Flamengo e Santos disputam Felipe Gedoz

Compartilhe com os amigos

Santos e Flamengo não estão apenas na disputa do título brasileiro desta temporada. Nos bastidores, os dois clubes disputam Felipe Gedoz, meia-atacante do Club Brugge, da Bélgica. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM.

No entanto, o time paulista estaria mais perto de ficar com o jogador, inclusive um diretor já teria viajado para viabilizar a contratação.

O jogador de 23 anos tem contrato até o fim do ano com o clube belga, com renovação automática até o fim de 2017.

Em 2014, ele foi um dos destaques da Libertadores da América atuando pelo Defensor, do Uruguai, ao lado de Arrascaeta, hoje no Cruzeiro.

Revelado pelo Juventude, Gedoz ainda passou por Guarani-RS antes de passar pelo clube uruguaio e chegar ao Brugge.

Além do Santos e Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro também querem o jogador.

Fonte: Blog Terceiro Tempo (Uol)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -EU VEJO ESPECULAÇÕES
    – COM QUE FREQUÊNCIA?
    -TODO TEMPO.
    É um belo resumo do Flamengo.
    E ainda nem é o período de maiores negociações…imaginem como vai ser dezembro e janeiro.
    SRN

  • E vão querer contratar pra que? gastaram 20 milhões pra manter Mancuello e Cuellar no banco. O que devem fazer são ações de Marketing no exterior com Gabriel Sustagem e também utilizar mais vezes o Fernandinho como garoto-propaganda pra que o jogador aceite permanecer no clube, diante do assédio do exterior. Não esqueça também o contrato vitalício com o MA, pra incentivar as crianças, afinal um craque desse porte precisa ser valorizado.

    • A impressão que me dá, é que sentaram com Muricy no início da temporada passada com uma lista de jogadores estrangeiros, listrados por valor. Tiraram os que a Europa ia levar, times do México, e os que só sairiam pagando à vista, daí dos que sobraram foram fazendo as propostas de pagamento parcelado à perder de vista… Aí vieram Mancu e Cuellar.

      Brincadeiras à parte, há uma coluna muito mal escrita no site (pra variar) em que o cara pede transparência nas contratações do clube. Acho que entendi o que ele quis dizer… Seria interessante que o Rodrigo VasCaetano explicasse como chegou nos nomes do Cuellar e do Mancu.

    • Mancuello e Cuellar são bancos, porque há jogadores em suas respectivas posições e que estão sendo fundamentais para o time. Já nas pontas (onde a equipe apresenta a maior deficiência técnica), o contratado que vier terá maiores oportunidades de se firmar titular (especialmente no lado direito)… &;-D

    • Ué contrata jogador por milhões e é obrigatório o cara ser titular?
      O Mancuello eu particularmente não entendo o porque dele não ter o mesmo número de oportunidades que os jogadores que jogam “no lugar dele”, mas o Cuellar eu entendo ser reserva, não estou dizendo que ele é pior que o MA (LONGE DISSO, ACHO TECNICAMENTE MUITO MELHOR, APESAR DE NEM SABER AO CERTO SE ELE É REALMENTE PRIMEIRO VOLANTE) mas esse ano (mesmo só conhecendo este ano…não sabia nem quem era antes de vir para o flamengo) não faz uma temporada boa e quando entra, com exceção do jogo contra o Coritiba, faz de ruins a péssimas apresentações, vide jogo contra o Grêmio e o Palmeiras (que são os que lembro de cabeça).
      SRN

      • Cuéllar era convocado e inclusive já foi titular da seleção colombiana.
        Diferente do Canteros, que sabe jogar muita bola, mas tava desinteressado, Cuéllar tem muita vontade de jogar. O que pega, é que ele não sabe se esconder do jogo. E se vc tenta mais, tem a chance de errar mais.
        Compare, por exemplo, com a horrível atuação do Donatti contra o Figueirense.
        Sequência de jogos faz o jogador ter entrosamento com a equipe, achar um lugar em campo e também ter mais confiança nas jogadas. Agora aprender a jogar futebol, isso não dá. Por isso, que MA jamais vai passar desse nível ridículo que tá hj.

        MA tem 159 jogos em 3 anos no Fla. É média de 53 partidas por ano. E o ano nem acabou. Quantos jogos o Cuéllar já fez? SRN

  • Esse Felipe fez um gol nessa temporada kkkkkk

  • Então vamos à contagem:
    01 – Gatito Fernandez
    02 – Felipe Melo
    03 – Rafael Veiga – Fail
    04 – Bernard
    05 – Keno – Fail
    06 – Dedé
    07 – Marcelo Hermes
    08 – Camilo
    09 – Diego Barbosa
    10 – Elias (Goleiro)
    11 – Éverton Ribeiro
    12 – Dener Assunção
    13 – Marinho
    14 – Miguel Trauco
    15 – Felipe Gedoz

    Se esqueci de algum, podem falar.

    • Juninho

  • Hahaha já começou a temporada de especulações envolvendo jogadores. Esse fim de ano promete…

    Quem é Jorge Nicola pra saber coisas da Gávea?

    • Quando o Jorge Nicola acerta algo de qualquer clube? Haha

      • Já acertou muito, Peixe Frito, principalmente sobre os times paulistas.

        • Erra mais que acerta. Tem alguns contatos nos times paulistas, mas quando se trata de contratação até esses dão olé nele. SRN

    • Montagem mn

    • Se for verdade, o cara que divulgou isso é pior que inimigo, um tremendo sem caráter o amigo que divulgou uma conversa particular assim.

  • Me parece ser um ótimo cobrador de faltas
    Mas é caneludo q nem o Gabriel
    Olhem só o vídeo dele no YouTube

    Reforços de peso e pra ser titular
    Não p compôr elenco
    Goleiros
    Muralha
    Gatito Fernandes
    Laterais
    Jorge e Emanuel más do San Lorenzo
    Direito
    Tentaria o Edilson do grêmio
    E o pará

    Volantes
    Felipe Melo
    William arão
    Tentaria o Robinho q pertence o palmeiras e está no cruzeiro ótimo jogador

    Meias
    Diego mito
    Éverton ribeiro
    Ataque
    Guerreiro e Diego Tardelli
    Saudações rubro negras

  • O GE uma vez fez uma matéria sobre ele quanfo jogava no Uruguai.

  • Na boa, assisti todos os vídeos dele no You tube. Jogador com passagens pela seleção brasileira de base. Na libertadores ele deitou e rolou contra o timaço do cruzeiro em 2014. Marcou nos 2 jogos da liberta.
    Podem ter certeza é melhor que Cirino e Gabriel juntos. Mlehor também que Fernandinho e Sheik!! E ainda é um jogador novo. O FLAMENGO poderia fazer um dinheiro com ele por uma possível transferência no futuro. Além do mais ele ganha relativamente baixo.
    Pessoal compensa o custo benefício.

  • É uma covardia comparar o Flamengo, gerido com seus próprios méritos e recursos, enquanto o Palmeiras tem 2 Bilionários cuidando da saúde financeira do clube.Paulo Nobre é um dos maiores acionistas do Itaú, Colocou cerca de 220 milhões do bolso,deu 10~20 milhões pro Palmeiras terminar o Hotel recentemente. Tem o dono da Crefisa/Faculdade das Américas, que paga valores acima de mercado, além de 1 milhão por mês a uma estrela que o Palmeiras queira,no cado foi Barrios.Então parabéns ao Flamengo que não é brinquedo ou hobby de bilionários.Mas não dá p concorrer com a grana dos bilionários, não dá…

    • Perfeito, parabéns pela lucidez.

    • Mas essa conta toda vai chegar lá no parmera e, pode apostar, será o caos. A segundona pra eles, de novo, é bem ali.
      Eu não quero que o CRF passa nem perto de uma situação igual a essa dos porquinhos nem de brincadeira, pois ainda temos feridas e cicatrizes de gestões que só pensavam em títulos a qualquer custo e esqueciam que amanhã seria outro dia.
      Vejam hoje a situação do curintia, que não mediram esforços para ganhar de tudo e hoje estão aí com a PF sentada na sala de espera trocando idéias com alguns promotores de justiça que querem receber a todo custo.
      Prefiro, mil vezes, aguardar mais 2 ou 3 anos e ver o CRF 100% independente de qualquer investidor e viver com suas próprias receitas e negócios que não irão prejudicar a saúde financeira do clube nem no presento e, muito menos, no futuro.

      • Parabéns, somos poucos mas somos lúcidos. Alguns torcedores acham que vida real é a Master Ligue de Play2.Paciência é tudo pra se erguer um gigante. SRN

      • Boa Bart. Pra quem tem um pai como o Homer é comer arroz no almoço pra ter macarrão na janta. Agora quem tem o sr Bruns como padrasto fica fácil, mas um dia a conta chega, assim como chegou pra nós até 2012 e virá para muitos por aí. Então assino embaixo seu post.

  • Soube que ele é bom, fez boa dupla com Arrascaeta, a questão é que prioridade é os pontas, jogador que atue pelos lados do campo, principalmente pela direita.

    • Ele atua pelos lados.

      • Marca lateral? Sério mesmo, me ilude não

        • Querer que eu saiba se marca lateral já é demais! Hahaha
          Mas se destacou no Defensor do Uruguai ao lado do Arrascaeta, arrebentou contra o Cruzeiro. Não sei como está agora.

          • Eu não, é o treinador! Haha.

  • Diretoria ta focada no marcio araujo

  • Nunca vi jogar então não posso comentar sobre ele.

    Mas o Flamengo está dando mole. Palmeiras já fechou com 3 reforços pro ano que vem.

    Não sei o que nossa diretoria está esperando.

    É importante começar a temporada com o time estabelecido. Fora que tem que vender alguns jogadores que não serão utilizados pelo ZR. Principalmente os gringos, mancuello e cuellar. Antes que desvalorizem ainda mais

    • Vender os gringos é meio forçado. Mesmo não jogando, são boas opções e custaram caro.

      No caso do Cuellar, se renovarem com o Márcio Araújo e trouxerem o Felipe Melo, acho que seria bom um empréstimo para outro clube do país e ganhar ritmo de jogo além de se adaptar. Mas o mais provável é que o utilizem como segundo volante.

      O Mancuello, enquanto a comissão técnica não entender que é segundo homem de meio campo, vindo por trás da esquerda pra dentro, nunca vai render o que se espera dele. Mas o povo aqui no Flamengo é teimoso demais, vai continuar colocando o cara na ponta ou como meia armador.

      • Eu não queria que vendesse.

        Mas se o Flamengo for usar esse esquema então contrataram errado.

        Nesse esquema não cabe o Mancuello.

        E o Cuellar o treinador não gosta.

        • Vale lembrar que esses jogadores foram contratados para jogar com o Muricy, no esquema de jogo que ele criou.

          O Mancuello cabe na vaga do Wilian Arão, só inverte o lado e muda um pouco o estilo de um para o outro.

          A verdade é que o Cuellar foi muito mal em todos os jogos com o Zé Ricardo. Falta amadurecimento a ele, apesar da qualidade. Jogar na Colômbia é uma coisa, mas todo mundo pensou que o garoto ia chegar aqui Brasil arrebentando. Temos que ter calma com ele. O Cuellar deve ser utilizado como segundo volante, já que negociam a renovação do Márcio e a contratação do Felipe Melo, enquanto que para segundo volante a comissão técnica só enxerga o William Arão.

    • Marcado…

  • Quando o Nicola acertar uma contratação, o vasco será campeão mundial.

    • O problema é que ele atira pra todo lado e a maioria das informações certas são de sp.

  • Queria saber como esses caras conseguem colocar o Flamengo no meio de praticamente todas as negociações em que outros clubes estão interessados.

    • Basta saber escrever em site da internet.

Comentários não são permitidos.