Guerrero fala em irritação e frustração; Revér fala em ‘dor’ no Fla

Compartilhe com os amigos

O clima entre os jogadores do Flamengo no vestiário do Maracanã teve raiva, irritação, dor e tristeza. Ao menos foi assim que dois jogadores do time descreveram a reação dos flamenguistas depois do empate com o Coritiba por 2 a 2, neste domingo. A duas rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o resultado tirou a chance de o time buscar o título.

“Estava todo mundo irritado. Bravo. Normal. Depois de um jogo assim, que a gente merecia ganhar, não dá para pensar diferente. Isso nos irrita”, disse Guerrero.

“É um sentimento de frustração também. A gente brigava pelo título. Mas a cabeça está no alta. Tivemos um ano muito cansativo, lutamos muito. Vamos seguir trabalhando”.

Réver descreveu que o clima foi também de muita tristeza.

“O clima no vestiário não foi bom. Todo mundo muito chateado. Acabamos pagando o preço pelo que fizemos no final do primeiro tempo. Acabamos entrando um pouco abatidos. Não nos encontramos. O torcedor que compareceu depositava muita confiança no time. Vamos levantar a cabeça para tentar terminar o campeonato na frente do Santos”, disse o zagueiro.

O Flamengo chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo com Gabriel e Diego. Mas o Coritiba diminuiu ainda no primeiro tempo com Amaral. Aos 43 da etapa final, Kleber empatou.

Sem chance de buscar a taça, o Flamengo concentra-se agora em terminar entre os três primeiros para iniciar a próxima Libertadores na fase de grupos. Palmeiras e Santos já estão garantidos. A briga é com Atlético-MG. A diferença é de cinco pontos (67 a 62).

“A confiança tem de haver até porque não pode ser uma partida para jogarmos tudo por água abaixo. Claro que tem de doer um jogo como o de hoje por tudo que representava para nós, mas temos de dar contiuidade. Domingo temos um jogo dificil [contra o Santos]”, disse.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Anota aí ano q vem ninguém segura!!! Mas se não for ano que vem vcs vão ver em 2018… Se não for em 2018 vcs vão ver então em 2019….. Cansado de ser enganado por chupá sangues!! Bando d fdp sem sangue

  • Só precisamos vencer o Santos e seremos vice com vaga direta na libertadores, está na hora de vencer e convencer! Se tivesse colocado Thiago Santos e Vizeu nós ia ganhar de 3 ou 4 no final do jogo!

    • Mas o Zé Ricardo não entende de substituição como todos aqui. Ele sempre inventa uma maneira de acabar com o time. O Carpegiane adorou quando ele fez a substituição do Gabriel pelo Mancuello. A entrada do Thiago Santos como você falou seria a obvia, mas ele nem relacionou o garoto. A cabeça do Zé Ricardo é complicada, se o jogador que veio do banco vai bem na partida ele não relaciona para a próxima. Em 2017 com essa mentalidade ele não dura três meses no cargo.

      • Acho um bom técnico, mas ainda não está pronto, tanto que as substituições são desastrosas, falta leitura de jogo! Acredito que pra Libertadores deveríamos contratar o Diego Aguirre!!!

      • Sei que não estava relacionado, a muito tempo esses jogadores é que eram para vim jogando na frente! Usar Gabriel e Fernandinho e ficar com Vizeu, Thiago Santos e Adryan fora do time é muita burrice! Esses gurys correm uns 160 minutos tranquilos, junto com suas habilidades, jogam por Sheik, Cirino, Gabriele e Fernandinho em dobro!
        Ele tirou Gabriel forçado, pois teve problemas e não dava para jogar e a entrada do Mancuello deixou o time no 4-4-2, ele errou qdo tirou Everton, mas mesmo assim o time pareceu diferente, mas criou chances de fazer4 gols, mas Guerrero e Fernandinho perderam gols feitos!

  • Agora so me resta torcer pro vice não subir…

  • Sem um atacante encostando nele, nunca vai reder o que pode no Flamengo.

Comentários não são permitidos.