Jorge se anima com possível interesse da Europa, mas diz que quer ficar no Fla

Compartilhe com os amigos

O Flamengo saiu da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, mas tem vaga garantida na Libertadores. Por isso, o clube já começa a pensar na próxima temporada. No entanto, a boa campanha na Série A fez com que alguns jogadores do elenco entrassem na mira de clubes europeus. O lateral esquerdo Jorge é um dos que estão sendo especulados para sair da Gávea no fim do ano. Ele se mostrou empolgado com a chance de atuar fora do país, mas afirmou que seu foco é o Rubro-Negro.

“Fico feliz pelas especulações com meu nome, ainda mais chegando no meu empresário, que é uma demonstração que estou bem aqui. Estou crescendo aos olhos da Europa, fico feliz demais, mas meu pensamento é no Flamengo. Estou feliz aqui. Claro que estou preparado se tiver uma proposta. Temos que esperar o ano que vem, só sabendo de especulação de times crescendo os olhos em mim. Meu coração é hoje do Flamengo”, disse.

Jorge foi político ao ser perguntado sobre onde gostaria de atuar na Europa. No entanto, o lateral esquerdo ressaltou que seu pensamento é de jogar nos principais clubes do velho continente.

“Se fosse para ir pra Europa, teria que ser num clube maior que o Flamengo. No futebol temos que fazer pé de meia, na Europa tem mais estrutura, há vários clubes com muita estrutura. Barcelona, City, Real Madrid e outros. Há vários, mas maior que o Flamengo é difícil. Aqui no Brasil não tem, por exemplo”, declarou.

O Flamengo pode segurar Jorge para a disputa da Libertadores. Os rubro-negros querem garantir presença na Fase de Grupos e para isso precisam de um resultado positivo contra o Santos, neste domingo, no Maracanã.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jorge tem muito potencial, mas a preguiça dele em apoiar e recompor me faz pensar que ele acabará apenas como um jogador com potencial e nada mais.
    Ânimo meu filho! se ligue em 220v que você voa alto.

    • Ele e Rodinei apoiam bem, Zé adotou o 4-3-3 e o 4-2-3-1, esses 2 esquemas prendem mais os laterais, como eles vão apoiar com os pontas ocupando seus espaços! Fica difícil, mas ele era mais fraco na marcação e melhorou com esse esquema do Zé.

  • “Se fosse para ir pra Europa, teria que ser num clube maior que o Flamengo.”
    Já sabemos que o Jorge nunca vai sair do fla e vai se aposentar aqui. Ainda tô procurando algum time maior.

    • kkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo, mas ele quiz dizer financeiro 😀

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO