Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Flamengo entra na briga para contratar Marinho”

Redação
Redação
Publicação: 16/11/2016
126 Comentários
Atualização: 16/11/2016
Compartilhar

O Flamengo entrou forte na briga pela contratação de Marinho, um dos destaques do Vitória no Campeonato Brasileiro. O Blog Ora Bolas apurou que Jorge Machado, empresário do atacante, esteve no Rio de Janeiro na semana passada para se reunir com dirigentes do Botafogo, mas também aproveitou a viagem para abrir negociações com o Rubro-Negro.

Com multa rescisória de 5 milhões de euros (R$ 18,5 milhões), o atacante, autor de 17 gols em 39 jogos pela equipe baiana, tem os direitos econômicos dividos em três partes: 50% do Vitória, 30% do Cruzeiro e 20% da empresa JMB.

Aos 26 anos, Marinho já acumula passagens por Fluminense, Internacional, Caxias, Paraná, Goiás, Ituano, Náutico, Ceará e Cruzeiro. Ele chamou a atenção no ano passado no Ceará, onde marcou nove gols em 27 partidas.

Espera por Vitinho

Conforme o Blog Ora Bolas publicou no início de outubro, o Flamengo está disposto a pagar 6 milhões de euros (R$ 22,2 milhões) ao CSKA por 60% dos direitos econômicos de Vitinho. A negociação com o jovem atacante, atualmente emprestado pelos russos ao Internacional, está avançada há semanas. Os cariocas, no entanto, ainda precisam aguardar o fim da preferência de compra do Colorado, que tem vínculo com o jogador de 23 anos até o fim do ano.

Bruno Andrade
Goal: Ora Bolas

Assuntos:CruzeiroFlamengoMarinhoVitória
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
126 Comentários
  • silasT disse:
    15/11/2016 às 14:09

    Alguém conhece esse Bruno ou o Blog dele?, para saber se tem credibilidade.

    Reply
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    15/11/2016 às 14:13

    Não acompanhei este jogador, mas pela média de gols é bem interessante!

    Reply
    • silasT disse:
      15/11/2016 às 14:23

      Tem gente que tem preconceito quanto ao seu antigo clube: Cruzeiro. Mas acho que vale apostar nele (Até porque não temos pontas direitos no time sub-20)

      Reply
    • Glaydson Taylor disse:
      15/11/2016 às 14:27

      Ele aki na Bahia é conhecido como dimarinho, quando ele n joga o vitória é um e quando ele joga o vitória é outro, ele é bom corre, chuta, dribla e tem muita raça, só é fominha de vez enquando

      Reply
      • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
        15/11/2016 às 14:39

        Com certeza vai somar então! Pois hoje temos fominha e ruim além de tudo, este pelo menos faz gol.

      • Glaydson Taylor disse:
        15/11/2016 às 14:45

        Bate falta tb rsrsrsr, esqueci de falar essa parte.

      • silasT disse:
        15/11/2016 às 15:02

        Kkkkkkk DIMARINHO kkkkkkkkkkkkkkkk?????

  • Douglas Reis disse:
    15/11/2016 às 14:24

    Nada que esteja ruim que não possa piorar, renovação de Márcio Araújo, contratação de Marinho, rumo a mais um vexame na libertadores.

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    15/11/2016 às 14:29

    Eu tentaria o emprestimo do Bruno Henrique atacante ex goias hj no Wolfsburg.

    Reply
  • silasT disse:
    15/11/2016 às 14:34

    O único ponta direita de bom nível que temos chama-se Ederson, se não houver nenhum jogador da base ou oriundo dela que atue nessa posição ao meu ver vale a aposta (mas nada de gastar esse valor absurdo no máximo um empréstimo ou recompensação financeira de no máximo 1 milhão pelo empréstimo de 1 ano).

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      15/11/2016 às 14:38

      Ederson não joga preferencialmente pela direita.

      Sua vida toda foi pela esquerda.

      Reply
      • silasT disse:
        15/11/2016 às 15:04

        Bom, eu vi um vídeo de um treino dele performando pelo setor direito e ia muito bem.

      • Ruan Pedro disse:
        15/11/2016 às 15:11

        Massa!

        Eu vi as temporadas na Lazio, no Lyon, o início do Flamengo, e o final caindo pelo lado do Fagner (esquerdo de ataque).

      • Fabiano Medeiros disse:
        15/11/2016 às 16:06

        Depois do Lyon a vida dele não foi na esquerda nem na direita, vida dele foi no DM

      • Ruan Pedro disse:
        15/11/2016 às 16:50

        Mas sempre ocupando o lado esquerdo da fisio, academia, até no DM.

      • Fabiano Medeiros disse:
        15/11/2016 às 19:50

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VDD

      • Ruan Pedro disse:
        15/11/2016 às 23:46

        Kkkkkkkkkkkkkk

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        16/11/2016 às 03:09

        Ruan. KKKKKKKKK

      • Ruan Pedro disse:
        16/11/2016 às 09:46

        Kkkkkkkkk só pra deixar claro que o cara atua pela esquerda pô kkkkkkk

      • Silvio Marcelo disse:
        16/11/2016 às 04:12

        Kkkk. ..essa coluna é muito bom !

      • Ruan Pedro disse:
        16/11/2016 às 09:42

        Kkkkkkkkkkk

      • Silvio Marcelo disse:
        16/11/2016 às 04:10

        Kkkkkkkkk

    • Vinicius disse:
      15/11/2016 às 14:40

      Éderson e Everton devem permanecer na equipe. Um jogando na direita e o outro na esquerda. Pra reservas que aproveitem Adryan, Thiago Santos e Matheus Sávio.Sumir de vista com Sheik, Cirino, Fernandinho e Gabriel é fundamental.

      Reply
    • Julio disse:
      15/11/2016 às 15:01

      Acha mesmo que o Ederson voltara a jogar em alto nível depois de todas essas lesões??

      Reply
      • silasT disse:
        15/11/2016 às 15:03

        Se não voltar ae será primordial a contratação do Marinho.

  • Ruan Pedro disse:
    15/11/2016 às 14:38

    Contrata, e contrata sem medo!

    E um primor? Longe disso. Perto de Gabriel? É um Robben baiano e dançarino de axe.

    Num time onde Márcio Araujo é pilar, Marinho é camisa 10!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      15/11/2016 às 16:04

      Ele que se atreva tirar a 10 do Messiaraujo

      Reply
    • Bart disse:
      15/11/2016 às 17:29

      Pra variar, escrevendo suas bobeirinhas de sempre, né ?

      Reply
      • silasT disse:
        15/11/2016 às 17:51

        Tem mais o que fazer não?

      • Ruan Pedro disse:
        15/11/2016 às 18:13

        Opa, estamos sempre por aí, na ativa!

    • Junior Vinicius disse:
      15/11/2016 às 19:10

      Kkkk seria o Marcio Araujo comemorando eliminação e ele dizendo que merda hein, sabia não.

      Reply
      • Karsoni Junior disse:
        15/11/2016 às 19:11

        kkkkk

    • Douglas disse:
      15/11/2016 às 20:18

      Esse cara até parece um bom reserva, mas é caro. A diferença dele pro Marcio Araujo são 15 milhões de reais de multa.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        15/11/2016 às 23:46

        Sim, eu disse mais no sentido de perspectiva e ideia de montagem de elenco. Os caras me renovam a merda do contrato do Araújo, então automaticamente marinho se torna a cereja do bolo, Gabriel ótimo pra compor elenco, e por aí vai…

      • Douglas disse:
        16/11/2016 às 09:29

        Isso é relativo. Manter o Márcio Araújo mas buscar o Felipe Melo, manter o Gabriel mas buscar o Vitinho significa que o clube sabe que precisa melhorar o nível, e está buscando isso. E de modo geral o elenco é melhorado, talvez não de forma ótima, mas o é.

      • Ruan Pedro disse:
        16/11/2016 às 09:42

        Partindo do princípio que traremos Felipe Melo e Vitinho, concordo contigo.

        Diferente de você, eu não tenho certeza nenhuma de que virão. Nem um nem outro. Muito pelo contrário. Um o CSKA não quer emprestar e é caro. O outro parece não querer voltar..

      • Douglas disse:
        16/11/2016 às 12:15

        Se não vierem esses virão outros. Se o clube tem interesse de pagar uma fortuna pelo Felipe Melo é porque quer um jogador indiscutível para a posição. O mesmo vale para o Vitinho.

        Deixar de aproveitar a base é um ponto ruim, mas uma coisa não exclui a outra. Exemplo, podem renovar com o Marcio e mesmo assim darem mais oportunidades para o Ronaldo, mas podem também não renovar com o Marcio e trazer de volta o Jonas, colocar mais o Cuellar, ou contratar qualquer outro volante com a intenção de preservarem o garoto e assim dar menos oportunidades a ele. O que vale nesse ponto é a intenção de usar cada jogador, não a quantidade de jogadores no elenco.

      • Ruan Pedro disse:
        16/11/2016 às 14:30

        Douglas, você acompanha o time pelo que to vendo. Você tá ignorando varios fatos, vários.

        Início da temporada, chegou Cuellar. Pensei: “Obrigado meu Deus! Nem vi jogar, mas já é craque”. Jogou, jogou muito bem, estrou contra o Flu, com o Muricy era o melhor em campo por várias e várias vezes, nas derrotas e nas vitórias. Qual era a perspectiva do Márcio Araujo estar jogando final do ano? ZERO! Nem precisou falar quem entra em campo hoje.

        Então, é ótima a ideia do clube de se reforçar, e admiro seu otimismo, mas pra mim é utópico. Colocar o MA ali é se contentar com pouco, ele faz o simples e bem mais ou menos. Cuellar precisa de sequencia, orientação, alguns erros.. mas poorra, o rendimento nem se compara, MA NÃO ENGRAXA AS CHUTEIRAS DELE! Além da idade, potencial de venda… E quanto ao Ronaldo? Com o MA no elenco voce acha que vai ser diferente desse ano? Por que? O que te leva a pensar assim? Ronaldo fui utilizado quantas vezes ali?

        “PRESERVAREM O GAROTO E ASSIM DAR MENOS OPORTUNIDADES A ELE”

        Acho que temos visões completamente diferentes. Então manda a base po!

      • Douglas disse:
        16/11/2016 às 18:42

        Não digo que a minha visão é essa de preservar dando menos oportunidades, citei isso pq é a justificativa que sempre colocam. Agora eu queria que você pensasse o seguinte: se o Ronaldo não joga hoje com Cuellar e Márcio Araújo como concorrentes, o que te faz pensar que ano que vem ele teria mais oportunidades caso os concorrentes fossem Cuellar e Felipe Melo? A renovação do Márcio Araújo não seria o fator principal para não utilizar o Ronaldo. Isso porque o clube não quer utilizar o jogador. Se quisesse colocava e pronto, isso independente dos concorrentes.

        Vou te dar o exemplo do Palmeiras. Ano passado o clube iniciou a temporada com Alecsandro, Leandro Pereira recém contratado e Cristaldo de centroavantes. Tinha ainda o Dudu, Rafael Marques, Kelvin e Mouche como atacantes de lado. E ainda Alan Patrick, Zé Roberto, Cleiton Xavier, Robinho e Allione para o meio. Dava pra montar três times do meio pra frente so de jogadores ja famosos. Mas a vontade do clube era que o Gabriel Jesus jogasse, então acharam espaço no meio desse povo todo pra colocar o garoto. Tanto que o Oswaldo de oliveira foi demitido e deu como justificativa para isso não ter colocado o garoto Gabriel.

        Então é simples, se o clube quer que o jogador jogue ele joga, independente dos concorrentes, mas o Flamengo não quer que a base jogue, só olhar as movimentações do clube no mercado.

      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 00:08

        Você crê que Felipe Melo será contratado. OK. Torço que sim, mas acho difícil.

        Com Felipe melo, Araújo, Cuellar… Ele joga? Claro que não.

        Outra coisa: você sabe os times que o Araújo jogou né? Você sabe da maldição que segue esse jogador? Se o Barça contrata ele joga, amigo. Não interessa. Olha o Cuellar hoje, mal entrou e cadencia o jogo, mostra qualidade.

      • Douglas disse:
        17/11/2016 às 18:13

        Você está preso aos nomes. O Flamengo quer um cabeça de área, uns dois pontas e um lateral esquerda. De cabeça de área especularam o Felipe Melo, o Rômulo e o Nilton. Isso é uma coisa. Vai chegar alguém, com toda certeza. Para isso o clube tem dinheiro e está no mercado.

        Quanto ao Márcio Araújo, sinceramente, em qual clube que ele jogou ele colocou um jogador indiscutível no banco? Nenhum. Se chegar um cara como o Felipe Melo ou o Rômulo ele vai pro banco.

      • Ruan Pedro disse:
        17/11/2016 às 18:20

        Deus te ouça Douglas. Na teoria, pensava o mesmo quando vi o Cuellar jogar. Na prática, passo raiva.

      • Ruan Pedro disse:
        16/11/2016 às 09:45

        Além de que, e o Ronaldo?

        Você consegue entender por que nao dar chances ao menino? Você entende que Felipe Melo vira. Ok. Ele machuca. Quer apostar quem entra ? Kkkkk

  • Edil tavares disse:
    15/11/2016 às 14:45

    a única coisa que sei desse cara,é que deu uma entrevista falando que não gostava do flamengo,mas mesmo assim querem contrata-lo,enquanto isso os pratas da casa que se fodam!!

    Reply
    • Glauco disse:
      15/11/2016 às 19:44

      Eu sendo vc daria menos credibilidade ao que a imprensa inventa. Quem é “Bruno Andrade”? Qual contato ele tem lá dentro do Fla? Deixa para esquentar só quando alguém da diretoria falar alguma coisa.

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    15/11/2016 às 15:06

    Jogador extremamente indivualista e irresponsável taticamente.

    Não resolve tantos jogos como deveria ser pra quem tenta jogar do jeito que ele joga.

    26 anos sem destaque antes. Tá na linha do Keno.

    Reply
    • Jose disse:
      16/11/2016 às 00:22

      idade nao diz nada,26 anos e novo se jogar assim ate os trinta esta bom,ele fez sozinho mais que os nossos pontas juntos,pela idade Dede apareceu no vasco velho e vestiu a amarelinha,Hulk foi outro,sidão ta agarrando muito e tem 29,Jefersom foi para a seleção ja com uns 30,

      Reply
  • Madruguinha disse:
    15/11/2016 às 15:08

    O que uma entrevista cheia de palavrões náo faz, hein? Que merda, né?

    Reply
  • Hymerfla disse:
    15/11/2016 às 15:14

    Fraco todo e machuca demais! Justificar a contratação De Marinho, que é um jogador mediano, alegando ser “melhor” que Gabriel, Fernandinho e companhia é nivelar o elenco por baixo! Fazer gol em campeonato baiano E jogar em time pequeno é uma coisa, vir pra cá é outra! Jogou nada no Cruzeiro e no Inter! Foi mostrar algum futebol em Ceará e Vitoria! Vamos acordar pessoal, chega de promessas! Precisamos de qualidade comprovada!

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      15/11/2016 às 16:55

      Hymerfla, ótima sua visão, espero pensar igual a você.

      Mas em uma equipe onde a renovação com Márcio Araujo é prioridade, o Marinho tem que vir sim, pegar a bola vestir a camisa e ser titular inquestionável.

      Reply
      • Hymerfla disse:
        15/11/2016 às 21:10

        Rpz respeito sua opnião, mas isso para mim não justifica nada! Não resolve nada irmao! Na minha opniao o clube deveria negociar, emprestar ou dispensar aqueles que não renderam e contratar jogadores com qualidade comprovada! Marinho não é jogador que qualifica o elenco e sim compõe. Não precisamos de peças pra compor, já temos até demais, como Marcio Araujo. Precisamos de jogador para ser titular e faZer a diferença e colocar os medianos no banco! Se Felipe Melo vier com certeza MA vai comer banco, mas se Marinho vier não sei se Gabriel, Cirino, Fernandinho e Everton vai paro banco! Percebeu a idéia?! SRN

      • Ruan Pedro disse:
        15/11/2016 às 23:44

        Acho que me expressei mal kkkkkk eu tenho a mesma ideia que você. Fico acompanhando o desenrolar dos acontecimentos e to ficando cada dia mais puto. A ideia deveria ser outra, exatamente como você disse. Mas se olharmos o que acontece, e quase uma utopia, um sonho distante. E nao e tao difícil de realizar. É tão difícil envolver Gabriel em uma negociação? E claro que não é. Mas a diretoria e muito fraca com relação ao futebol.

      • Hymerfla disse:
        16/11/2016 às 12:35

        Vamos ver o desenrolar dos acontecimentos para vê os nomes que serão contratados!

  • Leo silva disse:
    15/11/2016 às 15:15

    Chega de jogador pra compor elenco. Pra trazer um Marinho da vida è melhor da oportunidade pra base. Se o flamengo continuar com esse pensando medíocre n vai ganhar nada ano que vem!

    Reply
    • Hymerfla disse:
      15/11/2016 às 15:16

      Falou tudo!

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    15/11/2016 às 15:21

    Tá maluuuuuuuuuuuuuuuuuuco!!! Deus me livre dessa merda!!! Horroroso e ainda é marrento, fala que não gosta do maior clube do mundo!!
    Uma merda de jogador, tá maluco.
    De jogador ruim já estamos cheios.

    Reply
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    15/11/2016 às 15:28

    mais um pra lista!

    Reply
  • Karsoni Junior disse:
    15/11/2016 às 15:30

    Por que a diretoria está inventando moda?? Chega dessa palhaçada de Marinho. O Cara disse que não gosta do Flamengo então que vá para outro time. Para mim, Diego Souza e Marinho nunca no meu time. A impressão que me dá é de que o Flamengo faz isso para que aceitemos renovar com os atuais, pela lei do contraste..

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      15/11/2016 às 17:01

      Anio passado quase trouxeram o Diego Souza!!! Lembra?

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      15/11/2016 às 17:03

      Amigo, aonde a Diretoria disse que quer o Marinho, ou quem quer que seja?

      Reply
      • Karsoni Junior disse:
        15/11/2016 às 19:09

        Eu disse diretoria porque a matéria diz “Flamengo entra na briga” – mas entendo que ninguém disse nada sobre as contratações ainda.

    • Bart disse:
      15/11/2016 às 17:27

      Por favor, nos passe a matéria onde um dirigente do CRF diz, com todas as letras, que estão enteressados em contratar tal jogador, para que possamos nos unir a sua indignação. Foi no GE ou no site oficial do Flamengo ?

      Reply
      • Zoro disse:
        15/11/2016 às 17:30

        ENTERESSADO ninguém vai estar, não precisa procurar.

      • Bart disse:
        16/11/2016 às 12:31

        kkk..Que merda, hein ??
        Foi mal aí, professor Pasquale.

      • Zoro disse:
        16/11/2016 às 13:24

        Que isso, jovem, acontece… Tmj.

      • Karsoni Junior disse:
        15/11/2016 às 19:06

        Você está certo. Não disseram nada sobre contratações.. Concordo que eu tenha exagerado quando li a matéria, mas se esse cara vier para jogar no Flamengo é no mínimo sacanagem.

  • Murilo LaRock disse:
    15/11/2016 às 15:40

    Ora bolas, que merda hein, não sabia não.

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      15/11/2016 às 17:21

      Melhor momento do Marinho foi essa entrevista. Ninguém falava dele antes disso.

      Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    15/11/2016 às 15:55

    Ele é muito delegado n vai da certo junto com Diego.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    15/11/2016 às 16:02

    E jogador de verdade quando chega?

    Reply
  • Fla1895 disse:
    15/11/2016 às 16:27

    O flamengo deveria ir atraz do pavon do boca, esse joga muito..

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    15/11/2016 às 17:00

    Minhas bolas…

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    15/11/2016 às 17:02

    Mais um. Começou o festival de especulações.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      15/11/2016 às 17:06

      Essa é especulação antiga, só requentaram.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        15/11/2016 às 17:07

        kkkkkkkkkk. Boa.

  • Léo Faria disse:
    15/11/2016 às 17:27

    Não é porque o elenco tem um monte de merdas que o Flamengo precisa contratar outras.

    Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    15/11/2016 às 17:35

    A fonte é bem a frustração de quem lê: ORA BOLAS!

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    15/11/2016 às 17:56

    cara que noticia ridícula;;;

    Reply
  • Franklin Silva disse:
    15/11/2016 às 19:10

    Quer saber, meu ovo “Ora bolas”……Meu ovo.

    Reply
  • kenywats disse:
    15/11/2016 às 19:51

    O título veio com a palavra errada. Em vez de “contratar”, o certo é “valorizar”.
    Esse tipo de reportagem só serve pra isso aos donos do passe.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    15/11/2016 às 19:56

    Eu até aceito numa boa a vinda dele, desde que não renovem com o Fernandinho e se livrem do Cirino e do Gabriel.

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    15/11/2016 às 21:46

    e aquele negocio, vai que dar certo. depois de ver o dimba, negreiro, obina, hernane, cirino, sheik, gabriel, fernandinho, uma bosta a mais ou a menos não faz diferença.

    Reply
    • Bandeira Felix disse:
      16/11/2016 às 10:09

      desses aí só hernane prestou

      Reply
      • marcondes Alves disse:
        16/11/2016 às 13:40

        a ta, sei

      • Bandeira Felix disse:
        16/11/2016 às 14:05

        tu é chatão.

      • marcondes Alves disse:
        16/11/2016 às 15:59

        obrigadão

  • M. Myers disse:
    15/11/2016 às 22:10

    Eu quero esse cara bem longe do Flamengo!

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    15/11/2016 às 22:17

    Por que não trazem Rodney Walace do Sport? Porque não trazem Henrique Almeida, Everton ou Pedro Rocha do Grêmio? Vitinho e Sasha do Inter? Porque não trazem Willian Potker da P. Preta? Rafael Silva do Figueira? Pablo do Furacão? Ou deixam todos esses jogadores e põe essa garotada da base misturada com o atual elenco e vamos para uma temporada diferente!

    Reply
    • Lucas Bueno disse:
      15/11/2016 às 22:50

      Rafael Silva, aquele que “degolou”?

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        15/11/2016 às 23:00

        Isso, ele errou, mas é bom jogador! Tem muita rapidez e é versátil.

      • Bandeira Felix disse:
        16/11/2016 às 10:09

        cara, da vontade de te xingar. Entenda, o Flamengo não precisa dessas medíocridades não parceiro, Rafael na casa do crl

      • Evandro Caldeira disse:
        18/11/2016 às 01:48

        Faz isso e aproveita para fazer o mesmo com a sua M…aqui é lugar de opinar, respeite a minha, pq nem sei de onde vc saiu. Se não entende de futebol, está opinando no lugar errado…mas seria bom que viesse; MIRANDA E MARQUINHOS PARA A ZAGA, MARCELO E DANIEL AVES PARA AS 2 LATERAIS, CASEMIRO, PAULINHO, FELIPE COUTINHO E RENATO AUGUSTO PARA O MEIO CAMPO, VITINHO, LUAN E GABRIEL JESUS PARA O ATAQUE, ESSES SERIAM ÓTIMOS REFORÇOS! QUE VC ACHA? GOSTOU ZÉ RUELA?

      • Bandeira Felix disse:
        18/11/2016 às 06:08

        Deu “piti”, princesa?
        Continuo dizendo, você é um idiota só em sugerir o Rafael Silva no Flamengo. Acho que você quem não entende, ele joga tanto que saiu do Vasco para o Figueirense. Para de ser medíocre!

      • Evandro Caldeira disse:
        20/11/2016 às 14:47

        E vc um mané, que só sabe falar o que tem em fossa, além de burro e cego. Seu ancéfalo.

      • Bandeira Felix disse:
        23/11/2016 às 10:55

        achei que a palavra fosse acéfalo.

      • Evandro Caldeira disse:
        24/11/2016 às 00:37

        Pq é uma mistura de Anta com Acéfalo seu zé bedeu.

      • Bandeira Felix disse:
        24/11/2016 às 10:08

        bateu na trave entrou no teu.

      • Evandro Caldeira disse:
        24/11/2016 às 13:14

        De bôbo sempre vai no teu.

      • Bandeira Felix disse:
        24/11/2016 às 13:47

        O goleiro rebateu, no final entrou no teu.

      • Evandro Caldeira disse:
        24/11/2016 às 18:39

        vc prefere como no teu?

      • Evandro Caldeira disse:
        24/11/2016 às 18:44

        Caps loock…

      • Bandeira Felix disse:
        18/11/2016 às 11:11

        opina assim la na casa do crl.

      • Evandro Caldeira disse:
        19/11/2016 às 22:26

        Vai vc alma sebosa, tu gosta de crl? Eu não gosto de c* não seu asno.

  • Rafael Dantas disse:
    15/11/2016 às 23:26

    Tomara que seja uma especulação, só notícia implantada. Porque 5 mi de euros numa lepra dessa.

    Reply
    • joão dias disse:
      16/11/2016 às 02:40

      O quê seria noticia implantada???? Kkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Rafael Dantas disse:
        16/11/2016 às 02:51

        Boato lançado pelo empresário dentro da imprensa, para conseguir entrar em leilão pelo jogador. Pra tentar demonstrar que o jogador tá valorizado.

      • Marcello disse:
        16/11/2016 às 03:05

        Você quis dizer notícia plantada! Kkkk

      • Silvio Marcelo disse:
        16/11/2016 às 04:27

        Kkkkk

  • Jose disse:
    16/11/2016 às 00:08

    se jogar o que esta jogando no vitória vale a pena,o cara leva o time nas costas,esta numa otima fase ,a multa e de 5 milhoes mas negociando vem por menos,gostaria de ver ele no Fla ,esta merecendo uma chance .

    Reply
    • Zéx Cunha disse:
      16/11/2016 às 08:05

      Meu caro amigo… leva o time nas costas pro rebaixamento né? Olha a posição do Vitoria.. no Cruzeiro ele n jogou nada.. jogador pequeno pra time pequeno!

      Reply
      • Jose disse:
        16/11/2016 às 10:20

        no Cruzeiro no ano …… mas agora ele esta jogando,sofreu mais de 100 faltas e fez mais de 8 gols sem falar em assistenciais,afinal no futebol as pessoas evoluem e quem olha muito para o passado esquece de ver o futuro.

    • Francilucio Feitosa disse:
      16/11/2016 às 10:44

      Pow amigo, o Flamengo não entidade de caridade para dar chances, nem nossos garotos da base estão tendo chances que vestem a camisa desde de novinhos, vamos dar chances para outros aumentar nossa folha de pagamento….

      Reply
      • Jose disse:
        16/11/2016 às 11:08

        e formos pensar assim nunca contrataremos alguém para despontar para o futebol,no seu time Gabriel jesus(Aldax),Coutinho(vasco), nunca teria uma chance,pois no meu ver veio de time pequeno como apostas e cresceram,

  • Rodrigo Alves disse:
    16/11/2016 às 00:19

    Gosto do jogaador mas infelizmente depois da entrevist que ele fez quero ele longe do flamengo , jogador de time pequeno, no fla seria reserva

    Reply
  • Vinicius disse:
    16/11/2016 às 01:03

    Marinho é craque de time pequeno como Reinaldo, Renato Cajá, Carlinhos Bala, Caça Rato etc.

    Reply
    • Bandeira Felix disse:
      16/11/2016 às 10:08

      olha o nome do cara, “caça rato”.

      Reply
  • Bruno disse:
    16/11/2016 às 08:22

    Prefiro o Vitinho !

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    16/11/2016 às 09:19

    Prefiro o Paquetá…se começar com essas contratações somadas as iminentes continuidades de Marcio Araujo, Gabriel e etc…..estamos “xerocando 2016”!

    Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    16/11/2016 às 09:46

    Nossa agora fiquei empolgado, Marinho! rs… Pelo menos deram uma variada nas especulações, essa semana deve voltar as sites e blogs, os nomes de Thiago Neves, Montillo, Cleber e outros já rodados, rs…

    Reply
  • VFSC disse:
    16/11/2016 às 09:56

    Que merda, hein?!

    Reply
    • Will Black disse:
      16/11/2016 às 14:00

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Bandeira Felix disse:
    16/11/2016 às 10:07

    Nego fica especulando o tempo inteiro, vtnc !

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    16/11/2016 às 11:49

    Nãaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    16/11/2016 às 12:09

    O lixo ja fala que não gosta do Flamengo, jogador mediocre de time pequeno

    Reply
  • madpiercing . disse:
    16/11/2016 às 13:44

    ainda bem que a fonte é GOAL

    Reply
  • Karlos Eduardo disse:
    16/11/2016 às 17:26

    Sabia não…!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

1 2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo