Flamengo derrota o Vasco em São Januário e é campeão do Torneio OPG

O Flamengo precisava apenas do empate contra o Vasco para comemorar o título do Torneio OPG, mas a festa rubro-negra começou ainda no primeiro tempo em São Januário. Nos primeiros 45 minutos, o time abriu dois a zero com gols de Daniel e Jean Victor e administrou a vitória até o apito final. No segundo tempo, o Vasco descontou em bela cobrança de falta de Lorran, mas não teve forças para buscar a virada. Nos últimos minutos, o atacante Daniel fez seu segundo gol na partida e fechou o caixão: 3×1 para o Flamengo.

O time da casa começou melhor a partida no ataque. Como o Flamengo tinha a vantagem do empate por vencer a primeira partida da decisão por 1×0, o Vasco veio pra cima. Pressionou nos primeiros minutos, principalmente pelas laterais. Evander, camisa 10, arriscou chutes, mas todos para fora. Depois da parada técnica aos 20 minutos de partida, o Flamengo voltou melhor. Capitão e camisa 10 rubro-negro, Matheus Sávio, que já disputou jogos pelo time profissional, chamou a responsabilidade. Sofreu falta na entrada da área, bateu com força e, no rebote, Daniel abriu o placar.

O Vasco foi pra cima e quase chegou ao empate em cobrança de escanteio. O goleiro do Flamengo saiu mal, e, após cabeçada, o lateral Kléber tirou a bola em cima da linha em lance duvidoso. Os jogadores vascaínos foram pra cima do árbitro pedindo toque de mão, que marcou novo escanteio. Na sequência, contra-ataque mortal dos rubro-negros, e Jean Victor acertou o canto do goleiro, de chapa, ampliando a vantagem.

No segundo tempo, o Gigante da Colina abusou das bolas na área e foi para cima buscar o resultado. Lorran, o capitão do time, acertou bela cobrança de falta de perna esquerda e chegou a dar esperanças aos poucos torcedores presentes em São Januário. Não durou muito. Com muito espaço para o contra-ataque, Matheus Sávio fez grande jogada pela direita, deu toque de calcanhar para Gabriel Ramos que serviu Daniel. O camisa 9 apenas escorou para o fundo das redes aos 36 minutos do segundo tempo e matou a partida. Festa para o Flamengo, que chegou ao nono título do Torneio OPG na história.

Fonte: Lancenet

Veja também

  • Tem o Juan Felipe, volante, também joga muito bem. mlk marca muito bem, rápido, e tem um ótimo toque e bola e saída de jogo.

  • Normal.

  • Um dos jogadores mais promissor dessa base é o Gabriel Silva, camisa 11, atacante pela esquerda.
    Já ouvi falar que o lateral esquerdo é muito bom jogador, até melhor que o Jorge, obviamente que isso é na base, não sabemos como será no profissional.
    Mas já ouvi que ele vai muito bem no fundo.
    Daniel do Anjos é finalizador nato, camisa 9 de origem, temos bons centroavantes aí, Vizeu, Daniel.
    Espero que o Daniel tenha oportunidade e aproveite igual o Vizeu.
    Parabéns pra base do Flamengo.

  • Grande partida do Daniel Dos Anjos, orgulho de te-lo como camisa 9. Sávio, Jean e Gabriel Ramos estão de parabéns.
    Vascaído novamente vice kk

  • Não queimemos novamente uma geração de qualidade. 2017 pode ser a vez desses garotos ao menos no carioca e na primeira liga. Pra libertadores que entrem nos momentos de calmaria, pois podem vir a ser gigantes. Tenho grandes expectativas em relação a Matheus Savio, Paquetá, Ronaldo, Vizeu, Leo Duarte, Cafu, Dumas entre outros que não lembro o nome.
    Zé Ricardo, seja o percursor disso!

  • Não me diga que o Vasco foi vice de novo numa decisão com o Flamengo???

    • Sempre!

    • heheheheheheheheheheheheh
      Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Grande abraço !!!

Comentários não são permitidos.