Fox: Fla observa goleiro Danilo, da Chape, e volta à carga por Marcelo Hermes, do Grêmio

Compartilhe com os amigos

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rever, diego, mancu, cuellar, vaz tirando a galera do começo do ano…rodrigo caetano fez um ótimo trabalho…na torcida do mengão tem muita gente ingrata que só sabe criticar quando o cara acerta ninguém reconhece

  • Essa galera ta achando que é fifa…hauhauhau Manda todo mundo embora e contrata um time novo…kkkkkkk contrato para essa galera é lixo

  • Meu elenco para o ano que vem: Gatito (Muralha), Rodinei (Pará), Rever (Donati) e Juninho (Vaz), Jorge (Hermes), Felipe Melo (Cuellar e Ronaldo), Arão (Rodriguinho e Trindade), Mancuello (Everton e Paquetá), Diego (Camilo e Adrian), Vitinho (Marinho e Thiago Santos) e R. Goulart (Viseu e Sassá). Seria um time factível de montar.

    • Vc “contratou” só 5 titulares e 5 reservas… Kkk

      Isso pq o time esta no 3 lugar! Kkkk

      Cara, o time esta direito… Tem que manter a base e contratar pontualmente. Nao vamos endividar o flamengo assim, blz?

      PS: tu botou muralha na reserva do gatito? Kkk

      • Renan, concordo que as contratações precisam ser pontuais, e acho que 5 jogadores titulares não destoam muito disso. Veja que fiz uma permuta no elenco. Com as saídas de Damião, Guerrero, Cirino, Fernandinho, por exemplo, com altíssimos salários, tenho a impressão que nossa folha ainda diminuiria nessa proposta que fiz. O Guerrero seria venda (25 milhões), o Cirino troca ou venda. Gabriel troca pelo Marinho. Creio que fortaleceríamos o elenco, mantendo a base e valorizando os moleques tbm…

        • Vc deve ter jogado muito brasfoot.

          Na vida real nao é facil assim n.

          Quero ver se é simples assim achar alguem pra pagar isso no Guerrero… Ou conseguirmos contrarar os jogadores sem gastar muito.

          Eu tbm sonho, mas colocar aqui como algo possivel é demais.

          • Nada a ver, amigo. O Fla terá cerca de 70 milhões ano que vem para contratações. O Guerrero já recebeu propostas ainda maiores do futebol chinês, sendo que ele próprio não acertou salários pq queria ganhar em torno de 3 milhões. Se o Fla consegue vender o Guerrero (25 milhões) e o Jorge (uns 50 milhões), aí que sobrariam recursos para contratações significativas. O que não dá é para todo ano contratar uns perebas, ou alguns que terminam sem espaço no time e ainda tiram oportunidades dos mais jovens da base. O FLA é grande e tem de pensar grande tb. Não se pode abrir mão da austeridade, mas tem de ser eficiente nas contratações, enxugando elenco com gente como Fernandinho, Sheik, Juan, Chiquinho, Cirino, Marcio Araújo, dentre outros, e contratando peças que façam a diferença mesmo, como foi com o Diego, e não paliativos.

            • Vinicius, nao vou nem ler a msg toda pq vc ja começa com uma noticia velha.

              Nao temos 70 mi… Os recursos do ano que vem foram comprometidos com as contrataçoes desse ano.

              Tem materias do vice de finanças falando isso.

              Procure ai

              • Creio que ele fala isso para dar uma simulada na especulação. Se souberem que temos fortuna para investir vão inflacionar preços. Mas espero mesmo é que o Fla concentre as finanças em contratações que façam diferença…

    • O Ricardo Goulart deve custar no mínimo uns 100 milhões, só pq ele tá na China o pessoal acha que dá pra trazer, ele tem feito bons campeonatos por lá, tem sido artilheiro e tudo… Não viaja, é mais trazer o Borja, Pratto, Calleri do que o Ricardo Goulart.

      • Não sei quanto ele vale, ou se o contrato dele está no final. Mas claro que só toparia se fosse apenas pelos salários. No mais, ótimas opções tb as que vc colocou.

  • o time ja pode ir fazendo as limpas… no maximo pegamos o 2º lugar com o resultado de ontem ( 1×1 pepa e galinha) então temos que ir contratar logo porque todo mundo ja ta mostrando serviço e ficar esperando o ano acabar pra no meio da temporada montar o time ai não adianta…

  • Danilo ou Gatito pro gol; Marcelo Hermes ou Dener Assunção pra lateral esquerda; Juninho ou Geromel pra zaga; Rômulo ou Felipe Mello pra volante; Vitinho ou Marinho pra ponta; Calleri ou Pratto pro ataque. Só falta a grana rsrsrsrrs…

  • não sei qual é a dificuldade de acertar que o flamengo pode ter agora… momento é otimo .. fecha logo a porra do elenco. manda embora a barca, limpa o elenco, e se prepara para proxima temporada, pq a torcida vai exigir mais , muito mais

    • Sem falar que ao contrário desse ano, jogaremos muito no Rio de Janeiro, e no Maracanã jogador ruim sofre pra caramba.

  • ja esta na hora de manda esse vascaetano embora o cara so que pereba ele que deve querer bancar para messi araujo ficar

  • Muito bom goleiro.

  • Danilo e Gatito são bons goleiros e o Marcelo Hermes me agrada mais como opção pra reserva do Jorge (reserva a priori, vão disputar posição) que o Trauco. O peruano corre o risco de ser mais um estrangeiro no banco e ainda ocuparia a vaga de outro que poderia vir e ser titular. Lembrando que o Gatito não ocupa vaga de estrangeiro porque tem nacionalidade brasileira.

    • Fora que o Trauco seria desfalque em datas FIFA. Entre os dois, e considerando que o Jorge vai continuar, também prefiro o Hermes.

      • Considere tbm que o Hermes já possui experiência com o nosso campeonato e viria de graça!
        SRN

  • O Flamengo observa os outros clubes contratar… Podem escrever, das 4 contratações que a diretoria pretende fazer para o ano que vem, 3 só vão chegar após a pré temporada, e vão estrear uma semana antes da estréia do time na Libertadores!!!

    • agradeça ao vascaetano

Comentários não são permitidos.