Gabriel lamenta morte de Arthur Maia, da Chapecoense

Compartilhe com os amigos

A tragédia que matou 74 pessoas, em Medellín, que levava o avião da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, causou comoção ao redor do mundo. Meia do Flamengo, Gabriel usou as redes sociais para lamentar a morte de Arthur Maia, com quem jogara no rubro-negro.

‘Bichão veio Inacreditável cara. Que Deus conforte o coração de todos os familiares envolvidos. #ForçaChape’, escreveu.

Fonte: O Globo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arthur Maia, era meu conterrâneo, jogou no meu Flamengo, em meu estado, o sonho da maioria de todos aqueles que gostam de jogar futebol é ser profissional e jogar em um time grande, especialmente Flamengo, ele acertou na mega-sena em jogar no Flamengo, pois ter a oportunidade de fazer um teste no Flamengo é muito difícil e jogar é quase impossível, mas ele conseguiu. Era um jovem talentoso de muita habilidade e muito tranquilo, ainda tinha a esperança do o ver brilhando como titular, mas não deu, minhas condolências a toda a família do ARTHUR MAIA.
    #ForçaChape

  • Hoje n tem torcida, rivalidade, cor, e muito menos discórdia. Muitos anos se passaram e infelizmente isso n havia acontecido aqui.
    Estou dizendo isso para os fanáticos torcedores pensarem qndo forem vibrar por seus times, não brigar pq o que houve hj serve de aprendizado para todos os torcidores do país refletirem e passarem a respeitar mãos seu próximo, saber respeitar a escolha de cada um tem por seu time de coração, poder compartilhar alegria e tristeza qndo time ganha ou perde, qndo o time é campeão ou rebaixado. O povo brasileiro sabe ser solidário qndo é necessário mas em uma minoria estragam o futebol q eh a magia desse país. Faz alegria de multidões de Norte a Sul. Como flamengo roxo to aqui prestando homenagens justas a um grande time em q fez história em tão pouco tempo de existência, hj visto a camisa da chape, poderia até ser do meu maior rival. Pq além de qqer coisa ali são seres humanos iguais a nós q tem por obrigação sustentar famílias e tb ajudar familiares. Vamos mudar nossa cultura e pensar mais no q agimos e falamos. #forçachape. SRN.

  • Arthur Maia, jogava bem. Um dia ainda voltaria pro Mengão.
    #Luto
    #ForçaChape

    SRN

  • Cara, como pode. Jogaram domingo contra o Palmeiras. Hoje, já não existem mais.

    “Pra morrer, basta estar vivo!”

    Infelizmente isso é realidade. E pensar que foi o mesmo voo da Argentina. Tragédia inexplicável…

    #luto

  • Marcelo era do Volta Redonda.

  • acabei lembrando agora, Marcelo que era do Nova Iguaçu e veio pro Flamengo também estava na chapecoense

    • positivo

    • Arthur Maia, Marcelo, Cléber Santana, Caio Júnior, Mário Sérgio… Vários que estavam no voo tiveram passagens pelo Flamengo, fora alguns especulados. Lembro de comentar sobre o Dener mais de uma vez aqui. Como as coisas mudam rápido.

Comentários não são permitidos.