Jorge chama Botafogo de ‘time retranqueiro’ e dispara contra o rival: ‘Isso não é futebol’

Compartilhe com os amigos

Logo no começo do clássico entre Flamengo e Botafogo, ficou clara a pretensão das duas equipes. O Alvinegro, com três volantes, fez uma partida defensiva e o Rubro-negro se soltou e tentou pressionar ao máximo o rival de General Severiano. Porém, a fórmula do Fogão foi mais efetiva, uma vez que confronto deste sábado (5 de novembro) terminou empatado em 0 a 0. Jorge, lateral-esquerdo do Flamengo, classificou a atitude dos botafoguenses como ‘feia’ e disparou críticas ao time adversário.

Veja também:

“A gente tentou furar o bloqueio deles, mas não conseguimos. Eles foram um time retranqueiro, é feio demais isso, não é futebol. Mas agora é torcer pelos resultados negativos de nossos rivais ao título”, disse o lateral na saída da delegação do Flamengo do Maracanã.

O empate deixou o time de Zé Ricardo em situação delicada na briga pelo título. Faltando quatro partidas para o final da competição, o Mengão foi a 63 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras, que ainda entra em campo nesta rodada e pode abrir sete de diferença o rival da Gávea. O Alviverde pega o Internacional, neste domingo (6 de novembro), às 17h.

Caso o Atlético-MG e o Santos, times que estão logo atrás do Rubro-negro na tabela de classificação, vencerem suas respectivas partidas, o Flamengo pode terminar a rodada na quarta posição e ver o possível título brasileiro ficar ainda mais longe.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Botafogo retrancado? Sim.
    Flamengo desorganizado? Demais.
    Flamengo sem jogada? Sim.
    E entre outras, pode escolher a alternativa pra mais uma partida ridícula nossa, time medroso, mal treinado.
    Time não tem tática, tem dois pontas loucos que ajudam a marcar, mas que são inoperantes mo ataque.
    Temos um camisa 10 que não faz nada a não ser girar com bola pra trás e dar toques prós lados.
    Tá enganando ninguém.
    William Arao nunca me enganou, medroso, frouxo.
    precisamos de muitas mudanças, TÁ FEIO!

  • Cara vou ser criticado por muitos pelo que vou dizer aqui… Mais o rio de janeiro atrapalha muito os planos do flamengo, prefiro o flamengo viajando Brasil a fora do que jogarante só no rio. No Rio os jogadores se acomodam, vivem nas noitadas, e isso reflete dentro de campo. O flamengo jogando em outros estados, os jogadores não teram tempo pra farra, pois farão muitas viagens e dane-se essa porta de cansaço. Tá a cara que depois que o flamengo começou a jogar no Rio o rendimento caiu muito. Mais uma vez o rio de janeiro atrapalha o flamengo. Tem que ser muito maduro pra jogar nessa cidade e ter cabeça no lugar, pois há muitas tentações.

    • Apaga que dá tempo, jovem.

  • Falei isso durante o jogo, um time que tá no topo da tabela e entrou em campo apenas para que o Flamengo não fizesse gol, timeco do krl

    • Felipe, cá pra nós, mas o FLA do Zé vacila demais…

      • Sim isso é certo, tantos pontos disperdiçados… se vc parar pra pensar, o tanto de ponto que o Fla perdeu neste ano por vacilos não tá no gibi.

  • nada haver… o time Não tem Condições de ser campeão… na minha Opinião o Arão esta mal demais… Mancuello séria o ideal p ajudar o Diego. Tem mais agilidade, velocidade, bom passe e otimo chute… Arão tira o pé da dividida toda hora e chuta miito mal….

    • Desde a chegada dele que falei (e fui muito criticado), Arão é jogador modinha…

  • Nosso time chegou no máximo perdeu o fôlego.. isso é fato não tem q ficar culpando Botafogo eles fez sua parte.. agente q não fez a nossa mas uma vez… paciência o jeito é torcer mas uma vez contra Palmeiras p ser derrotado… e diferença ficar 4 pontos faltando rodadas… mas termos q vencer algo q hj tah difícil.. não fazemos nem a nossa parte .. aí não tem pq fazer não… Se planejar o ano q vem msm!!

Comentários não são permitidos.