O clássico entre Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro rendeu uma preocupação para a seleção peruana. Principal nome e capitão do Peru, Paolo Guerrero chegou a Lima neste domingo queixando-se de dores no ombro esquerdo, será avaliado antes dos treinamentos com a equipe nacional, mas garantiu que não é nada sério.
– Não é nada grave, mas tenho muita dor. Espero fazer uma boa reabilitação com a seleção peruana e chegar bem ao jogo. Estou muito cansado porque joguei ontem – disse Guerrero ao jornal peruano Depor.
Apesar da dor no ombro, Guerrero atendeu a fãs e tirou fotos com torcedores. Falou também dos três pontos que a seleção peruana ganhou após aBolívia ser punida pela Fifa nas eliminatórias.
– É importante, é o que necessitávamos para seguir na disputa, mas temos que esperar o julgamento final. Enquanto isso, nós, os jogadores, seguimos concentrados no objetivo de conseguir a classificação.
O Peru enfrenta o Paraguai na quinta-feira, em Assunção, e depois recebe o Brasil em Lima, na madrugada do dia 15 para o dia 16 de novembro. O Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 16, contra o América-MG, em Belo Horizonte.
Fonte: GE
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…