Flamengo x Coritiba: 38 mil ingressos vendidos para o confronto no Maraca

Compartilhe com os amigos

Diante do Coritiba, no Maracanã, neste domingo, o Flamengo terá um bom apoio da torcida. Cerca de 38 mil ingressos foram vendidos para o confronto, que acontece às 19h30 e pode ser decisivo na briga pelo título. Neste sábado, foram cinco mil ingressos vendidos – ao todo, pouco mais de 51 mil foram disponibilizados aos rubro-negros.

Neste domingo, apenas as bilheterias da sede do Flamengo e do Maracanã vão funcionar.

Para este confronto, o técnico Zé Ricardo terá as voltas do goleiro Alex Muralha, que estava com a Seleção Brasileira, os zagueiro Réver e Rafael Vaz, que cumpriram suspensão na última rodada, e do atacante Guerrero, que estava defendendo a seleção peruana.

Vale lembrar que os ingressos para a partida contra o Santos, último jogo do Fla no Maracanã nesta temporada, já começaram a ser vendidos na última sexta-feira para os sócios dos planos “+ Paixão”, “Paixão”, + Amor” e “Amor”. Neste sábado, os sócios do “+ Raça”, “Raça” e “Tradição” também puderam assegurar as entradas. As vendas online para o público geral e sócios do “Nação Jr.” começam a partir de terça-feira. Os pontos de venda físicos abrem na quarta-feira.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • mesmo com o titulo longe, o flamengo esta de parabéns pela campanha deste ano, vamos torcer para que todo ano seja assim.

  • Comentários após mais um vexame do medíocre Báscu 0 x 1 Criciúma…

    Coletânea bem humorada…

    Rir é o melhor remédio… rsrsrrsrsrs

    – E não é que o Basco conseguiu uma maneira de evitar o tetra-rebaixamento no ano que vem! É só ficar logo na série B!!!

    – Torcida do Criciúma zomba de vascaínos: “Arerê, o Vasco vai ficar na Série B”…

    – O resPEIDO voltou! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse é o nanico da colina que a gente conhece!!

    – Senhor, dê seu perdão aos malfeitores deste, outrora, mediano clube colonial.

    – O SOFRIMENTO NÃO PODE PARAR!!!!

    – Vai mofar na segundona kkkkkk

    – Deixe aqui sua risada para o tri rebaixado !!!

    – CONFIRMADO !!! Série B 2017: Internacional vs Vasco…

    – Time horroroso, vamos Ceará !! Arranca um empate no museu que o Náutico faz a parte dele, vai ser o maior fiasco de todos os tempos, um time que pena para não subir com antecipação, não merece fazer parte da elite !!

    – Peraí deixa eu ver esse retrospecto na SERIE B, 11 DERROTAS E 8 EMPATES tudo isso contra TIMES PEQUENOS? kkkkk O SOFRIMENTO NÃO PODE PARAR.

    – Eu acredito!!!
    Acredito que o Vasco vai ser campeão da série B em 2017.

    – Cheirinho de PERMANÊNCIA… Ohhh SÁBADO BOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMM

    – O que seria melhor pro Va2co? continuar na Série B em 2017 ou disputar a Série A, sendo saco de pancadas dos grandes da elite e conquistar o inédito tetra rebaixamento? oh, dúvida cruel…!!

    Deixe aqui também sua risada…
    O sofrimento não pode parar!!!
    Grande abraço…
    Saudações!!!!

    • Kkkkkkkkk kkkkkkkkk, mas pro Furico Miranda o q importa é ganhar do flamengo, mesmo sendo nosso vice, e pros torcedores o q importa é ter um estádio, mesmo q nunca encha. Kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.