Salve, Salve, Nação Mais Linda do Mundo!
Triste dia para o futebol brasileiro. Não há espaço para falarmos de Flamengo! Dia de grande consternação! Caiu o avião que transportava o time da Chapecoense! Região montanhosa de dificílimo acesso. Iniciou-se o resgate na madrugada de hoje. Tristes notícias. Havia jogadores, comissão técnica, jornalistas, tripulantes e convidados a bordo. E, como em toda a queda de avião, poucas chances de sobreviventes.
Uma tragédia dessas nos faz repensar um pouco da vida. Acreditar e confiar mais em Deus. Infelizmente é assim! A maioria de nós não se dá conta de que os beijos na mãe, na esposa, na namorada, os abraços no irmão, no amigo, no pai… podem ser os últimos.
Devemos nos preocupar mais com o outro e passar a exprimir nossos sentimentos às pessoas. Diga que ama! Diga que gosta! Beije e abrace mais seus familiares e amigos. Esqueça as picuinhas bobas e reate laços perdidos. Ame mais, perdoe sempre!
Hoje devemos enaltecer a Chapecoense, que com um orçamento infinitamente inferior superou grandes potências do futebol nacional em desempenho. Voava para consolidar-se como uma das forças emergentes de nosso esporte bretão. Seus resultados foram conseguidos de forma consecutiva e crescente, com planejamento e colheita de frutos de forma madura. Sem contar com acaso ou com a sorte. Deus quis que o grupo de jogadores que ajudou ao clube atingir este patamar terminasse assim a sua trajetória entre nós.
Deixo aqui meu singelo abraço à família de todos os falecidos naquele fatídico vôo. Que Deus os ilumine e lhes dê a luz de que precisam para superar esse triste episódio. É pouco, mas é tudo o que posso fazer neste momento de angústia e dor. Já não cabem mais fúteis palavras de consolo. Estaremos orando pelos seus.
Força Chape!
A Nação se solidariza com seu momento de dor e perda! Conte conosco, pois estaremos contigo!
Que Deus nos abençoe a todos!
Saudações Rubro-Negras!
O Flamengo simplesmente é!
Fabio Monken
Bruno Henrique está liberado para atuar em jogo do Flamengo nesta quarta-feira (20), pelo Brasileirão…
Luiz Eduardo Baptista garantiu a permanência de Filipe Luís no Flamengo Na última segunda-feira (18),…
Lateral do Flamengo se tornou destaque do time com boas atuações pelo Rubro-Negro Um dos…
Contrato atual de Evertton com Flamengo é até dezembro de 2026 Flamengo e Evertton Araújo…
Gerson marcou o único gol da Seleção Brasileira no empate com o Uruguai A Seleção…
Flamengo abriu 2 a 0 contra o Praia Clube, mas levou a virada O Flamengo…
Ver comentários
=(
Faço minhas as suas palavras.
"não é só futebol. nunca foi só futebol."
A gente nao se dá conta do tamanho do acidente, se tivesse morrido apenas o Danilo, ou apenas o Cléber Santana, ou o Mário Sérgio, ou o Delfim Peixoto, já seria uma manchete. Uma instituiçao inteira praticamente morreu. #luto
Um sábio um dia disse:
"Só morremos, definitivamente, quando somos esquecidos..."
E tenho certeza nem a Chape nem tampouco nenhum deles será...
Tô muito triste rapaziada, impossível pensar em qualquer outra coisa que não seja isso. A ficha vai caindo aos poucos; Caio Júnior, Arthur Maia, Cléber Santana, Mario Sergio, Victorino Chermont, Marcelo "Maluco"...
Enfim, pessoas que até algumas horas atrás faziam parte do nosso dia a dia, nós que respiramos futebol 24/7. Está difícil assimilar, é como se fosse um pesadelo muito ruim que teima em não acabar. Que estranho é pensar que nenhum deles existe mais. Todos de uma vez só.
Que Deus cuide dessas famílias, nem posso imaginar a dor que estão sentindo.
Faço minhas as suas palavras. Passando por um dia péssimo. Poucas vezes senti isso. Triste demais. #FORCACHAPE
A realidade é meramente ilusão, mesmo que persistente, não sabemos de onde viemos, nem para onde iremos, nem tão pouco o propósito de nossas vidas, Deus nos deixou mensagens através de parábolas, será que o nosso Deus é o único do Universo? Será que existem Deuses superiores a ele? estamos aqui para evoluir e aprender e seguir novos planos quando estivermos evoluído o suficiente ? sinceramente á um grau de complexidade infinito em relação a morte e vida. Charles Chapplin disse algo muito simples em relação a isso, a única coisa tão inevitável quanto a morte é a vida, mais digo a você que todos eles ainda existem, pra quem tem fé a vida nunca tem fim " Salve ao Rappa".
Um sábio um dia disse:
"Só morremos, definitivamente, quando somos esquecidos..."
E tenho certeza nem a Chape nem tampouco nenhum deles será.
só sei dizer que tô triste
difícil encontrar palavras nessas horas
muito menos palavras de brincadeirinhas, de trocadilhos
quando recebo alguma mensagem do tipo deleto antes de acabar de ler
muito chatiado
putz
Vários Jornalista e comentaristas esportivos mortos e o Neto não tava no Avião.