Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo próximo de fechar com lateral do Botafogo, diz site

Redação
Redação
Publicação: 10/11/2016
185 Comentários
Atualização: 10/11/2016
Compartilhar

Segundo informações da ESPN Brasil, o lateral-esquerdo do Botafogo Diogo Barbosa, já tem um pré-contrato assinado com o Fla.

Contratado por um grupo de investidores do BMG ao final de 2015, depois passagens irregulares por clubes de Goiânia, Diogo acabou se acertando no Botafogo. Lá, foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Carioca deste ano.

Seu contrato vai só até dezembro. A diretoria alvinegra já encaminhou oferta, tentando antecipar a renovação, mas até agora não teve resposta.

Como o Flamengo pode negociar o titular Jorge com o futebol europeu, Diogo seria uma peça para substituí-lo.

Fonte: ESPN Brasil

Assuntos:Botafogodiogo barbosaFlamengolateral-esquerdo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
185 Comentários
  • Anderson disse:
    09/11/2016 às 16:55

    Ótimo

    Reply
  • Isaias disse:
    09/11/2016 às 16:58

    Kkkkkkkkkkkkk
    O chorafogo vai ficar p***

    Reply
  • Magno González disse:
    09/11/2016 às 16:59

    Pra compor elenco ta bom. Bem melhor que chiquinho.

    Reply
  • Pedro Lameirão disse:
    09/11/2016 às 17:03

    Boa! Mais uma volta nos chorões!

    Reply
  • Deyvison Santos disse:
    09/11/2016 às 17:04

    Muito boa contratação

    Reply
  • João Vitor disse:
    09/11/2016 às 17:10

    O Centro de inteligência do flamengo, tá contratando jogadores que foram no minimo regulares nos seus anos anteriores.
    Caso do Alex Muralha eleito o melhor goleiro
    e agora caso do lateral do Botafoogo ( que é o melhor time do returno, ou que mais pontuou).

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    09/11/2016 às 17:13

    Kkkkkk o botafogo vai adorar mais um chapéu que vão levar, mas falando da contratação eu gosto do futebol dele, acho que pra reserva de Jorge é uma boa opção.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      09/11/2016 às 17:29

      200 x melhor que o “Fraquinho” atual reserva.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        09/11/2016 às 19:09

        Kkkk mas aí fica fácil, Chiquinho é triste.

      • Carlos Campos disse:
        09/11/2016 às 19:37

        hehehehe

      • Carlos Campos disse:
        09/11/2016 às 21:06

        Muito…!!!
        SRNegras!!!

  • nico disse:
    09/11/2016 às 17:14

    Bom … posso riscar um nome na minha lista …ate que enfim uma noticia boa

    Reply
  • Fabricio Benites disse:
    09/11/2016 às 17:15

    Vão chorar mais alto agora kkkkkkkkk

    Reply
  • Elias disse:
    09/11/2016 às 17:16

    Agora os caras vão morrer de vez

    Reply
  • Matheus disse:
    09/11/2016 às 17:17

    Esse chapéu é pior que o do Jorge no Camilo?

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      09/11/2016 às 17:28

      Notaaaaa…….. 10 !!!!!
      Saudações!!!

      Reply
  • - Ryan - disse:
    09/11/2016 às 17:22

    Um reserva um milhão de vezes melhor q o Chiquinho, bom pra jogar uma pressão sobre o menino Jorge

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    09/11/2016 às 17:28

    Todo jogador PRECISA ter no banco uma sombra de qualidade…
    Independente de quem seja!!!!
    Tem que saber: Se vacilar vira “Gerente” rapidinho.
    Saudações.

    Reply
  • Pedro Ivo Muchinelli disse:
    09/11/2016 às 17:39

    Não sei se é tão bom assim, afinal ele é reserva nos chorões, me lembro de alguns bons jogos dele inclusive contra nós no primeiro turno, mas e aquilo para compor o elenco e não entregar a paçoca igual o litle chico tá ótimo, parece que também atua de ala, vamos ver se dá liga!

    Reply
    • Daniel Resende Dantas disse:
      09/11/2016 às 17:46

      N eh reserva não. Eh titular e joga mt bem, mas se lesionou e voltou jogo passado.

      Reply
  • Jhonny disse:
    09/11/2016 às 17:42

    Se for verdade otima opcao assim vamos ter dois otimos laterais esquerdos.

    Reply
  • Leonardo disse:
    09/11/2016 às 17:45

    Com a venda do Jorge acho o melhor é contratar um LE de nome e trazer o Diogo pra ser reserva com potencial pra titular.

    Reply
  • Lucas Mengao. disse:
    09/11/2016 às 17:58

    muito bom,que noticia otima,tomara que seja verdade.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    09/11/2016 às 18:03

    Muito bom, agora é reforçar nosso ataque, principalmente os pontas.
    Se trouxer o Vitinho vai ser top.

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    09/11/2016 às 18:17

    Caso negocie o jorge jae bom trazer outro.
    Hermes, dener asunção ou rene seriam bons nomes e aumentaria a disputa na posição

    Reply
  • Madson disse:
    09/11/2016 às 18:25

    Não sei não hein essa informação pode ser falsa

    Reply
  • adysson disse:
    09/11/2016 às 18:26

    O CAOS ESTÁ NAS PONTAS…..
    2 CONTRATAÇÕES PARA ESTE SETOR E PRONTO….
    O RESTO EH LUCRO………

    Reply
  • adysson disse:
    09/11/2016 às 18:27

    Não ganhamos o campeonato por falta de pontas dribladores, que finalizem ou levem a bola até o centro avante……

    Reply
    • silasT disse:
      09/11/2016 às 18:38

      Fernandinho é um belo exemplo de um ponta com essas características.

      Reply
      • Jack Torrance disse:
        09/11/2016 às 19:01

        mas o fernandinho tem mais altos e baixos que uma montanha russa

      • Yan Balduino disse:
        09/11/2016 às 19:12

        Mais baixos do que altos, só para deixar claro.

      • João Pedro Macedo disse:
        09/11/2016 às 19:17

        Fernandinho é muito limitado. Ele pega a bola e já quer driblar (a maioria das vezes sem sucesso) em vez de levantar a cabeça e procurar alguém desmarcado, e quando decide levantar a cabeça só enxerga jogadores a no máximo 5 metros dele. Ele ser nossa “menos pior” opção com a ausência do Everton já mostra a carência que o time tem nessa posição.

      • Tucano disse:
        09/11/2016 às 19:26

        É tudo isso que vc falou além de ser morto fisicamente, não aguenta mais que trinta minutos de jogo.

  • silasT disse:
    09/11/2016 às 18:35

    Sei que não tem nada haver com o Fla mas o Botafogo ta prestes a sofrer um desmanche:
    -Cruzeiro pede 6 Mi por Neilton
    -Sassá negociando com o São Paulo
    -Camilo disse que as negociações sobre sua manutenção lá estavam paradas, devido a um não acordo salarial
    -Flamengo pegando um dos seus Laterais, enfim.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      09/11/2016 às 19:15

      6 milhões pelo Neilton é melhor que pagar 5 milhões pelo Fernandinho + o salário de 350 mil que não condizem com seu futebol. Bem que o Flamengo poderia contratar o Neilton, mesma a compra sendo 1 milhão mais cara, ficaria mais barata ao longo do ano, já que o salário do Neilton é menor.

      Reply
      • André N Lessa disse:
        09/11/2016 às 19:24

        Lí, não me lembro onde, que o Mano queria a volta do Neilton para o Cruzeiro. Falando em Cruzeiro quanto será que custam o William Bigode e o ponta esquerda Alisson – pena ser ponta esquerda.
        SRN

      • Rodrigo Andrade disse:
        09/11/2016 às 19:50

        É refugo, e de refugo já estamos cheios.

  • silasT disse:
    09/11/2016 às 18:37

    Alguém ainda acha que a lesma do Jorge vai para o Futebol Europeu?, piada isso!

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      09/11/2016 às 19:07

      Boa Silas! Depois vem falar que a diretoria não apoia a base, que o treinador não gosta de usar, é torcedores como você que atrapalha e sim, Jorge é o melhor lateral esquerdo do Brasil.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        09/11/2016 às 19:11

        Cara, Jorge começou o ano muito mal, fez partidas regulares antes de se lesionar e entrar o Chiquim, voltou voando e agora com o time em crise está com a mesma preguiça do início do ano.

      • Junior Vinicius disse:
        09/11/2016 às 20:58

        Começou mal para o ” padrão jorge” mas você ja o viu ele tendo atuações do nivel Gabriel? Eu nunca vi.
        Outra coisa que não tem nada a ver esse papo de preguiça, o moleque tem 19 anos e oscila como todo jovem que sobe para o profissional, ele so tem um pouco mais de um ano, vamos parar com essa queimação de jogador de base, tem gente que tem paciência com um monte de mulas mas com a base quer rotular de preguiçoso, vamos mudar essa cultura.

      • silasT disse:
        09/11/2016 às 21:00

        Me referi a uma possível transferência para a Europa. Não sabem ler?

      • Junior Vinicius disse:
        09/11/2016 às 21:12

        Sei ler não, eu sou igual a você, crítico o técnico que não use a base e depois critico o jogador da base.

      • silasT disse:
        09/11/2016 às 22:09

        Além de ser analfabeto funcional diz que eu critiquei o Zé por não usar a base isso é calúnia!. Eu nunca o critiquei, o defendi por não ter tido nem um planejamento para o uso dela e nem uma pré-temporada, pegou o barco andando. Quanto ao Jorge me referi a sua lerdeza tanto para atacar quanto para defender e que isto o impede de ir para a Europa. Quanto a “base é imune a críticas” saiba você que estamos no clube de maior pressão do Brasil, uma critica não é somente para expor defeitos ela também é construtiva. Raciocina: É melhor eu questionar um jogador da base que é titular do que não ter nenhum jogador para se questionar.

      • Ruan Pedro disse:
        09/11/2016 às 22:33

        Ele tá se referindo ao zelo, silas. Falta muito zelo da torcida com esses garotos. Zeca subiu pro profissional, eu vi o primeiro jogo dele. A torcida do Santos aplaudia a cada bola precipitada dele. Não e pra deixar o cara imune a críticas, mas, com tanta gente horrível nesse time, e o Jorge sendo um dos mais regulares, e meio desnessaria a crítica agora, você não acha ?

      • silasT disse:
        09/11/2016 às 23:17

        É desnecessário criticá-lo agora mcomo titular pelo Fla de fato. Mas imaginar que um jogador que é lento ofensivamente e defensivamente tenha mercado em um grande Europeu é demais!.

        Obs: É desse jeito que temos que dialogar se uma pessoa discorda ela vai la e coloca seus pontos (esse é o certo) agora ficar acusando o que pensa diferente de isso ou aquilo não leva o debate a lugar nenhum.

      • Ruan Pedro disse:
        09/11/2016 às 23:30

        Kkkkkkkk eu gosto do debate, e sei que você não é maluco, então eu sempre converso de boa.

        Eu entendo sua linha de raciocínio. Mas tenho minhas duvidas, preciso ver ele jogando num time compacto, que ataque e defesa em bloco. O city que fez umas sondagens tem um sistema de jogo massa, não sei se você acompanha a premier league. Como eles jogam com dois homens de lado espetados um de cada lado pra dar amplitude, os laterais armam o jogo em linha por dentro. Da uma dinâmica legal, por que os atacantes de lado que infiltram pelas laterais pra cruzar ou fazer jogadas por ali.

        E vamos lá, Kolarov, Zabaleta.. nenhum tem lá essas velocidade toda kkkmkm

        Abraço!

      • silasT disse:
        10/11/2016 às 00:05

        Nossos técnicos estão tomando de goleada para os Europeus. Se o Brasil tivesse a tática do mesmo nível que os Europeus iria ser o melhor time do mundo. Vide seu excelente material humano.

      • silasT disse:
        09/11/2016 às 20:54

        Onde eu disse que ele não deveria ser utilizado no flamengo?, apenas me referi que não tem bola para sair do país. Leia direito para não dizer bobagens.

      • Junior Vinicius disse:
        09/11/2016 às 21:11

        Piada é seu comentário, moral zero pra criticar qualquer treinador que não use a base.

      • silasT disse:
        09/11/2016 às 22:14

        Além de analfabeto funcional é mentiroso. Pode isso Arnaldo?

      • silasT disse:
        09/11/2016 às 22:16

        Uma coisa é eu criticar o jogador, outra é eu não apoiar que esta seja usada. Não sei se sabes interpretar isso…

  • Almir Albuquerque disse:
    09/11/2016 às 19:12

    Sempre elogiaram esse garoto, tomara que seja verdade.

    Reply
  • Tucano disse:
    09/11/2016 às 19:25

    Isso não procede, em.Minas falam que já está acertado com o cruzeiro, além do que esse jogador não tem o perfil exigido pelo Dp de.futebol do flamengo, que é ter mais de trinta anos e estar encostado.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      09/11/2016 às 19:25

      kkkkkkkkk Mas se viesse, seria boa contratação?

      Reply
      • Tucano disse:
        09/11/2016 às 19:29

        Concordo, mas os mexeriqueiros de plantão estão falando em Nilton, o da cocaína e também o aposentando Carlinhos do São paulo. Esse joga um jogo e fica dois meses no estaleiro.

      • Yan Balduino disse:
        09/11/2016 às 19:35

        Pois é. Fora a renovação do Márcio Araújo e compra do Fernandinho. Essa diretoria nunca ganhará nada com esse DP de futebol.

      • Tucano disse:
        09/11/2016 às 20:54

        Pois é meu amigo. Nosso desespero é porque nós torcedores enchergamos e entendemos de futebol mais do que nosso DP. Pra contratar bem é preciso entender que o futebol mudou, é mais tático e mais coletivo. É necessário ao jogador ter entendimento tático, ter intensidade, velocidade além do básico do futebol, o domínio, o passe e chutar bem, não ter histórico de lesões enfim, sempre estar bem fisicamente, ser realmente um atleta. O flamengo atira em quem está mais fácil, confira comigo; rever, Juan, Vaz, Fernandinho, Patrick, chiquinho, Damião, todos encostados e jogadores sem intensidade, fracos fisicamente e sem falar que alguns estão aposentado. Os outros, Arão, Mancuello, Cuellar, Guerreiro, Jorge, todos lentos. Cirino inexiste, Ederson só no estaleiro e estava encostado também. Márcio Araújo é ágil mais não tem velocidade. E até a nossa promessa Vizeu não tem velocidade. Velocidade e primordial para marcacão alta, variações táticas e recomposição na defesa. Depois do que eu disso, penso que o Zé Ricardo fez milagre com esse elenco, o fator ruim é que ele se apegou a essas merdas. Do atual elenco eu ficaria com Muralha, os jogadores da base,os que subiram agora, Diego que é o faz tudo desse time, para é Rodinei pra compor elenco porque jogam em diversas posições.

      • silasT disse:
        09/11/2016 às 21:07

        Tem que se analisar também o poder de investimentos para contratações durante todos esses anos colega. Proporcionalmente quanto mais dinheiro você tem para investir melhor serão os valores (jogadores) adquiridos.

      • Yan Balduino disse:
        09/11/2016 às 22:00

        A chance de dar errado contratações desse tipo é bem alta. E a quantidade de contratações desse tipo que a diretoria faz é altíssima também. Eu penso de maneira semelhante, porém privilegio qualidade técnica à velocidade. Ora, os demais elencos também não são um primor em velocidade, vigor físico. Penso que daria para o ZR extrair mais desses jogadores se usasse jogadores mais técnicos ao invés de ficar refém desse esquema tático que o Muricy tentou implantar. Cuellar, Mancuello são melhores que quase todos esses aí. MA de titular é um desrespeito ao torcedor. A base é inesistente. Não consigo engolir o fato de uma base campeã da Copa SP ser utilizada em 5 partidas no máximo em um ano todo com um técnico experiente (porém ultrapassado) que teve toda uma pré-temporada com competições mais fáceis e o próprio técnico campeão com os garotos. Não sei se o pior é isso ou ver eles sendo preteridos pelos perebas Cirino, Fernandinho, MA e dos intitulados craques e essenciais Arão e Guerrero. Arão é irregular e lento apesar de apresentar bons números. Guerrero é um pseudo-centroavante lento. Um enganador. Pará é horrível com um breve lampejo na melhor sequência do time do ZR. Tenho minhas críticas ao Rodinei, mas poderia ser reserva. Tem que reformular esse elenco. Só é o 3º melhor elenco pela quantidade, não qualidade e porque os dos demais times são bem fraquinhos. Permaneceria com jogadores que demonstraram técnica e não tiveram muita sequência e aqueles que tiveram uma boa temporada, fora os jogadores da base e os que subiram para o profissional. Muralha, Rodinei, Rever, Vaz, Donatti (fui contra a contratação, mas foi muito caro e só jogou 1,5 partida), Jorge, Cuellar, Mancuello, Diego e Everton (para compor elenco, pois joga em várias posições). O resto, manda pra pqp, inclusive o Jayme. Se isso se concretizasse, seria a favor da permanência do ZR. Mas como você disse, ele se apegou a essas m***** e não abre mão deles mesmo quando precisa vencer.

      • joão dias disse:
        09/11/2016 às 23:18

        Nossa. Está falando de um time em 3 no campeonato Brasileiro ou de um time de série D? Ninguém presta? Quem é bom? Só os jogadores dos outros times? Fica difícil até opinar sobre um comentário assim. Para de choro e acorda. O time do fla é bom para os padrões brasileiros. E a tabela acaba com essa opinião maluca.

      • Ruan Pedro disse:
        09/11/2016 às 22:25

        Carlinhos não, pelo amor de Deus!

        Jesus, pode intervir? Dê sabedoria para essas pessoas ruins saberem contratar!

      • Elvis Presley disse:
        09/11/2016 às 23:50

        Enquanto isso o sp fecha com welinton Nem, 24 anos, por empréstimo do shaktar e sem alarde.
        Todos os nossos pontas juntos não jogam como ele.
        Caetano sempre comendo bola.
        Vitinho engraxa a chuteira dele.

      • Ruan Pedro disse:
        10/11/2016 às 00:41

        Então. Comentei isso em algum post.

        O Flamengo não pode divulgar mesmo, mas olha.. se não tentou e não fez contatos, e sacanagem.

        Quanto ao Rodrigo Caetano, acho o papel dele de regular pra bom. Fez boas intervenções, a um tempo atrás foi bem elogiado por grande parte da torcida, pela contratação do Diego e afins.

        Vitinho: não acho nem 10℅ do que a galera fala. Que cale a minha boca. Ser melhor que os nossos não e nada. Acabei de chegar do fut, joguei melhor pela ponta esquerda que o Fernandinho.

        Flamengo, me contrata!

      • Pedro Henrique disse:
        10/11/2016 às 01:12

        Quem trouxe o Diego foi o Godinho. Ele que viajou e negociou com o jogador.

      • Ruan Pedro disse:
        10/11/2016 às 01:16

        Vou nem te responder cara. Abraços.

      • Giulia Vargas disse:
        10/11/2016 às 11:32

        Caetano foi o primeiro a entrar em contato com o empresário do Diego. Godinho foi um dos primeiros a negar. Depois disso, o conselho gestor viabilizou o projeto e Godinho tomou a frente do negócio.

    • Cosme Neves disse:
      09/11/2016 às 19:26

      Kkkkkkkkkk

      Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      09/11/2016 às 19:31

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      09/11/2016 às 19:34

      Kkkk faz sentido.

      Reply
    • Claudy Rodrigues disse:
      09/11/2016 às 19:51

      Kkkkkkkkk, muito boa man!

      Reply
    • Pedro Henrique disse:
      10/11/2016 às 00:46

      A melhor resposta. Hahahaha

      Reply
  • Felipe lopes disse:
    09/11/2016 às 19:39

    Bom jogador..

    Reply
  • rubro negro disse:
    09/11/2016 às 19:40

    Jorge excelente jogador, nível seleção, torcendo muito para que seja vendido e entre alguns milhões.

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      09/11/2016 às 19:42

      Torcendo pra ser vendido?futebol não é só dinheiro não,se está super valorizado no seu primeiro bom campeonato brasileiro imagine se ir bem na liberta.

      Reply
      • rubro negro disse:
        09/11/2016 às 20:03

        fala sério se entrar 50 milhoes tá ruim? minha opinião é essa, cada um com a sua. SRN

      • Vinicios Mendes disse:
        09/11/2016 às 20:08

        Apesar de ser um excelente lateral e jovem,o Jorge ainda não vale 50 milhões pois começou a 1 ano atrás, se tivesse só menos 1 convocação pra seleção principal.

      • rubro negro disse:
        09/11/2016 às 22:35

        Entendo vc, mas eu quis dá valorizada no jogador. Se nós nao valorizar quem vai pagar rs

      • rubro negro disse:
        09/11/2016 às 22:39

        Flamengo não vende ninguém, quando tem um jogador bem visto no mercado e pintar algum interresse e se pagar o que vale, vc acha que não deve vender? Ergunta pro jogador se ele quer ficar? Nao é bem assim, tem que ser algo bom para ambas as partes, vc acha que Jorge não merece ser vendido, vende, enche o cofre e corre atrás de outro bom lateral e ponto final, simples assim, futebol hj é dinheirro precisa pagar dividas, salários altíssimos, futebol não era dinheiro na era Zico, os tempos são outros, infelizmente.

  • Vinicios Mendes disse:
    09/11/2016 às 19:40

    Vão se fuder,insistem em pedir Léo Duarte(o coitado já foi queimado.), Ronaldo ,vizeo ,paqueta ,adryan…pra que se vao queima-los igual o Jorge? o mlk no seu segundo ano e um dos maiores ladrões de bola do brasileiro,tem um chute potente,driblador e por não ser regular coisa que nenhum no time é, chingam o mlk?quando vão perceber que vcs são e sempre serão modinhas?

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      09/11/2016 às 19:42

      Excelente linha de raciocínio. Parabéns pelo comentario

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      09/11/2016 às 19:50

      Vou fingir que não li o “vão se f****”. É só pra fazer sombra. Você viu como ele estava no início do ano? Dando raiva tanto como Cirino, MA, Fernandinho. Ele cresceu muito depois que voltou da lesão, após o Chiquim substituí-lo. Não temos um lateral descente na reserva. Nessas horas em que se acomodar, é bom um banco para acordar. Não só ele como qualquer jogador da equipe. Vejo outro exemplo. O Pará sempre foi um lateral lixo e ninguém pensava em qualquer hipótese dele voltar a jogar um dia. O Rodinei estava mal antes de se machucar e depois Pará voltou para substituí-lo e voltou voando. Só que se acomodou. Voltou a ser o Velho Pará. E o Jorge tbm está do mesmo jeito que iniciou o ano.

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        09/11/2016 às 19:59

        Bom se vc faz parte do grupo dos modinhas (não estou afirmando nada.) te peço que não finja que não leu o “Vao se f…”, se não gosta do Jorge não o elogia no próximo jogo(pelo jeito vc não gosta e do momento dele que pra maioria está na média,),o mlk está sendo regular sim um dos mais do atual elenco, veja no Cartola por exemplo:(não quero decidir ou insinuar se tal jogador estar bem ou é bom por um app somente.) mas se percebe que ele sempre ganha boas notas lá pois é muito participativo, tanto roubando bola ou dando passes certos e cruzamentos,ele não é perfeito ainda vacila na marcação as vezes,mas é óbvio a evolução dele no atual momento se comparado ao começo do ano onde ele só atacava.

      • Yan Balduino disse:
        09/11/2016 às 20:08

        Não acho que ele esteja jogando bem. Não só ele, mas quase todo o time. Ele evoluiu muito depois que reassumiu a titularidade, mas caiu de produção junto com a equipe. Anda falhando na parte defensiva e chega pouco ao ataque. Mas gosto do Jorge, sim. O importante é contratar um reserva decente pra ele, até mesmo para caso de lesão, porque aguentar Chiquinho é dose.

      • Vinicios Mendes disse:
        09/11/2016 às 20:10

        Espero que tenham aprendido com o erro e não peguem jogador só por estar livre no mercado.

      • Yan Balduino disse:
        09/11/2016 às 20:11

        Idem

      • Jhonny disse:
        10/11/2016 às 11:04

        Perai Jorge estava mal no inicio do ano pq o esquema que o Muricy montou ou melhor tentou montar era falho os pontas nao atacavam e nem defendiam o Arão achava que dra atacantd cuellar ficava sobrecarregado nossa zaga exposta jorge nao atacava rodnei atacava e era uma avenida na defesa antes de machucar jorge ja estava jogando bem nestes últimos jogos caiu de producao como todo time (como vc frisou) e ele ainda temmargem pra melhorar.

      • joão dias disse:
        09/11/2016 às 23:12

        Lateral descente seria um que desce?

  • Tulio Mêne Melo disse:
    09/11/2016 às 19:41

    Ele não está vindo ( caso seja contratado ) pra substituir o Jorge. Ele está vindo pra substituir o chiquinho, que o contrato acaba final do ano. Se confirmar, será uma excelente troca.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    09/11/2016 às 19:54

    Diogo Barbosa pra Substituir o Jorge, Isso é a cara da Riqueza?.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    09/11/2016 às 19:58

    Bom jogador! Jorge agora vai ter q comer uma graminha pra ser titular! Chiquinho nao correspondeu, mas ele lateral do botafogo não é mosca morta não! Joga bem! Um bom reforço! O time precisa disso: contratar jogadores melhores do que os que já estão no elenco! Libertadores não se ganha ocm apostas e sim com elenco qualificado!

    Reply
  • Lucas disse:
    09/11/2016 às 19:58

    Lembrando q o presidente do flamengo flw
    Q se alcançamos 80:000 em sócio torcedor traria um reforço de peso ( só não pode ser outro Cirino aí eu sofro um enfarto .)
    Time pra ser campeão
    Minha humilde opinião
    Goleiros
    Muralha
    Gatito Fernandes
    Zaga
    Rever e é Juninho do Coritiba
    Laterais
    Emanuel más caso o Jorge seja vendido
    Tentaria o Edilson p direita caso não consiga
    Deixaria o Rodney e pará

    Volantes
    Felipe Melo e wilhian arão

    Meio campo
    Diego e Everton ribeiro

    Ataque
    Guerreiro e Bernard ou Vitinho
    Time p ser campeão

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    09/11/2016 às 20:00

    para compor elenco…um lateral experiente seria muito bom, principalmente para fazer um elo com nossa promessa, mas…as vezes o que está em jogo são outros interesses…

    Reply
    • silasT disse:
      09/11/2016 às 22:00

      Está insinuando o que?

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      09/11/2016 às 22:03

      Achava o Dener uma boa opção, defende melhor que o Diogo Barbosa, é mais experiente e vem jogando bem há pelo menos duas temporadas, mas o garoto também é bom. SRN

      Reply
    • joão dias disse:
      09/11/2016 às 23:10

      Não entendi. Que interesses?

      Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    09/11/2016 às 20:32

    Tem q tomar cuidado pro palmeiras não querer se nã já era, nunca vi. Douglas Coutinho prefiriu o Cruzeiro, Keno preferiu Palmeiras, Rafael Veiga preferiu o palmeiras. Parece que ninguém quer jogar no Flamengo mais.

    Reply
    • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
      09/11/2016 às 20:58

      Pode crer! O Palmeiras com uma mão na taça e mesmo assim já fechou com três bom jogadores pro ano que vem! Eles não ficam pensando na morte da bezerra!

      Reply
    • silasT disse:
      09/11/2016 às 20:58

      É simples o diferencial deles é o tamanho do bolso. Coisa que “parece” que aqui está vazio.

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      09/11/2016 às 22:29

      Vocês já rezaram pra agradecer a decisão do Douglas Coutinho de não vir pra cá?

      Obrigado deus.

      Reply
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    09/11/2016 às 20:55

    Pode me chamar de louco, mas se o Jorge não for vendido é questão de tempo pra perder a posição!

    Reply
  • Ryan disse:
    09/11/2016 às 21:05

    Confirmada seria uma boa contratação.

    Reply
  • Wesley disse:
    09/11/2016 às 21:13

    Campeonato carioca não serve de parâmetro

    Reply
    • joão dias disse:
      09/11/2016 às 23:09

      Ele está jogando muito bem no Brasileiro.

      Reply
  • Julio disse:
    09/11/2016 às 21:31

    Alguem pode me explicar como São Paulo conseguiu contratar Wellington Nem? E o flamengo dormindo

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      09/11/2016 às 21:48

      Explicação: Diretoria Amadora em Futebol. Simples!

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      09/11/2016 às 22:14

      O foco do Flamengo é na permanência do Fernandinho.

      Reply
      • Emerson Freitas disse:
        09/11/2016 às 23:16

        Negativo, já renovamos com Marcio Araujo e Ze Ricardo.

      • Murilo LaRock disse:
        09/11/2016 às 23:37

        ENtão, o foco agora é o Fernandinho

  • Claudio disse:
    09/11/2016 às 21:38

    Moleque é bom!! Seria ótima contratação

    Reply
  • Marcos Souza disse:
    09/11/2016 às 22:09

    Boa contratação

    Reply
  • Thiago N. C disse:
    09/11/2016 às 22:32

    Ninguém se ligou que essa notícia é “requentada”??? Procurem no Google… notícia velha. Esse site está me decepcionando!

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      09/11/2016 às 22:35

      Se eu for contar as decepções por dia com essa coluna kkkkk e nao sou só eu que reclamo.

      Igual mulher de malandro: a galera reclama, mas entra todo dia (inclusive eu)

      Reply
      • Thiago N. C disse:
        09/11/2016 às 22:44

        Tenho tentado outros portais…mas ainda sou apegado ao coluna, realmente uma pena. Estão forçando muito a barra ultimamente pra ganhar cliques. Com relação aos comentários sobre o Jorge, pra mim é um caso típico de talento que precisa de orientação. Futebol ele tem, e muito, mas só corre quando está a fim. Em alguns momentos parece um coroa em campo…

      • Ruan Pedro disse:
        09/11/2016 às 23:15

        Mas ele nunca vai ser aquelea laterais de ultrapassagens, saca? Que apronta correria, estilo marcos rocha. É estilo de jogo.

        Mas sem dúvida, precisa ser lapidado.

      • Ruan Pedro disse:
        09/11/2016 às 23:15

        Quais os portais, Thiago?

        Boas opções são poucas também.

      • Murilo LaRock disse:
        09/11/2016 às 22:59

        Ultimamente aqui eu só entro mais pra bater papo, notícias estou vendo em outros lugares.

      • Ruan Pedro disse:
        09/11/2016 às 23:13

        Em quais lugares, Murilo?

        Aqui não leio as notícias, já venho aqui ver o que vocês tao falando também.

      • silasT disse:
        09/11/2016 às 23:20

        GE ou ESPN por exemplo. Também tem a cobertura 24h do mercado da bola que o GE faz.

      • Ruan Pedro disse:
        09/11/2016 às 23:26

        Esses são os de mais credibilidade. Quero saber onde posso me iludir, e tal. Esses dois veículos atualizam notícias novas no máximo três vezes ao dia, já acompanho. Única coisa que assito na TV: bate bola, linha de passe, resenha (esse é maneiro demais), Brasileirão ESPN faz análises muito boas também.

        Só. Fox eu passo.

      • Murilo LaRock disse:
        09/11/2016 às 23:30

        Eu olho o site do Flaresenha e o Flahoje, postam as notícias mais rápido, ai depois eu só espero sair a notícia por aqui para comentar. No Youtube eu olho o FLATUDO EM HD, que postam tudo que passou de notícia na tv sobre o Flamengo ao longo do dia.

      • Ruan Pedro disse:
        10/11/2016 às 00:42

        Como já diria Marinho: e mesmo e? Sabia não.

        Esse vídeo diário sai no fim do dia?

      • Murilo LaRock disse:
        10/11/2016 às 01:04

        Não, os videos no youtube o camarada grava da tv e posta lá. Por exemplo: Ontem teve entrevista do Bandeira na ESPN, depois de algumas horas o video da entrevista está disponível no canal. Se em algum programa esportivo passou alguma coisa a respeito do Flamengo, eles gravam e colocam lá, pode ser da foxsport, do globoesporte, etc.

      • Ruan Pedro disse:
        10/11/2016 às 01:18

        Pô, vou atrás disso! Valeu Murilo!

        Sobre o bate papo da galera, se tivesse uma central pra trocar idéias ia ser massa e basicamente pra isso que serve a coluna. Um no whatts não ia resolver, ia virar bagunça

      • Murilo LaRock disse:
        10/11/2016 às 01:20

        pois é, whats = bagunça

      • rubro-negro disse:
        10/11/2016 às 01:51

        Além desses que o Murilo falou, que também acompanho, tem o Mundo Rubro-Negro. Esse não é tanto de notícias, traz mais reportagens e análises dos colaboradores do site. Recentemente mostraram o andamento das obras do CT.

      • Ruan Pedro disse:
        10/11/2016 às 02:03

        E disso que eu tava precisando. Aliás, vou procurar as páginas nas redes sociais!
        Valeu parceiro!

      • Julio disse:
        10/11/2016 às 08:42

        Puts, acabei de entrar no flaresenha e quase cai pra tras com o desejo de Emerson Sheik de ficar pra libertadores e a extensao do empréstimo do Damião, ta osso

      • Murilo LaRock disse:
        10/11/2016 às 09:30

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, daqui a pouco essa noticia aperece aqui no Coluna

    • Emerson Freitas disse:
      09/11/2016 às 23:15

      Verdade de confirmação até agora somente as renovações com Marcio Araujo e Ze Ricardo, vamos com tudo em 2017.

      Reply
  • Vinicius disse:
    09/11/2016 às 22:47

    Creio que seria bom o Flamengo reintegrar três jogadores voltando de empréstimo: –César: Entraria no lugar de Paulo Victor, que está descontente na reserva;
    -Léo: conseguiria disputar posição com o Jorge e é bem melhor que Chiquinho;
    -Jonas: melhor que MA por ser um pouco superior tecnicamente e leva mais vantagem no jogo aéreo.O fator idade também favoreceria (seria reserva direto numa possível chegada de Felipe Melo ou Rômulo).

    No mais, seria bom a contratação de:
    -um bom zagueiro no lugar de Juan (Bruno Alves/ Felipe Santana);
    -um bom lateral direito no lugar de Pará (já que a fase boa acaba um dia.Daí veremos um cara morto em campo sem acertar um único cruzamento).William do Inter é uma boa;
    – Volante raçudo com fortíssimo poder de marcação (Felipe Melo ou Rômulo).
    – Um meia pra jogar junto com Diego (Bruno César)
    – pontas de melhor qualidade.Vitinho, Marinho e Orlando Berrío (Atlético Nacional) são excelentes opções.

    SRN.

    Reply
    • Rclima disse:
      09/11/2016 às 23:05

      Léo é lateral direito, amigo.

      Reply
      • Vinicius disse:
        09/11/2016 às 23:10

        Léo é destro, mas joga nos dois lados.

      • Rclima disse:
        09/11/2016 às 23:12

        Vc quer começar um planejamento com improvisações?
        Nunca vi Léo jogar na esquerda e olhe que sou da Bahia e acompanho desde que surgiu no Vitória.

      • Vinicius disse:
        09/11/2016 às 23:19

        Ué, se não querem gastar dinheiro demais e chegaram ao ponto de buscarem renovar com MA e torrarem milhões pelo Fernandinho isso não seria tão ruim.

        Os caras são cagoes pra contratar tanta gente assim do nada, Vamo fazer o quê?

      • Sidney Araujo da Silva disse:
        09/11/2016 às 23:36

        Com o Diogo Barbosa e Jorge n é necessário improvisações.

      • Vinicius disse:
        09/11/2016 às 23:26

        Miguel Trauco (seleção peruana), Tagliafico (Independiente) e Marcelo Hermes (Grêmio) poderiam disputar posição.Resta saber o quanto a diretoria deseja gastar.

      • Rclima disse:
        09/11/2016 às 23:28

        Não é o que deseja gastar e sim o que tem para gastar. Não é a posição mais carente, pois já temos o titular, então nada de gastos astronômicos para um reserva. Hermes ou o garoto do botafogo são bons nomes.

      • Luiz Filipe disse:
        10/11/2016 às 00:49

        Marcelo Hermes é de graça… uma ótima opção!!!

      • Rclima disse:
        10/11/2016 às 11:03

        O garoto do botafogo tbm.

      • joão dias disse:
        09/11/2016 às 23:20

        Onde vc viu isso? Tá maluco? Kkkkkkkkkkkk não viaja amigo. Alguns aqui entendem de futebol e acompanham. Tente outra vez.

    • joão dias disse:
      09/11/2016 às 23:08

      Jonas???? Mesmo??? Léo é lateral direito…

      Reply
    • alexbolt disse:
      10/11/2016 às 09:24

      Acho que se conseguisse o Marinho por um custo baixo ou sem custos, seria uma boa aposta. Realmente ele ta fazendo gol a rodo, e naquele time fraco do Vitória. Vitinho e Everton Ribeiro + Felipe Melo e Felipe Santana seriam fantásticos. Resto seria pra compor elenco mesmo.
      Tem q pegar o Gatito Fernandez e pegar o Cesar de volta mesmo. Gatito pra esquentar até o Muralha sair e Cesar para reserva.
      O Leo é mt canela de vidro, n confio não. William seria bem melhor.

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      10/11/2016 às 11:11

      O pessoal só indica jogador velho e encostado, Bruno Alves? Precisamos de um zagueiro rápido. E não dápra montar um time com a maioria dos titulares com mais de 30 de idade, já devriam saber disso, olha o Vasco capengando na Série B.

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    09/11/2016 às 23:14

    O que temos de confirmação até agora são as renovações de Marcio Araujo e Ze Ricardo, agora vamos, tudo resolvido….

    Reply
    • silasT disse:
      09/11/2016 às 23:18

      Difícil achar uma pessoa otimista por aqui.

      Reply
      • Sidney Araujo da Silva disse:
        10/11/2016 às 01:42

        Se tivesse em primeiro estaria tudo as mil maravilhas, mas está na posição “trágica” de terceiro lugar…tá tudo errado.o

      • Carlos Campos disse:
        10/11/2016 às 04:54

        Eiiiiiiiiiiiiii
        Presente !!!!!!

    • Sidney Araujo da Silva disse:
      09/11/2016 às 23:34

      Opa, tem Levir e Abel Braga no mercado…mts opções de técnico, em?

      Reply
  • SLOPES disse:
    09/11/2016 às 23:31

    Esse tal de Jorge é o pior lateral de todos os tempos. Será que as pessoas não estão vendo que é um enganador???? O cara passa 90 minha e não faz 1 cruzamento. O cara não divide bola. O cara não sabe defender. O cara é preguiçoso. O Sheik tem 38 anos e tem mais disposição que esse enganador de apenas 20 anos.

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      09/11/2016 às 23:33

      Concordo parcialmente é melhor que o Chiquinho, kkk

      Reply
    • Cathartiformes disse:
      09/11/2016 às 23:35

      Mas em compensação o Sheik tem uma aura de problema que foi só ele voltar e o Flamengo desandou.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        10/11/2016 às 04:54

        Banho de sal grosso urgente…
        Descarrego e cantar pra “ele” subir !!!
        Hehehehe

    • Sidney Araujo da Silva disse:
      09/11/2016 às 23:40

      Jorge é um dos laterais com um dos melhores índices de roubadas de bolas, e vc diz que ele n divide nenhuma bola? Não entendi. Comentário sem nexo algum…PIOR LATERAL DE TODOS OS TEMPOS KKK…ESSE NÃO VIU MARINHO, RODRIGO ALVIM, Magal etc.

      Reply
      • SLOPES disse:
        09/11/2016 às 23:44

        Pelo jeito vc é mais um que não entende de futebol. Vc só assiste globo. Roubar bola não é mesma coisa de dividir bola. E outra, raça ele não tem nenhuma. Observe melhor os jogos.

      • Sidney Araujo da Silva disse:
        10/11/2016 às 00:45

        Roubar a bola não é a mesma coisa que dividir bola? Tá certo…Pra roubar a bola tem que pedir por favor, né? kkkkkkk Que cara mais comédia…E outra, ele tem um alto número de desarmes também…Se você me falar que isso também não é brigar pela bola eu paro de conversar.

      • kenywats disse:
        10/11/2016 às 01:01

        Creio que o que o Slopes quis dizer é que o Jorge não disputa uma bola quando o adversário vai com tudo para conseguir alcançá-la sob risco de haver choque entre os corpos. Agora, quando ele pode roubar uma bola se antecipando e tomando-a ao ser carregada pelo adversário, aí ele rouba e nisso que ele deve ter tido os “melhores índices”.

      • Murilo LaRock disse:
        10/11/2016 às 01:09

        Ultima vez que divulgaram ele era o sexto, e entre os laterais o segundo.

      • Sidney Araujo da Silva disse:
        10/11/2016 às 01:35

        Certo, mas para roubar bolas e desarmar é preciso também disputar a bola com maior volúpia. Não é possível que 100% dos seus números foram apenas antecipações ou tomadas de bolas ao serem carregadas pelos adversários. Apesar de isso exigir inteligência e qualidade no desarme…ele tem seus méritos, não entendo o porquê não valoriza isso. Ele é técnico e não trombador, por isso é um pouco mais fresco nas disputas. Acredito que o Jorge precisa melhorar sim, mas é um excelente jogador. Pergunta pra Palmeiras, Santos, Galo se eles não aceitariam o Jorge em seus respectivos clubes.

      • Sidney Araujo da Silva disse:
        10/11/2016 às 00:46

        Por favor, amigo. Me dá essa bola aí, não quero brigar por ela com você. kkkkkkkkkkkk…Essa eu ri.

      • Junior Vinicius disse:
        10/11/2016 às 00:39

        Entra na pilha não, esse cara ai não é flamenguista, fica falando merda so pra ganhar ibope.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        10/11/2016 às 08:54

        Todo mundo que discorda que o Jorge não é essa “potencia” toda então não é flamenguista??? Pois gostaria de lembrar quantas jogadas de linha de fundo esse sujeito realiza por jogo e quantos gols, por consequencia, já sairam de seus cruzamentos…

      • Junior Vinicius disse:
        10/11/2016 às 09:21

        Não estava falando dele ser potência ou não e sim do apoio a base e a contradição de criticar o treinador que não usa base e criticar o jogador que vem da base com termos fora da realidade.
        Kkkk linha de fundo? Não é característica dele ir até a linha de fundo, a caracteristica dele é afunilar, e ja criou diversas jogadas assim, o lado esquerdo é o mais forte do time.

      • Rodrigo Andrade disse:
        10/11/2016 às 11:01

        João Paulo, Egídio, André Santos… Alguém ainda lembra do Eltinho?

    • Marty Mcfly disse:
      10/11/2016 às 00:04

      Jorge talvez seria um bom Volante.

      Reply
      • SLOPES disse:
        10/11/2016 às 00:08

        Jorge seria um bom reserva no time do luverdense. Rsrsrsrs

      • Carlos Campos disse:
        10/11/2016 às 04:50

        Taí McFly…
        Poderia ser uma boa!!
        Saudações!

    • Felipe Trindade disse:
      10/11/2016 às 00:48

      Tenho a mesma raiva dele.
      Mas não exagera.
      mas que ele é sem sangue, você está coberto de razão, ele é de passar raiva.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        10/11/2016 às 04:49

        Jogador morno….
        Joga uma e “preguiça” duas… acho que é mais ou menos essa média…
        Saudações!

    • kenywats disse:
      10/11/2016 às 00:49

      Ele vai jogar na Europa, exatamente na cidade de Edimburgo, Escócia.

      Devido a sua característica notadamente assemelhada às origens do nome clube, ele vai ser comprado pelo Hibernian Football Club.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        10/11/2016 às 04:47

        kkkkkkkkkkkkkkkk
        Hibernian….Neste tima vai passar a temporada hibernando no sono dos preguiçosos e só acorda nas férias!!!!
        Notaaaaaaa…….. 10 !!!

    • Weberty Rodrigues disse:
      10/11/2016 às 06:24

      No último jogo o Jorge deu uns 3-4 carrinhos ali no canto da Área que defende e todos foram bem sucedidos, ele entrou rasgando em alguns. Mas eu entendo a necessidade de achar alguma coisa pra reclamar.

      Reply
    • Jose disse:
      10/11/2016 às 09:06

      Isso é Inveja que vc tem só pode ser,veja os números,o cara é um ótimo marcador,tem vários desarmes,faz poucas faltas na lateral e quase nenhuma próxima a área,so tem apoiado pouco por causa do sistema técnico e criou algumas jogadas boas enclusive marcou gols importante.,

      Reply
    • Lucas Garcia disse:
      10/11/2016 às 10:04

      apreguicoso não irmão, ele é LENTO, é diferente, o garoto tem muita tecnica e sabe marcar, mas nao tem velocidade, é um lateral mais armador.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    10/11/2016 às 06:32

    Ótima notícia. Jorge precisa de uma sombra também. O Fla tem que qualificar o elenco, será um ano bem cheio e tem que entrar já para disputar tudo. Não pode repetiras eliminações pífias de 2016.

    Reply
  • Carlos Gabriel disse:
    10/11/2016 às 08:09

    Boa notícia !! Bom jogador

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    10/11/2016 às 09:00

    Deveriam trazer também o lateral esquerdo do Goias, que joga muita bola e tem só 21 anos. O Digo barbosa é ótimo jogador, eu ainda tenho duvidas se o Jorge sai na próxima janela, eu ainda acho que ele não está preparado para o futebol europeu de ponta, tem talento mas falta consciência tática.

    Reply
    • alexbolt disse:
      10/11/2016 às 09:18

      Mas ai é problema do clube que contratar.
      Se ele sair vai vir uma bolada ! E vai ser substituído por outro lateral jovem e talentoso (e mais importante, de graça).
      Flamengo tenta mts reforços sem custo, Vitinho empréstimo, Felipe Melo de graça e etc. Imagina com a verba padrão + a venda do Jorge (que n vai ser barato). Dá pra fazer a festa.
      Flamengo não tem uma fase econômica tão boa assim desde sei la quando kk
      Embora não tenha conquistado nada em 2016, conquistou o mais importante : A nossa esperança, a nossa Fé.

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        10/11/2016 às 10:14

        Alex, é verdade. Tenho esperança também de um ciclo virtuoso com a capacidade de geração de caixa. Só precisamos ficar alertas e cobrar, poque todo mundo precisa ser fiscalizado sempre, e mais ainda quando existe uma certa liberdade financeira que possa levar a extremos. Agora, é terminar o ano bem com 3 vitórias nos ultimos 4 jogos pelo menos para garantirmos o segundo lugar e a vaga direto para a liberta.

      • alexbolt disse:
        11/11/2016 às 09:11

        Sim, a vaga direta é obrigação do time nessa reta final.

        Estava embalado a 10 rodadas atrás, não pode parar agora.
        Espero que 2017 seja um ano único para o flamengo. Presidente já bancou o técnico, já temos uma base desde o outro ano e que n podemos perder nesse. Reforços cirurgicamente contratados tem q vir logo na pré-temporada, sem a demora dos outros anos. E fazendo um rodizio no elenco nas competições. Tem td pra 2017 ser o melhor ano da gestão EBM.

      • Murilo Falcão disse:
        10/11/2016 às 13:16

        Perfeito alexbolt, concordo totalmente

    • Jhonny disse:
      10/11/2016 às 11:12

      Eu espero que esta contratacao seja em virtude de ter um reserva a altura pro jorge e nao seu substituto pq hj o jorge ainda nao vale mais qus 40 milhões entao e melhor ele ficar continuar evoluindo para 2018 se for o caso vender.

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    10/11/2016 às 12:53

    Pobre chorafogo

    Reply
  • Murilo Falcão disse:
    10/11/2016 às 13:19

    O Jorge parece ter 41 anos, morto dentro do campo, já foi melhor, hoje o considero mediano, se esse carinha realmente vier vai engolir o Jorge.

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    12/11/2016 às 20:28

    Os 2 engolem o Jorge, o Diogo Barbosa e o Dener também.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

10
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

10 9

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

14 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 6

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo