Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo cria força-tarefa e intensifica esforços para contratar Vitinho, diz site

Redação
Redação
Publicação: 12/11/2016
183 Comentários
Atualização: 12/11/2016
Compartilhar

O Flamengo está determinado e decidiu intensificar os esforços para contratar Vitinho, atualmente no Internacional. O atacante de 23 anos é o principal desejo dos dirigentes para resolver um dos problemas do time, mas toda e qualquer movimentação até a virada do ano renderá notificação em Porto Alegre.

Por contrato, o Inter tem prioridade na compra dos direitos do atacante. O clube gaúcho já manifestou interesse na transferência, porém não debateu valores.

No Rio de Janeiro, uma autêntica força-tarefa foi montada para tentar resolver a questão, mas não há prazo para o desfecho pela complexidade do negócio. Pelo menos cinco dirigentes participam das conversas e o aspecto financeiro é um empecilho considerável devido aos valores envolvidos. Vitinho está emprestado ao Internacional até o fim do ano, mas tem vínculo com o CSKA até 2018.

Os russos não desejam um novo empréstimo e querem algo em torno de 8 milhões de euros – cerca de R$ 29 milhões – para negociá-lo em definitivo. O valor é considerado elevado nos bastidores da Gávea e vem atrelado ao salário base de R$ 700 mil. O ex-executivo da Traffic e integrante do departamento de futebol, Fernando Gonçalves, é o principal entusiasta da contratação. Ele sugeriu o jogador em pelo menos outras duas janelas de transferências.

Fernando funciona como uma espécie de conselheiro do diretor geral Fred Luz, responsável pelos primeiros contatos com Vitinho, seu pai Rinaldo Santos e o empresário Miguel Góes. Todo o processo foi autorizado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e tem a supervisão do vice de futebol Flávio Godinho e do diretor executivo Rodrigo Caetano.

Com diferentes formas e esforços, os envolvidos estudam o melhor jeito de a transferência acontecer. O negócio não é simples e existe uma limitação financeira para 2017 ainda em análise. No entanto, algumas possibilidades foram debatidas. Uma envolve o investimento na compra do atacante de forma parcelada ou até envolvendo outros atletas.

A alternativa trabalha em cima da extensão do vínculo com o CSKA-RUS para que o clube aceite emprestá-lo novamente por uma temporada ao futebol brasileiro. Ambas têm custos elevados. Existe um acordo prévio entre as partes no que envolve a questão salarial. Porém, negociar com os russos não é tarefa fácil.

Por que o Inter ainda não fez proposta

O tema é tratado com cautela no Beira-Rio. Ainda brigando para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Inter procura o melhor modelo financeiro para apresentar a proposta aos russos. Uma parceria com o empresário Delcir Sonda, a título de empréstimo, pode ser adotada.

Sonda é investidor antigo do Inter, antes mesmo da criação do Grupo DIS – o braço esportivo das empresas do empresário. Depois da nova regra da Fifa, que impede a participação de terceiros nos direitos econômicos de jogadores, ele passou a emprestar recursos em troca de quitação parcelada e com juros abaixo do mercado.

O fato é que o atacante é a prioridade absoluta do Flamengo. Outros nomes – Bernard é um exemplo – correm por fora. O Rubro-negro quer Vitinho e sabe que também precisa de paciência para obter êxito na operação. Todos os cartolas envolvidos não falam sobre o assunto, mas trabalham em diferentes frentes para que o atacante vista rubro-negro em 2017.

Fonte: Uol

Assuntos:ContrataçãoFlamengointerVitinho
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
183 Comentários
  • Almir Ribeiro disse:
    11/11/2016 às 08:10

    A velha história se repete, jogador bom é CARO. Não adianta ficar de conversa, tem que ter grana. Os russos já sinalizaram que não querem empréstimo, logo ou tem como comprar, ou parte para outra. Os caras jogam duro e não cedem mesmo. Se é prioridade, mete a mão no bolso, só assim os Russos aceitam conversar.

    Reply
    • Thiago de Castro disse:
      11/11/2016 às 08:41

      Comprar 100% do passe acho um investimento alto… e ai seria pra comprar um e talvez não comprar mais nenhum… mas se eles aceitassem vender uns 20 ou 30% por 2 anos de contrato… aí acho que fica mais tranquilo.

      Reply
    • Hymerfla disse:
      11/11/2016 às 08:47

      Concordo com vc, mas tem um detalhe crucial: cade o jogador bom? Sabe pq os russos nao aceitam emprestar?! Porque estao loucos para se livrar desse angu de caroço! Emprestaram uma vez, para ver se valorizava e nada! Estao rezando para algum desesperado e trouxa pagar esses valores absurdos! Tomara q o Flamengo não entre nessa!

      Reply
      • Lucas Mengao. disse:
        11/11/2016 às 09:30

        falou tudo,é muito dinheiro pra pouco jogador.

  • Ltom Macêdo disse:
    11/11/2016 às 08:13

    Fonte Uol… diz tudo.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    11/11/2016 às 08:26

    Um dia o salario era 500k, agora é 700k, daqui a pouco será um milhão

    Reply
  • Hymerfla disse:
    11/11/2016 às 08:44

    8 milhões de euros + 700 mil de salarios por Vitinho?!?! Quem é Vitinho no mundo do futebol e oq ganhou este jogador para poder estar valendo e recebendo estes valores?! Chegaria ganhando mais que Diego?! Se esta noticia proceder (fato que duvido muito) me resta parafrasear o poeta Luciano Hulk:” Loucura loucura, loucura!!”

    Reply
    • Fabricio Benites disse:
      11/11/2016 às 08:51

      Concordo plenamente.

      Reply
    • Jhonny disse:
      11/11/2016 às 12:14

      A dias atras o salario era 500 mil e os russos queriam 38 milhões e nao 29 e o flamengo acenava com 21 milhões por 60 por cento dez dias sem jogos e idto rars pelo menos 5 reportagem de contratacoes renovacoes e dispensas e 3 sobre estádio. Imagina como ficara pior pos dia 04 de 12.

      Reply
      • Hymerfla disse:
        11/11/2016 às 18:52

        Kkkkkk verdade

  • Fabricio Benites disse:
    11/11/2016 às 08:52

    Pq não fazer uma força tarefa pra contratar o Tevez? Mto melhor é mto mais simples a contratação…

    Reply
    • Lucas Garcia disse:
      11/11/2016 às 08:58

      pq alem de ter mercado na europa ele nem quer mais jogar bola, olha o desdem q ele tem com o Brasil e com o corinthians, pensa um pouquinho amigo.

      Reply
  • Jose disse:
    11/11/2016 às 08:57

    Não acho ele isso tudo e esse valor assusta.

    Reply
  • Arthur Lemos disse:
    11/11/2016 às 09:22

    Não vale isso tudo, nem todo jogador bom é caro. O futebol brasileiro é mt nivelado por baixo e Vitinho está supervalorizado, assim como Everton ribeiro.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    11/11/2016 às 09:25

    Segundo essas fontes, um dia o salário é 500 mil, agora 700.
    Soube também que representantes do flamengo se reuniram com Messi depois do jogo de ontem.

    Reply
  • fabiano disse:
    11/11/2016 às 09:27

    Enquanto o flamengo não olhar pra base vai continuar tomando não de jogadores medíocres como o marinho ou gastando o que não tem como Felipe Mello, Vitinho ou Everton ribeiro. A solução do flamengo esta na base!!!!!!

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      11/11/2016 às 10:15

      Você tem que ver que o time tem que ta equilibrado, tem que ter jogadores experientes. Os garotos da base não jogam nem carioca, vão jogar libertadores? Com um time bom, a chance deles se firmarem é maior. Quando o time ganha, todo mundo ganha.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        11/11/2016 às 22:33

        As vezes isso não reflete em campo, como ter atacantes “bons” pode ajudar o Vizeu, a vinda de Damião so retardou a evolução do moleque.

  • Franklin Silva disse:
    11/11/2016 às 09:29

    Bom dia…
    Todos os dias a mídia querendo aparecer. Acabou a bagunça, não tem notícias pra vocês…kkkkkk
    Chupa imprensa marrom.
    SRN…
    Torcida Jovem do Flamengo – TORCEDOR ORGANIZADO NÃO É VAGABUNDO.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    11/11/2016 às 09:32

    Não deram chances pro Adryan esse ano.
    Bom jogador, teve uma rodagem fora, mas não teve chances de mostrar se evoluiu.
    Espero que aproveitem o Paquetá ano que vem.
    Vizeu não teve muitas chances também, o garoto é bom.
    Outros times valorizam a base o flamengo é bem mais lento nessa questão.
    Olha o Gabriel Jesus no palmeiras, titular absoluto, vai ganhar uma grana com a venda dele agora.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      11/11/2016 às 09:36

      Você fala como se todos os jogadores citados jogassem um futebol do mesmo nível que o Gabriel de Jesus… &;-D

      Reply
      • Iago Santos disse:
        11/11/2016 às 22:50

        Vizeu é muito bom, quase sempre que entra faz gol, esse Gabriel Jesus não é nenhum Pelé.
        Não posso dizer os jogadores do flamengo pq eles não tem oportunidade nenhuma.

    • Roger Wally disse:
      11/11/2016 às 10:17

      Gabriel Jesus ficou no banco um ano inteiro, pra na segunda temporada ter suas oportunidades.

      Reply
  • Arthur Lemos disse:
    11/11/2016 às 09:33

    Prefiro pegar esse dinheiro e trazer o Gatito Fernandes para reserva de Muralha, Alex pra zaga, Emanuel Más pra lateral esquerda, Felipe Melo pra volância(esse seria o mais caro, porém viria só pelos salários), Pottker e Lucca para as pontas(baratos e melhores q tds nossos pontas lixos) e se der o Vitor Bueno do Santos que é um futuro jogador de seleção.

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      11/11/2016 às 09:45

      Potker e Lucca ? Gosta de sofrer né? Passar 03 anos na austeridade pra contratar estes dois lixos, é sacanagem.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        11/11/2016 às 09:46

        Concordo. Mas nem vou criar expectativas com essa diretoria. 3 anos de austeridade para renovar com MA pelo 4º ano consecutivo e comprar o Fernandinho? 2017 promete.

      • Murilo Sousa disse:
        11/11/2016 às 10:00

        Verdade. Eu juro que busco entender a mentalidade dos nossos dirigentes, mais não dá. O futebol moderno de hoje não aceita mais esse tipo de jogador, ele é tao bom que já podia ter assinado pre contrato e ninguém quis. Ainda quer um aumento de salario! Esse Flamengo é uma mãe.

  • BVZ Top disse:
    11/11/2016 às 10:07

    É um ótimo jogador, mas calma, 700 mil de BASE já é demais.

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    11/11/2016 às 10:14

    Vale 20 milhões e salário de 350 mil no maximo.
    Só acho que a diretoria REM que ser mais rápida nas negociaçoes. Vitinho não vale isso tudo, se o CSKA não quiser passa pro próximo meu! O que hipótese alguma pode acontecer, é o time fechar no decorrer da temporada, como foi esse ano.

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    11/11/2016 às 10:22

    Até uma semana atrás era 6 milhões de multa e 500 mil de salário, já subiu pra 8 milhões pra contratar mais 700 mil por mês. Pura especulação. O Vitinho ganha 350 mil no Internacional, duvido muito que ele venha ganhando mais que Diego e Guerrero ou até na mesma faixa.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    11/11/2016 às 10:47

    Isso cham-se obsessão desnecessária, assim como foi com Donatti, que ainda “nem entrou em campo”, é necessário pensar como um todo, o problema é que encarnaram com esse negócio de pontas, assim como fizeram com o tal “camisa 10”, com um “grande zagueiro”…etc..etc…vão ficar martelando em certos jogadores, enquanto o tempo vai passando…e ai o time só começa a ser montado em meio a temporada, a conclusão é o que sempre sabemos, eu espero que nossa diretoria além de mapeado, já tenha engatilhado contratações para 2017, sendo elas anunciadas após o encerramento dessa temporada, planejamento para montagem de elenco é isso, já se sabe os pontos fracos, as carências, quem rende quem não rende, e quanto podemos gastar, somado todos, é obrigação da diretoria e comissão técnica concluir o quanto antes essa programação!

    Reply
  • Sarah Sergio disse:
    11/11/2016 às 10:49

    Pra mim Vitinho não vale todo esse esforço! Seria melhor fazer uma força tarefa para ir atrás dos seguintes jogadores:
    1- Diego Tardelii: jogador experiente de seleção, campeão de libertadores. Bom driblador e finalizador, além de ser bom em assistências. Dispensa comentários
    2-Everton Ribeiro: jogador eleito 2 anos seguidos o melhor do brasileiro. Jogador de seleção, experiência em libertadores, além de ser um ótimo finalizador e driblador.

    Reply
    • Fabiano Santos disse:
      11/11/2016 às 11:23

      Amigão, o Vitinho é um dentre varios q o mengão esta tentando contratar, por mim se pudesse contrataria os q vc citou mais o Vitinho e mais outro, mas infelzimente esse mercado é muito complicado, então temos q ter varias cartas na manga pois infelizmente não é so chegar e contratar, então esperemos para ver quais irão vir, quanto mais jogadores de alto nivel vier melhor.

      Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    11/11/2016 às 11:19

    Imprensa chutando valores, salário e um monte e blá-blá-blá. O valor era 11 milhões de euros e salário 400 mil. Agora baixaram para 8 milhões e o salário subiu para 700 mil… uma ou outra, ou o mercado está louco ou eles estão falando m… fico com a segunda opção.

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    11/11/2016 às 11:26

    Sei lá, 500 mil vale pagar, mlk novo e está numa ótima fase, sem contar que é diferenciado.
    Eu prefiro o Everton Ribeiro, mas já morreu esse assunto, capaz de ser mais uma notícia falsa.
    Mas confesso que sonhei com um ataque com Vitinho, Everton Ribeiro e Guerrero.
    Será que conseguiremos fazer esse investimento? MEU SONHO!!
    Mas cuidado pra não se atrapalhar com essa ganância NECESSÁRIA por ponta.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    11/11/2016 às 11:29

    Porque a Força Tarefa não é pra jogadores como –
    1 – Eventon Ribeiro (Duas Vezes Melhor do BRA)
    2 – Calleri (Artilheiro da Liberta 2016)
    3 – Felipe Melo (Que deveria ser prioridade absoluta)
    4 – Carlos Sanchez
    5 – Diego Tardelli (Contratação certeira pra Liberta).

    Reply
    • Wellison disse:
      11/11/2016 às 11:33

      Verdade, Tem o Oscar Romero também, Calleri ia cair como uma luva no FLA e tem o Tevez

      Reply
    • Gabriel Torres disse:
      11/11/2016 às 11:50

      Calleri? Já temos 3 centro avantes…

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        11/11/2016 às 11:54

        Eu Ficaria só com o ViDeus.

      • Gabriel Torres disse:
        11/11/2016 às 12:03

        É simples assim né? Só mandar embora e jogar dinheiro fora… E o Calleri tbm é bem barato.

      • Marty Mcfly disse:
        11/11/2016 às 12:04

        É um dos exemplos de quem eles deviam fazer Força Tarefa

      • Gabriel Torres disse:
        11/11/2016 às 12:07

        Precisamos de pontas urgente. Pq o Zé Ricardo não vai mudar o esquema ano q vem.

      • Marty Mcfly disse:
        11/11/2016 às 12:10

        Tem razão mais o certo é trazer pontas a nível de jogadores como Calleri, Tardelli, E. Ribeiro, Carlos Sanchez….

      • Gabriel Torres disse:
        11/11/2016 às 12:23

        Esse Carlos Sanchez eu não conheço, mas o Tardelli eu não traria, não gosto dele e acho que ele não cumpriria bem o papel tático e nem traria retorno financeiro pro clube futuramente. Everton Ribeiro tem a questão do salario, duvido muito que ele aceite receber menos que o Guerrero, trazendo um jogador com o salario tao alto tornaria inviável a contratação do Felipe Melo que tbm não aceitaria receber pouco. Pra trazer centro avante, só se algum time comprasse o Guerrero, coisa que não deve acontecer. Acho que o Fla tem que investir em jogadores jovens com menos de 25 anos e que possam dar algum retorno financeiro pro clube.

      • Marty Mcfly disse:
        11/11/2016 às 12:26

        Carlos Sanchez foi o melhor jogador do Título do River na Liberta 2015, é Titular na Seleção Uruguaia e Hoje Joga no Monterrey-Mex.

      • Gabriel Torres disse:
        11/11/2016 às 12:27

        Vdd, pesquisei aqui e lembrei dele. A multa dele no México não deve ser menos que 40 milhões de reais.

      • Marty Mcfly disse:
        11/11/2016 às 12:32

        Tem várias opções, Inclusive ele, pra fazer Força Tarefa.

      • Gabriel Torres disse:
        11/11/2016 às 12:39

        Acho que ele seria muito inviável, ele joga no México e tem um salario muito alto assim como a multa, só pra ter uma noção o Borja tem uma multa de 70 milhões.

      • Marty Mcfly disse:
        11/11/2016 às 11:58

        Guerrero e Damião – uma merd……

    • George Barbosa disse:
      13/11/2016 às 14:48

      Não adianta contratar uma seleção e deixar um treinador (que até é bom) mas inexperiente… Vide sulamericana… saimos na segunda rodada…

      Reply
  • Wellison disse:
    11/11/2016 às 11:31

    Tem que tentar a contratação do Oscar Romero, Everton Ribeiro (difícil), Ricardo Goulart qual é a situação dele no futebol chines?

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      11/11/2016 às 11:38

      Eu acho Ricardo Goulart bem difícil.
      E pra gastar uma grana preta no Óscar Romero, que gaste no Everton Ribeiro, ou até no Vitinho mesmo.

      Reply
    • Gabriel Torres disse:
      11/11/2016 às 11:49

      Goulart joga na mesma posição do Diego.

      Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    11/11/2016 às 11:32

    Everton Ribeiro é melhor.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      11/11/2016 às 11:33

      Diz isso pra Diretoria.

      Reply
      • Mateus Carvalho disse:
        11/11/2016 às 11:37

        Bem que eu queria.

      • Marty Mcfly disse:
        11/11/2016 às 11:38

        Moro em Hill Valley, Também não posso.

  • Marty Mcfly disse:
    11/11/2016 às 11:47

    Mais como essa Diretoria gosta de contratar errado.

    Reply
    • Gabriel Torres disse:
      11/11/2016 às 12:00

      Errado? Vitinho joga demais e só tem 23 anos. Des do ano passado ele vem se destacando no Inter e levando o time nas costas. Dribla bem, e finaliza com os dois pés. E rendendo bem no Fla pode dar uma boa grana. É um dos melhores da posição hoje aqui no Brasil.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        11/11/2016 às 12:03

        Não de pra apostar mais depois de – Gabriel, Cirino etc. #ChegaDeApostas

      • Gabriel Torres disse:
        11/11/2016 às 12:05

        Vitinho não é aposta. Ele é realidade já no futebol brasileiro. É um jogador que não sente a pressão de jogar em time grande e tem personalidade.

      • Marty Mcfly disse:
        11/11/2016 às 12:09

        Vc disse que ele carrega o inter nas costas desde o ano passado, isso não é vdd, D’ Alessandro era quem carregava ano passado. E esse ano Vitinho conseguiu ser Reserva em um Time que briga contra o Rebaixamento.

      • Gabriel Torres disse:
        11/11/2016 às 12:17

        Reserva? Quando ele chegou eu acho que o D’ Alessandro já tinha saido. D’ Alessandro estava jogando nada também. Vitinho chegou e demorou um tempo pq ele vinha de férias lá da Europa e depois que entrou no time não saiu mais. E ano passado o Inter brigou pelo g4, esse ano que o time esta uma merda pq não teve nenhum treinador decente pq o time é bom. Muito melhor que o Do Botafogo, Fluminense, Corinthians, Ponte Preta, Chapecoense e outros que estão na frente, o problema é o time jogar na tática da barata voa, cada um por si. Os jogadores tem que decidir no individual pq o coletivo não existe. Por isso digo que se o Vitinho consegue se destacar tanto em um time assim, se ele estivesse em um time bem organizado como o Fla, Santos ou Palmeiras o seu futebol ia sobressair mais.

      • Marty Mcfly disse:
        11/11/2016 às 12:21

        Inter x Flamengo ele Era Reserva ddo D’ Alessandro e entro no Segundo Tempo se não me engano.

      • Gabriel Torres disse:
        11/11/2016 às 12:25

        Ele tinha acabado de chegar e o Inter já tinha um time montado. Ele teve que esperar um tempo pra entrar em forma assim como o Diego teve esse ano. E depois que passou a entrar mostrou todo seu talento e virou titular

      • Marty Mcfly disse:
        11/11/2016 às 12:30

        Pro Flamengo um time onde a pressão é absurda, local onde várias apostas de menos de 25 (Cirino, Gabriel…) não deram certo, o time participando da Liberta é melhor trazer jogadores que são Certezas.

      • Gabriel Torres disse:
        11/11/2016 às 12:38

        Vou repetir. vitinho não é aposta! Ele era aposta na época do Botafogo, hoje ele é realidade. Eu vi diversos jogos do Inter esse ano e sei que ele joga demais, é só colocar ele em um time bem armado que o futebol dele vai sobressair muito mais. O time do Inter é uma bagunça e por isso eles estão queimando excelentes jogadores como o Valdívia, Dourado e o Willian, o Vitinho ta conseguindo se salvar no meio dessa bagunça, assim como o Danilo Fernandes. Cirino, Gabriel e Everton, todos foram apostas pq vinham de times pequenos, já o Vitinho provou que não é mais uma aposta.

      • Marty Mcfly disse:
        11/11/2016 às 12:18

        Sabe Porque é Errado?! Ele Viria como o Grande investimento, ou seja, o grande craque, exatamente igual o Cirino, seria também a grande contratação pra Liberta 2017 sem Ter Experiência quase Nenhuma.

  • Felipe lopes disse:
    11/11/2016 às 12:06

    Tanta novela para contratar. Observo q n vejo isso em outros clubes. Pagar 30MI num soh jogador mediano é brincar de gastar dinheiro. Pegaria por empréstimo o Calleri, Bernard, Tardelli. Comprar agora n eh bom negócio. Termina todo o CT com essa grana. Pois se o jogador n render o esperado ficaremos com mais um Cirino. Nossa camisa pesa amigos. SRN.

    Reply
    • Jhonny disse:
      11/11/2016 às 12:16

      Pra pegar emprestado o jogador e clube tem que querer e esta reportagem mostra números totalmente diferentes de semana passada

      Reply
  • Miqueias Pereira disse:
    11/11/2016 às 12:30

    Apenas como torcedor, respeitando todos que pensem em contrário, enfim.. Caso fosse a diretoria, procederia seguindo o seguinte raciocínio quanto a dispensas e contratações:

    Goleiros: 1) “Gatito” Fernández (Figueirense) – Contrataria pelo bom campeonato, em caso de necessidade, supriria a ausência do Muralha sem sustos; 2) Alex Muralha – Titular; 3) Paulo Victor – Venderia (de preferência), ou buscaria o empréstimo.

    Zagueiros: Manteria Réver (investindo na contratação definitiva), Rafael Vaz, Donatti e Léo Duarte – Seguindo essa sequência de “promoção” ao time principal, em caso de necessidades. Não renovaria com o Juan e buscaria o Alex (ex-Santos e Milan), pois viria sem custos e com experiência européia.

    Laterais Direitos: Manteria Pará e Rodnei, pois acredito que estamos bem servidos no momento. Daria mais oportunidades ao Thiago Ennes, da base, pois tem futuro.

    Laterais Esquerdos: Não venderia o Jorge agora (ainda pode evoluir e ser melhor vendido) e, por óbvio, dispensaria o Chiquinho. Buscaria a contratação de Denner Assunção (Chapecoense), Diogo Barbosa (Botafogo), Renê (Sport) ou Marcelo Hermes (Grêmio), nessa ordem. Casso o Jorge venha a ser negociado, poderia eventualmente se buscar dois dos nomes citados. Em caso de não dar certo, desloca o Éverton para lá na próxima temporada.

    Volantes: 1) Dispensaria o Márcio Araújo; 2) Manteria o Arão titular, como segundo volante; 3) Faria do Cuéllar seu reserva imediato, dando mais oportunidades; 4) Mais oportunidades ao garoto Ronaldo, como 1º volante, a começar pelo campeonato carioca, e; 5) Buscaria a contratação do Felipe Melo, que seria titular, mas com salários não mais altos que 400.000 reais, estabelecendo em contrato multas por expulsões decorrentes de atos de indisciplina no campo de jogo. Se não fechar, buscaria o Sandro (ex-Internacional e Tottenham).

    Meias: 1) Tchau Alan Patrick!!; 2) Venda do Adryan, ou envolvimento como moeda de troca em alguma contratação; 3) Diego titular incontestável; 4) Mais oportunidades a Mancuello e Lucas Paquetá; 5) Por não ter correspondido ainda como esperado, envolveria o Ederson em algum negócio, apesar de ver nele um bom jogador, dedicado e disciplinado taticamente; 6) BUSCARIA A CONTRATAÇÃO DE: Éverton Ribeiro, Montillo, Felipe Garcia (Brasil de Pelotas) ou Óscar Romero (Racing-ARG), nessa ordem.

    Atacantes: 1) Barca com Gabriel, Emerson, Marcelo Cirino e Fernandinho; 2) Emprestaria o Thiago Santos para algum time de primeira divisão, para buscar mais experiência ao garoto; 3) Manteria o Leandro Damião e Éverton (até porque pode atuar também na lateral-esquerda), e daria mais oportunidades ao Felipe Vizeu; 4) Manteria o Guerrero, mas se surgisse proposta acima dos 25 milhões, venderia; 5) Em seu retorno, daria mais uma chance ao Nixon, buscando sua reabilitação, pois em seu melhor momento, antes das lesões, era muito melhor que qualquer um dos “rapidinhos” que temos hoje no elenco. 6) Buscaria a contratação de ao menos 2 jogadores entre os seguintes: Calleri, Vitinho, Eduardo Vargas, Ezequiel Lavezzi, Willian Pottker, Hernán Barcos e Roger Martínez (colombiano, Ex-Racing).

    Pelo exposto, montaria meu time com: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Felipe Melo, Arão, Éverton Ribeiro e Diego; Vitinho e Guerrero.

    A julgar pelo esquema utilizado pelo Zé Ricardo, montaria: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Felipe Melo, Arão e Diego; Vitinho (aberto na esquerda), Éverton Ribeiro (aberto na direita) e Guerrero.

    Reply
    • Junior Alemão disse:
      11/11/2016 às 14:09

      Discordo apenas de alguns nomes… Gosto do Thiago Neves, já jogou no Fila e foi bem. Tem 31 anos só, muita bala pra queimar e pelo que li, saiu do time de Dubai e não seria uma contratação difícil, ao que parece… No mais, gostei do comentários. SRN.

      Reply
      • Miqueias Pereira disse:
        11/11/2016 às 15:19

        A depender, concordo que o Thiago Neves possa entrar na lista também. Me preocupa apenas a vinda do “mundo árabe”, pois as exigências físicas lá são bem menores que aqui e estaria sujeito a um período de adaptação e a algum risco de lesões. Assim, antes dele, buscaria pelo menos o Éverton Ribeiro. No mais, como disse, são apenas opiniões e alguns “sonhos” de um flamenguista..Hehehe!! Saudações rubro-negras, Junior Alemão.

      • Junior Alemão disse:
        11/11/2016 às 16:02

        Ué, e Everton Ribeiro está jogando aonde? Fora que com 1 mas de pre temporada, já entra no esquema… SRN

      • Miqueias Pereira disse:
        11/11/2016 às 17:08

        Sim, mas é mais jovem e tem histórico bem menor de lesões. 1 mês de pré temporada tu apela, cara…Não é pré temporada do Vasco para a segundona não, cara..kkkkk

  • Jose disse:
    11/11/2016 às 12:32

    Com esse dinheiro eu traria o Marinho,potcker,wilian Bigode,Junior urso.

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      11/11/2016 às 12:39

      Tirando o Junior Urso, qual desses ai aumenta o patamar do time? De jogador mediano a gente ta cheio.

      Reply
      • Jose disse:
        11/11/2016 às 19:41

        Para mim são melhores que todos os nossos pontas,

  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    11/11/2016 às 12:41

    O Fla não precisa contratar esse cara. Precisa é fazer uma barca carregada pra jogar a próxima temporada.
    O que o Fla precisa é de lateral esquerdo, goleiro reserva, cabeça de área, centro-avante (pra saídas de guerrero e damião).

    Chega de pontas. SRN

    Reply
    • Gabriel Torres disse:
      11/11/2016 às 12:43

      Chega de pontas? Se não contratar pontas, ano que vem quem vai jogar vão ser os mesmos Gabriel, Fernandinho e companhia .

      Reply
      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        11/11/2016 às 12:44

        “Precisa é fazer uma barca carregada pra jogar a próxima temporada”

        Vc lê expressões em português ou prefere que eu escreva em árabe?

      • Gabriel Torres disse:
        11/11/2016 às 12:54

        Você falou em fazer uma barca, e depois sitou as posições em que o Fla precisaria investir e não sitou os pontas. E no final disse “chega de pontas”. Eu comentei dizendo que se o Fla não contratar pontas, os que estão no elenco hoje irão jogar no ano que vem, principalmente com o Zé Ricardo como treinador pro próximo ano. Eu sei interpretar muito bem, você que não soube se expressar direito. E se você fosse mais inteligente saberia que o Guerrero e o Damião vão continuar ano que vem, o Damião porque tem contrato ate o meio do ano e o Fla deve trocar o Cirino por ele e o Guerrero que só vai sair se algum clube vier e pagar q multa recisória, coisa que não deve acontecer.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        11/11/2016 às 12:59

        Eu sou inteligente, não apenas pelo que os outros também dizem, mas por conseguir entender o que você escreveu com os erros de português.
        Sobre o Guerrero e o Damião. Quem disse que ficarão até o fim de 2017? Que entrarão o ano no Fla é bem óbvio. Se vão permanecer é outra história. Sobre a troca no Cirino (hahahaha). O Grupo DIS jamais trocaria um jogador no outro. No máximo, se forem Cirino e Éverton e talvez mais um $$$. Mas mesmo assim, o aproveitamento do Damião é ruim.
        Sobre a barca (pontas) é justamente os pontas do time que são fracos (Cirino, Sheik, Gabriel, Éverton, Fernandinho) Com boa vontade, até pode ficar o Éverton, mas pra jogar de meia esquerda, ala ou lateral. E com a saída deles, jogaríamos novamente no 4-4-2 que tínhamos de 2014 pra trás. SRN

      • Gabriel Torres disse:
        11/11/2016 às 13:09

        Você esta falando coisas que não irão acontecer. Não vão fazer uma barca com todos esses pontas, Guerrero e Damião dificilmente vão sair, e se sair, no maximo será só um deles. O nosso treinador pro ano que vem já esta definido, e o esquema o dotado pelo treinador é com pontas, então pode esquecer de um time sem pontas e pode esquecer também de um 442 com um los ângulo no meio. No maximo o que pode acontecer é um 442 igual o do Chelsea, com duas linha de 4 e sem um armador no meio, que é quase impossível de acontecer tendo jogadores como o Diego, Mancuello e Paquetá no time que fazem a função de armador.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        11/11/2016 às 13:34

        Mas o esquema pode até ser esse com pontas. Desde que joguem em suas funções. Se hoje teriamos um Nixon, por exemplo na ponta direita e um Éderson na ponta esquerda. Eles jogam até a o fim do grande círculo. Não vem até a área fazer cobertura de lateral. Quem precisa fazer isso é o Caramujo ou o Arão. É o volante + o lateral + o zagueiro. Com uma marcação tripla, não há a necessidade do ponta voltar. Ao recuperar a bola, ele jogará nas costas do lateral – coisa que sempre aconteceu desde que o futebol foi lançado no século passado. Essa modernidade de ponta que corre pra frente ou pra trás é burrice

      • Ruan Pedro disse:
        11/11/2016 às 14:00

        Faz umas palestras pela Europa, pô.

        Ninguém tá vendo isso por lá.

        Seria você um novo Guardiola a revolucionar o futebol praticado no mundo?

    • Edson Leal disse:
      11/11/2016 às 13:00

      Aí o time fica sem atacante de lado de campo, vai jogar como? Fumou o que Paulo?

      O que mais precisamos é de ponta justamente porque temos que mandar meia dúzia deles embora.

      Reply
      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        11/11/2016 às 13:04

        Se fica sem atacante de lado ficamos com Meias de lado. Tipo o próprio Éverton (não sei onde pensam que ele é atacante), Éderson, Adryan, Paquetá, M. Sávio. E ao lado do centro-avante, jogamos com 2º atacante (Nixon, Douglas Baggio – talvez o próprio Diego no 4-4-1-1) Opções é que não faltam. O que não pode é jogar com “atacantes” como secretário de lateral deixando o atacante isolado, como fazem o Cirino e o Gabriel

      • Edson Leal disse:
        11/11/2016 às 13:13

        Até entendo o que voce quer dizer mas acho que não tem cabimento.

        Primeiro que estamos planejando uma temporada inteira, não dá para achar que os garotos da base serão nossas únicas opções.

        Depois, o que eu acho que acontece é que parte da torcida – e você pelo jeito se inclui nesse grupo – ficou ‘traumatizada’ com a situação que temos aqui, onde nenhum de nossos meias/atacantes de lado servem para nada.

        Como se velocidade fosse sinônimo de um Marcelo Cirino da vida.

        Então ficam com essa neura de achar que o 4-4-2 é único sistema no mundo que serve para o Flamengo. Não é bem assim.

        Podemos muito mais do que isso, basta ter as peças certas.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        11/11/2016 às 13:26

        Concordo MUITO com o que vc falou sobre o “trauma” dos nossos pontos. Vc fez um comentário simplesmente sensacional.

        O que eu quero dizer, é que o 4-2-3-1 ou (4-3-3 como muitos se iludem) não pode ser o esquema tático de todos os times brasileiros. Caramba: o SPFC ganhou 3 brasileiros seguidos jogando no 3-5-2. E não tinha essa bobagem de atacante abandonar posição pra acompanhar lateral. Pq aqui não fazemos o mesmo? Quer jogar no 4-2-3-1? Então mantém os meias como meias e os cabeças de área (Caramujo e Arão pra acompanhar lateral. Usa os pontas pro contra-ataque como o esquema exige. Mas na cabeça dos treinadores, o ponta precisa ser maratonista. Ao invés de vir até a área atrás do jogador, pq o volante não fecha o lado e o ponta joga nas costas do lateral como sempre foi? Perguntas sem resposta…

      • Edson Leal disse:
        11/11/2016 às 13:48

        Acho que tem resposta sim. Se os meias cobrissem os laterais, você abriria um espaço no meio que não será preenchido e deixa os zagueiros de cara com o ataque adversário. Sem falar que o time perde volume no meio.

        Por isso é tão importante os jogadores do setor ofensivo participarem da defesa. E vice versa também. Não se ganha mais nada se você renegar esse comportamento.

        Pelo menos é o jeito que eu enxergo as coisas. Não estou dizendo que é a realidade.

      • Ruan Pedro disse:
        11/11/2016 às 14:06

        O jeito que você enxerga, Edson, é forma que todos os times praticam, da Premier League, à Bundesliga. E qualquer que seja o esquema, TODOS os jogadores ajudam na defesa, quando muito, o atacante sobra. E só!

        Ele fala de 352! Deveria assistir à qualquer jogo do Chelsea, agora com o Conte. Todos voltam! Impressionante o volume de jogo, intensidade, saem em bloco pra contra ataque, um trator, com o Hazard solto e jogando muito.

        Esquema é o de menos! Dedicação defensiva é indispensável, seja ele qual for.

      • Edson Leal disse:
        11/11/2016 às 14:30

        Sim, o 3-5-2 do Conte é muito bem executado. Hoje o comportamento é o mais imporante, esquema determinar apenas uma forma de jogar. Um norte.

      • Ruan Pedro disse:
        11/11/2016 às 13:54

        Campeão, partindo do seu raciocínio, alguém deveria garimpar os esquemas táticos das seleções campeãs. Vamos jogar como a Itália jogou em 2006! Como o Chelsea ganhou a UCL tomando sufoco.

        São esquemas campeões, porém inseridos em um contexto totalmente diferente. Dois anos muda muita coisa no que é praticado. Imagina pegar o tri campeonato do SP como exemplo. Dinâmica de jogo totalmente diferente.

      • Gabriel Torres disse:
        11/11/2016 às 13:13

        Meias ou atacantes, dão no mesmo, todos jogam na ponta ou no lado do campo, como você preferir.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        11/11/2016 às 13:47

        Mas são mais incisivos no ataque.
        Se prestar atenção, o Mancu sabe fazer mais gols que o Gabriel.
        Se quisermos ter pontas, eles precisam ser PONTAS. Não alas “improvisados” Ponta não defende, só ataca. Se quer jogadores pra jogarem como alas atacando e defendendo como era na época do Léo Moura e do Juan, tira o caramujo e põe o Donatti pra cubrir as subidas deles. Aí teríamos o time certinho pra marcar lateral: 3-5-2.
        Se quer jogar no 4-3-3, os pontas também precisam encostar no centro-avante e também fazer gols. Não é a toa que dos times que disputam título, o nosso é o que tem o ataque mais inofensivo.
        Meia é meia. Atacante é atacante. Gabriel e Éverton não são pontas. São alas. SRN

      • Gabriel Torres disse:
        12/11/2016 às 07:50

        Neymar e messi são pontas e insisivos, e eles ajudam e muito na marcação. Futebol moderno é isso, no maximo um time pode ter dois jogadores que não recomponham na marcação, no nosso time são Diego e Guerrero, que ficam lá na frente marcando a saída de bola do zagueiros.

      • Felipe disse:
        11/11/2016 às 13:15

        Vc tá jogando muito PES e Fifa…vc quer disputar libertadores c esse ataque mesmo? Baggio Nunca jogou nem partida de campeonato carioca

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        11/11/2016 às 13:20

        Felipe. Mais do que jogadores, falo de esquema. Precisamos de atacantes mais pelo meio. Mas temos um bom meio campo.
        Eu dei um exemplo de esquema com os que já tão no time.
        Por ser refém desse esquema, de 2 volantes, 1 meia e 2 pontas, que o zé mantém o Mancuello no banco, pois não pode tirar o Diego.
        Se traz um rafael sóbis, por exemplo que é conhecido por todos como um 2º atacante pelo meio, resolve muito o problema.
        Além de termos um esquema que prejudica o Guerrero, nossos pontas são fracos. Então as contratações precisam feitas também pra mudar pro 4-4-2. SRN

      • Felipe disse:
        11/11/2016 às 13:27

        Eu não concordo com este esquema também e acho um absurdo o Mancu no banco. Além de prejudicar o Guerrero, prejudica o Diego que fica sozinho no meio.

        Falei do Sóbis esses dias também

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        11/11/2016 às 13:28

        Entende agora o porquê deu ter usado os garotos da base como exemplo? Nos meus melhores sonhos, esses “pontas” que hoje tão no Fla desaparecem. É por razão de priorizar um esquema que o Gabriel joga mais que o Damião no time titular, por exemplo.

      • Ruan Pedro disse:
        11/11/2016 às 13:57

        Infelizmente não será esse esquema.

        O Flamengo caminha pra unificar o sistema de jogo, da base ao profissional, e tudo indica que será esse (não dá pra cravar por que o futebol brasileiro é muito inconstante).

        Fiz várias perguntas pra você naquele seu outro post maluco de 352, não as farei novamente, até por que não houve resposta. Pra resumir: 95% dos bons desempenhos dos times do mundo jogam com jogadores abertos, pois no futebol moderno AMPLITUDE é algo indispensável. A menos que voce queira ganhar campeonato com bola na área.

        Ai temos que contratar o chulapa e dar uns danone pra ele meter pra gente!

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        11/11/2016 às 16:26

        Não respondi talvez pq depois que voltei do trabalho tenha ficado fora da internet.
        Mas eu ainda defendo esquema tático.
        Como eu citei: Se eu implantasse um esquema de ponta correr atrás de lateral, então eu utilizaria 1 zagueiro a mais. Muito pela ineficiência da saída de bola do MA. Mas isso se traduz ao que o elenco do Fla se apresenta como 11 melhores.
        O que não dá, é acreditar que o que tá errado de uma hora pra outra vai dar certo. Os maiores defeitos do Fla na falta de gols que teve durante todo o ano, não era só a falta do camisa 10. Tanto que chegou o Diego e o problema do 0x0 se mantém. É ter cabeças pensantes no meio. Por isso o 3-5-2, pois 2 jogadores dessa posição já são Pará e Jorge. Então quando o time defende é no 5-3-2. Caramba: Se o time já tem o Arão que desarma pra caramba. O mancuello e o diego pra marcar os volantes adversários e o Damião + o Guerrero pra marcar a saída de bola dos laterais e zagueiros, será que é preciso + de 6 jogadores (pará, jorge, Vaz, Donatti, Réver e Arão) pra defender? Precisamos defender com 11 e atacar com 3, como é feito hoje?
        Reitero: Não tem como manter uma coisa errada e tentar que ela dê certo só na base da esperança. Algo precisa ser mudado. SRN

  • Almir Albuquerque disse:
    11/11/2016 às 12:47

    Pode até ser um bom jogador, mas o custo benefício simplesmente não vale.

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      11/11/2016 às 12:50

      Bom jogador é negociável. Não é enxotado de todos os clubes que jogou.

      Faltam menos de 2 meses pro fim do contrato e NINGUÉM negocia um pré-contrato.

      Reply
      • Cleverson Augusto disse:
        11/11/2016 às 13:09

        O problema é a preferência que o Internacional ainda possui de compra

  • Marty Mcfly disse:
    11/11/2016 às 12:59

    Em 2017 já tô me contentando com a Vaga na Liberta 2018.

    Reply
  • Giulia Vargas disse:
    11/11/2016 às 13:00

    Gedoz >>> Vitinho

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      11/11/2016 às 13:46

      e quase 10 vezes mais barato. Me impressiona ultimamente a facilidade que o Santos tem de garimpar jogadores com preço justo e bom futebol no mercado. Os camaradas tem uma diretriz muito bem fundamentada, percebe-se que sabem o que estão fazendo. Nesses últimos dois anos você tem Marquinho Gabriel, o Copete, o Lucas Lima e só não vão fechar com o Gedoz porque não tem 1 milhão de euros em caixa para gastar.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        11/11/2016 às 13:48

        Não conheço esse Gedoz, nunca vi jogar, De onde é? Joga ali no corredor?

      • Murilo LaRock disse:
        11/11/2016 às 14:37

        As Marias conhecem o Gedoz. Era jogador do Defensor, hoje está na Bélgica, pelo Defensor jogava como ponta, fazia boa dupla com um tal de Arrascaetta. Futebol dele é bem parecido com o do Marquinho Gabriel.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        11/11/2016 às 13:50

        Mas também aparece um Rodrigão de vez em quando no time deles tbm.

        Não há uma ciência exata. Assim como criticamos um Marcelo Cirino como contratação cara e inútil, eles também contratam uns leandros damiões da vida por 40 milhões.

        SRN

      • Murilo LaRock disse:
        11/11/2016 às 15:17

        Claro Paulo, concordo que não há uma ciência exata, a questão é que lá aparenta existir um planejamento, uma diretriz que eu pelo menos não exergo no Flamengo. Você comentou do Rodrigão, mas ele veio para ser reserva do Ricardo Oliveira, custou 1,5 milhões e pouco antes de ser contratado era o artilheiro no ano com 18 gols, então existia um fundamento.
        Nós todos conhecemos essa cagada feita em questão do Damião, por isso eu citei de 2 anos para cá, mas se você pensar que em contra partida eles vendem um Gabriel por 90 milhões e, pelo menos da forma como eu vejo, se você vê que temos em torno de 47 milhões no banco hoje, e isso sem contar os valores da contratação do Mugni, que custou 3 milhões, temos ai uns 50 milhões gastos de 2 anos pra cá que poderia ter sido melhor investido.

    • Cleverson Augusto disse:
      11/11/2016 às 14:56

      Esse Gedoz Santos ofereceu pouco mais de 100 mil de salário, problema se quiserem ele pra já precisa pagar 1 milhão de euros.
      Santos isso é caro pro Flamengo se torna muito mais barato

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        11/11/2016 às 15:07

        100 mil de salário, e em torno de 4 milhões de reais na contratação.
        Flamengo podia pagar logo e pegar esse mlk, bom de bola.

      • Cleverson Augusto disse:
        11/11/2016 às 17:00

        Sim com certeza, brecou a negociação com o Santos devido o clube está sem dinheiro no momento, a multa é na verdade é que ele tem renovação de contrato automático.
        E ele será pai e quer retornar ao Brasil quanto antes

  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    11/11/2016 às 13:11

    Vitinho não joga 60% do que Everton Ribeiro joga . Se for pra gastar em torno dos 25 milhões que traga Everton Ribeiro . Aliás foi esse o valor que o time Árabe pagou por 60% do seu passe . Em questão de salário mesmo que não saia ninguém a folha salarial já vai aumentar seu orçamento disponível naturalmente para o ano que vem . E com a saída de um Sheik que ganha 400 mil e do Cirino que ganha 250 já dá pra pagar um salário em torno de 700 mil para o Everton Ribeiro . E sim não é caro 2 vezes melhor jogador brasileiro , caro e pagar 300 mil Fernandinho , 400 mil Sheik , 800 mil Guerrero e até mesmo oferecer 500 mil de salário pro Vitinho que ainda não jogou 50 % do que Everton jogou no Brasil .

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      11/11/2016 às 13:27

      Nada disso Importa, porque EBM e sua Turma tão na Força-Tarefa pelo Vitinho.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        11/11/2016 às 13:29

        E Tratando da Renovação Imediata do Messi Araújo.

  • George Barbosa disse:
    11/11/2016 às 13:26

    Outro Cirino…

    Reply
  • Giulia Vargas disse:
    11/11/2016 às 13:27

    Marcelo Hermes (LE, Grêmio)
    Mejia (V, León) Se quiserem um primeiro volante que marque bem e tenha muita qualidade técnica, esse é o nome.
    Júnior Urso (Ta emprestado até o final do ano e tem um valor de 5/6 milhões de reais.
    Marcos Acuña (M, Racing) mitaria na meia direita
    Gedoz (A, Brugge)
    Maicon (A, Lokomotiv) Tem contrato até o meio do ano que vem. Chega e veste a camisa fácil.

    Muralha, Pará, Réver, Vaz, Jorge, Mejia, Arão/Urso, Diego, Acuña, Maicon, Guerrero

    Reservas:

    Thiago, Rodinei, Léo Duarte, Donatti, Hermes, Ronaldo, Urso/Arão, Mancuello, Paquetá, Gedoz, Damião

    Só entregar as taças

    Reply
    • Junior Alemão disse:
      11/11/2016 às 13:54

      Eu acho que seu nome é Giulio… Nunca vi uma mina entender tanto de futebol… sem preconceito… Fora que… deixa pra lá… SRN

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        11/11/2016 às 13:55

        Giulio Vargos

      • Ruan Pedro disse:
        11/11/2016 às 14:07

        Vulgo sarrador de novinhas!

      • Giulia Vargas disse:
        11/11/2016 às 14:10

        Mlk piranha

    • Carlos Felipe Galvão disse:
      11/11/2016 às 14:18

      Gringo dando certo no Fla? Esquece!

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      11/11/2016 às 14:34

      Mejia (leon) é rapido?

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        11/11/2016 às 14:38

        Tem boa velocidade

      • Junior Vinicius disse:
        11/11/2016 às 14:56

        Porque se não for rapido, o treinador não usa.

      • Giulia Vargas disse:
        11/11/2016 às 15:10

        tem boa velocidade, muita técnica e liderança

      • Junior Vinicius disse:
        11/11/2016 às 15:22

        Muito bem, aprovada como olheira.

      • Giulia Vargas disse:
        11/11/2016 às 15:29

        Meu pai diz que eu deveria ter nascido homem kkkk. Quando não to fazendo trabalho da faculdade, to assistindo jogo e luta, ai vejo Serie C, Campeonato Mexicano na net, Argentino e outros… teve um dia que eu tava vendo campeonato venezuelano kkk. Aí eu percebi que tava passando dos limites.

        Ai pra completar, estou em um grupo de futebol sul-americano no whatsapp com vários gringos, eles sempre indicam um jogador pra gente ficar de olho, ai eu assisto alguns jogos do time dele pra avaliar. Por isso conheço

      • Junior Vinicius disse:
        11/11/2016 às 15:51

        Kkk discordo do seu pai, quanto mais mulher, melhor!
        O futebol é mesmo apaixonante, tenho amigas que acompanham também kkk. As vezes vocês impressionam kkk, mas também entre capricho e site do Flamengo, é dez a zero para o Fla. Continue assim, você é uma das integrantes desse site que da pra ter dialogo proveitoso.

      • Giulia Vargas disse:
        11/11/2016 às 15:53

        De vez em quando gera uma treta kkkkkk

      • Junior Vinicius disse:
        11/11/2016 às 16:01

        Tretas não faltam kkkk

      • Giulia Vargas disse:
        11/11/2016 às 16:07

        Já fui chamada de tanto nome aqui que só Jesus kkkkk

      • Felipe Trindade disse:
        11/11/2016 às 16:12

        ??

      • Giulia Vargas disse:
        11/11/2016 às 16:13

        Que foi ?

      • Felipe Trindade disse:
        11/11/2016 às 16:14

        Nada, é que sempre que você fala isso eu lembro da gente discutindo kkkkk

      • Giulia Vargas disse:
        11/11/2016 às 16:16

        kkkkkk

      • Felipe Trindade disse:
        11/11/2016 às 16:15

        Sem contar que você deixou de me responder lá na minha última mensagem. Rsrs

      • Giulia Vargas disse:
        11/11/2016 às 16:17

        A do Acuña? Ah, achei que não precisava complementar nada.

        Éu tava num debate em outra coluna, não da pra responder tudo

      • Felipe Trindade disse:
        11/11/2016 às 18:01

        Tranquilo :,)

      • Junior Vinicius disse:
        11/11/2016 às 16:14

        Kkkk sei não hein Giulia, acho que você está de charme, só vejo os caras pedindo seu wpp e enxurrada de puxação de sacos.

      • Giulia Vargas disse:
        11/11/2016 às 16:16

        É só eu falar mal do Felipe Melo que os xingamentos vem. Me chamam de mimada, mandam lavar louça kkkkkk

        Esse tanto de arroz que jogam as vezes irrita, mas fazer o que. Não sei pra que pedem, não vou dar meu zap pra ninguém mesmo kkkk

      • Junior Vinicius disse:
        11/11/2016 às 16:24

        Então é você que anda boicotando o Felipe Melo ? Kkkkk cuidado viu, opiniões contrarias não são aceitas no Brasil. Ps: joga mt.
        Pois é, fica até repetitivo, pó de arroz é la com as tricoletes.

      • Giulia Vargas disse:
        11/11/2016 às 16:32

        Ps: Joga nada

      • Junior Vinicius disse:
        11/11/2016 às 16:39

        Kkkk aff, faz assim não.

      • Rodrigo Andrade disse:
        11/11/2016 às 17:16

        Assiste a Liga MX também? Eu acho que já é superior ao Brasileirão!!! VC acha que se tivesse o Cardona no Flamengo, seria titular na vaga do Diego?

      • Giulia Vargas disse:
        11/11/2016 às 17:21

        Assisto sim, a liga vem crescendo bastante.

        Nenhuma chance, creio que Diego não perderia a vaga pra nenhum jogador da América Latina hoje.

      • Rodrigo Andrade disse:
        11/11/2016 às 17:23

        Acho que perderia, já viu os chutes dele de fora da área?

      • Giulia Vargas disse:
        11/11/2016 às 17:34

        Diego é muito mais dinâmico, participativo e etc…

      • Rodrigo Andrade disse:
        11/11/2016 às 17:43

        Certamente a briga seria boa…

      • Felipe Trindade disse:
        11/11/2016 às 17:59

        Amigo, eu acompanho esse Cardona tanto na liga quanto na seleção, e o Diego só não perderia a vaga pra ele se o Zé colocasse 2 meias, porque se tiver só 1 vaga, certamente o Diego iria sentar…

      • Rodrigo Andrade disse:
        11/11/2016 às 18:17

        Também acho… E esse Cardona custou 20 milhões para o Monterrey em 2014, será que ainda dá pra encontrar outro jogador do nível dele por esse mesmo valor?

      • Felipe Trindade disse:
        12/11/2016 às 00:59

        Da sim, o Everton Ribeiro.
        Tem o Quinteros que é muito bom de bola também..

      • Rodrigo Andrade disse:
        12/11/2016 às 01:52

        Por 20 milhões ? Acho que esses dois são mais caros, e ainda assim não são do mesmo nível do Edwin Cardona.

      • Rodrigo Andrade disse:
        11/11/2016 às 17:14

        Então como se esplica as inúmeras chances das ao Patrick?

      • Junior Vinicius disse:
        11/11/2016 às 17:35

        Me referi ao primeiro volante, se fosse pra explicar de todos os jogadores, eu iria ter que explicar Muralha, Guerrero kkkkk

      • Rodrigo Andrade disse:
        11/11/2016 às 17:41

        Kkk tava só zuando

      • Junior Vinicius disse:
        11/11/2016 às 19:18

        Kkkk SRN

      • kenywats disse:
        11/11/2016 às 19:06

        Aproveitando a deixa, pesquisei sua dica e quero dizer que sugestões baseadas unicamente na habilidade do jogador não têm validade, senão vamos sugerir Messi e etc. Falo isso porque o Leon acabou de adquirir esse tal de Mejia, ainda mais sendo o México um mercado com maior poder financeiro que o Brasil.
        Por isso, gostaria de saber sua opinião a respeito de opções mais realistas para o Flamengo.

      • Junior Vinicius disse:
        11/11/2016 às 19:17

        A minha deixa seria Mejia o jogador do Leon ? Sem querer roubar os créditos mas a dica foi da Giulia, acompanho pouco o futebol de times mexicanos e sul americano.
        Gosto mesmo é do Cuellar pra cumprir a função do primeiro volante, Ronaldo como segunda opção. Em outras posições tenho sugestões bacanas pra gente debater, abçs

      • kenywats disse:
        12/11/2016 às 14:33

        realmente me enganei com o destinatário da resposta…mas valeu saber suas preferências pro setor. SRN

      • kenywats disse:
        12/11/2016 às 14:31

        Gostaria de saber sua opinião a respeito de opções mais realistas para o Flamengo, porque pesquisei sua dica e quero dizer que sugestões baseadas unicamente na habilidade do jogador são tão úteis como sugerir jogadores top da Europa. Falo isso porque o Leon acabou de adquirir esse tal de Mejia e o México tem um mercado de futebol com poder financeiro bem maior que o mercado brasileiro.

    • Felipe Trindade disse:
      11/11/2016 às 15:06

      Fala Giulia, hotéis do Gedoz, e é barato.
      Esse Acuna eu não conheço, ia mitar assim mesmo? Mais do que Everton Ribeiro ou Vargas?
      até porque com essas contratações de nem tanto peso, sobraria uma merreca pra investir em alguém.
      Boa tarde, SRN

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        11/11/2016 às 15:17

        O problema desses nomes que você citou é a grana. Ao que tudo indica, não teremos os 70 milhões para investir, pois ainda tem a questões do parcelamente do alguns jogadores e uns empréstimos. Os jogadores que citei são jovens (Mejia é o mais velho com 28), ótimos nomes e com um potencial de venda alto. Acuña sem dúvidas é um nome muito interessante, pois atua em todas as faixas do campo e na meia direita é mortal. Dividiria a criação com Diego e daria um bom suporte a linha defensiva.

      • Felipe Trindade disse:
        11/11/2016 às 15:38

        Não acompanho o Acuna…
        Concordo com o que você falou, mas pelo que venho vendo, UMA CONTRATAÇÃO DE PESO NÓS VAMOS FAZER.
        Se eu pudesse, eu mandava mil mensagens pra diretoria contratar esse Gedoz, barato e joga bem…
        Mas de resto, tá tudo certo.

  • Ferreira Duarte disse:
    11/11/2016 às 13:41

    Os valores ditos nessa matéria são realmente altos. Por esses valores eu não faria negócio. Agora, se baixarem a pedida pelos direitos e pelo salário eu sou um entusiasta do sucesso do Vitinho aqui.

    Acho Leviano demais o argumento de que ele com 23 não tem títulos e por esse motivo não serve pro Flamengo. Po o cara jogou no Brasil por Botafogo e Internacional, o que ele poderia ganhar além de estadual nesses clubes?

    Na russia não se adaptou. Acontece, o inverno russo não é brincadeira não rapaz a molecada lá toma vodka no café da manhã e o escambal pra se aquecer, os sul-americanos que se adaptam são exceções.

    Eu vejo futuro no Vitinho, quando ele bater em um time organizado e que busque títulos ele vai chegar no seu auge. Tem boa finalização de direita/esquerda, sabe driblar, tem um chute forte de fora da área e visão de jogo. É o que o Flamengo precisa na ponta esquerda além de ter raça.

    Everton Ribeiro é melhor? Sim, traz ele também é põe na meia direita, Felipe Mello na cabeça de área. Já dá pra sonhar com alguma coisa em 2017.

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      11/11/2016 às 14:16

      Belíssima análise, mais vejo que o Zé deveria ter dado mais oportunidade ao Mancuello como ponteiro armador, ele jogou muito assim no seu ex-clube, o no Fla quando jogaram ele foi na ponta direita, e o Sheik na esquerda, ai é sacanagem, o Zé deveria se espelhar em TITE! queria ver se fosse ele no Fla, se o Mancuello seria banco, se não fosse o Mancuello ele teria colocado o Alan Patrick, ou Adryan ou outro da base para fazer a função de ponteiro armador, puxando a marcação pro meio e finalizando, me arrisco a dizer que por característica, ele poderia até colocar o Diego na ponta direita e o Alan Patrick na marcação ou Mancuello, enfim só vejo o Flamengo tendo sucesso caso o Caramujo saia, e jogarmos com um ponteiro armador em uma das pontas, o CRF atual é igual uma planta, muito previsível. SRN

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        11/11/2016 às 23:57

        É Carlos, vamos torcer pro estágio que o Zé vai fazer no Barcelona ter serventia. Eu acho ele bom, mas pode melhorar.

    • Junior Vinicius disse:
      11/11/2016 às 14:33

      Gosto do Vitinho também, os colorados gostam também mas ressaltam que ele tem um chute errado, como eu discordei fui olhar os numeros dele no footstats pra poder ter um embasamento melhor e de fato ele erra muito chute pra poder acertar ou marcar o gol, fiquei preocupado com esses fatores.

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        11/11/2016 às 23:55

        Tem que trabalhar a precisão mesmo, já vi alguns chutes tortos, mas as vezes contra equipes fechadas esse é um dos caminhos possíveis, só faz gol quem chuta e nossos pontas nem sequer tentam.

    • Felipe Trindade disse:
      11/11/2016 às 15:10

      Todas as suas contratações foram as mesmas que as minhas.
      Caso não dê pra contratar o Everton Ribeiro, que traga o Vargas que também é muito bom de bola, e talvez seja mais fácil contratá-lo do que o Everton Ribeiro.

      Reply
    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      12/11/2016 às 14:30

      Concordo com o seu ponto de vista. Acho que o planejamento de 2017 começa sonhando alto com jogadores do naipe do Vitinho e Everton Ribeiro.
      Eu tentaria adaptar o Arao como nosso primeiro volante, pois assim abre um espaço no meio-campo para o Mancuello. O argentino não é ponteiro e joga mais como segundo e terceiro homem de meio-campo, foi assim que se destacou no Independente.
      Uns vão falar que ficamos vulneráveis na defesa, mas com ocupação de espaços e todos cumprindo uma função tática e diminuir espaços, o time ficaria bem enjoado. O próprio Flamengo da década de 80 não tinha uma marcador nato e praticavam o estilo sanfona, encurtando espaços quando defendiam e abriam espaços com movimentação quando atacavam.
      Entendam que isto é guardadas as devidas proporções e com treino e pré-temporada forte, o time ache uma boa identidade.
      Imaginem um time que só meio para frente tenha Arao, Mancuello, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho e Guerrero?
      Forte e técnico pacas…
      Também observaria no mercado interno nomes como Marinho, Rene e Otávio.

      Reply
    • Zoro disse:
      12/11/2016 às 14:41

      O problema do Vitinho lá foi a noite de Moscou.

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    11/11/2016 às 17:29

    O pessoal pensa muito pequeno, pedem Marinho, William, Vitinho, agora tão falando de um tal de Gedoz, puts… Quem é esse Gedoz? Poxa vcs pedem cada um hein, tem o Robben e o Ribery com contrato acabando, esses são feras!!!
    Mentira tô só de sacanagem kkkkk

    Reply
  • - Ryan - disse:
    11/11/2016 às 17:50

    Matéria novíssima amanhã! Já vou adiantando : “Flamengo avança no seu interesse por Vitinho, e tem conversas internas avançadas para demonstrar interesse por Everton Ribeiro”

    Reply
  • M. Myers disse:
    11/11/2016 às 18:55

    O Flamengo deveria observar o jogador Cecilio Domínguez, do Cerro Portenõ. Muito bom atacante e fazedor de gols!

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      12/11/2016 às 00:57

      Fala irmão, depois desse seu comentário, eu procurei sobre esse mlk aqui, e realmente ele é muito bom de bola.

      Reply
      • M. Myers disse:
        12/11/2016 às 01:31

        Bom, novo e barato! Eu apostaria nele.

    • Marcos Tremonti disse:
      12/11/2016 às 12:32

      Parabéns, realmente o cara é muito bom de bola,não conhecia.SÓ tem um porém :Temos muitos gringos,será que da PRa ter mais?

      Reply
  • Harry Tetsuya disse:
    12/11/2016 às 02:11

    Acho os valores relativamente altos para uma promessa bastante inconsistente. Contudo, negociando-se que se consegue agradar ambos os lados. Acho que também seria fundamental monitorar a situação do Tevez nos próximos meses. O contrato dele termina no meio do próximo ano e embora não seja nenhum garoto, possui ainda muita qualidade e experiência necessária para ser destaque no futebol brasileiro durante uns 3 anos. Exemplos de jogadores experientes que se destacaram no futebol brasileiro não tem faltado nos últimos 5 anos.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Time da Série B do Brasileirão anuncia contratação de Carlinhos, atacante do Flamengo

2 2

Léo Pereira vai trocar o Flamengo pelo Monaco de Filipe Luís? Checamos!

2 9
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Libertadores: Flamengo abre nesta quarta a venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Maracanã

3

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

5 2
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo