Jorge fica feliz por sondagens da Europa, mas ressalta foco no Flamengo

Fim de treino nesta manhã (23/11) no Ninho do Urubu, o lateral esquerdo Jorge, concedeu coletiva e falou sobre os momentos em que o Flamengo viveu no campeonato e a importância de vencer os próximos dois jogos. Acompanhe a seguir.

“Cheirinhos”
Diego foi feliz no que falou. Todo o torcedor flamenguista sentiu um pouco do cheiro e do gosto de estar bem no campeonato. No ano passado, estávamos em uma fogueira. Hoje em dia, estamos brigando pelo segundo, terceiro lugar e já na Libertadores do ano que vem. Agora estamos focados no jogo contra o Santos e temos consciência de que será mais uma decisão.

Duas últimas rodadas do Brasileirão
Nosso pensamento agora está em entrar com tudo contra o Santos. Temos que dar mais do que 100% em campo, pois sabemos que os torcedores nos cobrarão isso, e com toda a razão. Estamos treinando focados, para botarmos tudo em prática durante o jogo e conseguirmos conquistar esses três pontos.

Interesse de clubes europeus
Fico feliz pelas especulações envolvendo meu nome, principalmente chegando no meu empresário. É uma grande demonstração de que estou bem aqui. Estou crescendo os olhos por parte dos clubes europeus e é algo que me deixa feliz. No entanto, meu pensamento está totalmente no Flamengo. Estou muito feliz aqui.

Balanço do ano rubro-negro
Acho que o balanço geral está mais focado nas mudanças pelas quais passamos no clube. As coisas não vinham dando muito certo no início, mas melhoramos muito a estrutura. A diretoria está nos ajudando muito nesses termos e confiando no nosso trabalho. O grupo está fechado, tem uma qualidade imensa. No balanço, conto a subida que demos no Brasileiro.

Veja também

  • Esse ai ta louco pra sair! Pelo menos Que saia pelo preço certo!

Comentários não são permitidos.