“Jejum pesa contra permanência de Zé Ricardo no Flamengo”, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

Há menos de 1 mês o blog já destacava que o futuro de Zé Ricardo no Flamengo era incerto.

Notícia essa prontamente rebatida pela direção do clube que negou qualquer chace de mudança no comando técnico para 2017.

De lá para cá nada mudou. Aliás, mudou sim e para pior. São 4 jogos sem vencer.

O futebol dia após dia nos mostra que nem sempre o que é dito pelos dirigentes representa a verdade e deve ser levado em consideração.

O Fluminense é o maior exemplo ou o mais recente. Peter Siemsen bancou Levir para demiti-lo uma semana mais tarde.

É assim.

No Flamengo não é diferente, basta voltar ao passado. No Flamengo e em todos os clubes. Já vimos esse filme de norte a sul, sem exceção.

O jejum e a queda de rendimento do time nas últimas rodadas reforça a tese de que Zé Ricardo teria perdido e mão e estaria deixando de escalar os melhores, usando no caso as opções erradas.

Longe do Flamengo de querer se livrar de Zé Ricardo que seria uma espécie de Jayme de Almeida mais novo.

O que se discute é se Zé Ricardo seria o cara ideal para dirigir o Flamengo na Libertadores.

A maioria segue defendendo a tese de que ele assumiu um time desacreditado e em frangalhos e colocou entre os melhores do país.

Rodrigo Caetano e Mozer, homens do futebol, não admitem mudar o esquema atual.

Mas o blog confirma que o presidente Bandeira de Mello sofre pressão interna de conselheiros influentes para reavaliar o cenário e no mínimo pesar e colocar na mesa a possibilidade de trazer um treinador mais experiente para 2017.

Fonte: Yahoo Esportes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • HAHAHA Jornalista não tem o que dizer, inventa umas coisas só pra ver o circo pegar fogo e os bobos discutindo kkkkkk, pqp hein, será que o treinador não pode errar?, será que sempre é culpa dele do time não ganhar?, pooo isso é imbecilidade gente, e se ficar insatisfeito sempre que o time não conseguir vencer, pode ser o gardiola, que vai ter alguem criticando que o cara é ruim e o flamengo merece só o melhor kkkkkk, o tite antes da seleção passou uma má fase no corinthians e nem por isso foi mandado embora. Na boa, o Zé é um dos melhores técnicos que passou pelo mengão e consegue utilizar quase que o elenco inteiro, e ta tirando leite de pedra, com esse elenco de tantos pernas de pau ae.

    SRN

  • Se for pra trocar de técnico pra 2018, então que aposentem o Jayme, passem o Zé pra auxiliar e contrate o novo técnico.

  • Qual técnico experiente do Brasil que já não foi demitido antes no Flamengo? Só o Levir, Leão e Felipão. Alguém é louco de querer um destes 3? Vai chamar o Abel, que perdeu para o Santo André? Joel, que foi eliminado pelo Fla na libertadores em 2012? Cuca, que saiu brigado com todo o elenco? Dorival, que queria ganhar 900 mil por mês? Tite vai largar a seleção? Quem diabos é esse treinador experiente? Luxa, mandado embora da China? Mano, que nos largou? Cristovão? Oswaldo Oliveira? Nei Franco? Celso Burroth? Dunga? Falcão? Marcelo Oliveira, que tá atrás da gente no brasileiro com um elenco mais rico que o nosso? Mourinho? Guardiola? Simeone? Zagalo? Parreira? O Zé Ricardo pegou um time que fez sua pior campanha em 27 anos de Copa do Brasil e levou para a Libertadores com 4 rodadas de antecedência. Pegou um time que em 4 jogos perdeu 3 vezes para times da série C e levou para seu melhor aproveitamento em 13 anos de pontos corridos. Será possível que não dá para o Flamengo parar com essa mania de ficar trocando de treinador de seis em seis meses?!!! Um dos problemas do Flamengo é ter conselheiro e ex-presidente demais. Se conselho fosse bom, as pessoas não dariam, venderiam.

  • O zé Ricardo vai ficar e a vai pedir a permanência do ma…Assim como ele fez com o Gabriel q ia ser emprestado, escalando-o no 7o jogo…Assim como ressuscitou o Sheik..e assim como pretere o mancu

  • Ele contribui para melhorar o time, mas também tá longe de ser unanimidade, para mim mesmo, ainda não caiu no meu conceito, tem muito a mostrar e melhorar. O ideal seria preparar o cara para mais pra frente, investe na qualificação no exterior, é enquanto isso, usa um técnico mais cascudo, já que nosso mercado tá escasso de bons técnicos, aliás, nenhum tá sobrando, tudo quase no mesmo nível, até mesmo o Tite.

  • Acredito que tanto a parte da torcida que apoia a permanencia do ze Ricardo como sua saida deve concordar que analisar o trabalho por este jejum é uma piada pq se ganharmos do america e Coritiba acaba o jejum e pelo menos garantimos a terceira colocacao e ai vao dizer o que? Quem quer sua saida pelo menos aqui nos comentarios reclama e do uso de alguns jogadores da falta de variacao de esquema e da suposta panela e isto e o conjunto de fatores desde aue chegou, quem defende a sua permanencia bate na tecla que ele pegou um bando e fez um time montou um esquema que funcionou e que ele foi uma das engrenagens para levar o flamengo a disputar o titulo se a diretoria demitir o cara por causa de quatro partidas sem vencer acaba corrobando a história de que nao entendem de futebol ainda mais cogitando trazer uma copia mal feita do Muricy que e o abel braga.

  • O ZR tem errado demais, concordo. Caso seja demitido, quem deverá ser contratado? Luxemburgo, que é egocêntrico e que conseguiu ser demitido da segunda divisão da China. Abel Braga que conseguiu ser demitido do futebol árabe. Levir Culpi que foi demitido das flores. Roger que foi demitido das flores de Porto Alegre. Além disso têm salários na casa de R$500 mil e o principal, não dão garantias de ganhar títulos. Portanto, deve-se analisar com calma. SRN

  • Quem BOM há no mercado? Tlz o estilo do Zé seja mais copeiro, mas falta montar um time mais identificado com a mística rubro negra. Está muito europeu.

    • Copeiro que foi eliminado em casa pelo ridículo time do Palestino kkkk

  • eu acho que de experiência já tivemos demais, mano menezes, muricy, luxemburgo, osvaldo, melhor deixar o zé ricardo que já mostrou conhecer o futebol moderno, falta experiência, mas melhor faltar experiência do que qualidade, demitir o cara pra trazer quem ? roger ? eduardo baptista ?

    • O Zé vai ficar e vai fazer parte do processo de aperfeiçoamento da transição da base para os profissionais.
      SRN

      • Ainda bem, o cheirinho agora é de profissionalismo e planejamento.
        SRN

Comentários não são permitidos.