Flamengo termina ano sem título e com Maracanã ‘vilão’

Compartilhe com os amigos

A volta do Flamengo ao Maracanã era tida como o trunfo do Flamengo para manter o cheirinho de hepta vivo até o fim do Brasileiro. E foi exatamente o palco da final da Copa do Mundo o grande vilão do time na reta final da competição. Nas três partidas que disputou no estádio, três empates. Corinthians, Botafogo e Coritiba. Esse último com dirieto a vaias e gritos da torcida de time sem vergonha. Os jogadores admitiram a frustração por falhar em casa.

– Lamento muito pela torcida que compareceu, dói tanto na gente, até mais, como rubro-negros gostaríamos de dar esse presente para eles – disse o técnico Zé Ricardo.

O lateral Jorge disse que perder para o Santos no próximo domingo, também no Maracanã, vai ficar “feio”.

– Não pode perder nem empatar porque se não vai ficar feio aqui no Maracanã, como desta vez em que o torcedor ficou cobrando. A gente relaxou, começou bem o primeiro tempo, poderíamos matar o jogo e não conseguimos. Os gols que a gente tomou a gente não toma. O empate foi uma derrota.

Para Réver, tudo que o time queria era voltar para casa e vencer. E o sentimento é de frustração:

– Todo mundo chateado pelo resultado. Nossas chances ficaram para trás. O torcedor que compareceu depositava confiança nesse jogo. Agora é levantar a cabeça e pensar no Santos para terminar na frente deles e terminar bem o ano. Temos um jogo contra um concorrente direto e precisamos vencer, coisa que não conseguimos ainda em casa.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem diria que o Maracanã seria um tiro no pé, rs… Mas brincadeiras a parte, não se deve culpar o estádio é muito menos a torcida, a qual compareceu é apoiou, o que faltou mesmo foi atitude e competência ao time nos jogos.

  • Iríamos empatar no Mané Garrincha, no Pacaembu ou no Kleber Andrade. A bola pune.

  • Era melhor ter se negado a jogar no macarana pra mostrar pro governo que não depende do estádio, mandava os jogos em Cariacica e tava tudo certo, mas pra diretoria a bilheteria é mais importante. Ganharam uns 2 milhões a mais rsrs

  • A culpa era de Brasília que tem uma torcida diferente. Quero ver todos aqueles cornetas fala alguma coisa agora. A verdade é que o Flamengo no maraca não mete mais medo em ninguém todos os times se sentem a vontade jogando no maracana. Diferentemente de jogar no horto, na Arena palmeiras, presídio do Corinthians e até no chiqueiro do Vice da gama. Sei que vai ter uma chuva de de críticas , mas é a verdade espero que tais resultados sirva de parâmetros para a diretoria esquecer esse teatro q se tornou o maracana e partir logo para a sua verdadeira cada lugar onde possamos chamr de nosso eeter medo mos adversários.

    • Era melhor ter se negado a jogar no macarana pra mostrar pro governo que não depende do estádio, mandava os jogos em Cariacica e tava tudo certo, mas pra diretoria a bilheteria é mais importante. Ganharam uns 2 milhões a mais rs

    • Discordo de vc um elenco com jogadores titulares horrorosos e um técnico mediocre é que não mete medo em ninguém…ou vc acha que gabriel,marcio araujo e cia mete medo em alguém?
      Nao culpa a torcida do rj mano, culpe a diretoria que mantém e manterá essa base medonha para ano que vem.

      • Respeito sua posição, quanto a fragilidade de alguns jogadores e tb do nosso técnico q já tá mais do que provado q não sabe mudar a situação de um jogo, mas em momento algum critiquei a torcida carioca seria um absurdo fazer isso, só quis deixar claro que Brasília o problema não era a torcida é sim o time q não sabe jogar como mandante Flamengo joga de forma muito passiva e somente um novo estádio nos padroes Arena tipo bem caldeirão para reverter essa situação, pois são vários os vechames seguidos em casa. Só mais uma ressalva talvez tenha sido correta a manutenção do treinador, mas já adianto q vamos penar na libertadores com ele, pois não temos variações Taticas e nem poder de mudar o jogo com alguma substituição.

  • Jorge meu caro já ficou bem feio. Abrir dois a Zero contra o fraco Coritiba em pleno Maracanã e quase tomar a virada, o que você acha? Lindo né. E o Zé dizer que eles sentem mais do que a torcida? Zé vai a merda, ok. Torcedor tem amor, paixão, sofre, chora se desespera. Jogador depois do jogo vai fazer uma massagem, descansar, e pronto. E alguns vão tomar uma cerva…Sente claro, mas não como o torcedor. Não mesmo. Tenha autocritica e assuma suas burrices. Isso sim. Já está de bom tamanho.

Comentários não são permitidos.