Após a surpreendente vitória para o São Paulo na última segunda-feira, a derrota para o lanterna Santa Cruz foi um banho de água fria sobre as parcas esperanças de salvação para o América na série A do Brasileirão. Após a atuação apática na casa do adversário, os jogadores do Coelho acreditaram que também faltou um pouco de sorte ao time.
“No primeiro tempo, não fizemos um jogo ruim. Infelizmente, tomamos o gol. No segundo, tivemos uma atuação um pouco melhor, mais intensa, mas não deu pra sair com a vitória”, avaliou o zagueiro Messias, na saída do campo.
Por sua vez, o atacante Michael prega a máxima do “bola para frente”, já pensando na próxima pedreira enfrentada pela equipe mineira. “Vamos continuar encarando cada jogo como se fosse o último. Infelizmente, erramos algumas coisas, mas vamos esfriar a cabeça agora e pensar no Flamengo”, propôs. O Coelho recebe o rubro-negro pela próxima rodada do Brasileirão, na quarta-feira 16, às 21h45, no Independência.
Fonte: O Tempo
Nem prescisam se preocupar,o Zé reconhece isso é botará o MA pra proteger a zaga pra vcs não terem problema,e pra não ficarem no prejuízo Cirino, gabiel e sheik jogaram.
Vcs estão é ferrado América, iremos travar seus principais jogadores com dois pontas de velocidades, os mesmos marcam como ninguém, e tem muita velocidade ofensiva com ótimos passes e finalizações. Outra coisa, pelo meio vcs jamais conseguirão entrar pois tem um 1° volante de excelente marcação e posicionamento, e se vcs bobearem ele irá aparecer de elemento surpresa para ajudar o meio e ataque, com muita movimentação e excelentes passes!
Ou seja, mesmo com a nossa zaga reserva (que não jogam a cem anos, e voltaram de férias) vocês não serão palhos para nós.