema do Guerrero são as pedradas que ele recebe porque não da pra classificar as bolas que recebe de passes… ele isolado no ataque e Diego isolado na criação não funciona. marca-se os dois e acabou o poder de ataque do time.. o problema é a formação e “o resto”

    Reply
  • nico disse:
    18/11/2016 às 13:40

    vou ligar pra tim cancelar a internet desse cara kkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS .. me da um espaço ai nesse site , que o trabalho seria feito .. informação ou topicos que a nação quer ler .. RIP COLUNA DO FLAMENGO

    Reply
  • Diego Oliveira Nascimento disse:
    18/11/2016 às 13:46

    Cara na boa você é louco, nao vou nem ler a matéria somente pelo titulo dela

    Reply
  • Helio T disse:
    18/11/2016 às 13:48

    Porra, garoto, esse foi de lascar! Indefensável!

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    18/11/2016 às 13:50

    Sou contra a vinda dele jogador de 35 anos, temperamento forte, ano que vem teremos guerrero, baggio e vizeu e ai da o daniel dos anjos que vai ficar com 21 anos e estourar a idade.Vizeu ja esta quase pronto, nao precisamos de luis fabiano

    Reply
    • joão dias disse:
      18/11/2016 às 23:08

      Parei no baggio…

      Reply
  • Giulia Vargas disse:
    18/11/2016 às 13:50

    Sua sorte é que o 13º caiu hoje, então vou te aliviar.

    Luís Fabiano é sacanagem, namoral.

    Reply
    • Igor Albuquerque disse:
      18/11/2016 às 13:59

      Essa mina é cirúrgica nos comentários.

      Se juntar Luis Fabiano, Damião e Guerreiro, não da um Vizeu.

      Sem mais.

      SRN

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        18/11/2016 às 14:04

        Sou suspeita pra falar do peruano, pq acho ele ótimo jogador mas não deu certo no Flamengo. Mas Damião e Luis Fabiano são fracos. Eu ficaria com Guerrero e Vizeu apenas.

      • Bandeira Felix disse:
        18/11/2016 às 14:16

        Como alguém pode ter um rendimento excelente jogando ao lado de cirinos e gabriels ? pelo amor de Deus cara!

      • Giulia Vargas disse:
        18/11/2016 às 14:25

        Pois é, não é fácil.

      • Marcos Paulo disse:
        18/11/2016 às 14:26

        E aí os dois vão pra seleção e jogamos com cirino de centroavante?

      • Giulia Vargas disse:
        18/11/2016 às 14:28

        Daniel, que vem se destacando na base e já vai estourar a idade.

      • Marcos Paulo disse:
        18/11/2016 às 14:42

        Acho que pode acabar queimando ele sem necessidade. Esse Daniel é do sub17?

      • Giulia Vargas disse:
        18/11/2016 às 14:45

        Não, SUB 20. O Flamengo vai utilizar um time alternativo no carioca, Daniel poderia ter chances.

      • Kikos 1976 disse:
        18/11/2016 às 15:06

        Os cara ficam falando do Guerrero, mas não reclamam dum Arão que não chuta um bola no gol, num MA que não serve pra nada, dum Gabilixo que o nome já fala, e Cirino e Fernandinho 2 imprestáveis, fico pensando que Goleador no mundo consegue fazer gols com uma turma dessas ???

  • Cassius Regazzoni disse:
    18/11/2016 às 13:56

    Meu Deus, ainda existem lunáticos no mundo. Luís Fabiano é o cara que simplesmente deixou o São Paulo (seu clube de coração) na mão, não uma, duas ou três vezes, deixou o São Paulo na mão dezenas de vezes. É instável, problemático e já decadente. O sujeito me faz uma coluna para propor esta merda para o Mengão???

    Reply
  • Cassius Regazzoni disse:
    18/11/2016 às 13:59

    Isso para não falar do papo de que o Vizeu ainda não está pronto. Isso me irrita bastante. O cara vai estar pronto quando? Quando brilhar com a camisa de outro clube né. VSF. SRN.

    Reply
    • Alan Jorge disse:
      18/11/2016 às 14:12

      Também não entendo esse papo……o cara quando é bom tem a oportunidade e agarra…….negócio de vai queimar o garoto…….que garoto, o cara inventou ser jogador tem que estar pronto pra aproveitar a oportunidade…….. Garoto pra mim é menino de 8 10 anos……

      Reply
  • alexbolt disse:
    18/11/2016 às 14:07

    O problema do Guerrero é que ele joga com 2 pontas geralmente ineficazes. Ele faz bom trabalho de pivô e jogaria melhor com um atacante ao lado dele. E pelas estatísticas, esse ano foi ele teve a melhor média de gols, desde 2013.. (Mesmo desfalcando varias partidas)

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      18/11/2016 às 14:17

      Geralmente não,sempre joga com pontas ineficazes,no esquema do Zé a bola tem sempre que chegar nos pontas,e mais importante chegar neles do que no Diego,o problema é que temos um fominha que as vezes chuta pra fora e confundem com toque,uma promessa de 26 anos,um Girino literalmente…só sobra o Éverton que já foi Melhor.

      Reply
      • alexbolt disse:
        18/11/2016 às 16:39

        É que as vezes o Everton e Fernandinho fazem algo, mas geralmente é só correria e recomposição de bola kk. Acho que seria bom apenas 1 ponta, flutuando e 2 meias de criação com bons chutes (e isso nos temos).

  • Fabio disse:
    18/11/2016 às 14:09

    Quando li o titulo ja imaginei que era do Vinny.Vamos perder dinheiro
    Deixa o Vizeu como reserva do Guerreiro ate ele ganhar experiencia

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    18/11/2016 às 14:13

    Reclamar de algo é recomendar um pior?mds…fico imaginando como funciona a cabeça de uns,um cara de 36 anos “ah mais foi artilheiro da SEGUNDA DIVISÃO DA CHINA.”isso é ter credibilidade?já foi bom, hj e so um ex jogador se enganando,achar o artilheiro do time e um dos líderes em assistência medíocre e querer um outro medíocre?e a mesma coisa de não gostar do MA e pedir o Amaral.

    Reclamam,reclaman e reclamam de refúgios e fala que somos um asilo e querem outro?

    Reply
  • Bandeira Felix disse:
    18/11/2016 às 14:14

    Po Vinny, caramba cara, tento gostar de você mas é difícil. rs

    Reply
  • rafa disse:
    18/11/2016 às 14:17

    Para vei

    Reply
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    18/11/2016 às 14:18

    Quando ele saiu do S. Paulo ele ja estava numa draga, tanto é quê o próprio S. Paulo não iria renovar com ele, ja estava um climão entre eles! É bucha.

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    18/11/2016 às 14:21

    Sabe quando a nós lemos as noticias do site e vamos logo na fonte e nos deparamos com 90min, Goal e Uol e não damos nenhuma credibilidade? É o mesmo sentimento quando eu leio as colunas do Vinny Dunga.

    Reply
  • Gustavo Leite disse:
    18/11/2016 às 14:35

    Ninny respeito tua opinião, mas tudo que você falou de Luís Fabiano foi de uma época que ele fazia diferença, o melhor momento dele foi em 2010, já faz mais de 6 anos. Ano passado no são paulo saiu pela porta dos fundos, ou seja, já é jogador pra aposentadoria. Poderia ser no máximo banco. O flamengo não precisa dele.

    Reply
  • Jhonny disse:
    18/11/2016 às 14:40

    Ok considerando que Guerrero nao é homem-gol, coisa que nunca foi e mesmo que a pessoa nao entenfe de futebol bastava ver seus números de gols na carreira e que dispensar ele demanda ou um custo enorme ou ter a sorte de alguem compra-lo indicar luis fabiano como seu substituto so pode ser pelo passado dele de artilheiro que estava sumido nesta passagem no santos, foi artilheiro na segunda divisão chinesa? Se realmente foi como vc disse isto e nada é a mesma coisa se a primeira divisão chinesa é tosca imagina a segunda e sobre ele ser experiente é decisivo procure quantos gols fez em finais ou semi finais procure ver quantas vezes deixou o sao paulo na mao quer alguem pro lugar do Guerrero ok mais nao uma bomba relógio em decadencia.

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    18/11/2016 às 14:41

    O Calleri ta vai rescindir com o west ham, na minha opnião seria a melhor opção pra CA dentro das possibilidades.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      18/11/2016 às 16:53

      E sério que ele vai sair do W Ham?

      Reply
    • Breno Silva disse:
      18/11/2016 às 22:51

      Cunversa???

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    18/11/2016 às 14:43

    E companheiro, mais uma vez vc pisou na casca de banana.

    Reply
  • Zicado disse:
    18/11/2016 às 14:50

    Esse tal de Vinny é um mago, magico, um ser de outro planeta, pois somente ele consegue evacuar pelos dedos, é provável que fume estrume! me recuso a comentar sobre esse absurdo escrito acima!!!!

    Reply
    • William disse:
      18/11/2016 às 16:48

      Melhor definição do Vinny Dunga.

      Reply
    • Matematico disse:
      18/11/2016 às 18:59

      Loguei só para dar o like. Kkkkkkkkk

      Reply
  • Zéx Cunha disse:
    18/11/2016 às 15:02

    Coitado desse dunga… quer fazer algo bacana.. fale sobre a base do Flamengo.. sobre um tal de Felipe Vizeu… um tal de Thiago Santos.. um tal de Paquetá, Matheus Savio e por ai vai.. agora fala de um estrume desse me ajuda meu caro.. fica feio assim.. parece até q n é Flamengo!

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    18/11/2016 às 15:02

    Só eu que acho que VinnyDunga, Goal, Uol, 90min é tudo a mesma coisa?
    “Santa Eliminação” !!!

    Reply
    • William disse:
      18/11/2016 às 16:31

      Somos dois. esqueceu de acrescentar: Fla resenha, Band, Terra…

      Reply
  • Kikos 1976 disse:
    18/11/2016 às 15:03

    Que isso Vinny ?? o problema do flamengo nem é atacante de área e sim os imprestáveis pontas e volantes que são fracos !!

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    18/11/2016 às 15:08

    Os cara ficam falando do Guerrero, mas não reclamam dum Arão que não chuta um bola no gol, num MA que não serve pra nada, dum Gabilixo que o nome já fala, e Cirino e Fernandinho 2 imprestáveis, fico pensando que Goleador no mundo consegue fazer gols com uma turma dessas ??? Ano que vem muita coisa precisa mudar principalmente o uso da Base!!

    Reply
    • Felipe Barlez disse:
      18/11/2016 às 15:09

      Sensatou

      Reply
  • Fabio disse:
    18/11/2016 às 15:10

    Enfim, hoje de manhã, enquanto dirigia em direção ao meu trabalho, ouvindo a Bradesco Esportes FM, no programa do Datena, o rapaz que faz cobertura do Flamengo, garantiu que o Flamengo fechou com o Marinho do Vitória.
    Daria mais uma última chance para o Éderson voltando de lesão, com Éverton de curinga ,Marinho e talvez Vitinho, os problemas das pontas estariam sanados. Mas ainda assim tentaria me desfazer do Cirino e levantar mais uma graninha para investir na contratação de um jogador de ataque para fazer dupla com o peruano: Bou do Racing-ARG.

    Reply
    • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
      18/11/2016 às 15:21

      Estranho! Ouvi o comentarista da Globo neste último jogo do Fla, quê tinha acabado o interesse, porque o jogador havia dito em um entrevista quê não gostava do Flamengo!

      Reply
      • Fabio disse:
        18/11/2016 às 15:27

        Pois é… mas o cara da Rádio cravou essa informação, falou que era em primeira mão… vamos aguardar.

      • Giulia Vargas disse:
        18/11/2016 às 15:36

        Rádio Globo? To esperando o Riquelme até hoje que eles anunciaram.

      • Fabio disse:
        18/11/2016 às 15:39

        Não, Giulia, foi na Bradesco Esportes.

      • Giulia Vargas disse:
        18/11/2016 às 15:41

        Confundi com o comentário do colega, de qualquer forma, Rádio Bradesco também não passa a mínima confiança. Sobre Gustavo Bou, é um jogador de muita qualidade, mas custa muito caro. O Racing recusou uma oferta de mais de 30 milhões no meio do ano.

      • Breno Silva disse:
        18/11/2016 às 22:50

        Caramba como os argentinos conseguem segurar os mulek numa econtinua tão bixada qto a dos hermanos!??
        Por 30M aqui no BR a negada manda até embrulhado

    • Luiz Carlos disse:
      18/11/2016 às 17:56

      Fabião…eu sinceramente costumo até brincar que, o Marinho é um Fernandinho mais moreno, o que faz no Vitória, faz somente no Vitória ou em clubes desse porte (com todo respeito ao rubro negro baiano), tecnicamente não o vejo nada muito diferente de alguns estão no Flamengo hoje, acho que vive um bom momento como viveu a pouco nosso querido talismã Fernandinho, para mim não valeria o esforço já que as cifras são elevadas levando em consideração, custo e benefício…Abraços!

      Reply
      • Fabio disse:
        18/11/2016 às 18:03

        Não me enche os olhos, mas acho que ele é melhor que o Cirino, Fernandinho e Gabriel, pelo menos rsrs

      • joão dias disse:
        18/11/2016 às 23:03

        Acho uma boa. Melhor que qualquer ponta do fla. Ele faz no vitória contra outros times. Não entendi nada. Tá comendo a bola. Tomara que venha para a liberta!!

  • Marcelo disse:
    18/11/2016 às 15:10

    Gzuis.. manda internar esse sujeito que escreveu isso!

    Reply
  • Lucas disse:
    18/11/2016 às 15:14

    Só de começar a ler eu sabia que era o Vinny Dunga que escreveu kkkkk

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      18/11/2016 às 16:06

      Eu soube pelo assunto. rsrs.

      Reply
      • Lucas disse:
        18/11/2016 às 17:45

        Kkkkk

    • William disse:
      18/11/2016 às 16:29

      Rapaz eu nem consigo ler até o final, é cada coisa assustadora que eu fico pasmo.

      Reply
      • Lucas disse:
        18/11/2016 às 17:45

        Tmb não li até o final kkkk

    • Silvio Marcelo disse:
      18/11/2016 às 20:46

      Pior….eu começo lendo e logo paro …penso deve ser o vinny …pulo pro final do texto e não da outra o próprio …rsrs

      Reply
      • Lucas disse:
        21/11/2016 às 12:46

        Kkkkkk

  • Eduardo Sacramento disse:
    18/11/2016 às 15:29

    Primeiro teríamos que arrumar uma forma de dispensar o Damião, emprestado até meados do ano de 2017. Aí podemos pensar em Luís Fabiano, que poderia ser uma boa sim.

    Reply
    • YesIcanmyfriend Brasil disse:
      18/11/2016 às 16:55

      Sim para o time de master para jogar com o Djaminha e compania 😀 otimo reforço ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Breno Silva disse:
        18/11/2016 às 22:44

        No futebol beneficente tb…

  • Almir Albuquerque disse:
    18/11/2016 às 16:07

    A idade dele ninguém fala né?

    Reply
  • Daenerys Rubro-Negra disse:
    18/11/2016 às 16:08

    W.T.F KKKKKKKKKKKKKKK pelo visto o Fla virou lugar de refugos e perebas…… tão querendo acabar com o Fla de vez mesmo hein!

    #naoaosrefugoseperebas

    Reply
    • William disse:
      18/11/2016 às 16:28

      kkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Augusto Souza disse:
    18/11/2016 às 16:32

    Não tem como levar o Vinny a sério! KKKKKKK

    É um brincante…

    Reply
  • Rafael Marques disse:
    18/11/2016 às 16:46

    kkkk Luis Fabiano? Depois dessa vou tomar uma cerva.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    18/11/2016 às 16:49

    tinha era que trazer quem ja provou que não sente o peso do manto,BROCADOR!!

    Reply
    • Léo Faria disse:
      18/11/2016 às 18:53

      A única dificuldade dele é a bola ser uma esfera.

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    18/11/2016 às 16:50

    O cara fala do Luis Fabiano como se estivéssemos em 2011…

    Reply
  • YesIcanmyfriend Brasil disse:
    18/11/2016 às 16:53

    Tao contratando ex jogadores ? o SP tava doido pra se livrar dele e os caras falam nele … tenha paciencia !!

    Reply
  • Luiz Gabriel disse:
    18/11/2016 às 16:54

    Não tem como levar esse colunista a sério. Não entende nada do que fala…

    Reply
  • Nathan Panitz disse:
    18/11/2016 às 17:00

    Deus nos livre!!!

    Reply
  • Elder disse:
    18/11/2016 às 17:05

    As vezes dá até para ler as colunas do Vinny, mas tem cada uma que só precisa ler duas linhas que você sabe q lá vem m… auhhusahushuahusa.
    Zuera…mas discordo completamente, ainda mais o “fabuloso” como solução.
    SRN

    Reply
  • kirie disse:
    18/11/2016 às 17:53

    Putz, Fabuloso? forçou a barra demais dessa vez… Centroavante bom pro Mengão hoje é o Calleri ou Pratto.

    Reply
    • Us disse:
      18/11/2016 às 21:08

      Pratto seria uma delicinha. O cara fede a gol, respira gol.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        19/11/2016 às 01:33

        Prato eh gordo. Um walter melhorado

  • heverttom disse:
    18/11/2016 às 18:18

    Pra que?????? Fla precisa de um lateral esquerdo..reserva de um volante p ser titular e dois pontas top ..pois o Zé gosta de jogar com pontas

    Reply
  • Léo Faria disse:
    18/11/2016 às 18:52

    Velho,sem controle emocional, vive machucado e não custa barato.
    Não serve pra nada.
    Apaga esse cigarro de oregano estragado.

    Reply
    • KeuFla disse:
      18/11/2016 às 19:03

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • William disse:
      18/11/2016 às 19:59

      Nossa pegou pesado

      Reply
  • KeuFla disse:
    18/11/2016 às 19:04

    Vei, se controle! que porra de ideia é essa? kkkkkkkkkkkkkkkkk tu ta reclamando de guerrero e sugere fabuloso? ta de sacanagem, vei! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Marcos Vinicius Brasil disse:
    18/11/2016 às 19:06

    Sou mais o Vizeu, vou falar de camisa 9 o Flamengo está muito bem servido! Faltam jogadores de lado!

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    18/11/2016 às 19:19

    Ahhhhh Vinni …. voltou com tudo, né? Kkkk

    Reply
    • William disse:
      18/11/2016 às 19:57

      Kkkkk

      Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      18/11/2016 às 20:39

      Kkkkk

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      19/11/2016 às 09:32

      kkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Luiz Filipe disse:
    18/11/2016 às 19:36

    Gosto muito dele… Um dos melhores atacantes que vi no futebol brasileiro… Mais não seria uma boa pro Mengão… Desagragador… é já tem seus 36 anos!

    Reply
    • William disse:
      18/11/2016 às 19:56

      Um dos melhores?
      É gosto não se discute mas quem já viu centro avantes como Romário, Ronaldo, Adriano, Careca, Reinaldo, Dinamite…Tu falar de Luiz Fabiano. Parei!

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        18/11/2016 às 20:38

        Realmente !

      • Luiz Filipe disse:
        19/11/2016 às 01:11

        Por isso que eu coloquei lá… MELHORES ATACANTES QUE EU VI… Não que vc viu, meu pai viu e seu pai viu… Tenho 26 anos… Final de Romário pra cá… Careca, Reinaldo e dinamite não são da minha época… Adriano sim… É do meu tempo… assim como o Fabuloso… Não é a toa que formaram o ataque da copa América que vencemos a Argentina na final!!! SRN!

      • William disse:
        19/11/2016 às 21:05

        Detalhe seu fabuloso era reserva, jogou porra nemhuma, quem salvou foi o imperador.

    • Zoro disse:
      19/11/2016 às 10:16

      Ele jogou muito pela seleção nas Eliminatórias, Copa das Confederações e Copa do Mundo. Na sua última volta ao São Paulo, o declínio físico ficou nítido. A fase dele já passou…

      Reply
  • Guardião disse:
    18/11/2016 às 19:56

    Ahh Vinny, Fabuloso é piada de mau gosto, mas tudo bem…o seu objetivo aqui é Trollar mesmo…SRN!

    Reply
  • William disse:
    18/11/2016 às 19:58

    Vinny Dunga, VC tem futuro na Rede Bandeirantes, de preferência ao lado do crack neto

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      18/11/2016 às 20:23

      Kkkkkk

      Reply
      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        19/11/2016 às 05:00

        Acho que nem o neto aguenta

    • Almir Ribeiro disse:
      19/11/2016 às 09:30

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Us disse:
    18/11/2016 às 21:11

    É uma péssima sugestão. Mas poderia ser pior né galera, ele poderia estar sugerindo o Túlio 1000 gols kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Tucano disse:
    18/11/2016 às 21:29

    Vinny que tal Serginho Chulapa?

    Reply
    • Cookiller disse:
      19/11/2016 às 23:45

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • BVZ Top disse:
    18/11/2016 às 21:33

    Eita…eu não lembro desse “fabuloso” nos últimos anos. No São Paulo a média dele era o quê? 0,10?

    Reply
  • Junior Oliveira disse:
    18/11/2016 às 22:00

    O cara perfeito para o fla seria o lucas pratto, mas é muito caro

    Reply
    • Ari Clayton disse:
      19/11/2016 às 09:23

      Concordo plenamente com vc se for pra investir em um jogador goleador Lucas Pratto e o nome certo

      Reply
  • Fábio Martins disse:
    18/11/2016 às 22:35

    Diego Tardelli seria uma boa

    Reply
  • André santana disse:
    18/11/2016 às 23:23

    Fala sério. … la vêm Vinny “Dunga” cornetar o Guerreiro. … se fosse apenas isso não seria novidade, trazer matéria com Fabiano??? Depois cornetam o Sheik né. … vai entender, esse é igual ou pior que o Emerson!

    Reply
  • alexon breda disse:
    19/11/2016 às 01:53

    Esse tá fumando um bagulho vencido.

    Bom de Vinny se esperá o que!

    Aí sugiro o Adriano com o Walter Fofão na reserva…

    Reply
  • Valmir disse:
    19/11/2016 às 08:43

    Porra Vinny, se existe mitagem as avessas você “mitou” com essa ?. SRN7

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    19/11/2016 às 09:25

    Fala Vinny. Concordo plenamente que Guerrero está a baixo do que se espera dele. Se pegar a sua passagem pelo Corinthians, ele teve uma seca ferrada lá também, e disse na ocasião, que ele não é um goleador…o que vejo no Guerrero hoje é exatamente o mesmo senário, OK, vamos lá: não cabe ao técnico achar uma forma mais inteligente de usar os seus atacantes? Por exemplo, Guerrero mais fora da área com Damião mais enfiado (foi testado e já deu certo), mas tem que começar o jogo com essa formação. Guerrero faz bem a parede, podendo escorar para quem vem de trás (não vejo isso ser usado). Existem variáveis interessantes que poderiam ser usadas, mas o Zé não o faz, e Damião na minha visão não é essa ruindade toda não, e fez bons jogos no Fla sim, claro longe de ser uma maravilha, mas melhor até que Guerrero, em alguns jogos ….L.Fabiano, me desculpe, ai eu prefiro investir no Vizeu, cria da casa e com enorme potencial. L.Fabiano não foi mais o goleador dos tempos de S.P em tempos atrás, e já vinha em viés de queda. Seria uma aposta muito arriscada, e se não der certo, vão matar o Zé, BM. Eu não me animo com essa possibilidade amigo. A questão também passa pelo esquema tático, fase do jogador, e muito complexo. Não basta ser só um goleador, tem que estar em um momento bom na carreira, no caso os nossos não estão. SRN.

    Reply
  • Ari Clayton disse:
    19/11/2016 às 09:30

    Gente se tem dinheiro pra investir Lucas Pratto sei que ele é caro mais faz gols se pegar o salário do Gerreiro, Sheik, Marcelo Cirino já pode ter o cara no elenco e ainda trazer um atacante de lado do campo.

    Reply
    • Josimar Souza disse:
      19/11/2016 às 15:41

      E um ótimo nome mas acho difícil ele vir!!

      Reply
  • Pablo Caiado disse:
    19/11/2016 às 10:26

    Já que é assim vamos atras do atacante França. Muito melhor!

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    19/11/2016 às 16:32

    Agora que o Guerrero está jogando bem, torcedor pede para ele sair. Vamos ver com time mais encorpado ano q vem e as bolas chegando mais, para podermos avaliar melhor. Se observarmos os jogos, as bolas N chegam com frequência, difícil ver um lateral acertar um cruzamento na cabeca do centro avante. Fica difícil. Esperamos em 2017 q td vai melhorar.

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    19/11/2016 às 18:11

    na minha “umiudi” opinião, a culpa não e do vinny dunga, a culpa e de quem publica esse blog no site.

    Reply
    • Zoro disse:
      20/11/2016 às 03:50

      Marcondes, o texto é tão ruim que dessa vez ele nem interagiu nos comentários. SRN.

      Reply
      • marcondes Alves disse:
        20/11/2016 às 05:26

        verdade, kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ramis disse:
    19/11/2016 às 21:17

    Gostaria de escrever um texto na coluna, somente para debate, como faço ?

    Reply
  • Mariano Gomes disse:
    19/11/2016 às 21:34

    Agora que o Vinny DUNGA, deu sua opinião, fiquemos na torcida que surja um Vinny TITE.

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    20/11/2016 às 19:28

    Do mesmo jeito que o fabuloso impõe respeito, assim também é o Guerrero, vcs percebem que o peruano é o jogador mais bem marcado do campeonato brasileiro? É, e na maioria das vezes isolado, a chegada de Diego diminuiu a marcação no Guerrero! O que precisamos é de atacantes e mais jogadores que apareçam para jogar com eles 2! As vezes Diego carrega a bola para um lado do campo e quando procura um lateral para acioná-lo ao apoio, não acha, volta e prende até sofrer a falta! Precisamos de atacantes que incomodem, que dividam a responsabilidade com Guerrero e Diego, aproveitar a marcação cerrada em ambos e apareçam para os ajudar em campo, porque só eles 2 na libertadores seremos um time limitado e sem poder ofensivo decisivo, que possa reverter placares de 2 a 3 gols!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

13 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

13

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

26 72
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo