Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fora dos planos e sem chance no Fla, Adryan vira moeda de troca para 2017

Redação
Redação
Publicação: 17/11/2016
95 Comentários
Atualização: 17/11/2016
Compartilhar

O Flamengo não conta mais com o meia Adryan, de 22 anos. Revelado pelo clube e de volta após rodar por clubes médios da Europa, o jogador está de novo na vitrine para dar algum lucro. A comissão técnica e o departamento de futebol seguem dando moral ao jovem nas declarações, mas ele não faz mais parte dos planos e o Rubro-negro aguarda oferta consistente para negociá-lo.

Os representantes do atleta tratam de buscar um interessado em solo nacional ou internacional. Com vínculo junto ao Flamengo até o fim do ano que vem, Adryan não teve nenhuma oportunidade com Zé Ricardo como titular. Mesmo com um início de destaque logo que chegou, ficou para o fim da fila. Agora, visivelmente desmotivado, espera seu futuro se definir.

Procurada, a diretoria do Flamengo alega que não recebeu qualquer proposta concreta pelo meia-atacante, mas também não explica a falta de oportunidades. Do outro lado, o empresário Rodrigo Pitta trabalha para encontrar um destino. Assim que conseguir um interessado, o agente levará a oferta ao Flamengo para efetivar uma venda.

Caso o modelo de negociação não prospere, Adryan deve ser um dos muitos jovems com vínculo vigente a ser emprestado no começo da temporada. Uma troca com outro clube não está descartada. A fila anda no Flamengo.

Fonte: Extra

Assuntos:AdryanFlamengomeia
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
95 Comentários
  • Elder disse:
    17/11/2016 às 09:45

    Isso é muito frustrante se for verdade, é o Extra né.
    Não sei se ele é o que todos esperavam, mas com certeza merecia dentro desse elenco ter mais chances se comparado com os que andavam/andam entrando.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      17/11/2016 às 11:00

      Será? Não perceberam que em muitas oportunidades, soubemos que o Adryan tem apresentado a desmotivação como a sua principal característica? Pela forma como as notícias são descritas, está claro para mim que:

      1. Ele pode ter problemas disciplinares (treino);
      2. Ele talvez não se relacione bem com o grupo;
      3. Ele não se encaixa dentro do contexto do time (tático).

      Sem sombra de dúvida, ele tem futebol; mas, e nos demais quesitos? &;-D

      Reply
      • Fabio disse:
        17/11/2016 às 11:10

        Cara, respeito a sua opinião, mas imagina vc chega no gás, depois de uma experiência profissional no exterior, ganhou rodagem, doido pra jogar (como vimos na primeira partida que ele entrou), aí partida atrás de partida, você olha pra dentro se campo e vê Fernandinho, Márcio Araújo, Gabriel, Cirino, Arão, Damião, Sheik, Patrick, todos jogando um futebol sofrível recebendo chances e mais chances e você sequer ser relacionado pro banco. Obviamente seu rendimento vai cair. Vejo isso como natural.

      • Lucas disse:
        17/11/2016 às 12:56

        O que arao faz aí no meio ?

      • Rodrigo Andrade disse:
        17/11/2016 às 16:29

        Planejando as jogadas para o Caramujo dar as instruções

      • Elder disse:
        17/11/2016 às 11:11

        Isso é apenas especulação, não lembro de nenhuma notícia assim…Se o pensamento é esse porque elogia-lo em entrevistas?

      • Ednei P. de Melo disse:
        17/11/2016 às 15:50

        Já vi torcedores acompanharem treinos do Flamengo e dizerem que ele (e Canteros) chegavam a ser sonolentos, de tão sem vontade que eram… &;-D

      • Fabio disse:
        17/11/2016 às 11:24

        E ainda penso que já conhecemos e sabemos que ele tem técnica, sabe jogar futebol. O técnico acha que o Diego está na frente, e não tenho dúvidas, mas é mais fácil pegar um cara como ele que saber jogar bola e lapidar, ensinar a jogar de outra forma, fazer outra função dentro de campo do que insistir com jogadores limitados. Porque não tentar encaixar o garoto para jogar numa ponta? Ele tem dribles curtos, bate bem na bola, vai cortar pra dentro na diagonal para tentar um passe ou chutar no gol… É questão de o técnico querer. Duvido que se o técnico chega no Adryan e perguntar se ele quer treinar e se adaptar à essa função, se ele não vai se sentir valorizado e se dedicar. Concordo que não é simples: calendário apertado, poucos coletivos como o Juan citou ontem, mas acho que o Flamengo deveria manter ele no elenco e em 2017 com uma pré-temporada tentar viabilizar a entrada dele no time.

      • Ednei P. de Melo disse:
        17/11/2016 às 15:49

        Eis, a questão: a maioria esmagadora dos torcedores julgam um determinado jogador APENAS com as bolas nos pés e deixam de lado os demais atributos. A recomposição defensiva, a movimentação em campo, a infiltração para tabelas e a obediẽncia tática, entre outras qualidades, são deixadas de lado especialmente por jogadores habilidosos, quando NÃO estão com a bola nos pés. E já vi isso tanto na dupla Adryan/Matheus (que chegam a ser tão indisplicentes que irrita), quanto em outros jogadores talentosos que já passaram no clube.

        Ainda assim, concordo com você: ele deveria ficar para 2017… &;-D

      • Johny_Fla disse:
        17/11/2016 às 17:17

        Soubemos dessa desmotivação por quem? Só vejo esse tipo de comentário aqui, nesse estilo de “ouvi dizer”. Nos treinos que vi pelo link que o clube libera para ST, não percebi falta de vontade. Pelo contrário, foi muito bem em vários deles.

      • Ednei P. de Melo disse:
        17/11/2016 às 23:53

        Ok! Vou conferir… &;-D

  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    17/11/2016 às 09:58

    Quem mandou não ter o empresário do Marcinho? Agora tchau.

    Reply
  • Diego Oliveira disse:
    17/11/2016 às 10:04

    Vai tarde, infelizmente não tem comprometimento nenhum com o Flamengo. Quem vê os treinos sabe, pra ele treino e recreação, só brincadeiras. Eu tmbm o defendia e não entendia o pq dele não ser utilizado, passei a acompanhar os treinamentos pelo canal no YouTube, e descobri o pq.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      17/11/2016 às 10:09

      Eu assisto a Fla tv e nunca consegui acompanhar mais de um minuto de treino, principalmente sem mudar de atividade que os atletas estão fazendo, me passa o link por favor?

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        17/11/2016 às 10:58

        Engraçado, o Zé Ricardo fazendo treino fechado toda semana, sem saber que era só os adversários entrarem no You Tube pra ver o treino todo….

        Fanfarrão esse Diego Oliveira… Mente e acha que ninuém vai perceber…

      • Junior Vinicius disse:
        17/11/2016 às 11:20

        Kkkk vamos esperar o link ou será que ele tem passagem livre na gavea?

      • Diego Oliveira disse:
        17/11/2016 às 13:03

        Os treinos são publicados dias após os jogos. Passa a acompanhar mais seu time, ao invés de acreditar em tudo q jornalista diz.

      • Almir Albuquerque disse:
        17/11/2016 às 13:28

        Isso não é verdade.

      • Diego Oliveira disse:
        17/11/2016 às 13:00

        Exatamente, em todos ele sempre brincando. É so ver todos. Melhor vc tirar conclusões do que vc está vendo por 1 min, do que acreditar em jornalista!

      • Junior Vinicius disse:
        17/11/2016 às 14:39

        Avá, em um minuto você avaliou que ele “brinca” e que ele não tem comprometimento? Os caras inventam coisas pra cornetar.

      • Diego Oliveira disse:
        17/11/2016 às 19:13

        Isso ae, 1 minuto em vários vídeos.

    • Jorge disse:
      17/11/2016 às 11:54

      por favor, “passe o Link, gostaria de acompanhar, também

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    17/11/2016 às 10:10

    Tem coisas no Flamengo que so Freud explica.

    Reply
    • Vinícius Presto disse:
      17/11/2016 às 10:21

      Ou nem ele.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        17/11/2016 às 10:24

        É fato.

    • Jorge disse:
      17/11/2016 às 11:51

      As mais recentes:
      1 – A queda de produção do Diego, nos últimos jogos, principalmente, no de ontem.
      2 – A manutenção de Cuellar e Mancu, no “banco”. Colômbia, em 05 minutos, mostrou uma “intensidade” de quem, TÁ PEDINDO PASSAGEM !!!

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        17/11/2016 às 12:05

        1 Só achei fraco esse último jogo dele, e o time inteiro estava abaixo.
        2 Cuellar é injustiçado, não existe nenhum motivo pra ele ser reserva, nem tático e nem técnico. O Mancu é reserva por falta de capacidade tatica do Zé Ricardo

    • Rodrigo Andrade disse:
      17/11/2016 às 16:24

      Tá querendo bugar a mente do cara?

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        17/11/2016 às 17:07

        Kkk

  • Nick Sousa disse:
    17/11/2016 às 10:20

    Tomara que alguém goste dele pra ajudar numa grande contratação

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    17/11/2016 às 10:21

    Melhor notícia do ano!!
    Flamengo desistiu de renovar com Márcio Araújo.

    https://uploads.disquscdn.com/images/40adaeb624dd488b618d2bdb2b55fe4b7fd54ec90cd6033cdfa9db6495cca8d3.jpg

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      17/11/2016 às 11:05

      kk essa foi rápida

      Reply
    • Diogo Nunes disse:
      17/11/2016 às 11:10

      Qm dera.kkjkk

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    17/11/2016 às 10:23

    É complicado viu, Zé Ricardo tem alguma coisa contra esse rapaz. O Cara tem mais futebol que muitos. Fez bons jogos no Nantes, tava animado afim de jogo e…..Neca, quase nenhuma chance. Infelizmente o Fla pode tá fazendo o mesmo que fez na década de 90.

    Reply
  • Dekster DJ disse:
    17/11/2016 às 10:31

    Tem muito mais futebol que Gabriel e Fernandinho, mas infelizmente o Flamengo não sabe aproveitar os jogadores da base.

    Reply
    • Lucas disse:
      17/11/2016 às 12:56

      Nem a torcida.

      Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    17/11/2016 às 10:31

    Alguma coisa deve acontecer para ele não ter chances no time. Ou é disciplinar ou falta de vontade nos treinos, porque em relação à técnica o Adrian é muito melhor que qualquer jogador de frente do Flamengo. No mínimo estranho.

    Reply
    • Zoro disse:
      17/11/2016 às 10:48

      Thalmus, esta também é a minha dúvida. Acompanhei um torneio da seleção sub-20 que ele jogou muito bem. Não me lembro o ano. Cada vez que pegava na bola, saía uma boa jogada.

      Reply
  • DPBFLA disse:
    17/11/2016 às 10:39

    Acho uma tremenda sacanagem o que fazem com esse menino… Se eu sou ele iria para algum rival do Fla e jogaria muito… principalmente contra… Com certeza iria jogar a torcida contra a diretoria… O Adryan me lembra muito o Marcelinho Carioca e o Paulo Nunes que foram praticamente de graça para Corinthians e Grêmio.. Ganharam tudo lá. Fico chateado com o péssimo aproveitamento da base em prol de empresários… O Thiago Santos entrou bem ontem.. muito melhor que Cirino e Gabriel. Temos uma base maravilhosa que fossem do Santos já estavam aí arrebentando.. fico puto pra caramba.. Não aguento mais esses parasitas no Flamengo.. o certo é dispensar todos e aproveitar a base.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    17/11/2016 às 10:54

    Ontem tivemos uma prova de que o Flamengo menospreza o potencial da base.

    Mais uma vez Thiago Santos, que andava esquecido e sem chance igual o Adryan, entrou e em 10 minutos fez muito mais que estes perebas horrríveis que têm a titularidade cativa. Por falta de oportunidade, vai acabar parando num Madureira da vida.

    E esse garoto Adryan, destaque da base, camisa 10 das seleções inferiores, líder do time campeão da Copa SP em 2011, é tratado como um qualquer, moeda de troca, sem nenhuma consideração.

    Vou te falar, me dá raiva de ver essa política escrota com os garotos da base.

    Se as opções em cima fossem Robben e Ribery, eu até respeitava, mas…. Fernandinho e Gabriel????

    Tão de sacanagem esses caras.

    Reply
    • - Ryan - disse:
      17/11/2016 às 10:59

      Thiago santos é bola hein! Já q vamos viver de pontas ele é o cara pra ficar por ali. Ao invés de ressucitar Sheiks e Fernandinhos da vida o Zé poderia ter dado chance pra base realmente, fato !

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      17/11/2016 às 11:04

      Também gostei muito dele. No entanto, dois questionamentos devem ser feito:

      1. Ele ainda é um garoto e poderia ser queimado em um time recém-formado?
      2. Com a bola nos pés ele agrada; mas e se não estiver com a bola?

      Coisas que só saberemos no planejamento de 2017… &;-D

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        17/11/2016 às 11:11

        Eu sempre ouvi isso como desculpa, “não colocamos o jogador pra não queimar”, aí o cara perde a chance, fica encostado e vai parar no Luverdense. Tem que botar pra jogar, o cara é formado no Flamengo, chegou até os profissionais aguentando pressão desde o infantil.

        Olha o Gabriel Jesus, 19 anos, titular do Palmeiras e da seleção brasileira, enquanto os nossos são considerados imaturos com 22 anos…

        A parte de fazer o cara jogar sem a bola é o mais fácil, depende do treinador orientar. Com a bola é que depende do jogador, e nisso já vimos que ele dá conta.

      • Ednei P. de Melo disse:
        17/11/2016 às 15:51

        Neste caso, você está falando do outro extremo: não escalá-lo nunca. Nisto en concordo… &;-D

      • Almir Albuquerque disse:
        17/11/2016 às 19:53

        Exatamente.

      • Rodrigo Andrade disse:
        17/11/2016 às 12:36

        A prioridade pra um atacante, é ser bom com a bola nos pés, o resto é bônus, e no sub-20 ele fazia a recomposição muito bem.

    • Daniel Sodré disse:
      17/11/2016 às 11:11

      Mano, com todo respeito, vejo o pessoal falando que o Thiago Santos fez oq os nossos pontos n fizeram o ano todo, mas eu não vi ele fazendo nd devido ao pouco tempo tempo que ficou em campo, vcs falando que ele comeu a bola, não vi nd disso.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        17/11/2016 às 11:12

        Eu tô falando porque ele já teve ótimas atuações no primeiro semestre. O Muricy dava muitas chances pra ele. Ontem ele entrou bem de novo.

      • Daniel Sodré disse:
        17/11/2016 às 11:18

        Muricy dava muitas chances pra ele? Com o Muricy ele entrou em 2 jogos pelo Ferjão, contra o Bangu e Boa Vista. Com o Zé ele entrou contra o Corinthias, Internacional, Atlético Paranaense e América MG.

      • Almir Albuquerque disse:
        17/11/2016 às 11:30

        Como titular.

      • Daniel Sodré disse:
        17/11/2016 às 11:41

        Só 1 jogo foi como titular que foi contra o Bangu, no qual, jogamos com o time totalmente reserva e n tínhamos nenhum dos reforços que contratamos, mas enfim, não vou discutir contra “achismo”.

      • Thiago de Castro disse:
        17/11/2016 às 12:53

        Mas concorda que ele merecia mais oportunidades?
        Nosso elenco tem figuras cativas… figuras que desagradam a todos, inclusive aos treinadores… quantas vezes o Gabriel n foi nem relacionado… e de uma hora pra outra voltava e até como titular…
        O Alan Patrick foi testado na Ala Direita… n dava pra testar o Adryan por lá?

      • Daniel Sodré disse:
        17/11/2016 às 13:41

        Claro que concordo, ele tem potencial para ser melhor que os nossos pontas, agora falar que ele foi um dos melhores do jogo ontem, que jogou muito, acho um pouco de exagero. Na minha humilde opinião o melhor de ontem foi o Jorge.

      • Thiago de Castro disse:
        17/11/2016 às 15:12

        Acho que a galera está falando que ele arrebentou pq ele entrou buscando o jogo… correndo e tentando… o time ontem estava muito apático… realmente o jorge foi o único q tentou alguma coisa ontem… o Everton se doou… mas sem qualidade… Diego se apresentou… mas uma andorinha só não faz verão.

      • Almir Albuquerque disse:
        17/11/2016 às 13:30

        Claro, você deve achar que Gabriel, Cirino, Sheik e Fernandinho devem jogar muito mais.

      • Daniel Sodré disse:
        17/11/2016 às 13:42

        Certeza que vc é professor? Não consegue nem interpretar o meu texto

      • Almir Albuquerque disse:
        17/11/2016 às 14:23

        Ad hominen pra cima de mim? Seu texto não tem nenhuma complexidade de interpretação.

        O que é difícil de entender é você achar que quem elogiou Thiago Santos conheceu ele ontem.

      • Daniel Sodré disse:
        17/11/2016 às 15:58

        Pois é, n tem nenhuma complexidade e vejo até agora que vc não entendeu, mas tudo bem professor. SRN

      • Rodrigo Andrade disse:
        17/11/2016 às 16:21

        O pessoal aqui pede chances pra ele desde esse jogo contra o Bangu, nesse jogo sim ele jogou muito com o Vizeu.

      • Fabiano Quintanilha disse:
        17/11/2016 às 12:26

        Acho que o ponto mais fraco do nossos pontas , são que nenhum deles corta pro meio driblando pra abrir espaços. Ontem em 2 oportunidades o Thiago santos fez isso. Em uma cortou 2 marcodores não chutou passou pra Gabriel e o mesmo perdeu a bola. Sinceramente acho que ele bem trabalhado , aprendendo a compor marcação se tornara um bom jogador e pra mim se tivessem dado oportunidades ele seria titular ja agr msm.

      • Rodrigo Andrade disse:
        17/11/2016 às 12:33

        No sub-20 ele marcava bem, sempre voltava pra fechar o lado.

      • Daniel Sodré disse:
        17/11/2016 às 12:33

        Sim concordo, ele é um bom jogador, merece mais chances, agr falar que ele destruiu ontem, que fez mais que todos os outros no ano todo, que mitou, acho um exagero, ele n teve nem tempo para isso.

      • silasT disse:
        17/11/2016 às 12:56

        Ele não destruiu Daniel, mostrou lampejos de bom jogador. E isso em um jovem anima e muito a torcida.

    • carlos mengao disse:
      17/11/2016 às 12:08

      Boas palavras , concordo plenamente.

      Reply
    • Lucas disse:
      17/11/2016 às 12:57

      A torcida também menospreza.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        17/11/2016 às 13:28

        Como, se tudo o que eu vejo aqui são torcedores pedindo mais aproveitamento da base?

      • Lucas disse:
        17/11/2016 às 13:57

        Inocência… Depois q entrar em campo vai ver.

    • Felipe Melo disse:
      17/11/2016 às 13:33

      Hoje já fiz uma reclamação na ouvidoria fazendo uma reclamação. Gabriel até que tem jogado relativamente bem, o que falta a ele é confiança de ir pra cima e driblar os adversários e corpo, tem chassi de grilo. O que não dá é ter jogadores como Fernandinho e Marcelo Cirino, erram estratosfericamente mais do que criam. Leandro Damião é outro que tem muito vontade, mas qualidade… Não dá pro Vizeu ser reserva desse cara. Alan Patrick, ainda bem, vai embora. Por mais habilidoso que seja é um morto-vivo dentro de campo; Sheik é um aposentado jogador, sem mais.

      Reply
      • Felipe Melo disse:
        17/11/2016 às 13:34

        Sim, Gabriel, por enquanto, é um bom reserva, mas não para ser titular.

  • - Ryan - disse:
    17/11/2016 às 10:57

    Eu acho q nada acontece à toa, todo mundo conhece a historia do Adryan no flamengo, desde mlk sempre viveu sobre os holofotes. Tem futebol, mas pq não é nem relacionado? Seria birra do treinador com os Jrs? Mas o Paquetá, Vizeu, Ronaldo, Leo Duarte, Thiago Ennes estão lá, não são titulares mas sempre estão com a equipe nos jogos, então acho q é um bom argumento pra derrubar esse tese. Logo acho q tem algo interno, algum problema, não sei se disciplinar, médico ou algo assim, mas tem algo errado nessa historia q não vazou. Não é possível ele ser preterido dessa forma, o mlk é bom, tem rodagem, vamos ver os próximos capítulos dessa historia

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      17/11/2016 às 11:01

      Exato! E isso não é vazado justamente para não desvalorizar o atleta… &;-D

      Reply
      • - Ryan - disse:
        17/11/2016 às 11:01

        Quer desvalorização maior do que essa q ele ta passando? O jogador não existe pro clube faz tempo

      • Ednei P. de Melo disse:
        17/11/2016 às 11:02

        Tem razão (quiz dizer “desvalorizar mais ainda”)… &;-D

  • Rodrigo Alves disse:
    17/11/2016 às 11:17

    E melhor o adryan ser negociado, não vejo nenhum outro jogador para troca-lo queria ver ele com mais oportunidades.

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    17/11/2016 às 11:26

    Não confio na reportagem por um simples motivo:

    Se tem um clube que a fila não anda, esse clube é o Flamengo! Não fode!

    Reply
  • Cassius Regazzoni disse:
    17/11/2016 às 11:26

    Adryan é mais um da lista interminável de promessas da base que não vingaram.
    Mas é bom frisar, nunca teve chances verdadeiras para isso.
    Os treinadores nunca lhe deram mais do que três jogos de titularidade, sempre entrando no final ou jogando um jogo de titular e cinco na reserva.

    Assim foi com também com o Thomas (que eu achava até mais promissor).
    Enquanto isso, Jayme de Almeida e Zé Ricardo dão 40 jogos de titularidade a Márcio Araújo, colocam Cirino, Gabriel, Sheik e Fernandinho como peças chave do elenco.
    Wallace, um dos piores zagueiros da história do Flamengo, virou Capitão e dono do time e só saiu porque foi ameaçado.
    Wellington, outra aberração do Jayme de Almeida, jogou trezentos jogos como titular e entregou a paçoca em várias partidas de libertadores e brasileiro, só saiu depois que a torcida ameaçou invadir a Gávea.

    Ontem estava no Mineirão, e o Thiago Santos em dez minutos fez mais do que o Gabriel em dois meses.

    A desculpa é sempre de que não se pode queimar os garotos, mas isso é desculpa esfarrapada, quem é bom se faz desde novo, conforme está cansado de nos comprovar o Santos. Agora, não dá é para colocar os garotos faltando quinze minutos pro fim do jogo. Porque isso sim queima o jogador.

    Há algo de muito podre no Departamento de Futebol do Flamengo em sua relação com a base. É o calcanhar de aquiles desta administração.

    Reply
    • carlos mengao disse:
      17/11/2016 às 12:07

      Não vingaram e prepotência , não tiveram chance é paciência seria mais justo , o piá tem 22 anos e saiu com 19 . Para a Europa rodou e foi destaque , voltou bem , mas banco não ajuda muito.

      Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      17/11/2016 às 14:19

      O problema do Adryan sempre foi Carlos Leite, que é empresário e tem 50% dos direitos do gabriel sustagem.

      Desde que Adryan despontou em 2011 como grande promessa que o Gabriel tem jogado sempre desde 2012. E ele não. Coincidência? Pra mim não.

      SRN

      Reply
  • carlos mengao disse:
    17/11/2016 às 12:03

    Está aí a maior especialidades do flamengo , queimar a base , revelar um jogador e tao difícil mas para queimar ou dar a outro clube no fla e fácil , 22 anos e não serve enquanto isso o Juan tá aí né? , Não me espanta não saberem se detinham ou não os 10% do R. Augusto , e assim que tratam a base . O vizeu arrebenta mas não joga , quantos mais serao perdidos , PV , Samir , imperador , R. Augusto . M. Carioca , Rodolfo , Matheus Sávio e outros eu gostaria de saber quando a base será a base no flamengo . Porque se não for base , fecha as portas e só compra jogador para de formar jogador p outros clubes .vizeu e Paquetá vai na mesma situação de estresse com o clube jogador destaque com 19 anos joga e coloca medalhões no banco em qualquer clube, mas no fla não . Fecha a base de uma vez e parem de irritar a Torcida.

    Reply
  • Hélio Ricardo disse:
    17/11/2016 às 12:22

    Como o Fernandinho e Gabriel estão no Fla e o Nixon está no america? Baggio no Luverdense?
    Simples pelo mesmo motivo que o Adryan está indo embora! Dai traz um jogador meia boca como o Chiquinho, Val-baiano, Leandro Amaral, Eltinho, Vander e a base vai embora!

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      17/11/2016 às 17:10

      Damião também, outro bonde.

      Reply
  • Umberto Queiroz disse:
    17/11/2016 às 13:18

    ZÉ RICARDO É UM BABACA!
    Será que ele não enxerga que o Thiago Santos esta com sangue nos olhos e que joga mais que Gabriel, que ele insiste em colocar?.
    Coloca o Cuellar aos 45 do segundo tempo? Ele quer queimar o moleque!
    Zé Ricardo tem que ser fritado pela torcida! FORA ZÉ RICARDO!

    Reply
  • Gabriel Bogo disse:
    17/11/2016 às 13:20

    Não estou querendo defender diretoria ou comissão técnica. Concordo que ele tem potencial e é mal aproveitado. O problema é que a torcida não aguarda qualquer tipo de pronunciamento oficial. Estamos apenas fortalecendo esse tipo de reportagem sensacionalista. Esses portais pegam partes de entrevistas antigas, juntam com o achismo de sempre e colocam um título que gere cliques. É a fórmula perfeita pra ganhar audiência em cima da torcida do Flamengo, que é tão ansiosa quanto apaixonada. Vamos aguardar a virada do ano para reclamar das definições que virão.

    Reply
  • Julio disse:
    17/11/2016 às 13:28

    É pacaba mesmo, Cirino teve 1 milhão de chance, ENQUANTO ISSO VÃO OFERECER 30 milhoes pelo Diego, Shandong luneng

    Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    17/11/2016 às 14:14

    Hernane brocador quase saiu do Fla no fim de 2012, uma vez que o Fla até o ofereceu mas ele recusou ir pro Avaí. Ficou e foi artilheiro do país em 2013.

    Espero que aconteça o mesmo com o Adryan no quesito desempenho de meia.

    ESSES INCOMPETENTES DO DEPTO DE FUTEBOL VÃO TER QUE ENGOLIR O FUTEBOL DELE.
    Se o ZR disse que a base terá mais chance especialmente no estadual, vai ser obrigado a escalar o Adryan, já que o time titular vai tar focado na Libertadores.

    SRN

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    17/11/2016 às 14:56

    O bap sempre defendia a alternancia de poder,por causa deste tipo de coisa,este mandato do bandeira tem muita coisa podre no se refere a contratação e não aproveitamento dos jogadores…o Adryan é bom jogador,uma sacanagem o que fizeram com o rapaz,que chegou motivado,entrou bem e inexplicávelmente sumiu,aí nego vem falar de dedicação nos treinos..vai se motivar como quando olha e ve gabriel,fernandinho,cirino,everton e o ancião sheik se revezarem…o mesmo acontece com o menino ronaldo,vizeu,paquetá…Essa diretoria olha com desdém pro Adryan pelo falto dele ter sido uma aposta da gestão da patricia…

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    17/11/2016 às 15:08

    A verdade tbm é que nosso treineiro é um merda,fraco conivente com as maracutaias feitas pelo dpto de futebol com negociatas…e não me venham dizer que estamos na 2 posição,fomos dominados pelo ameriquinha que poderia ter feito 3 gols na gente ontem,10 dias de treinso e não se viu nada,não sabe interpretar o jogo é um paneleiro fdp ja começo até a achar que anda recebendo propina de empresário pra escalar jogador..

    Reply
  • Vinicius disse:
    17/11/2016 às 15:11

    “Craque o Flamengo faz em casa”

    Isso já virou passado, minha gente. Desculpa pra quem custa acreditar, mas é se iludir demais.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    17/11/2016 às 16:14

    É capaz dessa diretoria trocar ele pelo Fernandinho… Cruzem os dedos!!!

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      17/11/2016 às 17:08

      kkkkkkkkkk!

      Nem sonhe com isso.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        17/11/2016 às 18:45

        No caso seria um pesadelo, e o pior é, se o Grêmio propor isso, eles aceitam na hora!!! Duvida?

  • Hymerfla disse:
    17/11/2016 às 16:43

    Moeda de troca? Como moeda de troca se ninguem quer?! Esse cara não tem mercado! Nunca teve! Nego insiste em dizer q esse cara joga bola e nunca jogou! Não adianta insistir. Ele ainda teve algumas oportunidades e ainda pode ter, pq é novo e tem bom empresário! Desse ai não se deve esperar nada! Muita marra pra pouco jogador!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    17/11/2016 às 17:13

    Nessa onda de investigações federais precisamos de uma no departamento de futebol do Flamengo, saber até que ponto certos empresários tem o poder de mandar escalar seus jogadores em detrimento de outros, especialmente os da base.

    EBM sempre bota a cara a tapa mas claramente foge quando o assunto é jogador. Não gosto disso, ele deveria ser o primeiro a lutar contra essa ditadura de perebas jogando mais que os pratas da casa.

    Reply
  • Madson disse:
    17/11/2016 às 17:14

    Se é pra negociar tem de ser definitivo pra depois não ficar voltando de empréstimo

    Reply
  • Léo Faria disse:
    17/11/2016 às 21:30

    Tem que vender, comprar o Fernandinho é dar mais chances ao Gabriel.
    Vtnc Zé Ruela Ricardo

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

1

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

7 31
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  2. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  5. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo