Fonte: Fox Sports
Fred Luz diz que Fla pretende jogar Libertadores na Arena, mas não descarta uso do Maracanã
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto



























A la independência.
Não sei por que estão criticando a Arena. Tem maior pinta de estádio de Libertadores.
Xará é gente que não sabe o que quer. Só pode. O famoso nada agrada. Depois de tudo pronto, casa arrumada, ai quero ver. Essa turma criticaria até o Maracanã. SRN.
Comentário cirúrgico .
Tem mais cara de libertadores do que o Maracanã. Na minha opinião, é claro.
Na minha também.
Tem que fazer uma baita reforma e melhorar muito essa estrutura para servir para uma libertadores, a começar pelo gramado q é horrível! Para jogos do Carioca e alguns de menor porte do brasileiro até dá, mas libertadores é melhor jogar em Cariacica ou no Pacaembu!
Para servir para uma Liberta vai gastar, no mínimo, uns 15 milhões ai!
Custo estimado é de 20 milhões
Mas tudo isso já está na lista pra ser feito, não viu?
A galera criticando o estádio que nem foi reformado ainda dizendo que não serve pra libertadores. Parece até que libertadores é jogada em arenas espetacularares nos outros países.
Exatamente…
Flamengo tinha q fazer diferente dos clubes. O torcedor da classe baixa do Rio de janeiro tem q voltar á fazer aquelas festas. Tinha q ter um cetor mais caro e outro mais barato. Esse negocio de ir quem pode pagar ta estragando o futebol. Tem q fazer diferente dos outros