Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo está disposto a pagar 6 milhões de euros por Vitinho

Redação
Redação
Publicação: 03/11/2016
417 Comentários
Atualização: 04/11/2016
Compartilhar

De olho na próxima temporada, o Flamengo já avisou o CSKA que está disposto a pagar 6 milhões de euros (R$ 21,5 milhões) por 60% dos direitos econômicos de Vitinho. As conversas com o jovem atacante, que está emprestado pelos russos ao Internacional, estão avançadas desde a semana passada. Com o desejo de defender o Rubro-Negro, o jogador de 23 anos tem mãos uma oferta salarial de cerca de R$ 500 mil por mês.

Apesar do interesse de fechar o quanto antes a negociação para reforçar o setor ofensivo, o clube carioca ainda precisa aguardar o fim da preferência de compra do Colorado, que tem vínculo com Vitinho até o fim do ano. Os gaúchos podem garantir a permanência do atacante pelo mesmo valor, mas têm encontrado dificuldades para levantar o dinheiro.

Revelado pelo Botafogo, o atacante está cedido ao Internacional desde o primeiro semestre de 2015. De lá para cá, ele já fez 92 jogos e marcou 29 gols.

Fonte: Goal

Assuntos:FlamengoInternacionalmilhõesVitinho
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
417 Comentários
  • Daniel Sodré disse:
    03/11/2016 às 10:41

    Ah não, 22 milhões é muito para esse jogador, apesar que essa fonte já me dxa mais tranquilo em relação a veracidade da informação.

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    03/11/2016 às 10:47

    Fonte ?

    Reply
  • Anderson disse:
    03/11/2016 às 10:48

    Sem chance.

    Reply
  • Junior disse:
    03/11/2016 às 10:48

    É até bom jogador mas não vale todo esse investimento.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      03/11/2016 às 11:19

      Querem continuar com o Gabriel e M. Cirino? &;-D

      Reply
      • Jhonny disse:
        03/11/2016 às 12:17

        Acho que o povo quer que o cska vendesse por no máximo 10 milhões kkkkkkkk

  • Júnior Morais disse:
    03/11/2016 às 10:51

    22 mi + contrato de 3 anos(exemplo) a 500 mil = 40 mi, fora luvas.

    Reply
    • Tendō Pain disse:
      03/11/2016 às 10:53

      Por 60%

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        03/11/2016 às 10:55

        Roubada!

  • Tendō Pain disse:
    03/11/2016 às 10:51

    Cheirinho de dinheiro prestes a ser jogado fora. Tomara que seja mentira.

    Reply
    • alexon breda disse:
      03/11/2016 às 11:23

      Definiu tudo em breves palavras.

      Agora até onde é verdade estes dados….por que pelo jornalismo daqui nós já contratamos, por exemplo, umas cinco vezes o Robinho…

      Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    03/11/2016 às 11:04

    21 milhões só vale se for por 100 % dos direitos . E com salário de no máximo 350 mil .

    Reply
  • Ryan disse:
    03/11/2016 às 11:05

    É uma cilada Bino!

    Reply
  • Us disse:
    03/11/2016 às 11:06

    VOCÊS FLAMENGUISTAS SÃO MUITO CHATOS. SE NÃO CONTRATA VOCÊS RECLAMAM, SE CONTRATA VOCÊS RECLAMAM DO PREÇO. O CARA É BOM, PODE NÃO VALER ISSO TUDO MAS VOCÊS ACHAM MESMO Q ESSA DIRETORIA FARIA ISSO SEM PODER? ALÉM DO MAIS ELE É NOVO E PODE SER ATÉ Q JOGUEM BEM O BASTANTE PRA SE VALORIZAR AINDA MAIS E NO FUTURO SER VENDIDO PPR UM VALOR MAIS ALTO DO Q 6M DE EUROS.

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      03/11/2016 às 11:09

      O problema é que são 21 milhões por apenas 60 % . Se fosse por 100 % ok , agora por 60 % e muita grana . Vitinho ainda não vale 38 milhões pelo seu passe total não . Tem ainda a questão de salário , já que vai pagar alto na contratação o salário não pode ser 500 mil . No máximo 350 mil .

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      03/11/2016 às 11:09

      Tu não é Flamengo, então o que te interessa, ué.

      Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      03/11/2016 às 11:14

      Nessa ideia vamos pagar 30 milhões no keno que levamos eles,dar oque o jogador não vale é burrice mesmo que estivéssemos nadando em dinheiro (oque não é a realidade ainda.),não poderemos gastar uma fortuna né um jogador, sendo que não necessitamos só de 1 jogador.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    03/11/2016 às 11:10

    Não vale nem 6 milhões de euros muitos menos 500 mil por mês,eu sou um dos que apoiam sua vinda mas por esses valores encontramos melhores no mercado,o Bigode do cruzeiro poderia vir de graca e faz bem a função de ponta e atacante,vargas ex grêmio não vale isso tudo ultimamente e seria mais útil na minha opinião.

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      03/11/2016 às 11:11

      acho que da para trazer o calleri com essa grana.

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        03/11/2016 às 11:20

        Em definitivo eu não acredito,pois o grupo de empresários pagou 45 milhões nele.

      • Jhonny disse:
        03/11/2016 às 12:07

        Calleri e outro que esta na faixa de 40 milhões.

    • Jhonny disse:
      03/11/2016 às 11:21

      Vargas eles querem 6 milhões de euros enfim enfim infelizmente jogadores bons sao caros.

      Reply
  • Caio disse:
    03/11/2016 às 11:10

    Vitinho é mt bom jogador mas n vale toda essa grana, mas se o Flamengo quer trazer, é pq pode pagar né… Até pq essa diretoria n iria comprometer as finanças do clube, SRN!

    Reply
  • Bruno disse:
    03/11/2016 às 11:11

    Vejo muita gente reclamando do tamanho do investimento. Querem formar um time campeão, contratando jogadores baratos ?! O Vitinho é novo, sempre q jogou esteve em alta, é um jogador valorizado e com potencial p/ dar retorno ao investimento do Flamengo no futuro. Concordo plenamente com a diretoria ! Tem q ser contratado !

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      03/11/2016 às 11:14

      A diretoria sabe o que faz, e querem o quê? Jogador bom é caro mesmo.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        03/11/2016 às 11:17

        Exato! Por isso, eles provavelmente devem fazer contratações pontuais. Estas, além de atenderem as necessidades do time, também virão para serem titulares (e não reservas)… &;-D

      • Bruno disse:
        03/11/2016 às 11:25

        No meu ponto de vista, precisamos de um lateral esquerdo reserva p/ o Jorge, um bom zagueiro p/ o lugar do Juan (q deve se aposentar no fim do ano) e um volante (Titular) p/ o lugar do Márcio Araújo. O Vitinho seria uma excelente contratação, tendo em vista q o Gabriel e Cirino não podem ser titulares. E por mim deixaria o Everton pelo lado esquerdo mesmo (com Fernandinho de reserva imediato). Eu tb contrataria um meia (no meu ponto de vista teria q ser o Montillo) p/ o lugar do Alan Patrick q não deve continuar. De atacantes estamos bem, apenas mudando o ViDeus p/ 2° opção do Guerreiro.

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/11/2016 às 11:36

        Para o lugar do Juan não precisa trazer ninguém, já tem o Léo Duarte, que na minha opinião já é melhor que o Juan.

      • Bruno disse:
        03/11/2016 às 11:45

        Sei q temos q dar chance aos nossos garotos da base, mas não sei se ele dá conta não. Vamos disputar uma libertadores no ano q vem. No meu ponto de vista, precisamos de um zagueiro bom e experiente !

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/11/2016 às 11:53

        Já tem o Donatti, não precisa de dois zagueiros bons e experientes na reserva, pois são caros e raramente jogam.

      • LeandroMgaJP disse:
        03/11/2016 às 12:05

        Sim, mas precisamos também de um meia (para a saída do AP) e dois pontas, pois os atuais não tem jeito.

      • Bruno disse:
        03/11/2016 às 11:20

        Isso aí Almir.

    • Ednei P. de Melo disse:
      03/11/2016 às 11:18

      Novidade… &;-D

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      03/11/2016 às 11:24

      A maioria está reclamando porque não é jogador que a pessoa queria no clube. Até ai tudo bem, cada um tem seu gosto, o problema é que tem gente surtando, chegando ao ponto até de esculachar outros comentários achando que o Flamengo tem condições de tirar jogador titular do shakthar ou do guinazu evergrande por exemplo, jogadores que recebem de 1 milhão à 2 milhões por mês em seus clubes.

      Reply
      • Bruno disse:
        03/11/2016 às 11:32

        Pois é Murilo, sabemos q a realidade do Flamengo não é essa neste momento. Pelo menos por enquanto (com certeza um dia será).

      • Murilo LaRock disse:
        03/11/2016 às 11:39

        Problema também é que nem a economia hoje do país permite a disputa de jogadores com outros mercados.

      • Bruno disse:
        03/11/2016 às 11:43

        É verdade.

      • Jhonny disse:
        03/11/2016 às 11:45

        Isto e bom pro pessoal parar de viajar em contratacoes que so se estes 70 milhões fossem euros ao inves de reais .

      • Júnior Morais disse:
        03/11/2016 às 23:35

        Fla poderia tentar o emprestimo do Bruno Henrique do Wolfsburg, bom jogador caracteristicas parecidas com as do Vitinho, sairia barato pois viria emprestado. O que facilitaria seria que o jogador não vem sendo muito utilizado no seu clube atual.

      • Murilo LaRock disse:
        04/11/2016 às 00:20

        Po junior, ele era um jogador que eu falava muito aqui no site, acho um bom jogador, mas pessoal aqui sempre vinha com aquela frase pronta de ser um novo Cirino. Só não sei se o wolfsburg iria querer empresta-lo, pelo que eu me lembre não é uma pratica muito comum dos times alemães emprestar jogador e o wolfsburg pagou uns 20 milhões nele.

      • Júnior Morais disse:
        04/11/2016 às 11:28

        Nao, tenho certeza mais ele e banco la, poderia ser mais facil.

    • Ruan Pedro disse:
      03/11/2016 às 15:10

      Eu só não gosto muito do futebol dele mesmo. É bom jogador. Ponto.

      Com esse dinheiro contrataria outro.

      Mas é só minha opinião. Se vier, que coma a bola.

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      03/11/2016 às 23:35

      Fla poderia tentar o emprestimo do Bruno Henrique do Wolfsburg, bom jogador caracteristicas parecidas com as do Vitinho, sairia barato pois viria emprestado. O que facilitaria seria que o jogador não vem sendo muito utilizado no seu clube atual…

      Reply
  • Flavio disse:
    03/11/2016 às 11:16

    Acho uma boa contratação mas acho muita grana para um jogador do cska, que não se firmou no segundo escalão da “europa”, mesmo sendo jovem. talvez renda e talvez seja revendido…

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    03/11/2016 às 11:18

    Notícia Importante – O Boca Juniors Não vai Participar da Liberta 2017, Perdeu a Última Chance Ontem ao ser Eliminado da Copa Argentina pelo Rosário Central.

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      03/11/2016 às 11:19

      da pra tirar o Tevez de lá

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 11:22

        Acho que ele não vale a pena pelo que tem jogado e pela idade, sem falar do salário e ele tá lá porque é torcedor deles.

  • Jhonny disse:
    03/11/2016 às 11:19

    Por isto quando leio gente pedindo Ricardo Goulart Everton Ribeiro bernad geovanio Luan e wallace do grêmio pratto lucas lima eu morro de rir acham que vao vender jogadores a preço de banana em negociacoes caracu Vitinho o cska quer 38 milhões por 100 isto se um jogador que surgiu a tres anos e bateu e volto da Europa e agora que volto tem feito um bbom brasileiro entao ao inves de falar a ladainha de que a diretoria nao entende ee futebol pegue este exemplo ai de como jogadores medianos pra bons sao caros.

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      03/11/2016 às 11:31

      Achei que só eu ria dos jogadores de FIFA.

      Reply
  • MP disse:
    03/11/2016 às 11:22

    Cara, com o Zé ficando, o esquema com os pontas vai permanecer e nossos pontas hoje não podem ser titulares ano que vem. Temos que trazer donos da posição, na minha opinião Vitinho pra esquerda e Vargas pra direita. Vão ser caros, mas vale a pena.

    Muita gente criticando o alto valor comentado. Talvez o Vitinho hoje não valha tanto, mas ele tem 23 anos e isso entra na conta. É um jogador bom, que, caso jogue bem aqui, vai ser vendido fácil fácil pra fora por muito mais que isso. Vale lembrar que a gente vai estar na maior vitrine do futebol sulamericano no ano que vem.

    Reply
    • André N Lessa disse:
      03/11/2016 às 11:30

      MP, eu só gostaria de saber porque o Vitinho foi emprestado para o Internacional. De acordo com o que li na wikepedia, eu ficou um ano apenas no CSKA. Será que ele não se adaptou ao frio ou a língua ou foi a saudade do feijão? Se tecnicamente ele estava bem, porque não apareceu uma proposta de um centro mais importante no futebol?
      Acontecendo as coisas como tudo indica que tem potencial de acontecer no Flamengo para os próximos anos, o Vitinho poderá se valorizar sim e ser vendido por um bom valor.
      SRN

      Reply
      • Machista com orgulho disse:
        03/11/2016 às 11:55

        Só os trouchas acreditam em Vitinho o cara Ta la em baixo da tabela com inter foi emprestado e so joga bem contra o Flamengo é um enganador o inter Ta doido pra se livrar dele se fosse bom não voltaria tão rápido pro Brasil.

      • Luis Felipe disse:
        03/11/2016 às 13:52

        Acho que o futebol na Russia n é forte, mas viver e se adaptar lá deve ser mt difícil, outro dia saiu uma matéria de um jogador falando da dificuldades de jogar na russia

  • Jhonny disse:
    03/11/2016 às 11:23

    So uma pergunta o cara custa 38 milhões que e o que cska esta pedindo vcs tavam achando que eles venderiam por quanto,?

    Reply
    • Weberty Rodrigues disse:
      03/11/2016 às 11:54

      Pelo que eu entendi essa é a pedida por 100% do passe do Vitinho, o que o Flamengo quer é pagar um proporcional, apenas 60% por 21mi R$

      Reply
      • Jhonny disse:
        03/11/2016 às 12:06

        Exato e isto pq ele so foi bem no Botafogo e internacional e bateu e volto da Europa infelizmente jogadores medianos e este preço.

  • Maycon disse:
    03/11/2016 às 11:25

    Olhem a fonte, se sair no Ge, ESPN, pode ter um fundo de verdade, mais Goal…

    Reply
  • Giulia Vargas disse:
    03/11/2016 às 11:26

    Fonte: Goal

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      03/11/2016 às 11:28

      Fonte de respeito e confiável. SQN

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        03/11/2016 às 11:45

        Saudades do Yago Artilheiro

      • Daniel Sodré disse:
        03/11/2016 às 11:48

        Ainda estou esperando seu wpp

      • Giulia Vargas disse:
        03/11/2016 às 11:57

        Quando o Chiquinho fizer gol

      • Rclima disse:
        03/11/2016 às 12:57

        Kkkkkkkkk

      • Daniel Sodré disse:
        03/11/2016 às 14:44

        Olha, vou cobrar hein…

      • Giulia Vargas disse:
        03/11/2016 às 14:45

        Pode cobrar. Não uso mais zap, só Telegram kkkkk

    • Junior disse:
      03/11/2016 às 11:32

      Goal reconhecido mundialmente kkkkkkkkk melhor fonte!

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        03/11/2016 às 11:45

        Yago Artilheiro >

      • Fabiano Medeiros disse:
        03/11/2016 às 12:15

        KKKKKKK YAGO ERA MITO

      • Giulia Vargas disse:
        03/11/2016 às 12:52

        Chutava todas kkkk

  • Marty Mcfly disse:
    03/11/2016 às 11:29

    Quando a gente tava comentando o pós-jogo contra o inter teve um cara que disse “Depois do jogo de hoje, virou obrigação contratar o Vitinho”.

    Reply
    • Machista com orgulho disse:
      03/11/2016 às 11:35

      PAres de ser innocent to do mundo joga Ben contra flamengo para ser contratado and esse cara NÃO joga nada tanto que foi imprestado.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 11:37

        E eu tô rindo desse comentário até hoje?.

  • Juninho Mendes disse:
    03/11/2016 às 11:29

    Impossível acreditar nessa notícia. Se a diretoria faz isso, estaria jogando toda a austeridade financeira feita nos últimos anos no lixo. E não falo simplesmente pelo valor ser alto, mas pelo jogador em si. Com esse valor não daria para trazer o Bernard?

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      03/11/2016 às 11:31

      Pelo que sei austeridade é gastar só o que pode, e acho que o Flamengo agora pode gastar isso!!!

      Reply
      • Samuel Noronha disse:
        03/11/2016 às 11:32

        Bernard custa 20 milhos de euros.

    • Marty Mcfly disse:
      03/11/2016 às 11:32

      Ou um Calleri.

      Reply
      • Jhonny disse:
        03/11/2016 às 11:39

        Caller custou 10 milhões de euros ou seja mais ou menos o valor do Vitinho e o cara vai voltar da Europa assim eu duvido, talvez por este valor de pra pegar um wellingto nem ou Diego Tardelli

      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 11:42

        Nem copa da liga inglesa (competicao alternativa) ele é relacionado, tá é de férias lá.

      • Jhonny disse:
        03/11/2016 às 12:04

        Normal quando o cara vai pra Europa demorar um tempo pra se adptar fora que teriamos que pagar no mínimo o que eles gastaram.

    • Samuel Noronha disse:
      03/11/2016 às 11:33

      Bernard foi comprado por 22 milhoes de euros, e custa hj em torno de 20 a 25 milhoes …. de euros

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        03/11/2016 às 11:36

        fora o salário de quase um milhão e meio, que não seria o valor pago na contratação, pra convencer o jogador teria que pagar mais que isso.

      • Jhonny disse:
        03/11/2016 às 11:40

        Ou seja 21 milhões de reais nao cobre a metade que o time pagou.

    • Jhonny disse:
      03/11/2016 às 11:34

      Bernard ? 21 milhões nao e nem a metade que o time ucraniano pagou e hj ele é titular.

      Reply
    • Marty Mcfly disse:
      03/11/2016 às 11:34

      Acho que Bernard não dá, mais jogadores melhores que o Vitinho dá sim.

      Reply
    • Felipe Trindade disse:
      03/11/2016 às 11:57

      Vitinho é melhor do que o Bernard.

      Reply
  • Machista com orgulho disse:
    03/11/2016 às 11:34

    CANCELEI MEU SÓCIO TORCEDOR NAO AGUENTO VER MEU DINHEIRO DESPERDIÇADO EM PEREBAS….DIRETORIA AMADORA…ESSE VITINHO É UM MALA EU ACOMPANHO INTERNACIONAL E SEI QUE ELE É UM GABRIEL POR LA OU PIOR UM CURINO DA VIDA..

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      03/11/2016 às 11:35

      Fez um favor em cancelar seu sócio torcedor, flamengo não precisa de torcedores como você.

      Reply
      • Machista com orgulho disse:
        03/11/2016 às 11:37

        Vai la seu trouxa pagar salário de vitinho vou amar ver sua cara quando vc ver quem é esse cara vc vai se lembrar de mim.

      • Daniel Sodré disse:
        03/11/2016 às 11:38

        MODINHA

      • Machista com orgulho disse:
        03/11/2016 às 11:40

        Ser modinha é melhor do que ser fantoche manipulado.

      • João Vitor disse:
        03/11/2016 às 13:41

        Essa poha nunca foi socio torcedor, faz um tumulto pra nada, quem e socio torcedor está pra ajudar o time.
        Não fica falando toda hora que é que vai cancelar que não sei o que

    • MATHEUS GUEDES DE SOUZA disse:
      03/11/2016 às 11:49

      Tu vê especulações e cancela seu sócio torcedor por isso? Ta de sacanagem né mermão? Teu esporte é volei…

      Reply
      • Machista com orgulho disse:
        03/11/2016 às 11:57

        Cancelei quando sheike voltou a jogar e ganhou vaga de mancuelo

    • Rico Rufino disse:
      03/11/2016 às 11:52

      Ja foi tarde Meu filho….

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    03/11/2016 às 11:36

    Vitinho tem potencial pra ser bem melhor que Bernard que tanto pedem

    Reply
    • Machista com orgulho disse:
      03/11/2016 às 11:58

      Diziam o mesmo de Cirino

      Reply
      • Gustavo Lima disse:
        03/11/2016 às 14:26

        Qnd soube do interesse pelo Vitinho logo fiz essa comparação. Jogador em destaque que veio pro Fla e não rendeu como deveria. Por mim pode pagar esse valor mas fico com o pé atrás porque a história pode se repetir.

      • Allyff Jhonathan PR disse:
        03/11/2016 às 15:20

        A diferença é que o Cirino foi muito bem em 2013, em 2014 o futebol dele já tinha caído o flamengo assumiu a responsabilidade de contratar um jogador que tinha ido bem no ano anterior, ao contrário do Vitinho que ano passado foi bem e esse ano é o melhor jogador do inter. SRN

  • Marty Mcfly disse:
    03/11/2016 às 11:44

    Que vcs acham do Lucas Piazon pro lugar do AP?

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      03/11/2016 às 12:04

      Piazon é do chelsea, está emprestado ao fulham, disputando o mesmo campeonato que o Adryan disputou jogando pelo leeds. Piazon inclusive fez gol no ultimo sábado. Chelsea pagou 30 milhões nele, e o proprio Piazon já disse em entrevista que prefere jogar a segunda divisão inglesa do que voltar para o Brasil.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 13:14

        Talvez ele mude de idéia.

  • Marty Mcfly disse:
    03/11/2016 às 11:48

    Vitinho vai ser banco pro Ederson.

    Reply
  • William disse:
    03/11/2016 às 11:51

    Se o ZR não nos atrapalhar, vamos ganhar do fogo de palha sábado e o inter vai retirar alguns pontos do porquinho. Podem apostar.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      03/11/2016 às 11:54

      Pelo que eles tem jogado o Faísca é favorito e o lado esquerdo da nossa defesa virou avenida Jorge.

      Reply
      • William disse:
        03/11/2016 às 11:59

        Respeito sua opinião e não concordo. Clássico não tem favorito, nosso time é superior ao deles mas temos um técnico que dificulta as coisas ao invés de facilita-las.

      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 13:08

        Zé tem errado muito ultimamente, eles são os melhores do retorno, o maracanã não tem pressão e ainda motiva os adversários (Saudades de Cariacica) e nós não ganhamos à 3 jogos. Por isso esse clássico tem que ser tratado como final do campeonato.

      • William disse:
        03/11/2016 às 13:19

        Jogo é jogado lambari é pescado. Tudo se resolve no campo, salve alguns casos no Brasil como STJD que tudo se resolve nos tribunais.

      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 13:22

        Será que aqui tivesse torcida única igual na argentina o STJD perderia um pouco do poder?

      • William disse:
        03/11/2016 às 13:34

        Só no Brasil amigo, aqui tudo pode, kkkkkkk. O pais do “futuro”. Pq vc acha que nosso craques sumiram?

      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 13:36

        Acho que o interesse do brasileiro por futebol cai à cada dia.

  • Felipe Trindade disse:
    03/11/2016 às 12:01

    Vitinho joga mais do que o Bernard.
    Mlk tem 24 anos.
    Tardelli é bom jogador, mas o salário seria mais alto, e ele tem 31 anos, se o Vitinho jogar bem, ele tem idade pra ser vendido por bastante dinheiro.
    Sei que a fonte não é confiável, mas o Vitinho seria sim uma grande contratação.

    Reply
    • Jhonny disse:
      03/11/2016 às 12:20

      Discordo Vitinho nao e melhor que bernard so que se Vitinho custa 38 Bernard custa quade 80 logo Vitinho é mais viavel pessoal quer que os times venden jogadores a preço de banana.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        03/11/2016 às 15:13

        Bernard não dribla mais que o Vitinho, e nem finaliza mais.
        pode até ser mais tatico, mas o Vitinho é raridade no futebol de hoje em dia

      • Jhonny disse:
        03/11/2016 às 15:24

        Se fosse esta raridade toda nao estava no brasil ou volta pra Europa em outro clube em 2017 Vitinho e uma boa prp flamengo ? Sim agora nao se compara Bernard que esta na Europa e titular.

      • Felipe Trindade disse:
        03/11/2016 às 16:18

        Titular agora, já foi reserva e quase veio pro Brasil.
        Vitinho foi sondado pelo Galatasaray, Vitinho é muito bom jogador.

    • Douglas Galvão disse:
      03/11/2016 às 13:22

      VITINHO completou apenas 23 anos e no mes de outubro/2016.

      Victor Vinícius Coelho dos Santos(VITINHO)
      Data de nasc. 9 de outubro de 1993 (23 anos)
      Local de nasc. Rio de Janeiro (RJ), Brasil
      Nacionalidade brasileira
      Altura 1,80 m
      Pé Ambidestro

      Reply
      • William disse:
        03/11/2016 às 13:33

        Ele é bom é sim, o problema é o valor salgado demais.

      • Felipe Trindade disse:
        03/11/2016 às 15:10

        Muito mais jogador

    • Gustavo Lima disse:
      03/11/2016 às 14:22

      Se não conseguir um negócio mais vantajoso é bom trazer mesmo assim porque Fernandinho pode vazar e o Éderson pode ter um ano igual esse, com muitas lesões. Só teríamos o Éverton pra ponta esquerda.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        03/11/2016 às 15:10

        Exatamente, mlk novo, chuta muito com seu duas pernas, ele é o típico jogador em extinção, e será uma grande contratação.
        O Atlético Mineiro está com a folha salarial alta está pode aceitar negociar algum jogador.
        Robinho seria ideal para jogar ao lado o Diego, mas gostaria o Maicosuel pra jogar na ponta direita.
        E o Montillo pra fazer parte do elenco, que é um grande jogador.
        Felipe Melo e Marcelo Hermes pra fechar o elenco 2017

  • PET 43 disse:
    03/11/2016 às 12:02

    Pela idade dele está muito bom esse valor…Quem está acompanhando o mercado sabe disso!

    Abaixo desse valor, só tem jogador perto dos trinta ou veterano com grife, como o Guerrero!

    Ele já mostrou potencial…Imagina com 25 anos!?

    Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    03/11/2016 às 12:05

    Tem q trazer mas esse negocio de comprar Damiao nao pode ser verdade. O cara ganha 600 por mes aibda vao trazer o Felipe Melo. Deixa damiao voltar pra lá

    Reply
    • João Vitor disse:
      03/11/2016 às 13:38

      Se deixar o Damião pra lá, Vamos ter de pagar o marcelo Cirino.
      Pelo menos o Damião já jogou libertadores foi pra seleção, na pior das hipóteses da para jogar Primeira liga e Carioca.

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    03/11/2016 às 12:06

    Tem que ser uma negociação nos moldes da que foi a contratação do Dudu pelo Palmeiras, salário de 350 mil e 19 milhões por 100% do passe. Lembrando que o Dudu era de um tume pior que o CSKA, tava emprestado para o Grêmio e só fez 3 gols em uma piores edições de todos os tempos do Brasileirão, a qualidade técnica em 2013 e 2014 eram horriveis.

    Reply
    • Gustavo Lima disse:
      03/11/2016 às 14:18

      Pois é, Dudu estava mal e Vitinho tá em destaque sendo muito importante pro Inter nessa reta final. É normal custar mais caro. Talvez tenham oferecido 21 mi por 60% pensando em negociar o aumento dessa porcentagem.

      Reply
  • [email protected] disse:
    03/11/2016 às 12:07

    Opaaa, aí sim! Vitinho, Felipe Melo, um lateral esquerdo e mais um zagueiro para a reserva, seria ótimo desde q saia caramujo e Gabriel, eu acredito q 2017 será o ano de Paquetá e Ronaldo daleee mengooooo!

    Reply
    • Marcello disse:
      03/11/2016 às 12:10

      E Vizeu!

      Reply
      • [email protected] disse:
        03/11/2016 às 12:12

        Boa! não comentei pq ele já vem tendo oportunidades, poucas mas tem é acredito q ano q vem é a vez dos outros mulekes

  • thiago disse:
    03/11/2016 às 12:07

    Até gosto do futebol do Vitinho, mas achei o valor muito alto! Melhor o Fárfan que joga muito mais bola e viria de graça.

    Reply
    • [email protected] disse:
      03/11/2016 às 12:08

      Ou quem sabe os dois? Aí sim

      Reply
      • thiago disse:
        03/11/2016 às 12:20

        com esse valor vc trás Felipe Melo, Thiago Neves e Fárfan e ainda paga os salários deles do ano todo! Se brincar, ainda sobra dinheiro para comprar um bom ponta aqui no mercado sul-americano!

        Se trouxer o vitinho não tenho dúvidas de q ele vai jogar bem, mas acho q esse custo tá alto!

      • marcondes Alves disse:
        03/11/2016 às 12:24

        quem gosta de velho e asilo.

      • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
        03/11/2016 às 12:44

        Estou com 43 anos, se quiserem jogo pela metade do valor!

      • marcondes Alves disse:
        03/11/2016 às 14:04

        estou com 32 e jogo por 10 mil e nada mais.

      • Douglas Galvão disse:
        03/11/2016 às 12:24

        Thiago Neves é um ex-jogador além de ser torcedor do FLU!

      • thiago disse:
        03/11/2016 às 13:02

        Thiago Neves de muleta joga mais q o Vitinho!

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/11/2016 às 12:32

        O pessoal só quer saber de jogador acima dos 30 anos de idade, espero que o Rodrigo Caetano pense diferente de vocês, pois já temos no time titular, Diego, Guerrero, Rever e o Pará (que vai fazer 30 no ano que vem).

      • Fabiano Medeiros disse:
        03/11/2016 às 12:34

        Ai a média de idade do Fla vai ser de 200 anos, tem que pensar a longo prazo cara

      • thiago disse:
        03/11/2016 às 13:00

        Cara, as galinhas mineiras são lotadas de jogadores experientes e mesclam isso bem com dois ou três garotos! Se vc coloca essa quantidade de jogadores experientes e deixa o time bem montado vai facilitar o desenvolvimento do Paquetá (que tem muito mais potencial q Vitinho) e do Adryan! Minha aposta em jogadores jovens seria neles!

      • Gustavo Lima disse:
        03/11/2016 às 14:11

        Concordo mas o Flamengo não valoriza a base, esse é o problema. O único da base que joga com frequência é o Jorge. Vizeu entrou qnd Guerrero e Damião não puderam jogar. Não deve jogar de novo esse ano.

      • thiago disse:
        03/11/2016 às 14:36

        O problema é esse Gustavo! Vejo a torcida toda pedindo jogadores jovens para poder vender e parece q esquecem q temos jogadores jovens muito promissores na nossa base! O planejamento correto,em minha humilde opinião, seria trazer jogadores experientes e mesclar com a base, lançando dois ou três jogadores da base por ano!

        Se fizessem isso bem, o retorno q o Paquetá, por exemplo, daria, seria muito maior do q uma revenda do Vitinho.

      • Gustavo Lima disse:
        03/11/2016 às 14:47

        O Gabriel Jesus e o Gabigol são exemplos disso. Não são craques como alguns dizem mas bons jogadores e renderam uma boa grana. O Flamengo ainda não tem essa visão. No Santos todo ano aparece nos profissionais um bom jogador da base, não só aparece mas joga com frequência.

      • thiago disse:
        03/11/2016 às 14:49

        Exatamente!

      • Doutrinador disse:
        03/11/2016 às 12:54

        Amigo vc nao sabe fazer contas. Com 21 milhões vc paga o salário dos 3, que devem ganhar mínimo de 500 mil? Só ai em 1 ano são 18 milhões. Flamengo deve fechar com vitinho por 3 anos. Ai são 54 milhões. Fora que Felipe Melo tem contrato até meio do ano. E thiago Neves até fim de 2017. Ele está sobre contato, ele despediu pq quer ser negociado, será que o clube iria liberar ele de graça? Acredito que não. Farfan esta na mesma situação

      • thiago disse:
        03/11/2016 às 12:57

        vc sabe ler?

    • marcondes Alves disse:
      03/11/2016 às 12:23

      isso foi uma piada, so pode, farfan de 60 anos. putz

      Reply
  • eraldobastos disse:
    03/11/2016 às 12:22

    Eu acho que ele vale 6 milhões de euros sim, e fla pode pagar,ele e um baita jogador(não é aposta é realidade)e muito novo.Se o city tá sondando o Jorge e pretende pagar um caminha de dinheiro nele, imaginem o Vitinho arrebentando com Filipe Melo,Arao, Diego,Ederson(Mancuejo)Guerreiro, que seleção, pode pagar sem medo o muleke vai arrebenta e o fla vai vende no mínimo por uns 30milhoes de euros(+-100milhoes de reais)

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    03/11/2016 às 12:23

    Otimo negocio para o Fla, 23 anos apenas, pode render uma boa grana ao Fla no futuro, tem potencial para evoluir, esse valor ta bom demais

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    03/11/2016 às 12:24

    Acredito que o custo está alto mas pelo menos tenho certeza que é bom jogador, cobre lateral, pode atuar em mais de uma posição, sabe chutar e o melhor de tudo é que ele é jovem, temos que observar tudo isso poid o nosso elenco está ficando envelhecido.

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    03/11/2016 às 12:27

    muita gente confunde um grande time com um pequeno salario, o flamengo querendo ou não e internacional, ninguém eu disse ninguém vem pro Mengão pra ganhar pouco, e pressão demais, o flamengo tem que pensar como o real e barça que paga caro mas sempre esta brigando por tudo, o fla tem que investir mesmo, contratar jogadores que veem neles potencial, agora temos que contratar um lateral direito nível de seleção, o zeca seria uma boa, mas agora acho que não da. pense bem todo time que esta na parte alta da tabela vai ter seu jogadores convocados, sempre recebendo boas propostas por isso que e bom montar um elenco forte e com potencial em seus jogadores.

    Reply
  • Jhonny disse:
    03/11/2016 às 12:40

    Duvido que a diretoria vai empatar 21 milhões em um jogador e sim ele vale o valor que estao pedindo e o salario de 500 mil, bernad Ricardo Goulart Everton Ribeiro sai melhores porem muito mais caro por isto o povo antes de falar que a diretoria nao entende de futebol deveria procurar valores de multa e salario etc acho que ebm esta tentando traze-lo sim mais por emprestimo.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    03/11/2016 às 12:55

    Jogador bom é caro.

    Aposta tipo Gabriel é barato.

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    03/11/2016 às 13:00

    #GeovaniDosSantosNoFlamengo.

    Reply
    • William disse:
      03/11/2016 às 13:07

      Isso sim vale o investimento, jogador de altíssimo nível, mas tem tem gente que prefere Vitinho, Montillo, Thiago Neves. Vai entender.

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        03/11/2016 às 13:10

        Não e oque preferimos . Tu acha que e fácil tirar o Giovani dos Santos do Los Angeles Galaxy ? Aproveita e trás David Villa etc . Em relação aos nomes citamos eu não apostaria em jogador fim de carreira e velho para jogar de ponta , pois no esquema do zé o ponta sobe ao ataque e volta pra marcar , tendo que ter um bom gás e preparo físico .

      • William disse:
        03/11/2016 às 13:17

        Pra quem já tirou ROMÁRIO do Barcelona isso não é nada.

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        03/11/2016 às 13:32

        Ae tu acorda pra vida . Vamos falar da realidade e não do passado . A realidade dos clubes brasileiros e muito diferente que na década de 90 .

      • William disse:
        03/11/2016 às 13:36

        Colega, estou falando de realidade se vc não percebeu…Pra quem quer pagar 21 milhões no Vitinho pode sim pagar 24 milhões no Giovani do Santos que é muiiiiiitooooooooo mais jogador. Essa é minha opinião e ponto, agora respeito a sua.

      • William disse:
        03/11/2016 às 13:40

        Detalhe 21 milhões por 60%. Será que eu estou fora da realidade agora?

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        03/11/2016 às 13:53

        Se ver comentários na página eu já disse que 21 milhões só vale se for 100 % do passe . Porém a fonte da notícia não é confiável e muito menos as comparações que estão fazendo . Giovani dos Santos , acha que é só pagar 24 milhões no seu passe que ele vem ? 24 milhões foi o valor que ele foi comprado quem garante que esse é o valor da sua multa . Fora que teria que aumentar seu salário que é de 600 mil e torcer pra ele trocar os EUA país desenvolvido e vizinho do seu país natal pelo Brasil . o cara abriu mão da Europa onde fez uma ótima temporada no Villareeal para ir pros EUA . Não é só questão de dinheiro .

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        03/11/2016 às 13:49

        Concordo que Vitinho está caro . Porém 24 milhões foi oque o Los Angeles pagou por ele . Não significa que venderia ele por esse valor . E muito menos que um jogador deixaria de ganhar 600 mil em um país desenvolvido como os EUA vizinho do seu país natal pra vir jogar no Brasil . Negociações são complexas não é só pagar o valor é pronto .

      • Mateus Carvalho disse:
        03/11/2016 às 13:22

        o Flamengo tira se quiser 1

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        03/11/2016 às 13:31

        Tira se quiser tu acha que a decisão do jogador não conta ? Muitos desses jogadores estão lá por causa do país . O cara querer sair dos EUA para vir pro Brasil muito difícil .

      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 13:12

        mano vai ver a resposta sobre o clássico ?.

      • Mateus Carvalho disse:
        03/11/2016 às 13:24

        vdd ….joga muito.

      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 13:26

        https://uploads.disquscdn.com/images/9a86cb1ba731b6c7a27e6194da4f2988547bff620f2f73b71178dad0443a8a08.png

      • Mateus Carvalho disse:
        03/11/2016 às 13:30

        Los angeles comprou por 7 milhões de euro e ele é muito melhor que vitinho.

      • William disse:
        03/11/2016 às 13:30

        Não tenho dúvidas.

      • Mateus Carvalho disse:
        03/11/2016 às 13:32

        7 a 8 milhões de euro no Geovani vale a pena, agora pagar 6 milhões de euros no vitinho n vale.

      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 13:31

        Pra Diretoria, Cirino, Vitinho e Gabriel são melhores que ele.

      • William disse:
        03/11/2016 às 13:32

        Ai que está a “merda”. Por isso não ganhamos nada. Sem jogador de qualidade, a casa cai.

      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 13:34

        Vejo vários exemplos de times sem dinheiro que contratam bem, mas essa diretoria mesmo com dinheiro não sabe contratar.

      • Mateus Carvalho disse:
        03/11/2016 às 13:35

        vdd

      • Michael Victor disse:
        03/11/2016 às 13:47

        E o bom e que o Geovanni dos Santos tem dupla nacionalidade (brasileiro / mexicano) e não contaria como jogador estrangeiro

    • Marty Mcfly disse:
      03/11/2016 às 13:09

      #MessiNoFlamengo ?.

      Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    03/11/2016 às 13:06

    Reforços para 2017:
    Ponta Esquerda : Vitinho , jogador veloz , explosão , se machuca muito pouco , ambidestro , bom passe , sabe driblar , finaliza bem , tem 23 anos podendo render tecnicamente por vários anos em alto nível ou até mesmo render um bom dinheiro no futuro .
    Ponta Direita : Eduardo Vargas , jogador veloz , se machuca muito pouco , ambidestro , bom passe , sabe driblar , finaliza bem , tem 26 anos podendo render em alto nível por uns 4 anos ou até mesmo ser vendido para China ou Arábia futuramente .
    Só teríamos dinheiro para a compra de 1 deles , ou seja teríamos que trazer 1 deles em definitivo e o outro por empréstimo com opção de compra no fim do contrato . Compraria o Vitinho e tentaria o empréstimo do Vargas junto ao Hoffenheim , pois o mesmo se encontra na reserva . Pra mim seriam 2 pontas que se encaixam no que precisamos , pontas que sabem finalizar e dar bons passes , relativamente novos e com salário de no máximo 500 mil . Vitinho ganha atualmente 350 mil no Internacional e o Vargas ganha 360 mil no Hoffenheim . Nada de trazer Tardelli com 32 anos ganhando 700 mil , Thiago Neves ganhando 600 mil . Além do que o esquema do Zé Ricardo o ponta precisa de muito gás pra subir ao ataque e recompor na marcação e não seria com jogadores em fim de carreira que isso seria resolvido .

    Reply
    • João Vitor disse:
      03/11/2016 às 13:35

      Eduardo vargas e vitinho são bons jogadores, mas me parece que Ze vá voltar a usar sua formação de preferência.
      Apenas 2 jogadores ao meu ver, vale a pena trazer acima dos 30 anos ( Robinho e Felipe Melo). ambos pelo retorno financeiro que dará logo em sua chegada e outro é a técnica ( e são posições que temos algumas deficiência).

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        03/11/2016 às 13:40

        E a formação de preferência do Ze Ricardo não seria a com 2 pontas ?

  • Madruguinha disse:
    03/11/2016 às 13:12

    Tem que pagar para levar, não é? Ederson e Vitinho para o ano que vem será o máximo. Penso eu que o Éderson arrebentaria com o Diego e Companhia porque antes do Fagner machucá-lo, o nosso 10 estava muito bem.

    Reply
    • William disse:
      03/11/2016 às 13:20

      Ederson é uma boa pena não ser um bom marcador.

      Reply
      • Madruguinha disse:
        03/11/2016 às 13:22

        Ele fechava bem o lado esquerdo até o Fagner quase quebrar a perna dele.

      • Madruguinha disse:
        03/11/2016 às 13:25

        Gestor, William, conseguiu barrar as entradas de babacas em nossa página?

      • William disse:
        03/11/2016 às 13:29

        Com certeza. Quais pessoas estão causando problemas?

      • Madruguinha disse:
        03/11/2016 às 13:50

        Até agora ninguém,parceiro. Vi que sumiram alguns daqui, mas valeu.

      • silasT disse:
        03/11/2016 às 20:01

        Você ê adm?

    • João Vitor disse:
      03/11/2016 às 13:31

      Gosto muito do Ederson ( ele tem 2 qualidades que são bem interessantes, O Cabeceio, e o chute de meia distancia).

      Reply
  • rafa disse:
    03/11/2016 às 13:19

    Que pena

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    03/11/2016 às 13:20

    Giuliano acabou de chegar na Rússia e o valor dele é 7 Milhões de euros, mais ele diferentemente do Vitinho eu sei que vale a pena.

    Reply
    • William disse:
      03/11/2016 às 13:21

      São mais de 21 milhões…Da pra fazer/reformar o CT inteiro e ainda sobre um valor descomunal.

      Reply
      • João Vitor disse:
        03/11/2016 às 13:30

        A diferença ai e que se o Flamengo for campeão da Libertadores, ou ter pelo menos um ano brigando por todos os títulos, esse valor de Vitinho sobe e muito e tem grandes chances de ir para EUROPA.

      • William disse:
        03/11/2016 às 13:31

        É muito dinheiro jovem, em jogador que já foi e voltou. Risco enorme de não dar certo.

    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      03/11/2016 às 13:38

      Giuliano e meio de campo . Será que não percebeu que o Flamengo está em busca para posições carentes do atual esquema de jogo ? 4-3-3 . Vai trazer o Giuliano e por ele pra jogar de ponta voltando pra marcar . Além do mais Giuliano acabou de chegar na Rússia e está jogando muito . Nunca que seria liberado por apenas 7 milhões de Euros .

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 13:40

        Giuliano joga em várias posições, na Seleção ele tá jogando na PD que antes era do William, ele é muito melhor que o Vitinho e é Multi-Funções.

      • Mateus Carvalho disse:
        03/11/2016 às 13:41

        deve ser muito caro.

      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 13:42

        Caro é trazer um mediano como o Vitinho por esse valor.

      • Mateus Carvalho disse:
        03/11/2016 às 13:43

        concordo ! vc sabe quanto é o salario do posdkic?

      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 13:45

        Não, e vc sabe me dizer qual foi o último alemão que disputou o brasileirão?

      • Mateus Carvalho disse:
        03/11/2016 às 13:46

        kkkkkkk pois é.

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        03/11/2016 às 13:44

        E acha que ele jogando muito na Rússia e sendo que acabou de chegar já vai voltar por apenas 7 milhões de Euros . Dúvido ! Ele pode até ser multi funções mas não tem o poder de marcação que o ZR presa . Excelente jogador mas se for pra vir no esquema atual seria sacrificado , teria que arrumar um jeito dele jogar no meio com Diego . Mas isso é o de menos . Dúvido alguém tirar ele do time russo por menos de 30 milhões , ainda mais porque é titular e está jogando muito .

      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 13:47

        Só quis dar um exemplo de qual o nível de jogador a Diretoria deve investir pesado.

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/11/2016 às 13:46

        Na seleção ele joga de segundo volante.

      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 13:50

        ————Jesus———–
        Ney—-Coutinho—Giuli
        —–Renato—Casem—
        Marc—-Miran–Marq–D.A
        ———-Alisson———–

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/11/2016 às 13:54

        O Coutinho que joga na direita, o Giuliano joga ao lado do Renato no meio campo.

      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 13:58

        Então são 3 volantes – Casemiro, Renato e Giuliano. Não concordo, no jogo contra a Bolívia Giuliano foi na linha de fundo deu o Drible e o passe pro jogador do meio (Coutinho) fazer o gol.

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/11/2016 às 14:13

        Eu vi o jogo, e o Coitinho sempre estava na direita, e o Tite escala o time no 4-1-4-1 igual o Corinthians com Renato e Elias pelo meio, e o Jadson na direita e Malcon na esquerda, e as vezes trocavam de posição durante as jogadas (não durante o jogo).

      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 14:16

        Na maior parte vi o meio assim
        Ney—-Renato—Coutinho—-Giuli
        ————Fernandinho————–

      • Ruan Pedro disse:
        03/11/2016 às 16:53

        Que jogo da seleção que tu viu, Marty? kkkkkkk

        A grande questão pós jogo foi o bom rendimento dele na posição que joga o paulinho.

  • Rafael Marques disse:
    03/11/2016 às 13:33

    Pelo visto vamos assim pra Liberta: Muralha – Rodinei – Rever – Donnati – Jorge – Felipe Mello – Willian Arão – Diego – Mancuello – Vitinho – Guerrero.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      03/11/2016 às 14:03

      O ZR vai botar o Cirino no Lugar do Mancu.

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      03/11/2016 às 14:10

      pode colocar o Marcinho nessa escalação ai

      Reply
  • Felipe lopes disse:
    03/11/2016 às 13:36

    N vejo esse jogador td para pagar 21Mi por 60%. Muito alto pelo jogador que eh. Ele eh bola, mas n acredito que possa ter um lucro futuro. Seria ideal se pagasse esse valor por 100%. Mas acho q isso eh história. A diretoria sabe onde o calo aperta. Então, duvido muito q isso vá a frente. Pode até acontecer, mas tem o Cirino q se n vender terá q custiar 17 MI até o final do ano.

    Reply
  • Gustavo PR disse:
    03/11/2016 às 13:49

    Se com esse investimento, nao for faltar verba para outras grandes contrataçoes, blz. Mas se comprar Vitinho e for atras de lat, zag, vol e atc pé de chinelo, n vai adiantar nd

    Reply
  • Jack Torrance disse:
    03/11/2016 às 13:57

    Bom uma coisa que já entendi que essa diretoria não faz loucuras, então temos duas possibilidades: ou o orçamento pro flamengo ano que vem será monstruoso ou essa matéria é só pra chamar atenção.

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    03/11/2016 às 14:04

    rapaz achei bom jogador aquele guilerme do legia varsóvia …..

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      03/11/2016 às 14:25

      rapaz achei bom jogador aquele Bale do Real Madrid …..

      Reply
      • Mateus Carvalho disse:
        03/11/2016 às 14:33

        realmente é um jogador acima da média kkkkkkkkkkkk

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/11/2016 às 15:08

        Seria titular fácil no lugar do Gabriel kkk

      • Davi Eduardo disse:
        03/11/2016 às 15:33

        Kkkkkkkk

  • Fellipe Costa disse:
    03/11/2016 às 14:08

    É uma bela grana e um belo salário!!! Acho que vale apena se tratando de um jovem jogador é que pode gerar um futura venda, recuperar o dinheiro investido e quem sabe lucrar, claro tudo isso no cenário perfeito, pois vide o cirino, jogando bem no atlético e no Flamengo vice de lampejos, cada vez mais raros com o passar dos anos, mas futebol é assim mesmo não dá pra garantir que uma contratação vai dar certo ou não, pois já houveram e ainda há muitos casos de jogadores que chegam por um baixo valor ou de graca e dão muito certo é vice-versa. No mais acho que a diretoria acerta, se estão oferecendo 21 milhões nele concerteza temos isso pra pagar e mais dinheiro para contratar para as outras posições. RUMO ao HEPTA!!!! SRN!!!

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      03/11/2016 às 14:10

      Apostas e mais Apostas (Cirino, Gabriel, Vitinho…..) essa Diretoria só vive de Apostas.

      Reply
      • Fellipe Costa disse:
        03/11/2016 às 18:14

        Qualquer contratação é uma aposta, futebol não é ciência exata, o cara pode dar certo ou não, óbvio que umas tem mais chances de dar certo que outras, e outra diretoria não vive só de apostas, no começo sim pois a grana era curta principalmente no primeiro triênio, já no primeiro ano do segundo triênio as apostas estão cada vez mais diminuindo e se tornando tiros certeiros, como rever, Diego, guerrero (que ainda pode mostrar mais) Vaz, muralha, foram boas contratações, antes de fazer esse comentário pobre, análise primeiro SRN!!!

  • CARIOCA disse:
    03/11/2016 às 14:18

    Coe galera vocês estão acreditando mesmo nesses números ? Kkkkk flamengo não fala de negociação muito menos valores.

    Reply
    • Gabriel Torres disse:
      03/11/2016 às 14:34

      O Flamengo n fala, mas os empresários falam. Se o Fla esteve conversando sobre valores com o empresario do jogador e o cska, eles podem ter revelado isso pra algum jornalista.

      Reply
    • Luís Eduardo disse:
      03/11/2016 às 14:36

      Acredito no que disse,o Flamengo só ia aceitar pagar esse valor se todas as alternativas esgotadas, para evitar outro erro como no caso do Marcelo Cirino.
      Boa lógica, primeiro pega e vê se ele se adapta ao clube, se adaptando faz a proposta.

      De repente aproveitando o gancho do amigo Gabriel Torres os empresários “largaram” essa para ver como o mercado ia reagir, mas concordo com o fato do flamengo que é o principal interessado não mostrar logo os valores.

      Reply
  • BVZ Top disse:
    03/11/2016 às 14:23

    Olha, se ele conseguir jogar o quê jogou contra o Flamengo, vale mais à pena que um Sheik. Ele carregou o Internacional naquela partida.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    03/11/2016 às 14:27

    Se o Fernandinho recebe 350 mil por mês, até que não e tão absurdo pagar 500 mil pro Vitinho.

    Reply
    • Eduarda Cury disse:
      03/11/2016 às 16:39

      Recebe 450 mil, quem recebe 350 mil e o Fernandinho

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    03/11/2016 às 14:29

    Tragam um dos Luans ou de Grêmio ou de atl mg.

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      03/11/2016 às 14:31

      O do Grêmio é impossível, tem mercado na Europa.
      O do Galo eu acho um bom jogador.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 14:34

        Luan (atl-mg) x Vitinho = Luan
        Marq. Gabriel x Vitinho = Marq Gabriel
        E. Ribeiro x Vitinho = E. Ribeiro
        E por aí vai…

      • Gabriel Torres disse:
        03/11/2016 às 14:42

        Desses 3 o vitinho só perde pro Everton Ribeiro.

      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 14:43

        Por Que???

      • Gabriel Torres disse:
        03/11/2016 às 14:46

        Minha opinião, eu vejo o Vitinho, Luan e o Marquinho jogarem e eu acho o Vitinho muito melhor. Já o Everton ribeiro eu estou me baseando no futebol dele quando jogava aqui no Brasil.

      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 14:47

        Cada um com sua opinião mano?.

      • Gabriel Torres disse:
        03/11/2016 às 14:51

        Tmj!

      • Felipe Trindade disse:
        03/11/2016 às 15:02

        Marquinhos Gabriel melhor que o Vitinho? Luan do galo? Ele é um everton melhorado, nenhum desses dois driblam e nem finalizam igual o Vitinho

      • Silvio Marcelo disse:
        04/11/2016 às 01:51

        Também acho !

      • Fernando disse:
        03/11/2016 às 15:22

        Espero que você nunca seja conselheiro do Flamengo.

      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 15:31

        Não se preocupe não vou ser.

      • Davi Eduardo disse:
        03/11/2016 às 15:32

        Marquinhos Gabriel melhor q Vitinho? Fumou pedra só pode

      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 15:35

        Aquele do Santos é sim, claro em minha opinião. Opiniões diferentes é o que mais tem, não é difícil encontrar gente que gosta mais do PV do que o Muralha por exemplo.

      • silasT disse:
        03/11/2016 às 19:56

        Po você só faz a comparação desde que o Vitinho perda… Se for asim eu comparo os mesmo com Messi/Suáres/neymar. Comparação totalmente tendenciosa. Deves gostar dos perebas que o fla tem..

  • Fernando disse:
    03/11/2016 às 14:37

    O FLAMENGO NUNCA VAI SUBIR DE PATAMAR SE OS TORCEDORES CONTINUAREM RECLAMANDO DE GRANDES INVESTIMENTOS EM BONS JOGADORES, A VERDADE É QUE ESSES CARAS MERECEM MESMO É UM BELO MÁRCIO ARAÚJO E UNS DAMIÃO CANELADA ATÉ A MORTE, MAS EU NÃO.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      03/11/2016 às 14:40

      Grandes investimentos:
      2015: Cirino, Guerrero e VidrEderson
      2016: Os maiores – Mancu, Cuellár, Donatti Todos reservas.

      Reply
      • William disse:
        03/11/2016 às 14:57

        Vai entender né amigo. No FLAMENGO custa a contratar e quando contrata o cara fica no esquecimento, sendo reserva.

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/11/2016 às 15:13

        O pior é ver os perebas sendo intocáveis no time titular.

      • Marty Mcfly disse:
        03/11/2016 às 15:30

        Tinham que trazer um cara como o Giovani dos Santos, tenho certeza que seria titular indiscutível.

    • thiago disse:
      03/11/2016 às 14:42

      Quem vc acha q tem mais potencial Paquetá ou vitinho? Eu acho o Paquetá!

      O problema é querer pagar 20 e poucos milhões em um jogador, sob a alegação de ele ser jovem e fácil de revender quando temos jogadores tão talentosos quanto ele no elenco!

      Valorize a base, contrate jogadores experientes e mescle o time! Santos faz assim e galinhas mineiras tb!

      Reply
      • Gabriel Torres disse:
        03/11/2016 às 14:43

        São posições diferentes. Não temos nenhum ponta melhor que o Vitinho.

      • thiago disse:
        03/11/2016 às 14:45

        Paquetá e Adryan jogam pelos lados tb!

      • Gabriel Torres disse:
        03/11/2016 às 14:48

        Adryan? Vitinho é muito melhor e mais maduro que ele. E o Paquetá tem jogado a bastante tempo como 10 e é onde o futebol dele mais cresceu e hoje eu acho o Vitinho melhor que ele.

      • thiago disse:
        03/11/2016 às 14:50

        Eu não acho, mas ai é questão de opinião!

      • Gabriel Torres disse:
        03/11/2016 às 14:51

        Cada um com a sua, tmj!

  • Gabriel Torres disse:
    03/11/2016 às 14:39

    Vitinho não é mais uma aposta, ele já provou varias vezes que é um excelente jogador. O Fla pode pagar 6 milhões de Euros pelo jogador e ele arrebentar na liberta e depois ser vendido por até 20 milhões de euros. Vale sempre enfatizar a idade do jogador (23 ANOS), muito jovem e com mercado em qualquer lugar no Mundo.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      03/11/2016 às 14:45

      Alguma vez foi chamado pra Seleção Principal? Eu não sei.

      Reply
      • silasT disse:
        03/11/2016 às 20:39

        E desde quando ser chamado pela seleção atesta seu nível de bom jogador?, Scarpa é excelente jogador e nem por isso do convocado.

    • thiago disse:
      03/11/2016 às 14:48

      20 milhões de Euros?

      Nem a china estaria disposta a pagar um valor desse pelo Vitinho! No máximo conseguiria recuperar o investimento!

      Reply
  • crazy-fla disse:
    03/11/2016 às 14:43

    Torcedor fala em trazer o Everton Ribeiro, Borja, Luan do Grêmio, acham q nesse momento estamos tão ricos quanto o Real, SRN

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      03/11/2016 às 15:11

      Borja é possivel, os clubes colombianos não cobram tanto por seus jogadores, o Borja foi contratado por 7 milhões, talvez poderiam tirar ele por 15 ou 20 milhões, já o Everton Ribeiro pode até vim, pq está jogando no oriente médio, então sempre é possível tirar jogador de lá, mas o Luan é viagem mesmo.

      Reply
      • Jhonny disse:
        03/11/2016 às 15:44

        Atléticonacional venfdeu pro city um dos campeoes por 10 milhões de euros Borja se for sair de la duvido que seja menos de 30 milhões de reais.

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/11/2016 às 15:55

        Acho que não, o Santos pagou só 5 milhões pelo Copete que era tutular do time.

      • Murilo LaRock disse:
        03/11/2016 às 16:43

        Mas o Copete já tem 28 anos, Borja tem 23, idade boa para atrair times europeus. E não, o Copete não era bem um titular do time, acontecia com ele mais ou menos o que acontece com nossos pontas, ele começava uma partida, outra ele entrava no segundo tempo, na outra ele nem jogava. Agora o curioso e que tanto o Copete quanto o Borja eram jogadores do Santa Fé.

      • Jhonny disse:
        03/11/2016 às 16:43

        Copete provavelmente fou una falha ou falta de interedse deles

    • Rodrigo Andrade disse:
      03/11/2016 às 15:58

      Olha o comentário acima do teu…

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        03/11/2016 às 16:49

        kkkkkkkkkkkkkkk

      • Elvis Presley disse:
        04/11/2016 às 04:39

        Pow, quase caí da cadeira de tanto rir !! kkkkk

  • Cleverson Augusto disse:
    03/11/2016 às 15:39

    Jogadores que podem assinar pré contrato em janeiro já.
    Thiago Silva PSG 33 anos apesar da idade joga muito.
    Taison Shakhtar 29 anos joga bem.
    Ibrahimovic 35 anos sai de graça, excelente atacante.
    Robben 33 anos, único problema é as lesões.
    Ribery 34 anos joga muito ainda.

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      03/11/2016 às 15:49

      Vc ta falando sério ou ta de zoa?

      Reply
      • Cleverson Augusto disse:
        03/11/2016 às 16:03

        Pq zoaria? Pensei que era um site para expor suas opiniões não para agradar a todos

      • Daniel Sodré disse:
        03/11/2016 às 16:22

        Todos têm mercado na Europa e ganham em Euro, pq jogariam num futebol tão fraco e que paga pouco como o BR? N sei pq ainda respondo algo desse tipo.

      • Cleverson Augusto disse:
        03/11/2016 às 16:34

        Responde pq quer simples.
        Quando vc não possoui competividade aos demais, se usa a criatividade, para tudo se dá um jeito basta querer.
        Mais quando citei esses jogadores foi no intuito apenas de mostrar e não que seria o desejo do clube contratar

      • Ruan Pedro disse:
        03/11/2016 às 16:49

        kkkkkkkkkkk tem horas que eu to digitando altos textos aqui, respondendo e tal, paro e penso:

        Mano, que viagem! Flamengo me deixa maluco.

      • Jhonny disse:
        03/11/2016 às 16:50

        E ainda muitos falam cara de pau esta diretoria nao sabe contratar jkkkjk.

      • Elvis Presley disse:
        04/11/2016 às 04:34

        kkkkk e o bando de doido que tem por aqui, então?!?! Manicômio total!! kkkk é cada um que aparece que eu quase caio no chão de rir!!!
        Tem outros assustam… vc vê que é patológico, coisa séria, precisa de tratamento mesmo, tipo lobotomia.

    • Rodrigo Andrade disse:
      03/11/2016 às 15:57

      O Manchester tem fãs no mundo inteiro, o Flamengo não, se o Ibra viesse pro Flamengo, só venderia camisa aqui no Brasil, talvez um pouquinho na Suécia.

      Reply
      • Cleverson Augusto disse:
        03/11/2016 às 16:03

        O Flamengo não possui tbm no mundo todo?
        Se esse pouco aqui no Brasil imagina quantas camisas não seriam vendidas?

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/11/2016 às 16:08

        O Manchester United, tem o maior numero de fãs no mundo, cerca de 300 milhões, tem inclusive a maior torcida da China!!!

    • Maicon Gomes disse:
      03/11/2016 às 16:03

      Meu amigo, que viagem é essa em ..

      Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      03/11/2016 às 16:09

      Bicho, tu tá drogado, me desculpe rsrs

      Reply
      • Cleverson Augusto disse:
        03/11/2016 às 16:17

        Drogado pq? Citei alguns jogadores e daí? Faz de mim drogado pq?
        Me responde a uma pergunta, pq o futebol americano está em ascensão de uns anos para cá? Vc acha que é só o dinheiro que fez isso?

      • Almir Albuquerque disse:
        03/11/2016 às 16:20

        Mano, os caras lá tem organização e pagam em dólar. Por isso mesmo um jogador desse vai pensar mil vezes antes de vir para o desorganizado futebol brasileiro ganhar em Reais desvalorizados do que ir pra lá.

      • Cleverson Augusto disse:
        03/11/2016 às 16:31

        O futebol brasileiro e desorganizado e não o Flamengo, 380 mil euros semanais ele recebe.
        Acha com uma ação de marketing não seria possível?
        Essa é a lista
        Outros jogadores que ganham salário muito bom (entre os maiores da liga):
        David Villa: $5,610,000.00
        Steven Gerrard: $6,332,504.00
        Frank Lampard: $6,000,000.00
        Sebastian Giovinco: $7,115,555.67
        Esses jogadores, porém, são uma grande exceção, e ganham um salário muito acima da média. A maioria dos jogadores ganha um salário bom
        Vc não acha que algum momento o clube precisará de um jogador referência em marketing pra crescimento na mídia não só nacional colo internacional?

      • Daniel Sodré disse:
        03/11/2016 às 16:34

        ” 380 mil euros semanais ele recebe”
        Euro valendo hoje aproximadamente 3,6, isso daria R$ 1.368.000,00 SEMANAIS. Preciso falar mais alguma coisa?

      • Ruan Pedro disse:
        03/11/2016 às 16:47

        Não to acreditando que vocês tão discutindo isso.

      • Cleverson Augusto disse:
        03/11/2016 às 17:22

        pq preciso ter pensamentos iguais a todo mundo?
        nao estamos em uma democracia?

      • Matematico disse:
        03/11/2016 às 18:24

        Kkkkkk

      • Silvio Marcelo disse:
        04/11/2016 às 01:32

        Pior sou eu que estou perdendo meu tempo lendo isso ….kkkkkkkkkk..tá louco. ..fui..

      • Elvis Presley disse:
        04/11/2016 às 04:38

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não te falei!!

      • Ruan Pedro disse:
        04/11/2016 às 11:09

        Inacreditável! A galera tava debatendo mesmo kkkkkk

      • Cleverson Augusto disse:
        03/11/2016 às 16:48

        Óbvio que o clube não pagaria o mesmo tanto, eu entendo de matemática obrigado sei fazer cálculos tbm, a cultura deles é semanal a nossa e mensal.
        Ou acha que Diego não reduziu seu salário? Já ouviu falar em ação de marketing
        E outra quando citei esses jogadores apenas citei.
        4 x 12= 48 milhões + 13 terceiro

      • Jhonny disse:
        03/11/2016 às 17:57

        Entao o cara vai vir para pais com calendario maior com pais com menos qualidade de vida pra ganhar menos do que o pais com calendario menor e pais com melhor qualidade de vida? Soe explique quanto vc acha que seria este salario e pq o cara faria isto?

      • GIBÃO disse:
        03/11/2016 às 17:50

        A diferença é que os caras moram com suas famílias no Estados Unidos, não na cidade do RJ.

      • Almir Albuquerque disse:
        03/11/2016 às 19:16

        Cara, ainda estamos totalmente fora dessa realidade. Você fala 380 mil euros semanais como se isso fosse brincadeira. Até mensais seria demais.
        Nossa realidade é repatriar jogadores brasileiros sem mercado na Europa ou com idade avançada a fim de terminar a carreira no Brasil. Essa é a verdade.
        Um dia, quem sabe. Mas não agora.

      • Daniel Sodré disse:
        03/11/2016 às 16:31

        Não, o cara vai morar em cidades como Miami, o campeonato é menor e por isso passa mais tempo com a família, ganha em Dólar, qualidade de vida mt melhor que no Brasil, campeonato fraco tecnicamente fazendo assim, os grandes jogadores se destacarem e por aí vai.

      • Jhonny disse:
        03/11/2016 às 16:41

        Robben, ibra, ribery aondwe que estes jogadores europeus multi campeoes vao quere vir jogar num pais e continente com calendario com mais de 70 jogos ano onde vc tem que se proteger de escido pra bater escanteio mais viagens desgastantes isto sem pensar qual seria o salario pretendido Thiago Silva provavelmente deve twr seu contrato renovado e ainda tem mercado na Europa mais ate podr ser bem pequena a chance este tailson sim e viavel agora estes europeus vc ta de brincadeira em achar que viriam pra ca.

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/11/2016 às 16:45

        Imagina esses caras jogando no Moça Bonita contra o Bangu kkk

      • Silvio Marcelo disse:
        04/11/2016 às 01:23

        Kkkkkkkkkk

      • Elvis Presley disse:
        04/11/2016 às 04:37

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Na Rua Bariri!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ruan Pedro disse:
      03/11/2016 às 16:47

      Vei…

      Serio? Na boa?

      Reply
    • GIBÃO disse:
      03/11/2016 às 17:49

      Cara, não viaja na maionese……..

      Ibra não vai querer morar no Rio, tendo que contratar seguranças p ele e a família………..

      Imagina o filho dele indo p escola??? Teria escolta???

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      03/11/2016 às 18:46

      Cara, existe dois problemas ai, que é a motivação do jogador em vir para o Brasil, e outra é o salário. Ibrahim e Thiago Silva ganha uns 3 milhões por mês de salário, o Robben ganha mais de 2 milhões e o Ribery também ganha nessa faixa. O Taison é o único jogador que de fato eu vejo uma possibilidade de voltar, até porque há uns anos atrás estava querendo forçar a barra para sair do shakhtar e voltar para o Inter de qualquer forma e nem sempre está jogando por lá. Complicado, eu queria muito que o Schweinsteigr viesse para o Flamengo, principalmente na época em que o Mourinho o descartou e ele disse que não jogaria mais na Europa, mas a verdade é que porque ele iria querer vir para o Brasil?? Porque ele quer muito jogar no Flamengo, simples assim?? Difícil….

      Reply
      • Cleverson Augusto disse:
        03/11/2016 às 22:30

        Esses fatores eu entendo sim, com certeza não viria para ganhar 1 milhão mês apenas.
        Taison e viável até pq seu contrato vai até metade de 2017 apenas.
        Schweinsteigr seria ótima contratação pelo clube, gostaria do podolski

        Guerrero, que estreia hoje contra o Internacional, receberá em salários R$ 25,35 milhões diluídos em três anos. Além disso, o Flamengo se comprometeu a pagar R$ 16 milhões nesse período como luvas. Após os três anos serão R$ 41,35 milhões investidos no artilheiro da Copa América.

        O alemão Lukas Podolski estava emprestado pelo Arsenal-ING ao Inter de Milão e foi contratado pelo Galatasaray por R$ 8,75 milhões. Poldi, como ficou conhecido pelos brasileiros na Copa do Mundo, receberá R$ 10,5 milhões por ano (também são três anos de contrato) totalizando 31,5 milhões. No total, o time turco investirá R$ 40,25 milhões no carismático alemão.

      • Murilo LaRock disse:
        04/11/2016 às 00:07

        Sim Cleverson, já tinha visto que o Podolski ganha lá no Gala é praticamente a mesma coisa que o Guerrero ganha aqui, com a vantagem de já ter se aposentado da seleção atual campeã do mundo. Problema dele é que ele é titular, acho que essa semana ele fez 3 gols em uma partida ou amistoso lá na Turquia

      • Cleverson Augusto disse:
        04/11/2016 às 00:21

        Foi na Copa da Turquia que ele fez os 3 gols.
        Ate um meses atrás era reserva e está insatisfeito.
        Não sei se mudou a situação

  • Luiz Carlos disse:
    03/11/2016 às 15:41

    Não vejo tanta coisa no Luan, inclusive acho até que o Vitinho joga mais.

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      03/11/2016 às 16:13

      Bem mais.

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      03/11/2016 às 16:46

      Luan do Grêmio??

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        03/11/2016 às 16:50

        Exatamente Ruan, Luan do Grêmio…

      • Ruan Pedro disse:
        03/11/2016 às 16:57

        Ah sim..

        Eu discordo bastante. Campeonato passado do Luan foi brilhante, esse ano foi abaixo. Na seleção deu dinamica ao time, outro ritmo, pra mim tá no top 3 do Brasil.

        Mas é questão de preferencia mesmo. Prefiro até o Luan do Galo que o Little Vitor.

      • Luiz Carlos disse:
        03/11/2016 às 17:10

        È Ruan….hoje eu defino o Luan como um carregador de bola inexperiente sabe, as vezes perde a noção do jogo por querer carregar de mais a bola, sabe jogar, mais não acho que pra tanto, a questão do Vitinho eu acho o seguinte cara, ele é indisciplinado taticamente, porém é na minha opinião mais completo atacante do que o Luan, isso em todos os sentidos, claro que não são 100% “iguais” caracteristicamente, talvez seja realmente gosto néh, mais enxergo dessa maneira.

      • Ruan Pedro disse:
        03/11/2016 às 18:00

        Sim, entendo seu ponto de vista. Bom que ele é novo, pode evoluir. Duro é um Cirino da vida, que a bola bate e volta.

      • Fabiano Medeiros disse:
        03/11/2016 às 19:27

        Uma coisa é certa, os 3 seriam uma boa para o Fla kkkk

      • Luiz Carlos disse:
        04/11/2016 às 08:46

        Realmente ai é complicado…mais ainda sim acho que o Cirino desponta em outro clube, a parte técnica não vai mudar muito, mais consegue contribuir em algum esquema tático, principalmente nesses times que prezam por jogadores de velocidade..o duro é saber se teremos ainda haverá tempo para “se pagar” o caboclo e morder uma graninha!

      • William disse:
        03/11/2016 às 17:13

        Luan do Galo ai vc pegou pesado demais colega.

      • Ruan Pedro disse:
        03/11/2016 às 17:59

        Kkkk pois é, assim como você preferir Vitinho emprestado pelo CSKA, ao Luan sondado por Barcelona, Liverpool, PSG..

        A verdade é que tudo é questão de gosto. Menos Márcio Araujo.

      • William disse:
        03/11/2016 às 20:29

        Aonde VC viu eu preferi Vitinho?

      • silasT disse:
        03/11/2016 às 20:36

        William Vitinho seria uma boa sim. Pensa um atacante de bom nível e jovem Brasileiro que atue pelas pontas e que carrega seu time nas costas?

  • madpiercing . disse:
    03/11/2016 às 16:25

    parei na fonte..

    Reply
    • Weberty Rodrigues disse:
      03/11/2016 às 17:53

      Leu tudo então kkkkkkk, só brincando.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        03/11/2016 às 17:55

        Kkk verdade, só chega na fonte se lê a matéria inteira.

      • madpiercing . disse:
        03/11/2016 às 17:57

        kkkkkkk..só porque ela esta no fim da materia? se ela estivesse no meio da materia, escondida dentro do texto eu ate concordaria..

      • madpiercing . disse:
        03/11/2016 às 17:57

        kkkkk, antes de ler eu vejo a fonte..seja onde ela esteja..

  • Lucas Mengao. disse:
    03/11/2016 às 17:23

    muito dinheiro pra um bom jogador só, pra pagar toda essa grana que seja num everton ribeiro,luan do galo,tardelli,nilmar,ou outro atacante decisivo do futebol sulamericano.

    Reply
    • Jhonny disse:
      03/11/2016 às 17:48

      Nilmar nao decise nada a tempos o joelhos nao deixam Everton Ribeiro custa maia que isto Diego tardelli e luan deve ate sair mas baratos

      Reply
      • Lucas Mengao. disse:
        04/11/2016 às 09:36

        nilmar precisa ser recuperado,e com a estrutura que temos e com uma boa pré-temporada acho que é viável sim.everton ribeiro se nao for um valor muito maior do que isso tbm vale.SRN

  • Gleysson Paulo Oliveira disse:
    03/11/2016 às 17:28

    E o Robinho? Que tá com a situação complicada no Patético mineiro? Antigamente eu era contra a vinda dele, mas, tá jogando muito este ano. Será q não vale a pena?

    Reply
  • mtakh disse:
    03/11/2016 às 17:37

    Esse site Goal,só tem fontes de bar de esquina,até eu sou fonte.

    Reply
  • El3ment disse:
    03/11/2016 às 17:40

    Duvido pagar 500 conto pelo salário. Muito menos pagar essa grana toda por apenas 60%. Bandeira não é louco.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      03/11/2016 às 17:53

      É maluco!!!

      Ele tentou renovar com o César Martins!!!

      Reply
  • silasT disse:
    03/11/2016 às 17:48

    Bom se o Montante total corresponder a 70 Mil, Iremos gastar com o vitinho 30% do valor total. Se formos nos basear na idade do jogador e em sua qualidade técnica vale sim a pena. Agora se o Valor para contratações for abaixo de 70 Mil não contrataria!

    Obs: Não gostei da fonte.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    03/11/2016 às 17:53

    Será que dava pra trazer o Taison do Shaktar?

    Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      03/11/2016 às 18:16

      eu citei ele e alguns no comentario abaixo e fui considero louco
      cuidado se nao vao te chamar tbm kk
      o taison ja pode assinar pré contrato em janeiro de 2017

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        03/11/2016 às 18:30

        Foi chamado de louco, mas não por causa do Taison, e sim pelos outros nomes da lista!!! Mas foi comédia, Ibrahimovic kkkkk

      • Cleverson Augusto disse:
        03/11/2016 às 22:19

        Taison tbm e loucura se analisar bem, falaram que sou louco
        Mais pedem Bernard 100 milhões
        Luan do grêmio 60 milhões haha
        Depois eu sou o louco? ? ?
        Quando o corinthians contratou o Ronaldo muitos falaram que o clube Paulista era louco, mais foi uma estratégia feita pelo clube+ jogador + patrocinadores.

        E deu o maior sucesso, quando citei ibrahimovic o Flamengo não iria de peito aberto sozinho nisso, poderia ter ajuda de patrocinadores, divisão de lucros na venda de camisa.
        Inúmeros fatores que poderia realizar a contratação.

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/11/2016 às 23:46

        Só tem doido aqui….

      • Silvio Marcelo disse:
        04/11/2016 às 01:11

        Kkkkkkkkkk também acho !

  • Eduarda Cury disse:
    03/11/2016 às 18:09

    Gostaria do Robinho no Flamengo ele não vai ficar no Galo ano que vem.

    Reply
    • Silas Eliaquim disse:
      03/11/2016 às 18:13

      Eu também. Campanha #Robinhonomaiordomundo

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        03/11/2016 às 19:22

        Tô contigo nessa campanha…

    • Cleverson Augusto disse:
      03/11/2016 às 18:19

      O problema sera a concorrencia com o Santos, com a venda do Gabigol eles ja mostraram interesse na contrataçao dele novamente

      Reply
      • Eduarda Cury disse:
        04/11/2016 às 01:17

        Não se viu, Santos deve 40 milhões do Damião.

      • Cleverson Augusto disse:
        04/11/2016 às 10:50

        Eu sei disso é 42 milhões com juros a 10% ao ano. Porém como o juiz não determinou o bloqueio desse valor o Santos terá mais de 60 milhões para iludir o Robinho.
        Já está circulando na mídia que a diretoria e eles já estão conversando, porém existe o empecilho que o atlético MG não é de liberar jogador com contrato em vigor e vai querer receber para liberarele. Ai o Santos está esperando o próprio Robinho de desligar para poder acertar

  • Elvis Presley disse:
    03/11/2016 às 18:13

    Absurdo.

    Reply
    • Marcos Paulo disse:
      03/11/2016 às 18:32

      tambem acho que ele está supervalorizado..

      Reply
    • silasT disse:
      03/11/2016 às 19:18

      Raciocina: Para um atacante de bom Nível e jovem BRASILEIRO que carrega seu time nas costas desde a campanha que terminou na 5 posição do BR ano passado até essa desse ano de rebaixamento que fica fora por contusões mas quando entra decide, acha que está caro?

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        04/11/2016 às 03:01

        Cara, eu acho sim. É muita grana.

        Acho o Valdívia mais bola que ele, por exemplo.
        E sua justificativa para mim não serve. É como diz aquele ditado: ‘Em terra de cego quem tem um olho é rei’.

        A questão é que o cara fez um gol no Fla de um erro do caramujo (que novidade…) e o pessoal faz aquele auê!! Veja que o Sassá tá jogando muito mais que ele.

        No Flamengo o atacante tem que ser brigador, raçudo e goleador. O único centroavante refinado que jogou um bolão no Flamengo e só fazia golaço, que eu me lembro foi o Claudio Adão – mas aí também é sacanagem comparar, porque ele era um cracaço.

        Gostaria de saber quanto custa o Pratto ou o Borja, esses sim, dependendo da idade, valeriam, porque têm a cara do Flamengo. Vc sabe a idade deles e quanto custam?

      • silasT disse:
        04/11/2016 às 06:34

        Não o compararia com o Valdivía pois ele é mais meia e o vitinho mais ponta. Quanto ao Borja e ao Pratto são completamente inviáveis, seus valores estão na casa dos 60 Milhões e infelizmente o Fla ainda não chegou a esse aporte financeiro.

        Obs: Dizem que o Palmeiras está de olho no Borja (pois tem dinheiro da negociação do G.Jesus) mas mesmo que tenha acho muito difícil ele ir para o brasil pelo simples fato de eu ter CERTEZA que há gigantes europeus na sua mira.

  • Silas Eliaquim disse:
    03/11/2016 às 18:15

    Imaginem do meio para frente. Diego, Robinho, Vitinho e Guerrero

    Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      03/11/2016 às 19:24

      Pqp. Guerrero??!!! Meu Deus, se chutar os ovos desse peruano machuca a boca desses baba ovo!!

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    03/11/2016 às 18:20

    Muita gente preocupada em fazer campanha contra o Márcio Araújo, e outras coisas.
    Podíamos fazer uma hastag pelo Robinho, pra reeditar a dupla Robinho e Diego.
    Seria bom demais, Robinho joga muito.
    Vitinho é ótimo jogador, vai melhorar muito a qualidade do nosso time.
    #RobinhoNoFlamengo #RobinhoeDiego

    Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      03/11/2016 às 18:21

      O problema sera a concorrencia com o Santos, com a venda do Gabigol eles ja mostraram interesse na contrataçao dele novamente.
      pode apostar que a pedida salarial vai chagar a 1 milhao livre de impostos

      Reply
      • silasT disse:
        03/11/2016 às 19:16

        Mas o Santos tà cheio de dívidas e o problema quanto ao Robinho não é a contratação e sim os encargos salariais. Coisa que o Fla tem condições para tê-lo.

      • Felipe Trindade disse:
        03/11/2016 às 19:17

        Boa, e tem o Diego aqui pra pesar pra gente.

      • silasT disse:
        03/11/2016 às 19:20

        Além do mais ele já teve diversas passagens pelo Santos. Novos ares é sempre bom.

      • Felipe Trindade disse:
        03/11/2016 às 19:21

        Boa análise, tem isso também.

      • Felipe Trindade disse:
        03/11/2016 às 19:17

        Mas aí é simples, nós temos a sedução pelo fato do Diego estar aqui, todos eram jogar no Flamengo hoje.
        Com uma proposta boa e um pedido do Diego, pesa muito pro nosso lado.
        E se ele quiser 1 milhão, cancela as negociações, trás o Thiago Neves, Montillo.

      • silasT disse:
        03/11/2016 às 19:21

        Robinho por 1 milhão é mt mais jogador que T.neves ou Montillo. Só o fato de ter sido jogador do Real desbanca esses 2 citados.

      • Felipe Trindade disse:
        03/11/2016 às 19:24

        Tudo bom, não digo por favor, por mim eu pago 1 milhão nele sem pensar 2 vezes.

      • Cleverson Augusto disse:
        03/11/2016 às 22:12

        Tem esses pontos a favor do Flamengo, mais o Santos mostrou interesse nele novamente e eles sim foram loucura financeira ainda mais com a venda do gabigol.
        Acabou de sair na globo que o palmeiras tem interesse no borja o que dá a entender que não é tão alto a rescisão dele assim, como alguns disseram uns 30 a 50 milhões

      • silasT disse:
        03/11/2016 às 23:07

        Clever o Remo tem interesse no trio MSN do Barça……

      • silasT disse:
        03/11/2016 às 23:34

        E mais Clever mesmo que o Palmeiras tenha condições de trazer o Borja (devido ao dinheiro da venda do Jesus). Com certeza tem clube Europeu de olho nesse Borja, e se tiver um gigante Europeu facilmente irá desbancar um Brasileiro.

      • Cleverson Augusto disse:
        03/11/2016 às 23:53

        Mesmo com a venda do Gabriel Jesus, acredita que o palmeiras daria esse suposto valor de 50 milhões?
        Palmeiras e City acertam venda de Gabriel Jesus por R$ 121 milhões

        Atacante de 19 anos vai se apresentar ao clube inglês em janeiro, depois do Campeonato Brasileiro. Verdão vai receber R$ 76,7 milhões na transferência

  • douglas da silva disse:
    03/11/2016 às 18:28

    tem q trazer thiago neves ..jogou mt… e seria uma ota no lugar de alan patrick

    Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    03/11/2016 às 18:45

    Deram praticamente isso no Cirino.

    Reply
  • Raphael Machado disse:
    03/11/2016 às 19:09

    21 milhões até vale, o problema é 500 mil de salário.

    Reply
    • silasT disse:
      03/11/2016 às 19:14

      Sheik ganha 450 mil mensal e vitinho dá de 10 nele.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        03/11/2016 às 19:38

        E não só o sheik mas como é certo que a barca vai rolar e aliviar a folha salarial.

      • joão dias disse:
        04/11/2016 às 02:16

        Não é isso. 300 mil. Que está alto ainda.

      • silasT disse:
        04/11/2016 às 07:15

        Ele ganhava 250 mil ae ano passado ele renovou por mais um ano passando a ganhar 450 mil.

  • silasT disse:
    03/11/2016 às 19:13

    Segundo notícia do GE a empresa que bancava 50% do salário do Robinho saiu fora, deixando o Galo pagar 800 mil por mês sozinho ao Robinho. Pelo visto não deve continuar no Galo. Seria excelente se a diretoria o contratasse.

    Reply
    • silasT disse:
      03/11/2016 às 19:14

      Imagina um meio com a dupla Diego e Robinho?, entreguem as taças!

      Reply
      • Rodrigo Martins disse:
        03/11/2016 às 22:01

        Onde a gente assina?

  • silasT disse:
    03/11/2016 às 19:25

    Imagina o time:
    -Muralha
    -Rodinei(Pará)
    -Réver
    -Donatti(Vaz) [quem estiver melhor]
    -Jorge
    -F.Melo
    -Mancuello
    -Diego
    -Robinho
    -Vitinho
    -Guerrero

    Entreguem as taças!

    Obs: Vale mt mais pagar quase 1 mil mês ao Robinho do que o F.melo (depende do de quanto o Felipe pedirá claro).

    Reply
    • Gleysson Paulo Oliveira disse:
      03/11/2016 às 19:46

      Um dos problemas do time (além do MessiAraújo Baidú) atual são os jogadores de lado, que ajudam a marcar, mas, são péssimos pra finalizar, deste time q vc montou, se não der pra bancar a multa do Vitinho, Ederson tem qualidade pra entrar nesta vaga, fazendo linha de frente com Guerreiro e Robinho. Só não vão correr atrás de lateral o tempo todo…

      No lugar do Felipe Melo tentaria o Otávio do Atlético Paranaense o Fernando que jogava no Grêmio e está na Rússia se não me engano… alguém mais novo. Não sei tbm como anda o chileno Marcelo Diaz (que não é tão novo) que também tem muita qualidade.

      Reply
      • silasT disse:
        03/11/2016 às 19:48

        Bom eu queria o Wallace do Grêmio, melhor 1 volante disparado do Camp.Brasileiro. Mas sei que tb é inviável.

      • Felipe Trindade disse:
        03/11/2016 às 21:20

        Otávio não é primeiro volante

      • Gleysson Paulo Oliveira disse:
        04/11/2016 às 12:41

        Com o investimento a ser feito para o próximo ano, com certeza existem várias opções melhores que o “MA Baidu” que se encaixam no nosso orçamento. Impossível que não se encontre um primeiro volante raçudo, bom na roubada e na saída de bola no mercado sul americano… Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai, etc…

      • joão dias disse:
        04/11/2016 às 02:15

        Esquece o Ederson amigão. Acorda. O cara é de porcelana. Quantos salários mais do fla vc quer que ele leve????

      • Gleysson Paulo Oliveira disse:
        04/11/2016 às 12:40

        Bem, pela bola ele merecia a posição, mas, concordo contigo sobre ele não estar jogando. Não acho q seja corpo mole, mas, infelizmente não funcionou.

    • Felipe Trindade disse:
      03/11/2016 às 21:41

      Concordo que vale mais pagar 1 milhão no Robinho do que no Felipe Melo.
      mas quem marca nesse time? Só o Felipe Melo?

      Reply
      • silasT disse:
        03/11/2016 às 21:47

        Isso ê com o treinador. Mas Robinho e vitinho farão o papel de pontas.

  • silasT disse:
    03/11/2016 às 19:28

    Se a coluna quiser ibope poste a notícia sobre a saída da empresa que paga 50% do salário do Robinho. Para podermos comentar sobre o assunto.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      03/11/2016 às 19:39

      Ou então uma sobre o Márcio “Baidu” Araújo!!!

      Reply
      • silasT disse:
        03/11/2016 às 19:45

        Kkk, sempre dá ibope. Principalmente pela idolatria que todos tem do Iniesta Negro.

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/11/2016 às 23:45

        É um grande ídolo mesmo (tô brincando), as matérias sobre ele aqui na coluna dão mais ibope (agora não tô brincando) do que as matérias sobre o Zico!!!

  • Wagner Alves disse:
    03/11/2016 às 20:23

    Guilherme do légia varsovia joga mais que ele e tem valor de marcado estimado em 1,5milhões de euros, eu se fosse o Caetano iria nesse.

    Natural do RJ, jogador destro de 25 anos atua como meia, lateral e atacante, tem boa técnica e facilidade de drible, além de muita raça.

    Não, não é o Zico kkkkkkkk mas porra não custa tentar.

    Reply
  • joão dias disse:
    03/11/2016 às 21:02

    Ótima contratação. Tomara que dê certo. Leva o time do inter nas costas. Faz gols, se machuca pouco e está acima da média. O Fla tem que começar a pensar nos melhores e o Vitinho faz parte desse nicho.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    03/11/2016 às 21:43

    Vale o investimento, jogador top, muito habilidoso,bernard de um lado Vitinho do outro Guerrero de centro avante.

    Reply
  • Fla coringa disse:
    03/11/2016 às 22:02

    Boa contratação, mas esses valores são surreais pra um único jogador. Melhor tentar uma investida no Borja, Montillo e um jogador de lado indiscutível. A diretoria tem o dever de negociar o Cirino, skeik,Juan, Gabriel e liberar outros encostados que nunca se encaixaram.

    Reply
  • 1994all disse:
    03/11/2016 às 22:53

    Acho um bom nome pra o ano que vem, mas esses valores precisam ser renegociados. A não ser que, com a saída do Sheik e cirino, a folha salarial desafogue.

    Reply
  • Guto disse:
    03/11/2016 às 23:07

    Acredito que em 2017 Sheik, Cirino, Juan, Chiquinho e Alan Patrick não estarão mais no time. Então começar contratando o Vitinho me dá muitas esperanças para o próximo ano.

    Reply
    • silasT disse:
      03/11/2016 às 23:08

      E repor com jogadores da base a medida que forem saindo os perebas.

      Reply
      • Guto disse:
        03/11/2016 às 23:13

        Se o Jorge ficar seria interessante colocar um reserva da base, pois o Chiquinho quase não jogou e quando jogou fez merda. Se fosse alguém da base no lugar dele já teria uma bagagem para o ano que vem.

  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    03/11/2016 às 23:16

    GOAL, “vc esta sendo sensacionalista”

    da série: “clichés da imprensa”

    Reply
  • 1994all disse:
    03/11/2016 às 23:25

    A grande questão hoje no mengão é como vai ser a lista de dispensa do ano que vem. O correto é enxugar a folha, tirando os pesos mortos e os contestados e trazer poucos outros, mas com nível maior. A equipe já possui uma boa base pra ano que vem, mas se o intuito é jogar com o 4-3-3, que tenhamos jogadores a altura pra essa formação. Acredito que mais um zagueiro, um lateral esquerdo, dois pontas e um volante, todos de alto nível, fecha o elenco pra próxima temporada.

    Reply
    • Thiago Diniz disse:
      04/11/2016 às 00:09

      O nosso ataque marca pouquíssimos gols esse ano, entendo que não seja apenas por má qualidade dos jogadores. Espero que o Zé tenha coragem de experimentar uma nova formação tática (ainda que apenas para alguns jogos) já que vai ter tempo na pré-temporada. Além das peças que citou, precisaremos repor a saída do AP.

      SRN!

      Reply
      • joão dias disse:
        04/11/2016 às 02:12

        Faltam 5 jogos e vc quer experimentos? Meu Deus… Deixa a formação que nos colocou em 2 no campeonato.

      • 1994all disse:
        04/11/2016 às 02:17

        João, o Thiago fala de experimento em pré–temporada, cara.

      • joão dias disse:
        04/11/2016 às 02:20

        Sei não. Acho que não foi isso. Mas eu continuaria na formação dos melhores times do mundo. Barça, bayern, city… 443

      • Thiago Diniz disse:
        04/11/2016 às 10:00

        Eu falei pre temporada meu jovem, quando o campeonato acabar, ano que vem!

  • Júnior Morais disse:
    03/11/2016 às 23:34

    Fla poderia tentar o emprestimo do Bruno Henrique do Wolfsburg, bom jogador caracteristicas parecidas com as do Vitinho, sairia barato pois viria emprestado. O que facilitaria seria que o jogador não vem sendo muito utilizado no seu clube atual.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    04/11/2016 às 00:01

    Quero acreditar que seja especulação.

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    04/11/2016 às 00:39

    É serio isso ?…É muito dinheiro e ainda mais por apenas 60 do passe. …com essa grana não daria pra contratar dois bons jogadores?…mais se bem que o vitinho é novo e ainda pode progredir muito …realmente eu gostei da da intenção da diretoria de querer trazer o vitinho. ..Se vier Parabéns para a diretoria !

    Reply
  • Nathan Panitz disse:
    04/11/2016 às 01:06

    Num sei se é verdade ou sensacionalismo mas tá caro pow

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    04/11/2016 às 01:16

    um cirino mais qualificado só isso, já o Valdívia muito mais jogador muito mais e ainda mais novo, técnico, um cara excelente para ajudar a levar o piano que o pobre do Diego carrega nesse meio, dispensa Alanbique, vende de vez o Canteros-Mugni ou usa como moeda de troca, seria excelente…e sem contar que Valdívia jogaria naturalmente pelos lados também…

    Reply
    • Raphael Machado disse:
      04/11/2016 às 01:39

      queria que o cirino tivesse 50% de finalização do vitinho

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        04/11/2016 às 09:21

        Queria que o Cirino fosse jogador pelo menos…

    • YesIcanmyfriend Brasil disse:
      04/11/2016 às 05:34

      Pratto é de vidro tem muitos problemas de contusao nao apostaria as fichas neste cara , joga bola , mas nao jogou nem metade das partidas no ano ! E nao daria 6 milhoes nesse vitinho é loucura kkkkk mas prefiro o Prato do que o Vitinho !

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    04/11/2016 às 01:53

    Fiz uma lista de meios campistas que seriam baratos ao meu ver, é são ótimos jogadores:

    Pedro Morales, 31 anos, chileno bom de bola, contrato acaba em dezembro desse ano.

    Juan Pablo Nieto, 23 anos, do atlético nacional, muito bom jogador, novo, chuta bem com as duas pernas. Vale o investimento, que creio UE ainda seja barato.

    Carlos Villanueva: 31 anos, canhoto habilidoso demais, bate falta, esconde bem a bola.

    Gustavo Lorenzetti, esse eu já falei dele, canhoto baixinho, poucos toques na bola, objetivo demais, lembra o Conca, e segura muito bem a bola. Eu queria muito o Lorenzetti no Flamengo, não é caro.
    Tem o Macnelly Torres e o Montillo.

    Reply
    • Manoel Dos Santos Júnior disse:
      04/11/2016 às 07:53

      Meio campista estrangeiro será o quinto reserva no time do ZR…

      Reply
      • Smith disse:
        04/11/2016 às 10:17

        só será reserva se não mostrar futebol…

      • Manoel Dos Santos Júnior disse:
        05/11/2016 às 10:23

        Amigão, me explica o Mancuello no banco… Temos um esquema onde só cabe uma pessoa com cérebro no meio criativo e esse é o Diego. No mais, o ZR prefere dois pontas velocistas q não pensam.

  • Jhunior Santos disse:
    04/11/2016 às 02:33

    Vão tmnc vcs é melhor pagar isso nele do que ficar com os que tão e outra me fala outro ponta aki do Brasil melhor que ele? Jogando num time peidado igual o inter e msm assim destrói…

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    04/11/2016 às 03:59

    Dispensaria:
    JUAN
    CHIQUINHO
    ALAN PATRICK
    SHEIK
    CIRINO
    GABRIEL
    DAMIÃO

    Contrataria:
    FELIPE MELO
    MONTILLO
    TARDELLI
    PRATTO

    O único que teria que comprar o passe seria o Pratto.
    No meio de criação ficaríamos:
    DIEGO, MONTILLO, MANCUELLO e MATHEUS SAVIO.
    No ataque de lado de campo ficaríamos com: TARDELLI, EDERSON, EVERTON, FERNANDINHO, THIAGO SANTOS
    No ataque:
    GUERREIRO, PRATTO, VIZEU

    Reply
    • Leandro disse:
      04/11/2016 às 04:16

      com esse time vc cai nas oitavas da libertadores e só ganha a copa do brasil….

      Reply
    • Smith disse:
      04/11/2016 às 10:15

      incluiria ou o Vitinho ou o Marinho. O Fla precisa de um bom atacante nas pontas. E dispensaria o Guerrero! Muito caro e faz poucos gols… Tardelli só se for por valor baixo, pois seu futebol está na descendência…

      Reply
  • Felipe disse:
    04/11/2016 às 08:56

    Todo mundo falando q é muito dinheiro no Vitinho…. O Flamengo pagou quanto no Cirino? Paga quanto por mês ao Sheik? É melhor ter um cara que chegue pra jogar do que dez bondes no banco

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo pode ter 2 reforços para jogo contra o Olimpia

Jorginho cita Danilo, do Flamengo, ao criticar postura dos laterais do Brasil na Copa do Mundo

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

7

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

17 6
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Ídolo do Flamengo, Raul Plassmann detona Cruzeiro antes da Libertadores: “Não vou torcer para clube que tem dono”

8 3

Libertadores: Flamengo abre nesta quarta a venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Maracanã

5 1
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo