‘Flamengo continua devendo em jogo grande’, Breiler critica atuação do time após novo empate

Compartilhe com os amigos


Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • é o preço que se paga por manter a panela pra segurar o vestiário…

  • É por ai mesmo. São os clássicos que testam e mostram a realidade. O Fla não tem bom retrospecto contra os clássicos e isso custa caro. Inter, Fluminense, Corinthians, Atlético-MG e Botafogo = 15 pontos em jogo…Inter: perdeu e foi merecido, Gambá, não soube ganhar, Atlético-MG irregular( um primeiro tempo de Barça e um segundo pífio), Fluminense ganhou na sorte convenhamos, e contra o “grande” botinha, empate. 6 pontos apenas em 15 disputados. Para quem vê só resultado como parâmetro do trabalho “perfeito” do Zé Ricardo”…os fatos falam por si só. Fica a reflexão.

  • Quais foram os jogos grandes desse campeonato? Apenas dois, contra o Galo em BH e contra o Palmeiras em SP. Contra o Atlético jogou muito bem a maior parte do jogo, não ganhou, óbvio, por erros do treineiro, mas não acho que ficou devendo, pois dominou eles em MG, coisa muito rara. Contra o Palmeiras também teve um ótimo desempenho, não considero a expulsão do Caramujo, porque ele em campo e nada são a mesma coisa. O Fla está devendo é em jogos pequenos, como foi contra São Paulo e Corinthians, que tem times horríveis, não considero esses jogos grandes, pois só tinha grande valor pra um time.

  • Então uma lista sugerida de reforços: Gustavo Bou ,Racing (Argentina),Maicosuel (Atlético MG) ,Willians (Corinthians, ex fla) Vitinho (Internacional) ,´Marinho (Vitória) Montillo (Shandong Luneng.)Marcelo Dias (Hamburgo) ,Walter (Goiás) Borja (Atlético Nacional) é isso aí vai atraz mengão!!!

  • Zé Ruela Ricardo é muito fraco.
    Contra o Atlético cheio de espaço para o contra ataque ele coloca o Alan Patrick. Hoje com o botafogo recuado e sem espaço para correr ele coloca o Cirino e o Sheik.
    Não é possível que ele esteja vendo o que acontece em campo.

  • Alguém aqui acha q esse time tem condições de ser campeão de uma libertadores?Acham realmente q só precisamos de 2 ou 3 reforços?

    Esse time precisa de, no mínimo, uns 6 ou 7 bons jogadores. Dois pontas, um meia, um volante para o lugar do Marcio Araújo, um volante para disputar posição com o Arão q se acomodou e não tá jogando nada (Zé podia testar o Cuellar no lugar dele), um lateral para reserva do Jorge e mais um Zagueiro!

    Se não se reforçar não passa da fase de grupos da Libertadores!

    • Não dá pra falar em título da libertadores sem falar na troca do técnico. É básico.

      • Não gosto do Zé Ricardo, um técnico q não dá espaço a jogadores da base, insiste em jogadores q não dão certo e faz alterações péssimas q já nos custaram muitos pontos nesse campeonato!!!

        No entanto, se for para tirar ele e colocar esses técnicos batidos do futebol Brasileiro q recebem uma fortuna pra nada é melhor deixar do jeito q está! Trocar 6 por meia dúzia não adianta de nada e se for para trocar q tragam um técnico perto do nível do Tite!!!

  • Então treinaram a semana inteira com direito a folga na segunda feira para não fazer gol contra o faísca? Não dá para entender o por quê de abdicar do Damião com o Guerrero na frente, barrando a praga do Gabriel(Jamal) para ter um poder ofensivo efetivo. É muita demência desse Zé Maluco. Só ele não enxerga as características de cada jogador, colocar o Sheik e o Cirino Cachaça foi a gota dágua, desliguei a TV. A alegria foi o pixuleco tomando de 4×0 hoje e o Vice da Gama perdendo a décima na série B.

  • Foi um jogão, primeiro tempo foguinho todo tempo acuado e retrancado, segundo tempo parece que bateu uma fraqueza física no time do Mengão, já venho notando isso a um tempo, nossa dupla de volantes é uma negação, é bom contratar dois volantes de qualidade, pq o Márcio Araújo e o Arão não enganam mais ninguém… O ataque tá precisando de um centroavante matador que não perdoa tipo o Calleri e dois pontas que não sejam só correria, mas que saibam finalizar… Ficou difícil, mas enquanto tiver chances vamos acreditar!!!!

  • O Fla pode ser campeão, mas ainda assim precisa repensar planejamento e elenco. A “Fla tour 2016” tá cobrando o preço há algumas rodadas. E tenho que admitir: Márcio Araújo anda longe de ser o único problema técnico do time. Foram várias presepadas e penso que a diretoria se esforçou, mas ao final detalhes como o citado acima acabaram custando caro. Também iniciar a competição sem zagueiros (como ?!), passar 1/4 da competição comandado por interino e esquecer de reforçar setores essenciais foram bem f…

  • Achei que foi um jogão de bola…
    Nós em cima deles o tempo todo como todos queríamos.
    Maaaaaaaasssssssss o foguinho como todo time pequeno, mesmo em casa contra o Flamengo joga todo atrás e fica jogando por uma bola do jogo ou só sobe quando o Flamengo cansa um pouco e diminui o ritmo.

    • Zé ricardo tem que ir embora.
      Não muda esse esquema ridículo que todos times sabe anular.

      • Nossa… Propondo a revolução… Q maravilha… Tem tudo pra dar certo.

        • Com todo respeito vai se fuder…vira sócio,
          Assina uma première,saia do sofá e faça alguma coisa seu merda.

        • Com todo respeito vai se fuder…vira sócio,
          Assina uma première,saia do sofá e faça alguma coisa seu merda.
          Apesar que isso não vai mudar nada,pessoas como vc que acha que tudo está bom!!!
          Mostra como o povo brasileiro é gado, vc é a representação dessa framigerada situação que vivemos.

          • Melhor campanha q o Mengo fez nos pontos corridos, não temos time ainda para sermos campeões. Melhor campanha, não se esqueça. Começou em 2003 e hj fazemos nossa melhor campanha. Só para lembrar, , não achando q está tudo certo. Saudações rubro-negras.

            • Não concordo melhor campanha foi em 2009, msm com menos pontos…pois fomos campeões.
              Meu amigo rubro-negro a questão aqui não é se o time tem qualidade de ser campeão mas sim se esse técnico mediocre vai nos levar a algum lugar se no segundo turno ganhamos de três clubes considerados grandes foi muito.
              São novos tempos não podemos se contentar com pouco, não estou desmerecendo ninguém mas a minha revolta é valida!
              Pois sou um torcedor ativo, compro camisas,sou sócio,vou ao estádio quando é no rj e tenho a première que não é barata.
              Ai vem um bostinha cheio de ironia…que respeite minha opinião msm nao concordando como vc fez,SRN.

          • Só dá vontade de rir desse teu cometário kkkkk

        • Com todo respeito vai se f…vira sócio,
          Assina uma première,saia do sofá e faça alguma coisa seu merd@.
          Apesar que isso não vai mudar nada,pessoas como vc que acha que tudo está bom!!!
          Mostra como o povo brasileiro é gado, vc é a representação dessa framigerada situação que vivemos.

Comentários não são permitidos.