Guerrero chega a Lima com dores no ombro, mas diz que não é nada grave

Compartilhe com os amigos

O clássico entre Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro rendeu uma preocupação para a seleção peruana. Principal nome e capitão do Peru, Paolo Guerrero chegou a Lima neste domingo queixando-se de dores no ombro esquerdo, será avaliado antes dos treinamentos com a equipe nacional, mas garantiu que não é nada sério.

– Não é nada grave, mas tenho muita dor. Espero fazer uma boa reabilitação com a seleção peruana e chegar bem ao jogo. Estou muito cansado porque joguei ontem – disse Guerrero ao jornal peruano Depor.

Apesar da dor no ombro, Guerrero atendeu a fãs e tirou fotos com torcedores. Falou também dos três pontos que a seleção peruana ganhou após aBolívia ser punida pela Fifa nas eliminatórias.

– É importante, é o que necessitávamos para seguir na disputa, mas temos que esperar o julgamento final. Enquanto isso, nós, os jogadores, seguimos concentrados no objetivo de conseguir a classificação.

O Peru enfrenta o Paraguai na quinta-feira, em Assunção, e depois recebe o Brasil em Lima, na madrugada do dia 15 para o dia 16 de novembro. O Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 16, contra o América-MG, em Belo Horizonte.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também